Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/23/2023 em todas áreas

  1. Isso. Fui um jogador das antigas, voltei uns anos atrás e quitei faz uns 2 anos por esse motivo, assim como dezenas de outros conhecidos e colegas de clã meus. A staff desse jogo, em especial aquele rapaz, tratam vocês como se fossem um problema, até os apelidaram de (coletivo daquele animal) e começaram a banir dos grupos nas redes sociais qualquer um que ficasse inconformado com isso, ao invés pedir desculpas. Aliás, nunca erram, sempre é culpa de algo ou alguém. Traços de narcisismo mesmo. Outro grande problema é o pay to win. É um dos grandes responsáveis pela decadência dos MMOs RPG no geral. Ao adicionar items OPs e exclusivos na loja de ROPS, os itens que se dropam e farmam viram tralha, ou seja, você destrói o ciclo básico de um RPG (evoluir, dropar, lucrar, evoluir). Se nos anos de glória do Ragnarok você dissesse para um jogador que no futuro nenhum item usável/decente seria dropável por gameplay, ele riria da sua cara. Os jogadores antigos não são eternos, então como esse jogo pretende atrair novas gerações de jogadores se eles precisam criar 10 sicários ou já entrarem com alguns salários para poderem usar a classe com a qual realmente querem jogar para se divertirem no jogo? A verdade é que o ragnarok virou basicamente um jogo NFT, em que a economia gira em torno do dinheiro da vida real e em quase nada das ações tomadas no jogo em si. Então, respondendo a pergunta: o jogo, em especial os mapas de up e de novatos, estão começando a se esvaziar rapidamente porque o que estão sobrando são apenas parcelas de antigos jogadores que aceitam/não ligam para os apelidinhos e tratamento que recebem, que tratam o jogo como um negócio (vendedores ilegais), e/ou que acham aceitável a ideia de poder pular ou mesmo acabar com o ciclo de gameplay do jogo usando dinheiro.
    1 ponto
  2. Vi agora. Tenso que avisam no discord, mas não avisam no fórum que teria procedimento no próprio fórum!!
    1 ponto
  3. Depende um pouco da build e proposta né. Sicarios de Impacto Meteoro só precisam utilizar se forem fazer switch para destruidor de almas, já os de crítico e retalhadoras é praticamente obrigatório o uso de veneno mortal a todo momento. Lâminas de loki por ser uma build mais voltada pra up, varia muito de acordo com a necessidade do mapa, normalmente é recomendável usar. Eu costumo comprar os venenos mortais nas caixas de 30 em prontera mesmo, tem como conseguir nos investimentos de feudo ou na arca de kachua de veneno mortal.
    1 ponto
  4. Vou dar minha opinião aqui como jogador 100% free Sinto que a staff le sim oq dizemos e ignora, dps do nerf no anel do viajante dos músicos todo chat que vc vai de rag tem gente reclamando de nerf e falando mal de mamonita e super nova não tem como eles não verem isso. Farmava em 3 char todo dia dava nem 6kk por dia obvio que eu enjoei rápido disso TODO DIA mesmas instancias, 4h farmando pra ver o preço de 1 item mediano 1b, 2b. Não farmo mais, entro no jogo bato um papo com o povo e quando não tiver ngm on eu do alt f4 e vo embora tbm Evento de 18 anos eu li ele NEM FUI LA, pq ta um cara de mamão, catar tronco e falar com 1 npc é o evento criativo que eles tão prometendo a meses ? , fora que o premio do evento é necessário cartas de boss pra funcionar e ainda sim ser fraco. imagina vc esperar uns 3 anos pra vim a 4 classe sendo que vc pode jogar com elas na concorrência ? Precisamos nos juntar e exigir mudanças, se todos ficarem divididos e timidos por ai não vai mudar nada vms ficar mais sei la quantos anos reclamando DAS MESMAS COISAS. Vms pegar 1 tutor do forum como representante e começar a pressionar a staff.
    1 ponto
  5. Quando vc se aprofunda no assunto, vê um monte de ex parceiros, streans e players migrando para servidores ilegais ou outros games, e infelizmente não são poucos. A situação é séria, e questões como a inflação e a venda ilegal de zenys, são alguns dos fatores que mais tem afastado os iniciantes ou retornantes. Eu sei que muita gente não gosta, mas não posso deixar de falar: A impressão que dá é que tem alguém falando 24hs pros adms, pra eles não esquentar pq o jogo está indo as maravilhas. E quem joga e se importa com o bRO, tá vedo que não está. Tem o p2w abusivo, inflação descontrolada, venda ilegal de kks, macros, e de vez en quando bugs... As vezes o cara só cansa de reclamar ou sugerir ao vento, e decide que é a hora de ir embora. Simples assim.
    1 ponto
  6. Meu sonho que a staff entendesse isso, era só isso (o básico) e tinha tudo pro servidor fluir, porque quem tá aqui, não é por falta de jogo melhor, mas porque gosta MUITO do jogo, mas aparentemente isso é difícil pra staff entender
    1 ponto
  7. Ola queria deixar aqui minha build. Ela tem foco nos saltos elegantes, o que me permite tirar a ombreira usar a coleira e ganhar mais PP e ATQ. O motivo pelo qual eu não uso a mão do demônio é pela PP que o Quepe garante e por a ter o bypass da Thanatos na Arma. Essa build me garante uma excelente sobrevivência solo em bio 5, podendo switar entre as armaduras para garantir dano e sustain. Esse SS eu estou level 165 ainda. Mas acima tem os atributos que vou por no 175. FOR - 100 para aumentar o ATQ e ela esta combando 3 bonus da coleira. Eu ai deixar no 90 mas sobrou pontos entao subi para o 100. AGI - 100 para maior dano na Skill e garante ASPD e Esquiva. VIT - 110 pelo Tapa Olho. Nao gosto de subir nada pro 120 a nao ser se for para fechar bonus com equip, o que nao é o caso. DES 100 - Precisao base e Chakra da Furia. Também aumenta bastante a resistência contra Remoção Total dos MVPS. INT 50 - Para fechar 100 sem buff nenhum e garantir sempre imunidade ao silence. SOR - 75 , pode ser 50, coloquei pois sobrou pontos e SOR eh um atributo bom de se ter. A Arma esta com WK, ABISMO e THANATOS. Escudo com Cavaleira ou Alice (Para bio 5) Qualquer duvida falem comigo in Game: SocoBateSocoVira
    1 ponto
  8. Creio que nada. O fórum parece que deu rollback. Havia uma resposta no tópico na área dos trovadores e musas que sumiu. 😐 É. Eu meio que leio a mesma resposta de quem me pergunta sobre os servidores. E também dos jogadores do Thor que pensam se vão pro Valhalla olhando o preço dos itens no mercado em comparação.
    0 pontos
×
×
  • Criar Novo...