Ir para conteúdo

Raniere Lucas

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Raniere Lucas

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Confesso que fico nos sites de venda colocando coisas no carrinho e no final eu não compro porque não tenho dinheiro.
  2. Eu liberaria o PvP em prontera e soltaria uns MvP no meio só pra ver o caos que se tornaria a cidade enquanto apreciaria um bom vinho de mastela no meu trono encrustado de Omni e Mega.
  3. E ai meus confedereides! ? Imaginem que seu sonho otaku de dormir e acordar num jogo se realizasse, e como num passe de mágica tu caísse no panteão de deuses do Ragnarok Online do lado do Deus DC. Nesse momento, o que você faria para aproveitar sua Onipotência no mundo de Midgard?
  4. Eu confesso que eu escuto molejão no fone de ouvido quando to no coletivo mas faço cara de mal pra manter a minha fachada de mal e não ser roubado mas na verdade eu queria era ta cantando bem alto pq o molejão é muito bom! pic da minha cara quando tento me segurar pra não cantar
  5. Confesso que tenho medo de gansos pois acho que aquilo é um jacaré que voa e tem penas! Confesso também que já esvaziei um pneu de um carro que estava parado na rua só de sacanagem!
×
×
  • Criar Novo...