Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/29/2024 em todas áreas

  1. Ele não é o unico.
    3 pontos
  2. Bem, foi o que fiz enquanto estava no Brasil. Liderei uma guilda de apenas odaliscas e evoluções, minha classe preferida. E posso dizer que, socialmente falando, foi uma boa experiência. Meio que acabei formando vínculos com mais pessoas. Embora gostaria de ter feito mais pelas minhas "subordinadas".
    1 ponto
  3. [1] Eu pensei em quão longe dá pra ir usando set do Éden. Quero pensar que o "teto" nesse momento seria pegar 99 certo? Caso não usemos os equipamentos do Éden, ficaria mais restrito. Os personagens ganham uma camisa de algodão e uma arma de iniciante [3], a menos que nesse caso a gente farmasse zenny enquanto upa pra comprar armas e equips de npc. Caso alguém desse sorte de dropar algum equipamento slotado de monstro poderia usar livremente, dado que equips assim hoje em dia são defasados e o slot de cartas só ajudaria se tu tivesse carta pra colocar nele; é melhor não contar com isso de dropar cartas úteis... Sobre o up o jogo tem dezenas de mapas, só evitar os mapas mais populares e dá pra ir até o 99 sem nem ver gente por aí. A respeito de mortes, como seria? 1 vida só mesmo? 3? 5? Talvez mais? Se dropar uma arma rubi (que podem ser melhores que as do Éden), pode usar? Pode comprar coisas de outros jogadores ou só vale comprar de npcs? Caso valha pra npcs, a gente pode usar o Paramercado do Éden pra obter itens úteis pras classes? ( Paramercado é esse aqui: https://browiki.org/wiki/Paramercado ) Eu tava pensando de fazer um jogo teste com um aprendiz pra ver como ficar direito essa ideia. No caso, a primeira parte, com personagem humano e no barco não tem como evitar né? Dai passaria essa parte de qualquer jeito, mas chegando em Izlude, não faria as quests do Instituto do Aprendiz e iria direto pra algum campo pra upar. Dai trocaria pra uma classe 1 e seguiria assim até pegar job 50. A princípio não faria as quests de equipamentos do Éden pra sentir alguma dificuldade, mas posso fazer outro aprendiz pra ver se facilita mesmo as coisas (creio que sim.) Daí iria comprando equips pro personagem com o zenny do loot e assim vai... [2] Eu acho que tenho ovo de peco em alguma kafra, daria pra fazer isso aí que tu comenta!
    1 ponto
  4. Olá, mas tipo qual seu nick no jogo ou no fórum? Talvez eu não lembre, dado que conheci muita gente, mas... Acessando o site principal tu pega os links pro fórum de lá. Daí tu entra no fórum e dá pra navegar um pouco. (Sim, os links de um site que tá offline ainda funcionam.) Nem todas as páginas e tópicos estarão disponíveis, no entanto. Tentei achei o tópico do "Hard mode" no site do fRO e não consegui achar, algumas páginas do fórum estão sem registros mesmo. Era www.levelupgames.com.br ou www.ragnarok.com.br É mais ou menos isso. Esses conteúdos antigos do fórum pode estar disponíveis só pra admins do fórum e a staff, mas sinceramente acho que trazer a Taverna de volta não vai resolver o problema como um todo. O que quebrou as pernas do roleplay foi o mass quit com a Renovação em ambos os servidores (Odin e Thor). Teve um pessoal no Asgard que até tava interessado mas a coisa não foi pra frente, então... Eu vi, respondo lá assim que puder!
    1 ponto
  5. Vejo que o jogo ainda tem seu ânimo. Enfim, seja bem vindo e espero que curta o jogo. Sobre desafios... mesmo eu tenho minhas peculiaridades. Já consegui solar instâncias e até a torre sem fim com musa. Basicamente, já consumi grande parte do conteúdo do jogo com ela. Mas... tenho dificuldade em liderar um clã ou mesmo fazer grupos. Então, havia tentado fazer isso. No fim, isso tudo dependerá das atitudes. Então, desejo boa sorte com suas ideias.
    1 ponto
  6. A pergunta era mais sobre se a ideia seria continuar com uma build não planejada (se isso era parte do desafio) ou se usaríamos o reset. Tô sabendo da Amy Nésia e futuramente pretendo apagar a mente do meu pobre super aprendiz, hehe... Só ainda não usei ela, pois quero aprender mais sobre a classe. Só aí já teríamos um ponto de partida bem simples e prático tanto de objetivo quanto RP. Problema é que esses tesouros das conquistas estão sempre no mesmo lugar e o pessoal provavelmente já sabem onde estão. Ao mesmo tempo explorando o mapa do jogo tu encontra vários locais que poderiam ter tesouros, então ainda com a ideia de ter um "mestre", alguém com uma segunda conta poderia deixar um personagem secundário escondido em algum conto só pra representar um tesouro, sei lá... Não sei se tô viajando demais na tua ideia, hehe... Isso foi um: "Sim, eu topo mestrar o grupo!"? Depois de séculos sem jogar voltei a jogar no bRO mesmo, hehe... Na verdade nunca joguei Ragnarök sem ser no bRO. Sim, desde que voltei a jogar já vi tudo que é tipo de visual com efeitos estranhíssimos que não parecem se encaixar em nada com o estilo do jogo. Sim, já vi coisas mais estranhas que as esmeraldas. Acredito que a tela de "loading" com o Sonic me causou um certo espanto e logo em seguida vi um personagem com as esmeraldas. Ao mesmo tempo comentei que o jogo já tinha suas bizarrices e não me pergunte o motivo vejo com uma baita normalidade, como por exemplo termos um Papai Noel no jogo, então acredito que muito seja estranhamento de ver algo diferente do esperado mesmo. Foi comentários/desabafos dos quais não pensei muito pra escrever, nada muito sério, porém que nesse curto intervalo de tempo que joguei estão sim me causando bastante estranhamento. Pois é, ainda sou da ideia de começarmos com tudo que é desafio "ativado". Não lembro quem comentou como isso ajudaria a dar valor pra classes como ferreiro e alquimista. Também lembro que comentaram sobre a falta de tempo, a dificuldade que seria pra conseguir os itens e tudo mais... Porém como a ideia será algo flexível do qual sempre estaremos aqui no fórum discutindo pra possíveis ajustes penso que não tem problema em começarmos o mais "radical" possível. Também gosto bastante dessa ideia!
    1 ponto
  7. Acho que antigamente era Level Up Games, também conhecida como LUG, mas não lembro o endereço agora de cabeça nem tenho como verificar no momento, mas devo ter em casa algo salvo no PC ou publicado em revista, CD, pôster, etc.
    1 ponto
  8. Fabiano ainda joga, que maneiro. Fiz umas partidas de rpg com vc a anos meu camarada. Que legal ver teu nome por aqui. Um abraço
    1 ponto
  9. Vocês definitivamente jogam do jeito que vocês quiserem. E esse tópico tá muito interessante! Mas, se me perguntasse, eu diria "caramba". Acho exagero ignorar os equipamentos do Éden Há muito tempo. Mas você tava jogando no bRO mesmo? Aquele carnaval todo, e só agora, as esmeraldas é que foram te incomodar? Quer dizer, se elas tivessem sido introduzidas em outros tempos, também me incomodaria. Hoje em dia, já larguei de mão. Elas ficaram até razoáveis. Pior mesmo foi outro departamento que, se ainda não percebeu, logo vai perceber que também desistiu do emprego: o departamento de garantia de qualidade! Brincadeiras a parte, realmente faz um tempo que começaram também a permitir que entrasse uns visuais com qualidade questionáveis (e não to falando das esmeraldas. Não to falando do visual fazer sentido/combinar ou não, e sim da qualidade mesmo). Se eu fosse a Gravity, cortava ou refaria 1/3 dos visuais que são lançados. A começar por essas auras mequetrefes
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...