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  1. @Fabiano Alves e @NocturnalWolf. Só pra ficar registrado e não nos esquecermos: VAMOS MATÁ-LO E DAR O QUE ELE MERECE! >_< Edit: o chapéu da Spiraea tá me incomodando um pouco, ficou muito "falso" na imagem. Na verdade o chapéu da Stra. Emily também 😅 Bom, não é assim uma "Arte" com A maiúsculo e sim uma montagem tosquinha só como lembrança desse fatídico dia T_T Por sinal não sei se poderia publicar essa imagem nessa seção, acredito que sim 🤷‍♂️
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  2. Olá, pessoal e pouquíssimas garotas que acessam esse fórum. Mais um tópico. E dessa vez, é sobre um meio de alcançar o LVL 185. Já tem um tempo que isso chegou e há pessoas com dificuldade, mesmo com equipamentos avançadíssimos. A primeira coisa que vou considerar é que a pessoa já está no LVL 175+. Beleza. Sobre os mapas, ainda são as mesmas opções, Ilusão do Labirinto, Magma Dungeon 3 ou Porão de Glast Heim. Beleza. Agora vem o método. 1 - Pense em uma mulher ou garota que você gosta tanto. Tipo... gosta mesmo. Você até entregaria sua alma pra ela. 2 - Agora, pense que ela está torcendo por você e pelo seu esforço. "Faça seu melhor! Você consegue!" 3 - Agora pode confiar... na força de vontade.
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  3. Boa tarde aventureiros, hoje decidi vos trazer o resumo do resumo, visto que aparentemente teremos coisas bem legais amanhã, como o evento de refino, o novo pet no evento dos mascotes (tomara que os caras facilitem o acesso ao item âmago) e a continuação do evento do browiki!
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  4. Vou comentar algumas coisas. Eu me empolgo porque, além de dar vontade de participar, e de jogar, eu quero que dê certo! E também tá muito legal acompanhar os relatos. Bom, mesmo que acabasse agora, de certa forma, já deu certo. E o principal obviamente é se divertir. Eu achei legal que o Fabricio, como "líder", já deixou claro no começo que, caso não tivessem achando divertido, poderiam ir tirando regras. Isso reitera que o grande objetivo é se divertir, e o quanto ele está aberto a abrir mão de jogar de forma que talvez ele prefira pra que o grupo se divirta. E tudo aqui é arbitrário e subjetivo. Às vezes, a intenção é justamente seguir um caminho diferente. Mas enfim, vou dar meus 2 centavos. Tem tanta gente fazendo tanta coisa diferente ao mesmo tempo, que eu também entendo totalmente o outro post do Fabricio, você realmente fica até confuso. Talvez também não fique tão amigável pra pessoas novas entenderem. Eu acho que seria bom decidir se começou ou não começou. Ou se começou pra alguns ou pra todos. Além disso, primeiro, eu gostaria de comentar novamente sobre a questão de Comércio e equipamentos...Vocês tão tão "sagazes" assim mesmo ou tão esquecendo da Aura Verde? É aquilo que eu falei, limitando pra usar equipamentos de NPC, vocês tem que lembrar que, mesmo jogando em um grupo de 12, muito provavelmente vai limitar até onde o grupo pode chegar. E isso talvez não seja legal. Vocês já tão aí morrendo pra Deviling. E, como vocês disseram, tem a questão do tempo (sendo que a pessoa vai querer jogar na conta original dela, também). Um só pode jogar meia-hora a cada eclipse lunar, outro só pode jogar a cada fusca azul que aparece. Que tipo de set vocês se imaginam alcançando em partes mais avançadas desse desafio, com regras assim e com tão pouco tempo pra farmar? Façam um exemplo. Será o suficiente? E como será o avanço do grupo, em questão de progressão de níveis, nos níveis mais altos? Lembrando que vocês também já estão ignorando bonificadores de exp ou drop. Colocar um objetivo também seria de certa forma benéfico, pra melhor coordenar e planejar os movimentos do grupo, mas novamente, além de ainda nem ter um objetivo em mente, o único que tinham cogitado seria subir a Torre. Caçar um MVP é fácil, dá pra farmar e se preparar especificamente pra aquele MVP. Mas na Torre tem de tudo. Eu acho também que talvez devessem alinhar as regras. Fica mais justo para todos, mais fácil de organizar (o tópico, também), mais simples pra novos membros entenderem, mais fácil de coordenar os movimentos do time. Por exemplo, pessoalmente eu acho um pouco sem sentido as restrições só começarem quando a pessoa se juntar. Sabe-se lá quanto essa campanha vai perdurar, pode aparecer todo tipo de gente, e deixando assim faz com que a pessoa possa fazer qualquer coisa antes de se juntar ao grupo. Se fosse ser o caso de algo assim, eu acho que talvez pudessem ter umas regras que devem ser seguidas sempre (solo e com o grupo), e outras que pudessem ser ignoradas. O problema é que mesmo isso deixa um pouco de interpretação (o grupo seria estar todo mundo junto?). Talvez fosse melhor e mais simples alinhar as regras e desculpar quem descumpriu até aqui. Tem algumas "regras" que parece que alguns membros do grupo ainda não entraram em consenso. Por exemplo, uso de equipamentos do Éden. Mas, em níveis mais avançados, esses equipamentos ficam defasados, de qualquer maneira. Acho que o Citizen é o que não quer usar. Mas, se ele já demonstrou que não se importa que os outros usem, que só não quer usar por agora, é mais fácil simplesmente não ter essa regra. Então, se quiser, ele se autoimpõe dentro do desafio. Aqui poderiam entrar os crossovers. Ou então deixar um crossover ou outro. No momento, parece ter uns 4 grupos jogando com regras diferentes. E a regra de não jogar sem o grupo? Eu acho que essa talvez fosse a regra que o Fabricio mais gostava. Mas assim vocês iriam progredir muito, muito lentamente. Isso quando progredissem. A não ser que flexionassem essa regra. No mínimo 2 online? Além disso, já tem tanta gente jogando em separado. Enquanto que, por exemplo, parece que Nocturnal está esperando os outros 2 logarem (? eu não sei, na verdade). Pessoalmente eu tenho a opinião de que seria melhor que fosse totalmente livre, todo mundo joga quando quer. E assim, sim, como disseram, uns (com mais tempo) poderiam até farmar pros outros, pro grupo. E nem todo mundo gosta de farmar também, ou vai querer perder o tempo que tem pra jogar farmando uma carta ou uma Katar Espinhosa. Se fosse livre, a própria pessoa que necessitasse daquele item poderia ir lá quando não com o grupo e farmá-lo. Isso deixaria o tempo que o grupo tem junto pra fazer algo junto, como uma instância, ou caçar um MVP, ou upar com exp bonificada (do sistema de grupo), ou outro. Eu acho que objetivos, ou algumas coisas pré-determinadas, poderiam ser de obrigatoriedade de fazer com o grupo. O resto talvez fosse melhor ser livre. E também setar logo os objetivos, talvez com um prazo ou previsão. Eu acho que seria legal escolher uns mini-boss ou MVPs pra caçar. Ou talvez outras atividades. Essas sem prazo ou previsão. Mas eu acho que seria legal se elas tivessem que ser necessariamente executadas (tentadas) por todo o grupo. Assim, daria pra coordenar e planejar. "Vamos tentar obter esse tipo de carta, que vai ajudar no combate contra esse tipo de monstro". E então um objetivo "final". A meta antes de dobrar a meta. Que poderia ser tentar a tal Torre Sem Fim. Esse sim, talvez pudesse ter uma previsão em mente. Dezembro? Semana que vem? Assim, novamente, daria pra coordenar melhor. "Dá tempo de fazer tal personagem pra craftar tal coisa". "Não dá tempo, é melhor eu jogar com tal classe." Voltando ao post do Fabiano, pessoalmente eu acho muito legal a limitação do teleporte. Sobre essa regra da vida (Cada personagem conta como uma vida ao grupo. Então, um grupo com 4 personagens terá 4 vidas, até o limite de 12 vidas), seria o grupo inteiro junto? Ou seria junto com aquilo que Fabricio postou? Sobre equips, eu comentei acima. Eu acho que essa ideia de ter NPCs fora do grupo é interessante também, mas ao mesmo tempo tira um pouco o sentido da coisa. Por exemplo, uma das coisas legais das limitações seria dar ainda mais utilidade pra certos personagens. Mas aí vai lá e alguém cria um "NPC", fica um pouco sem graça. Eu acho que seria legal se tivesse um membro do grupo. Se não tivesse, azar. Por exemplo, ninguém escolheu mercador porque não quiseram!! Agora arquem com as consequências de jogar sem seus benefícios até que algum entre no grupo!!! (logo aparece, o Karim tem cara de Mercador, SA/Vlad tem Comércio) Ah, e pessoalmente eu acho legal apenas classes com Comércio usarem "Comércio", mesmo que lojas offline. Acho que já estão decidindo assim. Agora, sobre Comércio, eu comentei acima. Mas vou comentar mais uma coisa sobre Comércio e equipamentos. Tudo aqui é subjetivo e arbitrário, mas isso aqui é mais ainda. Mas eu penso da seguinte maneira, se a Gravity nivelou o jogo de tal forma que inseriu a Aura Verde, eu acho uma baita injustiça vocês ignorarem o Éden, conteúdo gratuito e original, que veio antes da Aura Verde, por exemplo. Ah, eu também discordo que o Éden leve vocês pras rotas. Vocês também poderiam simplesmente não fazer as primeiras missões de equipamentos, mas as segundas ou as últimas e, assim, irem pra mapas diferentes. Ao mesmo tempo, ignorar o Éden pode ser divertido pra aumentar a necessidade de farmar equips por fora. Ao mesmo tempo, se contarmos as cartas e refinamentos, grande parte do set do Éden já iria ser defasado em relação a esses equips de fora, de qualquer maneira. Mas não é só sobre o Éden, e aqui entra uma parte que eu fico muito em dúvida sobre qual viés eu acharia mais divertido seguir. Pessoalmente eu com certeza ainda ignoraria Logue e Ganhe e demais eventos. Mas a Ordem dos Exploradores é um conteúdo legal, até que bem feito, fixo no jogo. E poderia ajudar muito. Ao mesmo tempo, não é conteúdo original do jogo, e contém itens ROPs (pelo menos, até onde é do meu conhecimento. Cada servidor é uma loucura diferente). Eu confesso que, ainda que eu participasse desse, ainda pretenderia continuar fazendo coisas parecidas no futuro. E eu realmente fico na dúvida sobre Ordem dos Exploradores, e até mesmo sobre alguns equipamentos de ROPs antigos. Como, Gatinho Tagarela. Ou combos legais com itens do jogo, como Colar de Orleans ou Chifre de Búfalo. O jogo também já teve uma defasagem muito grande em equipamentos de cabeça, obviamente porque era o que a desenvolvedora mais monetizava com. Quer dizer, de certa forma, se o grupo farmou o Zeny e adquiriu via Comércio, não é tão fora da curva. E também já faz alguns anos que evidentemente os conteúdos do jogo são nivelados com ROPs apeladíssimos em mente. Talvez um Colar de Orleans ou Gatinho Tagarela não fosse de todo mal. Já um Jejecap, já não tão velho assim, ou um daqueles tantos hats de encantamento, talvez minassem em muito a utilidade de poções ou outras classes pro grupo. Ou um equipamento evoluído ou Presilha Aprimorada tirassem a utilidade dos originais. Seria algo que teria que ser pensado caso a caso. Pessoalmente, to só "levantando a bola", eu fico em dúvida sobre qual viés eu acharia mais divertido. Eu acho que teria que pensar melhor pra ter uma ideia de quais sets conseguiria alcançar usando estritamente somente itens originalmente farmáveis do jogo, e o quão longe o grupo conseguiria ir (levando em consideração o tempo e a provável quantidade de membros que conseguiríamos online simultaneamente). Pessoalmente eu gostaria de projetar algo que, mesmo com dificuldade, conseguisse fazer todo conteúdo PvE original do jogo, se quiséssemos. Eu acho que a ideia do limitador físico ou mágico é outra coisa subjetiva até demais. Eu acho mais divertido quando parte da própria pessoa. Mas um grupo todo assim é divertido também. Por fim, eu acho que é legal, e não nocivo, permitir visuais (com exceção daquele do Esporo ou algum outro com efeito). Se bem que acho que isso já tá subentendido talvez. E talvez fosse interessante alguém upar logo um clã com armazém, pra facilitar essa questão do inventário do grupo. Seria ainda melhor se o próprio grupo upasse, mas, devido ao tempo e tudo mais, isso elevaria ainda mais a dificuldade de algo que já está difícil. E é só uma trivialidade. Acharia melhor upar por fora logo e gastar o tempo se divertindo em outras coisas e desafios na campanha. Mas aí é meu ponto de vista
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  5. Só funciona nas armas OS, que estão listadas na descrição do Cubo. Aikuchi-OS não é arma OS de verdade, é arma de rops. Parece que é um daqueles equipamentos feitos "exclusivamente" pro bRO, e não tiveram muita criatividade no nome nem no sprite. Acho que uma palette swap da Kuroiro teria ficado melhor, ou qualquer outra adaga ninja faria mais sentido.
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  6. Começou com o concurso de S.A do @Vlad Dracull. O grandioso @Asbrun tinha colocado meu Mike Jeca cantando Billy Saia Jeans em terceiro lugar, só que eu não fiquei em terceiro lugar no geral. Então eu decidi fazer um golpe de Estado contra o Vlad a la estilo Claitão. Até hoje eu sou o novo tutor de S.A. Asbrun que se cuide...
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  7. Mais em comparação com as outras classes iniciais. No inicio deve ser mais complicado só com os equipamentos iniciais e comprados do NPC. Noviço tem as passivas contra Maldito, Morto-Vivo e Demônio que ajudam, e tem os buffs, Aumentar Agilidade, Bênção e até Angelus que foram melhorados no Rebalance, então já conseguiria ter uma vantagem mesmo no combate corpo a corpo. Mercador, a única habilidade ofensiva gasta zeny pra ser usada, as outras habilidades todas são relacionadas ao Comércio. Só depois pegando Grito de Guerra e Cavalo-de-Pau nas quests.
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  8. O Mercador ainda tem a Mammomita, o noviço nem isso tem, tem o curar, mas dependendo da biuld vc precisa escolher entre dano físico ou cura.
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  9. Acho que complica um pouco, mas pode fazer parte do desafio, talvez com o grupo maior não dê tanto problema, mas o Noviço pode ficar meio sobrecarregado, pode ser preciso ficar em mapa de nível menor farmando por mais tempo também, pra conseguir consumíveis. Ataque a distância é mais tranquilo, dá pra focar mais no dano na distribuição de atributos, como DES pra Arqueiro e INT pra Mago, mas classe corpo a corpo acaba tendo que balancear melhor os atributos, porque ataca e defende e acaba tendo menos SP também, Gatuno ainda tem a vantagem da esquiva e ataque duplo, acho que o que sofreria mais seria o Mercador. Então no inicio seria algo mais de sorte mesmo, talvez possa definir a rota de up baseado no drop dos monstros, se dropar beleza, senão vende o loot e compra no NPC mesmo. O Caramelo lá do mapa do Pé-Grande, por exemplo, dropa a Pique[4] e outra lanças além do Casaco[1] que dá mais def que Capote ou Armadura Acolchoada, eu também tive sorte de dropar uma Carta Salgueiro, então se tivesse um Chapéu slotado já daria pra soltar uns Golpes Fulminantes a mais e agilizar o up, ou podia passar pro Noviço poder dar mais suporte. Os equipamentos melhores de Espadachim são todos caros também, tipo Elmo, Grevas, Armadura Metálica, etc. Mas mais pra frente acredito que só os equipamentos da loja limpos não vão dar conta, tem também armas e equipamentos que só dropam de monstro, alguns até de MVP, como a Ombreira, Zweihander, Gungnir, mas acredito que isso possa ficar pra depois de rebornar, já que transclasse tem acesso a mais equipamentos. Tem também as quest de Umbala que o Mate mencionou também, Pai Solitário e Ferreiros de Umbala, que pode ser legal, apesar de precisar de vários itens. Paramercado pelo que vi não parece ser tão interessante, é tudo muito caro, dá pra encontrar mais barato no Comércio. Deviling adicionado a lista da vingança!! É mesmo só pra Mestre-Ferreiro, então talvez só mais pra frente. Talvez Alquimista seria melhor então, dá pra adicionar a Culinária também. Não vejo problema no Tesoureiro ser algum personagem separado estilo NPC, mas acredito que seria mais desafiador se o personagens com função de suporte fosse todos membros do grupo também, tipo os personagens de produção tipo Alquimista, ou o Sábio com os pergaminhos e tal. Mas ai fica a critério do grupo. Quest no início acho que seria mais as do Instituto mesmo que dão consumíveis, e o Chapéu de Calouro, equipamentos de Aprendiz, e coisas do tipo que ajudam no início. Tem também as quest de treinamento da primeira classe que dá uma ajuda também. Dá pra trocar os equipamentos do Aprendiz por Vale-Armazéns, que podem ser trocados por consumíveis também. Vamos lá upar mais! Eu decidi pegar uma lança, apesar da penalidade de aspd e tamanho mais pelo desafio mesmo! Acho que vou seguir sem Peco quando mudar de classe pra manter o desafio. Mas ai tem que farmar mais pra pegar os outros equipamentos!! Talvez no caso dos Magos, poderia escolher um dos 4 elementos (Terra, Fogo, Vento, Água, Coração) como principal e só poder pegar mágias desse elemento, e também liberar mágias que não fossem dos 4 elementos, tipo Fantasma ou Neutro. Teria que ver também a questão dos pré-requisitos. Acho que isso poderia ser algo opcional na criação do personagem, ficando a escolha de cada um, talvez pudesse colocar alguma coisa como compensação também pela limitação, começar com algum equipamento ou item, desde que não fosse muito desbalanceado. Não sei Noviço, mas Sacerdote pode equipar Soqueira também!! Ou Livro. Noviço poderia se tanto mágico como físico também. No caso do Templário pode ser mais complicado, porque se colocar uma arma de duas mãos não vai poder usar escudo, então seria difícil de funcionar como tank do grupo. No caso de ser tank, equipando escudo, qualquer arma serviria, Adaga, Espada, Maça, Machado, mas a Lança seria a melhor. No caso de armas de duas mãos a Lança também teria a vantagem. Então deve depender da build que for usar também. Esse lance de Replay é meio antigo, o pessoal parece que usa ferramentas externas pra gravar hoje em dia. Parece que nem o pessoal do Suporte da empresa aceita replay como prova. Mas acho que o replay é legal porque dá pra ter mais informações dos personagens, que um simples video não mostra.
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  10. Olá, pessoas! Sinceramente tô perdidão no tópico, haha... Acredito que a ideia inicial se transformou completamente, porém tô bem feliz que algo está sendo feito dentro do jogo e não estamos só divagando no fórum. Como o @Vanargand comentou no Chat OT antes "Até agora tenho visto muito papo, pouca ação". Já agora tá tendo ação pra tudo que é lado! Vou tentar me atualizar melhor e organizar a publicação inicial do tópico, pois o número de páginas está aumentando e acredito que sem uma certa organização tudo vai ficar cada vez mais confuso. Tentarei ir adicionando todos jogadores e suas respectivas regras e progresso. Alguém sabe como utilizar o recurso spoiler do fórum? Antigamente lembro que era algo como [spoiler] Blá, blá, blá... [/spoiler], mas não está funcionando.
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  11. Vou tentar, noviço é a classe menos ofensiva dos 1-1, o dano dele se baseia basicamente na arma, mas vou procurar uma forma de aumentar o meu dano sem usar eden. Uma boa seria criar um grupo de discord para a pt se quiserem focar nisso.
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  12. Se for o caso de os outros aprovarem essa ideia, eu ia upar ele até o nv50 speedrun. Ai depois disso eu ia começar a "sortear" uns mapas para farmar produtos para a lojinha dele e ter o que negociar com o grupo. Quando o grupo pegasse classe 2, o mercador também pegaria e pararia no 99 esperando o grupo, mesma coisa para quando o grupo renascer. Eu não me disponibilizo como tesoureiro só porque não posso estar on todo dia. Mas dá até pra brincar que a "A loja não abre todos os dias".
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  13. Bom, aqui fica o relato do dia 2. Continuei upando nos arredores de Geffen, principalmente no mapa das borboletas. Upei matando as borboletas, baratas, percevejos e fumacentos. Morri mais uma vez pra uma barata (Ah... Quando eu chegar no Esgoto de Prontera...) e pra uma borboleta (matei tantas borboletas já, é apenas justo que se vinguem pelo menos uma vez!). Resolvi pegar os baús desses mapas, mas no browiki falta a informação sobre o baú no mapa norte de Geffen. Fiquei um tempão tentando achar e ainda não consegui! Próxima vez que logar, vou continuar lá, até achar! Peguei lvl 24. Usei asa de mosca. Da próxima vez, vou tentar não usar e ver quantas vezes morro. @fabio110594 não costumo jogar de monge, então não sei o quão dependente dos equips do Éden é. Talvez você poderia tentar upar pelo menos até o 99, até renascer, sem os equips do Éden? Caramba, do jeito que eu to insistindo pra ninguém usar equip do Éden, parece até que eu sou inimigo do Éden! xD Acho que vou incorporar isso no meu personagem. Cara, adorei tua ideia de rp @Fabiano Alves! A ideia de um Agni que fugiu do feiticeiro! Aliás, acho que isso se encaixa com o pecado capital que @Chihaya Kisaragi disse! O sábio representaria a inveja, certo? Seria a inveja do mestre! Ele se rebelou, fugiu, e agora quer ele mesmo se tornar um mestre de outras criaturas! O Agni vem da cultura Hindu. Algo que se encaixaria melhor, talvez, fosse o Djinn, da cultura do Oriente Médio. Djinn (os gênios) são criaturas de fogo, e a origem da palavra vem justamente de "se esconder", "se adaptar". Ou seja, seria um espírito de fogo que se passa por um mago, e por isso só poderia usar magias de fogo. Gostei muito da ideia! Vou continuar maturando ela! Talvez o espírito de fogo tenha raiva das fadas, e por isso tem raiva do Éden, já que pra ir pra lá tem que falar com uma fada? Isso justificaria não apenas não pisar no Éden, mas como ter desgosto por quem utiliza equips do Éden. Então, a gente vai resetar e começar do zero, ou vamos apenas nos encontrar e continuar com esses personagens?
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  14. Nostalgia pura! Ver esse post me fez lembrar de um vídeo semelhante que era simplesmente o meu favorito muitos anos atrás, então fui procurar pelo YouTube (sem ao menos saber se ainda existia) e encontrei:
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  15. É bem cansativo mesmo, principalmente a parte das imagens, mas vou concluir o que comecei. Talvez até o próximo fim de semana eu consiga finalizar tudo. Sim, você tem razão, é exatamente isso.
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  16. * Fiz todas as quests do instituto do aprendiz. *Virei noviço. *Fiz as missões de Alice. *Por incrível que pareça quase nada se mostrou mais forte que o esperado morrendo apenas uma vez no navio fantasma pesadelo. Pretendo fazer eden hoje, vou focar em ficar o mais forte possível com equipamentos free...
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  17. Man, o cesarius do nada, pegou meu avatar, sapecou a cara dele e tá por ai até hoje! Que viagem. O cara é tipo um simbionte😂
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  18. Confesso que o meu cérebro deu uma bugada hoje quando percebi que o @Vlad Dracull e o @Ave Cesarius não são a mesma pessoa!!
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