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  1. se a galera tenta sugerir algo, sempre vem alguem do contra falar de inflação e bla bla bla... sdds Celine. em relação a zeny, unica coisa que é implementada quse de imediato é zeny drain pesado.
    2 points
  2. Atualizado na data: 10/04/2024 Salve! Aqui é o Horik! Jogo no servidor Thor com o shura Kenshiro Doomfist! Este post tem o objetivo de detalhar a minha build de Asura/Rugido A build gira em torno de aumentar o máximo possível e imaginável do seu dano com a skill Punho Supremo de Asura. A habilidade tem as seguintes características: O dano é sempre Físico - podendo ser bloqueado por Escudo Mágico (o roxinho); O dano é sempre neutro - não importa o elemento da arma, encantamento ou conversor. Sempre neutro. E vai dar MISS em propriedade fantasma de niveis altos; Ignora completamente a Defesa e Esquiva - Ou seja: Cartas como Thanatos não funcionam e a skill é NEVER MISS em qualquer coisa não fantasma Cartas que aumentam o dano dependendo da raça, elemento, tamanho funcionam. Se você tiver 6 ou mais esferas no momento da utilização da skill, o dano é dobrado Após o uso da skill, você ficara 3 segundos sem poder recuperar SP (de nenhuma maneira, nem potando) A fórmula de dano do asura é calculado da seguinte maneira: Dano =[(ATQ x 8 ) + (ATQ x SP Restante ÷ 10) ÷ 10] + Bônus Traduzindo: Joga o teu SP e ATQ no máximo e entope de cartas para dar dano em raça, elemento, tamanho, etc. O grande segredo da build e o diferencial do que eu to trazendo pra vocês é justamente encontrar o equilíbrio mais eficiente para dar um dano ABSURDO no asura e não perder o dano de suas outras habilidades úteis na build - como o Rugido do Leão Lembrando também que é possível tankar muito com essa build, como demonstro neste post! E também temos as alternativas versão baixo custo/de entrada, pra quem tiver começando a build FOR: 100 - STR ajuda diretamente no ATQ da build; AGI: 1 - A build de Asura não se beneficia em nada de qualquer benefício da agilidade; VIT: 130 - Vitalidade é o atributo mais eficiente para somar ATQ na build com o Tapa-Olho Cósmico; INT: 120 - Inteligencia contribui bastante com sua reserva de SP, que juntamente ao ATQ, é o fator mais importante no dano do Asura; DEX: 88 - Destreza é importante não só para acertar alvos com as outras skills, mas também entra na fórmula do Chakra da Fúria, que aumenta bastante o dano. SOR: 1- Tal qual agilidade, sorte também não agrega tanto valor na build final. Sem mais delongas, vamos aos equips! +12 Capacete de Intensificação [Carat] - Melhor hat atualmente para o Asura, carta Carat desempenha mais que um celacanto - não desdenha dela hein! Tapa-Olho Cósmico [1] - carta Orc Heroi - Investir em vitalidade para ganhar ataque é tudo o que desejamos, visto que temos hp reduzido pela lady tanee; Raposa Ilusional - Nossa fiel companheira pra Asura, feita com carinho especialmente pra nosso servidor, sob medida para shuras de asura - Espero que tenham gostado! s2 Maça Longa Ilusional [2] - Com a chegada da Raposa Ilusional, esta agora é a melhor maça. Cartinhas de sempre, Cavaleiro Branco e Cavaleiro do Abismo, salvo caso que tu seja rico e tenha uma marechal tartaruga. A arma é dropada na Ilusão do luar e conta com a possibilidade de até 4 Bonus Aleatórios. A melhor configuração até agora é: 1: +xx ATK // ATK da Arma +x% 2: Dano em Grandes + xx% 3: Ignora defesa de alvos - só tem esse enchant, logo, tanto faz 4: Dano em Chefes +xx% +9 Punho Glorioso - é bom ter um Punho KVM destes na mochila para disputas de MVP ou dano em Humanoides. Refinado no +9 seu asura fica INSTACAST +10 Escudo da Fênix [1] - Indestrutível, te dá 30% de HP/SP, adiciona um multiplicador novo na build: 15% de dano físico a curta distância. Te oferece 170 Def (que vira 170 ATK por 8 minutos e 30 segundos com Aegis) e 30 DefM... e ainda tem slot pra carta Cavaleira Khalitzburg ou, se for rico/sortudo - a carta do Marechal Tartaruga. (Para obter o escudo da fenix, primeiro você precisa de um +12 Escudo Alado [1], para transformar no escudo da fenix e refinar até o +10 denovo.) Perna Ilusion A [1] - Este calçado é a melhor opção para inflar seu SP na build. Carteada com Lady tanee, sp por refino e ainda pode ser encantada com 2x S-SPMax. Perna ilusion B [1] também funciona sem nehuma diferença. +12 Manto Temporal FOR [1] - Disparado o melhor manto. Agora com Bonus aleatórios, dá pra ter até +1000sp no manto, mais que uma Brynhildr. Bote ele no +12 e ganhe bastante ATQ. Não adianta ir acima deste refino, a menos que mire no +16 pra receber aqueles 5% a mais de dano em todos os tamanhos. Carta recomendada: WakWak mas vale a pena lembrar da carta do MVP Shura Chen, se tiver zenny sobrando. Pulseira de Ferro Trançado [1] - Acessório principal da build. Use dois desses se possível, com Scaraba dourado pra dano (melhor até mesmo que a carta ahat, sem perder dano nas outras skills da build). Armaduras: Temos opções de switch de acordo com o Elemento do inimigo. - [MEGA] Robe Gelado [1] e Robe da Graça Divina [1]: Refinado o máximo possível com carta Ktullanux. Aumenta o dano geral da build e ANIQUILA criaturas do elemento fogo. A versão básica perde pra Brynhildr quando o asura é de qualquer elemento que não seja fogo, mas perde por pouco - coisa de 400k de dano - e a versão [MEGA] supera a bryn em qualquer elemento; - Vestido Abissal [1]: Refinado no +11 para as criaturas de propriedade Sombrio ou Maldito e raça Demônio ou Morto-Vivo. Carta Pesar Noturno é exagero, mas comba bem. - Vestido Natural: A melhor opção para vento e a maioria de humanoides. - Brynhildr Era a melhor armadura para qualquer Asura que não tenha os elementos/raças das armaduras acima. Atualmente perde pra [MEGA] Robe Gelado [Ktullanux] Switches pra Rugido (1) e Soco Furacão (2) (Limpar mobs em area grande e matar MVPs fantasmas): 1 - Rugido +11 Mão do Demônio - Ter uma de switch viabiliza o uso spammavel do Rugido do Leão para limpar em área de forma consistente. Manto Maligno [1] - Quando quero dar dano de rugido pra limpar mobs fortes ou matar mvp fantasma, esse é o melhor para dano de rugido - Não precisa de refino e ainda dá Precisão Perfeita pra coisas com Agi Up. 2x Anel do Submundo [1] - Mesma coisa do manto: Dano de Rugido e Precisão perfeita. Grevas do Poder [Egnigem Cenia] - Sapatos para dano - pode ser substituido por sandálias antigas, grã-fino ou qualquer outro que aumente o dano do rugido. 2 - Soco Furacão +12 Capacete de Intensificação [Qualquer carta] ou [Kiel] - Pode usar o mesmo do asura, mas se tiver sobrando, kiel pra ajudar na pos-conjuração ou spam +11 Mikoshi Sagrado [1] +12 Manto Temporal FOR [1] -Mikoshi é boa pra PP - mas pode usar o manto temporal mesmo. 2x Pulseira de Ferro Trançado [1] - a fonte principal de dano para Soco Furacão Grevas do Poder [Egnigem Cenia] - Sapatos para dano - pode ser substituido por sandálias antigas, grã-fino ou qualquer outro que Equipamentos Sombrios Visuais: Luvas: - Luva Sombria Durável: Melhor opção - Luva Sombria de Shura Alternativa menos eficiente. Pode encantar com até +10 INT - Remove bastante o cooldown de explosão espiritual - Luva Sombria Sentimental: ATQ e SP por refino. Pode encantar com até +100 SP Combo mastodonte: Greva Sombria do Mastodonte e Malha Sombria do Mastodonte (ambos garantido +100sp nos enchants) Caso não consiga pegar mastodonte, isso aqui serve: - Malha Sombria Física: ATQ bruto e até +100 de sp nos enchants - Greva Sombria Autoportante: SP por Refino, , enchants de até +100 sp Combo Totais - Brinco Sombrio Total: +1 em todos os atributos por refino, enchants de até +100 sp - Colar Sombrio Total: +1 em todos os atributos por refino, , enchants de até +100 sp Escudo: - Escudo Sombrio Durável: Melhor escolha pra dano, pode encantar com até +100sp, - Escudo Sombrio Mágico Alternativa menos eficiente. Pode encantar com até +100 SP Set pra Corpo Fechado - fiz um post para isso, basta clicar aqui! E não esqueça de ver a versão baixo custo/de entrada da build de Asura! Arvore de Habilidade de Noviço: Todos os pré-requisitos de Asura Curar, Aumentar Agilidade, Bênção, Revelação, Medicar, Escudo Sagrado - estão ai pelo mesmo motivo: São ótimas skills utilitárias e de Suporte. Arvore de Habilidade de Monge: Todos os pré-requisitos de Asura; Passo Etéreo - seu método de locomoção a partir de agora; Zen e Fúria no máximo; Punhos de ferro no talo, pra aumentar o dano com a KVM; Corpo Fechado, pra poder tankar; Arvore de Habilidade de Shura Dragão Ascendente - Aumente o SP e consequentemente o dano do asura, além de te deixar com 15 esferas espirituais; Rugido do Leão - Skill spammável - será seu 'limpa mapa' - Tem um ataque legal e uma area absurda. Soco Furacão - Skill spammável - Será seu 'mata fantasmas' - Caso seu rugido não dê conta. Pode bater com o set de asura mesmo, basta jogar um elemento na arma e GG Chakras: - Da Fúria: Pra usar em você mesmo. aumenta bastante teu dano. - Do Vigor: Pra usar nos amiguinhos ou quando for tankar de corpo fechado - aumenta o hp e a regen - Da Cura: Skill útil pra caramba, cura varios status negativos, inclusive congelamento, em você ou de outros - e o melhor - dá pra usar MESMO ESTANDO CONGELADO e se descongelar; O resto das skills estão ai para servir de pré-requisito do combo da Mão do Demônio e da Pulseira de Ferro Trançado Se sobrou alguma dúvida deixa ai nos comentários, se preferir, pode me perguntar pessoalmente no Discord (HorikAmarth) Ou então durante minhas lives diárias na Twitch. Não importa o jogo que esteja rolando, basta colar lá e perguntar que eu tiro um tempinho para responder ao vivo!
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  3. Porque você teria 0.5s de conjuração e depois 0.5s de recarga, totalizando 1 segundo. Então é melhor só ter os 0.5s de recarga pra ser mais frequente. Fora que a conjuração poderia ser interrompida, prejudicando ainda mais o spam.
    1 point
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