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se a galera tenta sugerir algo, sempre vem alguem do contra falar de inflação e bla bla bla... sdds Celine. em relação a zeny, unica coisa que é implementada quse de imediato é zeny drain pesado.2 points
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Atualizado na data:15/08/2024 Salve! Aqui é o Horik! Jogo no servidor Thor com o shura Kenshiro Doomfist! Neste post, vou detalhar a minha build de Asura que ainda consegue fazer um ótimo uso do Rugido e Soco Furacão A build gira em torno de aumentar o máximo possível e imaginável do seu dano com a skill Punho Supremo de Asura. A habilidade tem as seguintes características: O dano é sempre Físico - podendo ser bloqueado por Escudo Mágico (o roxinho); O dano é sempre neutro - não importa o elemento da arma, encantamento ou conversor. Sempre neutro. E vai dar MISS em propriedade "Fantasma 4"; Ignora completamente a Defesa e Esquiva - Ou seja: Cartas como Thanatos não funcionam e a skill é NEVER MISS em qualquer coisa; Cartas que aumentam o dano dependendo da raça, elemento, tamanho funcionam; Se você tiver 6 ou mais esferas no momento da utilização da skill, o dano é dobrado; Após o uso da skill, você ficara 3 segundos sem poder recuperar SP (de nenhuma maneira, nem potando) A fórmula de dano do asura é calculado da seguinte maneira: Dano =[(ATQ x 8 ) + (ATQ x SP Restante ÷ 10) ÷ 10] + Bônus Traduzindo: Joga o teu SP e ATQ no máximo e entope de cartas para dar dano em raça, elemento, tamanho, etc. O grande segredo da build e o diferencial do que eu to trazendo pra vocês é justamente encontrar o equilíbrio mais eficiente para dar um dano ABSURDO no asura e não perder o dano de suas outras habilidades úteis na build - como o Rugido do Leão e soco furacão Lembrando também que é possível tankar muito com essa build, como demonstro neste post! E também temos as alternativas versão baixo custo/de entrada, pra quem tiver começando a build FOR: 100 - STR ajuda diretamente no ATQ da build; AGI: 1 - A build de Asura não se beneficia em nada de qualquer benefício da agilidade; VIT: 130 - Vitalidade é o atributo mais eficiente para somar ATQ na build com o Tapa-Olho Cósmico; INT: 120 - Inteligencia contribui bastante com sua reserva de SP, que juntamente ao ATQ, é o fator mais importante no dano do Asura; DEX: 88 - Apenas pra não errar as coias com soco furacão e rugido. SOR: 1- Tal qual agilidade, sorte também não agrega tanto valor na build final. Sem mais delongas, vamos aos equips! +12 Garra Diabólica [1] - Melhor hat atualmente para o Asura - Dando 5% de dano fisico por refino - quanto maior o refino, melhor. Cartas: - Caso tenha Servos de Morroc -> Essência de Morroc FOR3 Lembrete: Essências não poderão ser removidas do elmo. Uma opção inteligente, seria por ORC HEROI no hat e deixar a Essencia no 'Tapa-Olho Cósmico'. No tapa olho, pode remover no paramarket. - Caso não tenha Servos de Morroc: Carat desempenha mais em dano pro asura do que um celacanto - não desdenha dela hein! Kiel-D-01 Caso queira jogar mais com o soco furacão Tapa-Olho Cósmico [1] - carta Orc Heroi - Investir em vitalidade para ganhar ataque é tudo o que desejamos, visto que temos hp reduzido pela lady tanee; Servos de Morroc - Podemos fazer uso de 3 combos do item: - Essência de Morroc FOR3 : +20% Dano Físico Corpo a corpo - Carta Ahat: Dano contra Tamanhos +15% - Carta Shenime: Dano contra Raças +15% +9 Punho Glorioso - é bom ter um Punho KVM destes na mochila para disputas de MVP ou dano em Humanoides. Refinado no +9 seu asura fica INSTACAST +10 Escudo da Fênix [1] - Indestrutível, te dá 30% de HP/SP, adiciona um multiplicador novo na build: 15% de dano físico a curta distância. Te oferece 170 Def (que vira 170 ATK por 8 minutos e 30 segundos com Aegis) e 30 DefM... e ainda tem slot pra carta Cavaleira Khalitzburg ou, se for rico/sortudo - a carta do Marechal Tartaruga. (Para obter o escudo da fenix, primeiro você precisa de um +12 Escudo Alado [1], para transformar no escudo da fenix e refinar até o +10 denovo.) +12 Coturno Fantasma [Lady tanee] - Criação nossa, bota exclusiva do nosso servidor. Os bonus do asura foram feitos com carinho para superar a antiga Raposa Ilusional. Junto com a maça Pendulum, é a melhor opção pra asura. Ela vem por venda direta SEM SLOT - e precisa ser slotada com desentupidor. Combo abaixo: Pendulum [2] [WK / AK] - Arma Free to play. Pode ser encantada com EL6 e espírito do Shura para benefícios 'minusculos' - nem precisa stressar com enchant. Sozinha, essa arma é inutil - mas se torna a melhor do jogo se combada com o Coturno Fantasma. O Combo junto ganha: Conjuração não pode ser interrompida A cada refino do calçado: Dano de Asura +10% Soma dos refinos 18 ou mais: +2500 SP Soma dos refinos 22 ou mais: Dano contra chefe +30% +12 Manto Temporal FOR [1] - Disparado o melhor manto. Encante com +1000sp, mais que uma Brynhildr. Bote ele no +12 e ganhe bastante ATQ. Não adianta ir acima deste refino, a menos que mire no +16 pra receber aqueles 5% a mais de dano em todos os tamanhos. Carta recomendada: Catherine Gebolg. Pulseira de Ferro Trançado [1] - Acessório principal da build. Use dois desses se possível. Caso não tenha Servos de Morroc, carta Scaraba dourado pra dano. Caso tenha Servos de Morroc carta ahat e carta Shenime por causa do combo. Armaduras: Temos opções de switch de acordo com o Elemento do inimigo. - Algazarra [Helmut] - Só perde pra mega robe, abissal do abissal e couraça dos orcs. Melhor "all rounder". - [MEGA] Robe Gelado [1]: Refinado o máximo possível com carta Ktullanux. Aumenta o dano geral da build e ANIQUILA criaturas do elemento fogo. - Vestido Abissal [1]: Refinado no +11 para as criaturas de propriedade Sombrio ou Maldito e raça Demônio ou Morto-Vivo. Carta Pesar Noturno é exagero, mas comba bem. - Eclipse [Hatii] - Super util pra switch de renovar esferas pelos 70% de fixa, bom dano em agua, mas perde pra algazarra. - Vestido Natural: Caso não tenha algazarra, essa é a segunda melhor opção para vento e a maioria de humanoides. - já começa a ter um desempenho parecido com a Mega robe... pode passar essa, a não ser que tenha dificuldade com algo específico deste elementos Switches pra Rugido (1) e Soco Furacão (2) (Limpar mobs em area grande e matar MVPs fantasmas): 1 - Rugido +11 Mão do Demônio - Ter uma de switch viabiliza o uso spammavel do Rugido do Leão para limpar em área de forma consistente. Manto Maligno [1] - Quando quero dar dano de rugido pra limpar mobs fortes ou matar mvp fantasma, esse é o melhor para dano de rugido - Não precisa de refino e ainda dá Precisão Perfeita pra coisas com Agi Up. 2x Anel do Submundo [1] - Mesma coisa do manto: Dano de Rugido e Precisão perfeita. 2 - Soco Furacão O set de Soco furacão é exatamente o mesmo do Asura. Mas, caso queira optimizar um pouco mais o soco em prol do asura pode por +11 Mikoshi Sagrado [1] pra garantir um pouco de Precisão Perfeita - E também uma kiel no lugar da sua carat (ou ter um elmo com cada carta) caso sinta que tá com pouca pós pra spammar a skill. Equipamentos Sombrios Visuais: Luvas: - Luva Sombria Durável: Melhor opção para dano. - Luva Sombria de Shura Alternativa menos eficiente. Pode encantar com até +10 INT - Remove bastante o cooldown de explosão espiritual - Luva Sombria Sentimental: ATQ e SP por refino. Pode encantar com até +100 SP Combo mastodonte - Malha, Grevas, Brinco e Colar: Greva Sombria do Mastodonte e Malha Sombria do Mastodonte (ambos garantido +100sp nos enchants) Caso não consiga pegar mastodonte, isso aqui serve: - Malha Sombria Física: ATQ bruto e até +100 de sp nos enchants - Greva Sombria Autoportante: SP por Refino, , enchants de até +100 sp - Brinco Sombrio do Mastodonte e Colar Sombrio do Mastodonte (ambos garantido +100sp nos enchants) Caso não consiga pegar mastodonte, isso aqui serve: - Brinco Sombrio Total: +1 em todos os atributos por refino, enchants de até +100 sp - Colar Sombrio Total: +1 em todos os atributos por refino, , enchants de até +100 sp Escudo: - Escudo Sombrio Durável: Melhor escolha pra dano, pode encantar com até +100sp, - Escudo Sombrio Mágico Alternativa menos eficiente. Pode encantar com até +100 SP Set pra Corpo Fechado - fiz um post para isso, basta clicar aqui! E não esqueça de ver a versão baixo custo/de entrada da build de Asura! Arvore de Habilidade de Noviço: Todos os pré-requisitos de Asura Curar, Aumentar Agilidade, Bênção, Revelação, Medicar, Escudo Sagrado - estão ai pelo mesmo motivo: São ótimas skills utilitárias e de Suporte. Arvore de Habilidade de Monge: Todos os pré-requisitos de Asura; Passo Etéreo - seu método de locomoção a partir de agora; Zen e Fúria no máximo; Punhos de ferro no talo, pra aumentar o dano com a KVM; Corpo Fechado, pra poder tankar; Arvore de Habilidade de Shura Dragão Ascendente - Aumente o SP e consequentemente o dano do asura, além de te deixar com 15 esferas espirituais; Rugido do Leão - Skill spammável - será seu 'limpa mapa' - Tem um ataque legal e uma area absurda. Soco Furacão - Skill spammável - Será seu 'mata fantasmas' - Caso seu rugido não dê conta. Pode bater com o set de asura mesmo, basta jogar um elemento na arma e GG Chakras: - Da Fúria: Aumenta seu dano. - Do Vigor: Pra quando for tankar - Da Cura: Skill útil pra caramba, cura varios status negativos, inclusive congelamento (mesmo estando congelado) O resto das skills estão ai para servir de pré-requisito do combo da Mão do Demônio e da Pulseira de Ferro Trançado Sobram 5 pontos de skill para por onde desejar. Recomendações: Pancada corporal lvl6 (Para de consumir esferas e serve de movimentação em mapas com o passo etereo desabilitado) - Campo amaldiçoado lvl 5 (caso goste de congelar bixos para asurar ou usar no pvp) Se sobrou alguma dúvida deixa ai nos comentários, se preferir, pode me perguntar pessoalmente no Discord (HorikAmarth) Ou então durante minhas lives diárias na Twitch. Não importa o jogo que esteja rolando, basta colar lá e perguntar que eu tiro um tempinho para responder ao vivo!1 point
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Porque você teria 0.5s de conjuração e depois 0.5s de recarga, totalizando 1 segundo. Então é melhor só ter os 0.5s de recarga pra ser mais frequente. Fora que a conjuração poderia ser interrompida, prejudicando ainda mais o spam.1 point