Ir para conteúdo

Zox Tropan

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Zox Tropan postou

  1. Como é um item exclusivo do bRO, não temos referencia se é normal o combo do anel oxóssi aumentar apenas dano fisico enquanto o iansã aumenta fisico e magico.
  2. verdade, mas tem um porem, ogh e covil por exemplo você precisa terminar as instancias, algo que dificulta fazer varias vezes, Celine vc só precisa chegar até a segunda tela e ficar matando os lude. em relação a kk desvalorizado, a epoca com os kks mais desvalorizados foi no pico dos robotes. Não sei agora como seria com o EAC
  3. Acabei de ouvir sobre a sugestão no kafranews e só agradecer ao Vanor, Rufio e toda a equipe por ouvir a comunidade. Obrigado!
  4. Só p deixar informações salvas aqui, para quem tiver a mesma duvida, vi a Melilly respondendo duvidas do pessoal sobre os botes:
  5. se houvesse a punição de umas 24 horas daquele mute que a pessoa fica sem usar skill já ajudaria a inviabilizar o mercado de bote.. e ir aumentando a duração de acordo com reincidências. O EAC filtrou o grosso dos botes, mas esses poucos q restaram poderiam fazer um trabalho manual 1 vez por semana
  6. é assim que funciona sim amigo, qualquer cidadão pode denunciar atividades suspeitas sem precisar ser qualificado. Quem vai analisar a denuncia é quem vai fazer a parte da investigação.
  7. Queria saber da staff qual a melhor forma de denunciar suspeitos de robots? Print, video usando o programa do rag, video usando OBS?
  8. Sim, foi exatamente essa a sugestão que eu dei po, olha ai embaixo kkkk
  9. sim, essa foi a sugestão. Não ser possível vender em NPC, e ser apenas possível faze-la no NPC (exemplo a forma de comprar limão/bala guaraná). Mas parece que o problema seria a programação de um novo item, por isso sugeri o "paliativo" de se usar um item que já exista e modificar o peso para 0 e ser possível carregar em grande quantidade. O que acha?
  10. Oi Bella, entendo, obrigado pela resposta. Se quiser considerar outras alternativas menos burocráticas, há também a possibilidade de usarmos itens já existentes. Exemplo: Modificar para peso 0 alguns itens que possuem valor garantido, itens tipo "Arca do Tesouro" ou "Platina em barra". É possível vender no NPC por 186k(já incluso superfaturar). Não precisaria criar um item mas modificar para peso 0 e inserido um NPC VIP ou uma "quest" para criar este item pelo valor de 190k (aproximadamente 2%, mesma taxa do RODEX seria o gasto para fazer os itens).
  11. Torcer agora com a migração para Warp Portal eles pensarem na possiblidade, já começaram acertando na diminuição dos robot Diga ai p gente pensar junto Acho que o mesmo que impede outros itens que valem até mais Se não me engano, é a limitação da própria arquitetura do jogo.
  12. -Sugestão: Implementar um item consumível(ou não) que custe 1B para fazer no NPC e quando usado(ou devolvido para o NPC) gera 1B no personagem. -Motivo: Existem muitos itens que custam mais do que o jogo suporta na negociação, tornando a negociação mais complexa, precisar envolver mais gente ou achar outros meios... -Exemplo: Quero comprar uma carta MVP que custa 5b, vou ao NPC e troco os 5b por 5 desses itens, dou trade na pessoa que tem a carta, e fazemos a transação dentro do jogo normalmente, eu terei a carta e a pessoa terá 5 itens que valem 5b, podendo usar e ativar os zeny no personagem ou mantendo o item para outras transações. -Possibilidades comerciais para empresa: Apenas VIP poderiam criar o item (incentivando a compra de rops) Comissão para criação do item (exemplo: 1%, para diminuir a inflação atual do jogo)
×
×
  • Criar Novo...