Leaderboard
Popular Content
Showing content with the highest reputation on 04/13/24 in all areas
-
O ano é 2024. Só que de uma linha do tempo alternativa. Nesta linha do tempo, meu nick é Dnagranav. Aqui, a Gravity fez tudo certo. O jogo não caiu em irrelevância logo após o lançamento e, tal qual como WoW, e ainda mais do que Tibia, é, ainda hoje, muito jogado, e amplamente reconhecido como um dos pilares do gênero MMO. O jogo já teve uma sequência, que replicava, em 3D e com novas mecânicas, quase todo o conteúdo do original. Lançado em 2008 no Brasil, pela Level Up!, ao invés do cogitado "Perfect World", e foi outro tremendo sucesso. Podemos dizer que foi uma segunda febre. No Brasil e no mundo. Sendo jogado por mais de 35 milhões de pessoas apenas em seu ano de lançamento. O manhwa continuou, e hoje é serializado anualmente. As primeiras cópias são verdadeiras raridades, sendo vendidas por cerca até R$ 10.000,00 na internet. Como relatado no início, o jogo original ainda é amplamente jogado, tendo recebido diversos updates gráficos. Essa é só uma imagem rascunho da Gravity. Além da textura do chão ainda estar desatualizada na imagem. O resultado final ficou bem, bem melhor. Com os novos efeitos gráficos, o jogo ficou lindão. Ninguém diz que é de 20 anos atrás. Mas a verdade é que o jogo que temos hoje não é exatamente o mesmo de 20 anos atrás, também. Já há alguns anos, a Gravity o replicou em uma nova engine. Nem dá pra notar a diferença. Até alguns pequenos bugs foram replicados no processo, de tão fiel. E nós também tivemos todo nosso progresso transferido para essa nova versão. Mas isso possibilitou muitos novos sitemas e melhorias antes inimagináveis. Hoje em dia, todos os servidores ao redor do mundo recebem atualizações simultaneamente. E existem eventos, competitivos e 4fun, que integram todos os servidores, mundialmente. Ambos os jogos ainda são amplamente jogados. E recentemente foram vazados documentos, de servidores da Gravity, onde cogitam uma terceira iteração para a próxima década. Isso certamente tem acirrado os ânimos da comunidade. Ah, claro, além dos spin-offs, há também a versão mobile, considerada por muitos como a terceira iteração. Lançada no aniversário de 20 anos (do manhwa), em 2018, fez amplo sucesso, e continua a fazer, até hoje. Tendo aumentado consideravelmente a receita da empresa. Representantes da Gravity já disseram, em entrevistas, que são constantemente abordados, por outras empresas, sobre novos jogos mobile, mas que preterem qualidade a quantidade, e estão sempre deixando claro que todos produtos lançados, sejam eles jogos ou demais, passam por uma supervisão do time de RO1 e time geral de qualidade da empresa. Atualmente estão fazendo marketing ostensivo de um jogo em mundo aberto que estão desenvolvendo para consoles. Digo que, em 20 anos, o primeiro está mais divertido do que nunca! Mas já faz um tempo desde que, após reclamações, saiu das mãos da Level Up. Tudo começou quando eles tentaram vender equipamentos com efeitos não cosméticos por dinheiro real. A comunidade reagiu, e então a Gravity tomou as rédeas do jogo no Brasil. Parece que a Level Up aprendeu a lição, já que depois lançaram o 2, que administram até hoje. Recentemente tivemos umas animações curtas sendo lançadas no Youtube. Todas elas foram produzidas em parceria com estúdios de animação famosos. Falando nisso, é uma pena que não tenham assistido, mas como foi boa a chamada "segunda parte" do primeiro anime. Que episódio épico tivemos. O episódio em que Yufa e o restante do pessoal está tentando conter Surt, como Satan Morroc. No início desse arco, em busca de aumentar sua força, Roan havia decidido transcender. Foi uma decisão difícil, mas que acabou acatando. Entretanto, durante muitos dos episódios, nós o vemos preso, num labirinto. Tudo isso enquanto aumenta o suspense em torno da ressureição de Morroc. Essa parte do anime me lembra muito os episódios da saga Freeza, e Goku no caminho da serpente. Muita gente brinca que rolou um plágio! Mas foi um arco muito bom. É muito épico quando Yufa está prestes a ser acertada por Satan Morroc e então nós vemos, após muitos episódios, Roan ressurgir e defendê-la, agora como Paladino. A luta que se segue também foi inesquecível no coração dos fãs. Infelizmente o anime pausou quando estavam prestes a desbravar o novo mundo. E desde então parece que a Gravity não teve interesse em continuá-lo, apesar dos pedidos. Bom, muitos fãs também ainda reclamavam que o anime que tínhamos não seguia fielmente jogo ou manhwa. Por isso, fico feliz em anunciar que estamos prestes a receber uma nova série animada, dessa vez exclusiva para streaming, que inicialmente adaptará os 20 primeiros volumes do segundo. Essa foi uma das novidades anunciadas no RagnaDay, dia oficializado pela Gravity, em que temos uma stream mundial, com novidades sobre o futuro da franquia. Outras novidades geralmente são anunciadas no RWC. O qual um brasileiro ganhou ano passado, na categoria veterano do recém-lançado card game, a propósito. Está sendo lançado essa semana, no Brasil, também o primeiro live action da franquia. As recepções têm sido positivas. Foi mesmo uma emoção tirar foto com esses banners no cinema. Também tinham baldes de pipoca e copos personalizados. Então é isso, amigos. Fico feliz em compartilhar com vocês as últimas novidades do meu mundo. Espero que o de vocês seja tão bom quanto o nosso. Nos vemos na próxima!3 points
-
Amigo, por favor, eu só entro nesse lugar aí no dia em que prometerem que vão fechar esse lixão radioativo.3 points
-
Ela sempre estará andando por Rune-midgard pois esse é seu papel. Ser uma andarilha. #fanfic #end Acredito que deva valer, mas no Valhalla tem +50% de drop, então teoricamente a penalidade não existe. Mas é fácil verificar isso, vamos botar algum personagem com nível semelhante aos bichos. Hoje vou tentar fazer a Arqueira dos Sem Meta virar odalisca, mas depois estou livre pro evento. Vamos ver se dropa mais alguma coisa.1 point
-
1 point
-
O jeito que você lê o tom do post é tudo, né. Não querendo mas já me intrometendo, eu respeito opiniões diferentes, mas pessoalmente não achei que o Dundé tenha soado esnobe, só que não entendeu. Mas o jeito que você lê o tom do post realmente faz diferença1 point
-
Com certeza o Mangual do Demônio é a melhor arma pra PP atualmente. E como o amigo disse ali, antes era a Excalibur com 3 essências de Morroc int 3 + algum encanto de int, des ou sor.1 point
-
Ficha de Pedido: Servidor: Thor Habilidade e nível: Gemini Lumen 1+ Nick's para contato: Caszossas ( Discord: .necromante ) Horário que costuma logar: qualquer hora Situação da cópia: pendente Nick do personagem que ajudou: ...1 point
-
Olá, eu gostava de plagiar o impacto de tyr msmo, mas pra quem só upa na aspd acho q combo é uma das melhorzinhas. E msmo com jibóia o combo sai normal.1 point
-
Desculpa interromper a discussão, mas vou aproveitar a oportunidade pra falar que se alguem tiver interesse em equips ASS estou desfazendo o meu renegado e vendendo itens ESPECÍFICOS/TOPS pra esse tipo de char obrigado sem mais1 point
-
Eu uso Zero absoluto, tem cast rápido e pouco delay.1 point
-
1 point
-
skills que eu recomendo para woe Erva Daninha Esquife de Gelo Muralha de Espinhos Zero Absoluto1 point
-
Oi, tudo bem? Voce vai no pvp, aprende a skill, preserva a skill e depois vai upar. Note que quando voce sai do pvp o icone de Preservar se perde. Então lembre de sempre deixa-la ativa. Dez em dez minutos ou quando trocar de mapas.1 point
-
Tem vários jeitos de aprender amigo. 1 - Mesmo se a skill errar você aprende. 2 - Independente do nível da habilidade, se você tiver Mimetismo no nível 10 se você receber a habilidade nível 1 você aprende ela nível 10. 3 - Equipa um Arco comum com flecha elemental e use uma armadura elemental barata com por exemplo uma Carta Peixe-Espada que é barata e deixa a armadura com Água. Não da pra aprender skill de 3° classe com Plágio infelizmente como o amigo ali disse.1 point
-
O problema não é com ela, é comigo! ç_ç Até hoje... *suspira* Sério que tu leu essa coisa?0 points
-
Sendo 1o de abril ou não, quando introduzirem as classes 5, acho que será na mesma toada: mais dano pra todo mundo. O jogo está se uniformizando. Há diferentes skills, com mecânicas diferentes. Jogar de Renegado com Ofensiva Fatal é diferente de jogar com Cavaleiro Rúnico de Impacto Flamejante. Mas ambas são skills em área e o objetivo é spammar o máximo possível. Praticamente tudo no jogo está caminhando pra: spammar skill em área com equipamento que multiplica dano e dá sustain de hp/sp. Ou se não tiver sustain, tem consumível à rodo pra recuperar hp e sp. (Tá, dá pra jogar de crítico também, que é dano individual e sem spammar; mas o autocast é, no fundo, spammar skill em área). Como o jogo caminha firme pro solo-play, todas (ou quase todas) as classes tem que ser capazes de fazer todos os conteúdos sozinhas. Se todo mundo faz tudo, não há mais especialização e diversidade de papéis em batalhas. Há apenas pequenas diferenças entre quem dá mais dano mais alto e em maior área. E a culpa disso nem é o design apenas das classes 3. A maior culpa é dos equipamentos rops super overpower. Até podem vir novos designs, super originais, mecânicas bem pensadas... O rolo compressor dos rops vai passar por cima e uniformizar em: spammar sozinho muito dano em área.0 points
-
0 points