Ir para conteúdo

Henrique Florencio

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Henrique Florencio

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Ohhh vlw grande Mestre! E quando venho te agradecer, veio esse update de hoje (07/06/2022) com o tal Escudo de Batalha [1]: no lvl 175: +30% de SP e HP +3 Precisão Perfeita p/ refino. To comprando só pra testar.... edito com o resultado. EDIT:: N ficou claro pq meu Anemos tem Cavaleira, e não tive capital pra comprar uma e colocar nele pra comparação real.
  2. Fala mestre Horik! Uma dúvida.. ví que tem um set sombrio.. acho que é sentimental o nome.. que da mana pra pamonha... o da Deusa já vale ainda? ja testou esse novo set sombrio? Luva, Colar e Brinco, no +10: Atq: +20 AtqM: +10 SPmax: +110 SPregen: +11% HPmax: +200 Vlw rei... to na luta pra busca seus danos velho... mas ta osso... só me falta essa maça LOCA sua kkk.
  3. Boa noite a todos! Uma dúvida: Não vi ninguém comentando, mas uma Kiel no Quepe de Amistr não vale a pena? Principalmente pro pós do Adoramus? To só supondo mesmo pq n tenho capital pra banca uma Kiel, no momento.
  4. As 2 +15 laminas sagradas com 1 Alma de Eremes em cada é melhor que, por exemplo, uma +15 biel com 2 Alma de Eremes na mão esq, e +15 Lamina Gemea Vermelha com 3 alma de Eremes? É minha única dúvida.
×
×
  • Criar Novo...