Ir para conteúdo

Cogumelo Azul

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Cogumelo Azul postou

  1. Demorei um tempo até entender o que eram os "bichões" hehehe. Os poucos que encontrei pelo caminho estavam em mapas de lv baixo (esporo, creamy e talvez groove), mas são daqueles que ao aparecer algum personagem eles teleportam, não chegam a incomodar na parte do lv (claro que isso deve influenciar no valor de alguns itens). A economia é meio zoada, alguns itens como anel da ressonância/chamas, pedaço de pele do guardião, botas temporais... coisas de instâncias estão bem caras se comparadas ao BRO, acredito que seja porque o pessoal lv alto não as faça com tanta frequência. Mas pelo menos é mais fácil conseguir grana, em uma semana é possível fazer de 4 a 8M sem jogar muito, apenas fazendo as bounty boards e vendendo reset stones. Edit.: Nunca joguei no KRO e nem no JRO, apenas citei pra dizer que o IRO também possui atrasos, sendo assim não é perfeito. E outro fator que o BRO supera os demais é por nos sentirmos "em casa" ao menos pra mim.
  2. Eu diria que os jogadores do IRO são mais preguiçosos. Os Brs estão sempre fazendo novos personagens, com isso as rotas de caça dos níveis inferiores a 100 costumam ser mais movimentadas. No IRO vejo muita gente parada, do tipo que loga o char e abre loja/chat pra comercializar itens chegando a ficar uma "poluição de chats" em certos ambientes, como no Eden.
  3. Não tem conteúdo completo porque o BRO (ambos os sevidores) estão e sempre estarão (aparentemente) com conteúdo atrasado. Início do Banquete Real foi em ago/19 sendo que no IRO foi em set/17, Maldição de Glast Heim ago/17 sendo que no IRO foi em jun/14... e assim vai.
  4. O problema é que mesmo quem joga no pago não tem o conteúdo completo. Pode ter uns "mimos" que o Thor não possui, mas no geral o conteúdo ambos são idênticos. No final a gente pode jogar de graça em um servidor com muita gente e não ter certas regalias, ou paga (reconheço que não é um valor alto), usufrui das poucas regalias e fica em um servidor pouco movimentado. Já ouvi falar dessa teoria de ser proposital, mas sei lá, na minha opinião é um erro, todos perdem (menos a empresa ?).
  5. A parte negativa das instâncias no Bro é por não ter tantas disponíveis para se fazer como no IRO, ou seja, mais instâncias, mais variedade, demora um tempinho a mais pra enjoar do conteúdo disponível. Se não me engano, até mesmo o IRO fica incompleto se formos compará-lo com o KRO, então alguém que jogue no KRO talvez não fique tão satisfeito caso vá jogar no IRO. Quanto a quantidade de players, assim como o @Double Jump disse acima, interatividade, economia e chance de encontrar grupos. Sobre isso, me lembrei de outro ponto negativo do IRO, aparentemente a maioria dos jogadores são antigos e que já não fazem instâncias com muita frequência, com isso certos itens ficam com um valor muito elevado, tais como equipamentos obtidos na Charleston e Nidhogg.
  6. Talvez não seja a forma correta, mas eu faço a comparação entre o BRO e o IRO. Ao jogar Thor(BRO) você ficará sem esses consumíveis/habilidades inicialmente, mas que podem ser parcialmente substituídas no futuro por itens acima de 40M (muito investimento para algo que não deveria ser necessário) ou pode pagar e ir jogar no Valhalla, que terá essas "comodidades". MAS, ao comparar com o IRO, eu já tenho essas "comodidades" e ainda uma boa quantidade de conteúdo que nem chegou no BRO sem precisar pagar nada. Ou seja, tenho muito mais vantagens em jogar no IRO, mas gostaria de algum dia sentir a mesma vontade de jogar no BRO, só que desse jeito está difícil. Obrigado pela sua opinião, entendo que essas particularidades não afetam todos da mesma forma. E desculpe caso eu não tenha conseguido explicar direito. Apanhei bastante pra conseguir postar essa imagem e nem sei como ela vai ficar hehehe. PS.: Fiz essa tabelas às pressas. Claro que há vários outros motivos favoráveis ou não de cada servidor, mas no final o BRO acaba sendo desfavorecido.
  7. As diferenças quanto ao conteúdo de cada servidor me desagradam muito, seria muito bom se houvesse uma semelhança maior nos conteúdos. Listei alguns que trariam boas melhorias: - Sistema "Bounty Board Quests" - para os novatos se desenvolverem mais rapidamente e também ter um motivo a mais para matar bichos; - Eden Merit Badges, Reset Stones, Manuais... - todas as recompensas que fazem parte da "Bounty Board"; - Bonecos de treino - como já mencionaram em posts anteriores; - Gostaria que aqueles jogam servidor Thor do BRO também tivessem a possibilidade de comprar asa de mosca/borboleta nos npcs e também que os noviços tenham suas habilidades de teleport/portal disponíveis para serem aprendidas. - Balanceamento na classe Shura - desanima muito você gostar de uma classe, mas não poder jogar com ela por falta de equipamentos/ habilidades para causar um dano satisfatório. Sendo assim necessário desenvolver um personagem secundário (que por muito tempo será o seu principal), juntar muita grana e depois de muito tempo poder comprar equipamentos para o personagem que você realmente quer jogar. - Chats de conversa - É um absurdo um jogo que se intitula "MMO" não ter uma forma dos jogadores se comunicarem estando longe um do outro. Com finalidades específicas como: "Principal" para conversas aleatórias, dúvidas entre jogadores; "Comércio" para buscas de quem esteja querendo vender/comprar itens... Por ora deixarei essas sugestões. Obrigado pelo espaço.
×
×
  • Criar Novo...