A Jornada - Parte 5
Oi Gente. Depois de um tempinho longe, estou de volta.
Nesse meio tempo farmei bastante o final da Caçada Real e o começo do evento da Pipoca. Consegui dar um upgrade dos equipamentos. Ainda não esta bom, mas já esta deixando tranquilo o up. Como tinha falado anteriormente, eu não fiquei upando em Magnus Exorcismus, pois achei a skill muito lenta e tinha que ficar apanhando enquanto castava. Então a solução foi permanecer upando em grupos e seguir a vida. Abri Judex e Adoramus até o nível 5. E meu deus, o dano de Adoramus no 1 já era o triplo de Judex no 5, que skill ahahaha. Porem consome gemas... A vida tinha que ser difícil mesmo ne...
No nível 5 Adoramus estava batendo entre 35 a 42k. O que era insta kill nos magmarings coitados.
O dano de Judex ficava entre 9 e 10k. Então precisava usar 2 vezes para matar.
Então a estratégia era a seguinte: Upei usando Judex pra não gastar gemas, porem o duas Judex gasta 64 de SP, o que é um gasto bem alto, então eu usava Mag nivel 3 (1 minuto) e enquanto recuperava, usava Adoramus até SP estar cheio, e assim voltar a matar com Judex. Dessa forma sempre mantinha SP cheio e pouco gasto de Gemas.
Com isso, eu atingi ao nível 110. Isso foi uma baita conquista porque das ultimas vezes que joguei Ragnarok, poucas eram as classes que eu conseguia sair do 100. Mas hoje temos uma facilidade enorme para quem quer jogar free ou low cost. O game esta bem mais amigável para iniciantes.
Aproveitando o 110, fui consumir outros conteúdos, para não ficar apenas em up. Então resolvi desbravar a Ilusão da Lua.
Ajudei a aspirante a Espiritualista a entender qual o problema que estava ocorrendo em seus rituais e assim descobrimos que o que ela estava vendo não eram sonhos ou alucinações.
Entrando na caverna, pudemos ver uma versão da Caverna de Payon populada por hordas de monstros, mas pareciam ser seus espíritos e não os verdadeiros monstros em si.
Desbravei o local por um tempo, por serem mortos-vivos, tomaram bastante dano meu. Mas faleci facilmente para a Nove Caldas, a infeliz tem uma laminas destruidoras que me pegada desprevenido sem escudo mágico... Nossa que raiva dela.
Seguindo com as aventuras, resolvi fazer uma coisa que ainda não tinha feito. É uma vergonha, mas mesmo jogando Ragnarok a anos, eu nunca tinha ido a Ash Vacoon. Então é tudo novo para mim e estou indo desbravar, mas confesso que estou com um pouco de medo. Embora Mey Mey seja fortinha, em algumas situações ela apanha bastante. E eu preciso me acostumar mais com a build caster, porque como upei em modo de batalha, não tenho muita experiência com essa parte de usar magias. Mas estou aprendendo.
Então desta forma, assinei um contrato sem ler com um gatinho do Éden (que ele não saiba que o chamei assim), e fui enviado para um mapa bem estranho de Morroc para falar com outro gatinho. Este ultimo me enviou para a fenda dimensional.
Meu deus que lugar top. Como eu queria ter aproveitado a aventura na época de lançamento.
Falei com o terceiro gatinho, e por motivos de peixes fresquinhos, ele me deixou passar, me enviando finalmente para Ash Vacoon.
Gente que lugar sensacional. Vou explorar e fazer as quests do lugar, entender mais um pouco da historia daqui para depois seguir o up.
Meu próximo objetivo é chegar ao 125 e depois iniciar o Banquete Real. Mas como o banquete é para heróis que voltaram da expedição ao novo mundo, então primeiro tenho que me aventurar no novo mundo né, senão o banquete não será para mim.
Atualmente meu equipamento no 110 esta desta forma:
A vara usei um pergaminho +8, coloquei uma carta Marca-Tempo, e encantei em Malangdo com Int +5 e PE3;
As Lágrimas estão com Mula sem Cabeça, ambas;
O Manto Temporal INT esta com carta Livro Antigo Danificado e BA de Ataque a Distancia hahaha. Fiquei sem dinheiro para roletar, então vai ficar para o eu do futuro;
O Escudo da Valquíria esta com carta Neo Punk;
Sapatos e Armadura ainda julgamento pois não tive grana pra algo melhor. E sem nada para boca por enquanto também. São mais três coisas que ficarão para o eu do futuro se virar.
Este foi meu progresso das ultimas semanas.
Obrigado pela Leitura.
Até a proxima.