Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 09/10/2019 em %

  1. 5 pontos
  2. 5 pontos
  3. 4 pontos
  4. Desbanido Mas pega leve que vc tá de pulseira eletrônica?
    2 pontos
  5. Olá. Tudo bem? Tenho algo pra notificar. É sobre o guia do teste de odalisca. Faltam informações nele. Na hora que alguns novatos falaram, fui ver. Mudança de Classe: Odaliscas - bROWiki No caso, é o formulário de perguntas e respostas. Há um segundo formulário. Estou enviando as imagens com as perguntas agora mesmo. Enfim, isso é tudo. Tenha um bom dia. Bom trabalho.
    2 pontos
  6. Olá, boa noite. Pode nos ajudar por favor? Algumas pessoas estão tentando postar novos conteúdos na área de Quests e Eventos, mas aparentemente a seção está bloqueada e só nós tutores estamos podendo criar novos conteúdos. Não seria interessante liberar pros outros membros também? Afinal muita coisa legal sempre surge de novos "voluntários" !
    2 pontos
  7. Todos os guias de AB Exorcista sob minha autoria (atualizadíssimos): AB ME AB Adoramus AB Full Exorcista AB Baby Full Exorcista AB Exorcista na Cheffênia Hard Mdef Quaisquer dúvidas, sugestões etc. só me marcar.
    2 pontos
  8. "Hey now, hey nowDon't dream it's overHey now, hey nowWhen the world comes inThey come, they comeTo build a wall between usWe know they won't win"
    2 pontos
  9. Só queria deixar registrado aqui, minha admiração por essa asa. :3
    2 pontos
  10. opa, Chocobo agradeço por enviar o vídeo do youtube sobre Wind Hawk mas acho melhor tirar o link do tópico eu já tomei BAN em outra conta por algo parecido com isso.... num vídeo informativo sobre animation delay... não tinha nenhuma apologia a servidores privados, mas usaram isso para me banir e to vendo que no canal do vídeo que você postou tem vídeos de servidor pirata, podem te banir igual fizeram comigo
    1 ponto
  11. 1 ponto
  12. olá, vi que vc é um dos mais ativos no Fórum, que milagre é preciso pra jogar no servidor pago? To voltando a jogar depois de muitos anos e Thor tá sendo um pesadelo. Já pesquisei e não consigo achar a porta de entrada, pode me ajudar? Grata Jay
    1 ponto
  13. Boa tarde Chocobo! Tudo bem? Eu participei do concurso de aprendiz com vc. Fiquei em segundo. E na sequência fui para primeiro por vc abdicar do primeiro lugar. Faço parte de um clã integrado somente por aprendizes, chama-se: Gangue do algodão doce. Você gostaria de fazer parte do nosso clã?
    1 ponto
  14. Vlad meu mano, existe alguma build de S.A que se beneficie de ataque fisico a distancia?
    1 ponto
  15. Carai mermão, mataram esse fórum.
    1 ponto
  16. Olá, tudo bem? Se não for pedir muito, gostaria de uma ajuda sua, já que é do Valhalla. Eu recentemente vendi um equipamento por 1B e recebi uma esfera por ele, ai um tempo depois quando fui trocar ela, descobri que precisa ser nível 140 e não tenho nenhum personagem com esse nível. Se não incomodar, você poderia trocar pra mim? Eu de passo o item e você trocaria no Shibanqueiro e depois me passaria. Se for possível, me dá um toque. ^^
    1 ponto
  17. 1 ponto
  18. Vlad, tudo jóia? Então, a muito que eu procuro uma build de S.A arcano e não acho nada concreto. Teria alguma dica ou conselho ou até mesmo a build em si?
    1 ponto
  19. 1 ponto
  20. _Vejo Ragnarok Online. _Com que frequencia? _O tempo inteiro. :3
    1 ponto
  21. Adoro esses chats aleatórios. hahaha
    1 ponto
  22. Será que o pessoal ainda curte ler uma Fanfic/Lore?
    1 ponto
  23. 1 ponto
×
×
  • Criar Novo...