Pô, então bora se juntar, Izlude, Sábado, 13:00!
Colocar esses desafios extras tornou a jogatina super interessante, pra falar a verdade. Não apenas eu me apeguei muito ao meu personagem, como os outros também se apegaram aos seus!
Por exemplo, veio o Sobretudo do Mestre num ticket recente, e abaixou o preço no Valhalla. Comprei um, pois tenho um rk, e é meio chato fechar 100 de crítico com o rk, comparado com o renegado de arco. Aproveitei o evento de refino e coloquei no +10. Assim que coloquei no +10, ao invéz de logar no rk e sair por aí sentando a tora nos bichos, voltei imediatamente a jogar com meu maguinho que só usa magia de fogo e só tem equipe fraco. Por incrível que pareça, tenho mais prazer em fugir de Salgueiro Ancião no mapa dos Kokos do que ir a centésima vez na sussurro sombrio ou alguma outra instância com meu rk bombadão.
Upei um ferreiro usando os equips de rop que vieram nos ultimos meses, e upei super rapido nos mapas especiais. Foi super entediante. Meu ferreiro não tem narrativa nenhuma. Não é um personagem com uma história única. O meu ferreiro é um ferreiro genérico, com equips medianos, a maioria com origem de rop. É um ferreiro fast-food sem personalidade alguma. Vazio. Oco. Agora, o meu maguinho "sem meta" é o Flamma de Geffen, o inimigo das baratas de Prontera, um espírito de fogo que se passa por humano e só usa magias de fogo então ter que correr de todo monstro tipo fogo!