Ir para conteúdo

Michel_gm

Members
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Michel_gm postou

  1. Deu certo com aquela janela pequena da habilidade, ufaaa salvou a minha folga! Obrigado!
  2. Estou online agora e nada, sem falar que criei um segundo noviço para ver se foi alguma coisa errada que fiz e nada. Agora estou com 2 noviço 55/50 que não vão aumentar mudar de classe em quanto eu não conseguir distribuir os pontos. (Sei que poderia colocar em qualquer outra coisa pois vou renascer depois de qualquer jeito, mas se não resolver não vai adiantar)
  3. Se isso acontecer o Valhalla acaba!
  4. Pessoal, na minha arvore de noviço esta aparecendo portal, como jogo no Thor sei que não tem, mas se eu tentar colocar pontos em escudo sagrado ele exige colocar pontos em portal e quando eu confirmo ele não deixa (sei que é por não ter essa mecânica no Thor) e fico sem escudo sagrado. Já tem gente olhando isso?
  5. Oi pessoal, queria saber se essa construção realmente existe e se realmente da algum lucro? Pelo que entendi é usar Anel Sombrio [1] e bater o máximo de vezes possível maximizando Destreza, Sorte e Agilidade.
  6. Tem algum problema com o Pêndulo Ancestral [2] ?? Ele não é uma boa opção de arma??
  7. Isso já ajudaria, pq como é aleatório se eu pegar outras almas posso repassar para outros chars.
  8. No fim das contas então esse FF mesmo com esses equipamentos novos não farma bio5?
  9. É que pelo que li tenho que pegar Alma de Mercador e tem que ser no próprio personagem que vai fazer o Talento do Piloto, dai se já estou usando o FF vai dar para fazer bio5? Admito que é um conteúdo que nunca fiz.
  10. Pergunta, o Salto Alto elegante com amon-ra no +14 é melhor que o combo Scaraba?
  11. Obrigado mano por atualizar! Estou seguindo esse guia para entender/testar a classe Shura e saber que hoje esta bem atualizado foi um grande alivio!
  12. Era 50k, se fosse 50kk esta feliz e nunca mais faria outra classe hahahahahaha. Será que um Mecânico de critico usando a Fúria do Furacão [1] seria mais interessante? Até comprei um +14 mas não entendi minha aspd diminuiu 1 ao invés de aumentar... Vou ver se arrumo encantar ela com velocidade de ataque. @Magnatrom Vc é minha inspiração! XD
  13. O que falta é consistência e sinergia. Não adianta ter um combo como o veterano se vc está limitado, um exemplo disso seria o RK de crítico, build simples, equipamentos que não formam um combo mas tem uma sinergia muito boa que supera as expectativas. Juro que tentei bastante pensar e gastei todas as minhas economias vendo uma forma de usar FF de forma viável. Mas não deu desisti, pq se vc muda um item para se adaptar vc perde o combo. Seja o hat com a arma ou o acessório com a bota, não entra uma carta pq a bota não tem slot. Enfim agora vou ver se ganho mais algum dinheiro para ver se é viável um crítico.
  14. Obrigado @Magnatrom pelo apoio, mas vou abandonar o projeto, por mais que eu tente o dano não se comprara com as demais Builds, a precisão perfeita foi muito legal, não erra nada, mas nada mesmo! Até com agi up, mas o dano fica muito baixo sendo o máximo que consegui fou 50k de dano, até pensei em outras configurações como cutelo com 2 hawards e sapatos inteligentes com 2 proteções mas quebra o spam e diminui um pouco o dano... Mas foi legal tentar! Não sei como encerra o tópico mas é isso ai! XD.
  15. Mano, esse foi o resultado de toda a nossa conversa: Só que mesmo assim ainda falta alguma coisa... O Quepe com Marduk para evitar silencia + a Capa com WakWak para bônus de força, só os itens sem as cartas me dão 100 de Precisão perfeita sendo que não é preciso Destreza na Build, mesmo agi up não vai ser problema e segundo o Browiki só vou erra contra esquiva perfeita, Tapa Olho nem se fala, básico para aumenta o ataque, Pergaminho do Tengu para melhorar a Regen junto com a Cota do Dragão Maligno com a Carta RSX-0806 para não ser arremessado de um lado para o outro pelas skills, Machado +11 para pegar todos os bônus com 3 Carta Alma de Howard, Botas sem comentários também só pegar bônus, o anel diacrônico é muito bom melhorando o spam, consigo fazer mais 2 spam sem que a primeira acabe totalizando 3 e a proteção pq realmente estava sem alguma coisa melhor para colocar. Sou um jogador muito lerdo e nem sei usar consumíveis, mas ainda falta um pouco de dano sei lá... qual a opinião de vcs?
  16. Amigos, Mais duas duvidas! Hahahaha juro que vou compartilhar a ideia, espero que original, dessa build que estou montando! 1- Se eu usar 2 Anel Dracônico do Veterano [1] vou acumular os bonus 2 vezes, o ataque mais 50 eu sei que acumula mas e os outros bonus que dependem do set? 2- Existe alguma forma de colocar slot na Botas Veteranas? Uma carta Edggar por exemplo ia muito bem ali! 3- Existe alguma criatura com esquiva perfeita? MVP ou não? P.S.: Te amo @Magnatrom
  17. Vamos ver se eu entendi, Tenho 800 de ataque real, aquele no ALT Q que se da por For+Arma do personagem, então dai ao usar a FF esse ataque real vai ser multiplicado por por esse modificador que vc apresentou acima usando a formula + modificadores dos itens como combo veterano e cia + cartas + propriedade vento + os 700% da habilidade... Mano essa skill não devia ser ultra boa? Pq não consigo consistência nela? Alguma coisa esta me escapando... Agora mais duvidas sobre a Skill, juro que já li BroWiki de cabo a rabo e não entendi ou vi resposta para isso. Imagine que uso o Orgulho Arco-Íris [1] e na minha arma estão as cartas do combo para dar autocast das lanças. Durante a execução do FF ela ativar em todo mundo, claro que cara um com a sua chance? FF pode dar critico? Ou seja compensa eu colocar critico na BUILD? As botas Veteranas podem ser encantadas segundo o BroWiki e estou na duvida, o FF se critar a melhor é Faro Aguçado, porem se não critar adianta ter Pedra da Mira Apurada ou Pedra de Encantamento?
  18. Pessoal, estou com muita duvida na formula de Fúria do Furacão, no BroWiki diz: Dano = {[(Nv. da habilidade × 100) + 200] + VIT} × (Nv. de base ÷ 100) Eu não entendo onde o ataque vai influenciar no dano? IGNORANDO os modificadores das armas o ataque do Tufão é de 320 e do Machado Veterano [3] é de 250. Logo se eu ignorar os modificadores e a condição de que o dano na propriedade vento é maior, o dano das duas armas seria o mesmo? Sou Lv 140, tenho 120 de VIT e Nivel da habilidade 5, isso significa que o meu dano é 1148. É nesse valor que entra os modificadores da habilidade (700%) e do itens como combo veterano e etc? Terceira Duvida é sobre a Carta Alma de Howard, ela daria em um Machado Veterano [3] 120% de modificador, sendo bem superior aos 60% caso eu use no Tufão e se igualando ao Cutelo Ancestral [2]? Existe algum machado de nível 4 com 3 ou 4 slots?
  19. Como podemos melhorar a cheffenia? Já sei vamos retirar as skills e só pode matar no atq automático, afinal pra que estratégia nesse jogo? Serve para nada essa tal de estratégia...
  20. Será que rola de alguém acertar o guia? Retira as imagens e que não funcionam mais e os códigos e deixa só o conteúdo???
×
×
  • Criar Novo...