Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/27/2023 em todas áreas

  1. Salve aí galerinha do malzao hardcore , peço perdão se o post estiver no lugar errado ! Mas , gostaria de fazer uma pergunta é possível um S.A arcano focado em Espíritos Anciões ? Tipo , até já vi umas card que aumenta o dano e outras dano fantasma , mas gostaria de saber se dá escalar o dano dessa skill bem... Sim , sou meio louco de querer um s.a arcano e ainda mais com essa skill kkkk Agradeço já as respostas!
    1 ponto
  2. 1 ponto
  3. Eita, fiquei fora uns dias, e já perdi um tópico interessante...sempre quis fazer um SA com Espíritos Ancioes 10, mas não sabia de onde tirar os pontos que faltavam, e isso porque já tinha Escudo Mágico, e só faltavam 5...mas esse tópico me animou a ao menos pensar um pouco. Valeu, pessoal. Só não deixei um like para todos porque atingi meu limite de reações diário, mas um dia chego lá.
    1 ponto
  4. a própria limitação de quanto zeny um personagem pode carregar tem a ver com escolhas que o pessoal fez pra criação do jogo que não permitiram ele se tornar "à prova do tempo" em alguns casos. pra quem não sabe, o valor máximo de zeny que um personagem pode carregar é de 2.147.483.647, que é uma limitação pois esse é o maior valor que uma variável do tipo inteiro de 32 bits pode armazenar. às vezes eu tenho a impressão de que os caras fizeram o jogo sem expectativa nenhuma de ser um sucesso hahahahah
    1 ponto
  5. Só chegando a nova tabela de elemento para deixar a propriedade fantasma mais utilizável. KRO : Renewed element tables. - Content updates - Divine Pride (divine-pride.net)
    1 ponto
  6. Na minha opinião a propriedade fantasma é a pior do jogo. Mesmo os alvos fantasmas, que levam mais dano da propriedade fantasma, não são tão abundantes no jogo. Os Arcanos só conseguem tirar bom proveito de ataques fantasmas por conta da Telecinesia que triplica o dano fantasma, e no PvP tem mais destaque já que jogadores tem propriedade da armadura no nível 1 então a quase não existe redução de dano.
    1 ponto
  7. O chato é que até vim a evolução dos S.A o mundo já vai estar dominado pelas máquinas e tiktok de fato eu tinha esquecido da tiara do norte e a habilidade que ela da e aí é muito melhor usar ela ! O problema é ficar preso talvez na arma ... queria essa cruz magnum versão dark kkkk fazer um Dark S.A capirotesco ! Agradeço a resposta !
    1 ponto
  8. Acho que dá pra encaixar na build Mágica, ainda mais se for pegar o Escudo Mágico que precisa de nível 5 como pré-requisito. Deve servir pra matar monstros de propriedade Fantasmas e Malditos, ainda tem o bônus de 50% contra raça Morto-Vivo. De acordo com o tópico da linha do tempo do rebalance, no próximo rebalance das classes 1,2 e trans, Espíritos Anciões vai ter a pós reduzida e fixada em 1,4 segundos para todos os níveis. Mas como já disseram o dano não deve escalar tanto, não deve nem competir com o Impacto Espiritual do combo da Tiara do Norte, mesmo usando vários itens específicos para aumentar dano mágico fantasma ou ataque mágico, por exemplo, o Impacto também melhoraria. Se me lembro bem acho que a 4ª classe de SA tinha tipo uma versão evoluída dos Espíritos Anciões, ou era 4ª classe dos bruxos? Não lembro agora. Seria legal se desse pra usar o Ataque Sombrio que é a versão sombria do Espíritos Anciões usado por monstros, o legal que seria opção pra dano sombrio. Acho que já discuti isso em outro tópico, déjà vu! As vezes podia sugerir um novo equipamento lá no discord, pra S.A. aumentar o dano dos Espíritos Anciões, ai aproveitava e habilitava o Ataque Sombrio também!! De quebra ainda podia habilitar as outras habilidades sombrias de monstros como o Trovão de Jupiter e Crux Magnum sombrios!!
    1 ponto
  9. ah que pena , queria tentar ... mas vi que ela tem mesmo poucos modificadores perguntei mais pra tirar a conclusão mesmo ! de qualquer forma agradeço de montão
    1 ponto
  10. A verdade é que nem phodões WL conseguem tirar tanto proveito assim de habilidades fantasmas. Imagina um SA? Como já falaram a cima, faltam multiplicadores de danos decentes e um incentivo real, pois não me lembro agora de algo da propriedade fantasma que valha a pena criar um char só pra matar...
    1 ponto
  11. Foi o que imaginei kkk propriedade fantasma e meio complicado de lidar, só bate em fantasma! Mas queria tentar meio por meme , acho divertida e queria usar uma skill pra tudo e outras pra complementar
    1 ponto
  12. Eu acredito que apesar de existir carta que aumenta dano fantasma (como a carta Gioia) e ter o novo cajado O criador, ainda faltaria algo para escalonar o dano da habilidade em sí. Acho que só dá pra fazer pra se divertir mesmo.
    1 ponto
  13. Você tinha minha curiosidade, agora tem minha atenção.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...