Ir para conteúdo

Mario Celso Junior

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mario Celso Junior

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Como citado no post, isso é um demonstrativo da build dele. Opções de baixo custo mudam completamente a build, desde atributos até equipamentos e etc. Como ele mesmo colocou a tag [BUILD] no titulo do tópico, caso fosse um Guia geral de sicário critico e não um demonstrativo de uma build em especifica ai sim faria a falta de opções de baixo custo e etc....
  2. Galera me surgiu uma duvida aqui. Quando eu compro poções do ranking, a poção so fica com cura extra enquanto o cara tiver no ranking ou se ele fez aquela poção enquanto estava no ranking a cura dela vai ser buffada independente dele sair do ranking depois?
  3. Manos, peguei 140 recentemente e estou tentando começar a fazer verus que nunca fiz. Mas não estou conseguindo pegar as quests com a Capitã Arquien: -Registro de Memórias e -Memórias do abrigo. Ela sempre me retorna uma mensagem falando que não quer que ninguem saiba que ela está ali que so quer que falem com ela no Éden. Porém segui o tutorial aqui do forum, e no browiki so diz que para ter acesso preciso concluir esta missão: https://browiki.org/wiki/Recrutamento_de_Escavadores E eu fiz esta missão até o final, não sei o que fazer. Alguém sabe me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...