Ir para conteúdo

Fanny

Members
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fanny postou

  1. Bem vindo ao Bro colega, as coisas por aqui funcionam assim mesmo, eu parei de upar meu homunculus quando vi esse tópico lá atras e ele já estava 145.?
  2. Desculpa aí galera, sei que muita gente vai ficar brava com o que eu vou dizer, mas... o Bro de hoje está com o prazo de validade vencido! Deveria fechar os 2 servidores e começar um só servidor do zero novamente, com mecanicas que atraiam os jogadores antigos e novos, trazendo atualizações constantes e um novo trabalho de marketing. Um Bro novinho, e todo mundo no hype de começar novamente!
  3. Serio? pra mim o P2W continua firme e forte! Sem mais, Perfect!?
  4. Por falar em guias antigos, isso me faz lembrar do primeiro guia que usei em 2008, um guia de bruxo feito pelo Pepperoni, guia este que nem existe mais e só me ferrou ? me fez jogar com 1 ponto de vida e isso naquela época foi uma sofrência. Bons tempos, isso sim foi uma aventura!
  5. Fanny

    Novos Penteados

    Ola pessoal, tudo bem? venho de um futuro onde os seres humanos possuem grande tecnologias e a viagem no tempo tornou-se possível. Voltei para dizer que o BRO sobrevive ainda, e estamos felizes porque recebemos a alguns dias atrás o uptade 16.2 Terra Gloria. Ah!, já ia me esquecendo, os novos cortes de cabelos ainda não chegaram!
  6. Ótimo evento para os botteros, como sempre os desonestos levando vantagem, nada de novo sob o sol!
  7. Desejo pra vc boa saúde, e que ao seus noventa anos não tenha artrite!. Sabe como é né, movimentos repetitivos e por longos anos causam isso!?? PS: Desculpa a brincadeira mais não resisti a piada, me entristece saber que será mais um conteúdo legal que no BRO, sabe-se lá o motivo não sabemos nem se vira nessa década ainda!
  8. Posts com esse tipo de tópico me dá depressão! ☹️
  9. Server pirata tem trocentas cores e todas são bem feitas, qual seria a dificuldade para se implementar nos oficiais? sabendo que isso poderia ser uma alavancagem nas vendas de rops, cada troca de cor um cupom novo de tintura. Quem aguentaria ficar na mesma cor por muito tempo, sabendo que tem mais 299 lá te esperando! A verdade é que Ragnarok envelheceu mal, qualquer jogo hoje em dia tem uma paleta de cores quase que infinita. Fica difícil entender a lógica do por que um server não oficial consegue fazer isso e a Gravity não!.
  10. Pra mim precisa é atualizar a lista de monstros que sai neles, só tem bicho fraco e os noob já estão dando Hk.?
  11. Apoio 100% a iniciativa, acho até que daria um animo pra galerinha novata ir nesses pvp. Mas... pena que vai ficar apenas na sugestão mesmo!
  12. Tem muita coisa errada neste jogo, mas posso dizer que essa é uma das que mais me irrita quando o vejo. A pessoa que cai nesse golpe além do prejuízo é taxado de ganancioso e bobo. Tem pessoas que vem falar, " é só prestar atenção que não acontece" tá, mas acontece e há um bom tempo já. Sim, já encantei a lâmina da minha sicária com suquinho de uva uma vez, e posso dizer que é doído quando a ficha cai que você foi roubado confiando em uma ferramenta do sistema do jogo. Mas o que mais me irrita é ver que isso acontecer todo dia lá em Prontera e que nunca arrumaram isso, os larápios que o fazem continuam numa boa e impunes usando de uma ferramenta do sistema para enganar os jogadores.
  13. Fanny

    Lista de Updates

    Bio 5 é de 2013, meu Deus! ?
  14. Mais um post de descontentamento com a situação do BRO, jogo esta bagaça desde 2008 e posso dizer, sempre foi assim em relação a updates comparado ao KRO. Doze anos com a comunidade lutando e brigando para mudar isso e nada acontece, provavelmente este post ira para o limbo juntar se a outros de igual temática. E no futuro, almas bondosas virão aqui criar novos posts para encorajar a comunidade a reagir em prol do "bem" do BRO, é um loop infinito que nunca muda ou se resolve. Com isso estou querendo dizer que devemos parar de clamar por um BRO melhor? resposta, Nããão!. Só acho que é uma batalha inglória pois o tempo passa e nada muda apenas se repete!
  15. Mais fácil esperar um Ro-zero vir para cá do que eles atenderem isso!
  16. Serio? Sem gastar $$$$? Bom... então ragnarok não deveria nem ser a sua opção de escolha. Mas caso queira muito jogar vá de transcendence, sem duvida alguma!
  17. Também não queria nomear ninguém mas... ? vc tá bem adestrado!
  18. Só no aguardo, vem vem belezinha.?
×
×
  • Criar Novo...