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João Victor Lüa

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  1. O jogo está desatualizado. Mecânicas antigas demais. A Gravity desenvolveu novas mecânicas mais atualizadas, mas estão demorando a serem implementadas. Não tem pq jogar um jogo onde uma classe como Bardo tem que ficar minutos parado ou desistir de dar suporte e só atacar. As mudanças que tornam essa e outras classes mais livres e atualizadas foram implementadas em poucos servidores (só lembro do kRO). Não tem nada pra ser feito, pq não tem ninguém online pra jogar com vc, e aí ou vc gasta muito pra jogar solo, ou vc não joga :v isso não é MMORPG. Solar tudo pra ficar rico? tá e vai vender pra quem? vai jogar com quem? ser um líder de clã vazio? Passei horas essa semana sentado no Éden procurando grupo ou pessoas pra jogar e nada achei. Triste. Podem colocar mil itens de graça no Valhalla, se O JOGO EM SI não for mais atualizado e interessante, ninguém vai querer jogar.
  2. Essas cartas todas no Thor não deixam ele desbalanceado? .-. Eu queria saber como é jogar lá com essas coisas
  3. Ter equipamentos desbalanceados dá nisso... O jogo vira um comércio, pq não tendo uma cultura de obter Zeny através do próprio jogo, quests, dungeons e principalmente sendo obrigado a comprar itens poderosos para poder jogar qualquer conteúdo, a pessoa recorre a ter que comprar de imediato, aí vai pra esses mercados, etc. Ou seja, a culpa é da própria desenvolvedora. Isso é fato, já chegou a hora de aceitar que a empresa quer que o jogo seja pay to win, pq precisou de alguma forma lucrar, e isso é um meio. Mas é autodestruição.
  4. É... Então, eles comunicaram que pretendem diminuir a dificuldade... Pq parece que a Aura Verde estava realmente muuuito difícil. Eu não tive oportunidade de testar, mas... Vamos ver. Vão criar uma sala especial para quem está low/ainda não tem equipamentos de nível alto e nível máximo. Só quero ver, pq provável que os players "honestos" que estão cheios de itens vão pra lá e vão acabar tirando a oportunidade dos mais fracos de obter recompensas...
  5. Pois é, eram dropadas a rodo, e sem nenhuma dificuldade kk. Se querem que os drops justifiquem a dificuldade maior, qual era a dificuldade que justificava os drops antigos? Nenhuma. k
  6. Então... Na minha opinião o grave erro do Ragnarok foi permitir que a caça aos MvPs se tornassem algo ridículo. Desde a criação do jogo, o objetivo dos MvPs era um monstro MUITO FORTE, um BOSS. E eu li a opinião de todos que comentaram aqui, e bons players estão morrendo de saudades da época que entravam, tacavam 3 hits num MvP e saíam com bons drops. Se vocês querem mais recompensas pela dificuldade maior da Aura Verde, então qual era a dificuldade que justificava a recompensa do MvP anteriormente? NENHUMA Não existia dificuldade alguma mais. No passado, pra se matar um MvP solo tinha que ser de alguma classe X e com bastante recursos extras, consumíveis, etc. Eu jogo Rag desde 2005, e sim, os MvPs se tornaram uma piada. Os equipamentos que foram disponibilizados pela Gravity acabaram tornando todo mundo capaz de dar dano em MvP, mas chegou ao ponto que isso deu a capacidade de solar eles como se eles fossem NADA. Se arrependeram tanto disso que resolveram incluir uma dificuldade mínima. Enfim, estarei indo jogar em servidores oldtimes oficiais que pelo menos tem dificuldade. Pq o bRO tá parecendo um private dominado pelo monopólio dos revendedores online, onde o objetivo maior do bRO é se equipar e solar. E nenhum problema conseguir solar com uma grande dificuldade, mas solar sem nenhuma dificuldade, Isso não é Ragnarok Online. Tanto que na Coreia do Sul, a empresa desenvolveu novas versões mais atualizadas e com moldes de cooperação justamente pq o público Coreano é altamente exigente. Já os brasileiros infelizmente aceitaram perder a essência do jogo em troca de poder. Queriam ficar ricos com revendas e sem esforço, fazendo tudo sozinho e não dependendo de ninguém, isso não é MMORPG. Isso é um jogo Singleplayer pay to win :c Esses players jamais saberão o que é entrar numa Dungeon com amigos, viver uma lore do jogo como A Ilha Esquecida e entender a história do jogo, a música que diz muito da Lore também, etc. Pena kk Quando eu entrei no Odin, eu não conseguia solar nada, e ia conhecendo os players que via perdidos pelos esgotos de Prontera, dalí a gente se ajudava, era muito mais interessante, fazer amizades, dividir fortunas/drops.
  7. Acabou que ninguém realmente se interessou por fazer Cheffênia de Aura Verde. O que mostra que a população do jogo que resta são de players que gostam de facilidade e fazer muitos drops pra revender cartas. Enfim, parece que não tem mais players sérios querendo formar grupos e jogar um mmo.
  8. Acontece que a Aura Verde veio justo para Balancear o sistema MVP. Como eu disse no Post. O sistema estava inutilizado. Não existia dificuldade alguma em lutar contra monstros MVPS. Agora existe uma dificuldade maior. O que incentiva os players a precisarem de outros. Isso não é "Retroceder". Isso é ter alguma dificuldade mínima, num jogo online. Se fosse pra solarmos tudo fácil era um jogo Offline. :v
  9. Sim, é bem verdade, Dundé, porém se o Thor que é o mais populoso e não tinha pessoas formando grupos... Algo está estranho. Um dos eventos mais populares do jogo não sendo procurado... Talvez falte organização ou atualizações que visem a modernização e divulgação do jogo... gostaria de fazer conteúdos em grupo, mas sempre faltam pessoas...
  10. Olá, bom dia! Eu tenho notado poucos players online. Sou do Valhalla, e em eventos como Cheffênia sempre tinham players formando grupos... A aura verde dos MVPs irritou players que não conseguem solar tudo ou realmente não há nada de interessante a ser feito? Eu pessoalmente achei interessante a Aura Verde, pois o MvP sempre foi um tipo de monstro chefe muito poderoso e justo por isso recompensa o jogador com drops de alto valor. E do jeito que estava, as coisas pareciam desequilibradas (à moldes de servidores privados estranhos), onde o MvP era só um monstro qualquer com um drop interessante :v Fui no Thor - servidor mais populoso - e de alguma forma, também não vi pessoas interessadas em formar grupos em Juno... A Aura verde afastou os players do evento? Pq a dificuldade maior em solar deveria incentivar os jogadores a montar grupos... O que está acontecendo? 1. As novidades estão cada vez menos interessantes? 2. Há um atraso no conteúdo (Episódios, 4 classes, etc)? 3. Os eventos e novidades via ROPs são úteis e logo se tornam ultrapassados por novos equipamentos? Realmente eu não tenho tanto tempo disponível, mas jogo pra ouvir a boa música e desbravar histórias do jogo, mas parece que está cada vez mais vazio...
  11. Olá, depois da última atualização meu patch não consegue mais atualizar o jogo. Diz que houve falha ao escrever o arquivo após baixar alguns outros arquivos. print do erro em anexo (Key seu lindo)
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