Ir para conteúdo

Alexandre Dos Santos

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Alexandre Dos Santos

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Quitei de vez do jogo agora, vai se ..... na moral, o que vão fazer agora!? Vender por rops um " ataque automático" para os homunculus? Acham que todo mundo tem tempo de ficar o triplo de tempo upando homunculus, tão de sacanagem!? Vão se lascar cara, na moral mesmo.
  2. Pode ser então, tipo, é uma feiticeira e um bioquímico, a feiticeira casta tornado e o bioquímico casta tornado do carrinho ( nem sabia que essa build está boa pra caramba) e ganancia, tem quase 3 dias que eles estão lá, enfim, só me faz desanimar de novo com o jogo, voltei tem umas 2 semanas e varias coisas vão desanimando meu retorno.
  3. Complicado, passam anos e muda pouco, triste isso.
  4. Vocês tem certeza que o EAC está bloqueando os b..o..t...s mesmo!? Já tem mas de 2 dias que esses dois b..o..t...s estão em @orcsdun02, castando as mesmas habilidades sem parar. Edit: Zueira não deixar os jogadores tocarem nesse assunto de novo, faz mas de 2 anos que não jogo e pelo visto a "foice" ainda continua vindo no pescoço de quem questiona. Edit 2: A WarpPortal também não ajuda, põem um monte de implicações para poder reportar os b..o...t...s, não é a toa que fiquei mas de 2 anos sem jogar, e pelo visto nada mudou.
×
×
  • Criar Novo...