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  1. Guia feito único e exclusivamente baseado na minha experiência enquanto jogador, não testei todas as opções que serão colocadas aqui, mas a teoria resolve a maioria dos problemas do nosso amado Ragnarok. Mais opções e informações serão adicionadas com o passar do tempo INTRODUÇÃO: Build construída com foco em dano mágico, tendo como habilidades principais de dano a Lança Congelante e a Pétalas Flamejantes. As duas não possuem pós-conjuração ou recarga, apenas conjuração fixa, que pode ser removida completamente pela habilidade Inspiração, e a conjuração variável, que pode ser reduzida através de equipamentos ou atributos. Vale lembrar que o guia foi feito pensando no ambiente mais competitivo do jogo atualmente, a Cheffênia. O que funcionar aqui, funcionará em qualquer lugar. Não entrarei em detalhes muito aprofundados, deixarei esse trabalho para o Tutor da respectiva classe. EQUIPAMENTOS: TOPO: ⭐ Laço da Celine [1] [A melhor opção de dano mágico que eu encontrei, os combos com os outros equipamentos da Celine, que serão mostrados mais abaixo, são insuperáveis] Capacete de Intensificação [1] [Opção que mescla dano em RAÇA, resistência, HP/SP e Pós-Conjuração. Apesar das habilidades de dano não terem pós, outras várias tem] Asas de Yggdrasil [1] [Segue a mesma linha do Capacete de Intensificação [1], porém o HP/SP adicional é sacrificado para se obter +10% de dano mágico adicional em TAMANHO] Chapéu do Éden [1] [Hat simples e que entrega o que promete, dano elemental] Capacete de Aceleração [1] [Além de adicionar dano mágico adicional à build, é uma opção barata pra bypass em builds que busquem o baixo custo] Capacete Vesper [1] [Apesar de eu não gostar ou recomendar esse equipamento, pode vir a servir como opção tapa-buraco de bypass para DEFM quando combinada com a Carta Vesper] Bênção Celestial [1] [Opção já conhecida pelos amantes da build, tem um potencial de dano legal quando combinada com a Adaga Raksasa [1] e a Mikatsuki [1]] Acessório Extravagante [1] [ATQM considerável, dano mágico, além de aumentar diretamente o dano causado pelas habilidades principais de dano caso combinada com a Kuroiro-OS [2]] MEIO: ⭐ Cesta das Maravilhas [1] [Melhor opção para o meio, os combos com os mascotes, principalmente MvP's, te beneficiam de várias formas e o slot livre é um diferencial] Tapa-Olho Cósmico [1] [Apesar de ser a melhor opção pra muitas classes, acho totalmente dispensável aqui. Engessa a build fortemente, mas é uma opção] Herança Real [1] [Feijão com arroz, é só equipar e usar. O slot livre, o bônus de ATQM puramente baseado no nível, e o fato de não precisar de um PET pra funcionar fazem o equipamento ser uma opção considerável pra quem tem medo de carregar um bichinho por aí] Óculos Escuros [1] [Além de poder ter slot, não faz nada de especial. Nosso foco aqui é o seu combo com o Lenço Infame] Fogo Fátuo [Os mesmos pontos negativos do Tapa-Olho Cósmico [1], além de requerer um valor altíssimo de DEX base] Pedra do Desbravador [Opção barata e acessível, combina com o Anel do Desbravador [1]. Faz parte da build antiga de Ninpou] BAIXO: ⭐ Echarpe Misteriosa [Na MINHA opinião, melhor opção para o baixo. O dano mágico adicional é alto e a ASPD adicional é um diferencial que pode vir a fazer falta dependendo da variação de build que você acabar escolhendo] Cachecol Camuflado [Melhor opção pensando só em dano, não depende de nada além do seu nível de base pra entregar um bom desempenho] Lenço Infame [ATQM flat massivo quando combinado com os Óculos Escuros [1], mas tem o ponto negativo de requerer atributos base altos pra atingir o máximo potencial] ARMADURAS: ⭐ Vestido da Bruxa [1] [Quando combinada com o Manto da Bruxa [1], traz o MAIOR DPS POSSÍVEL pra build sem depender de meios nebulosos, o único ponto negativo é te obrigar a usar o combo pra alcançar tal desempenho] Vestido da Celine [1] [Armadura versátil, dano altíssimo quando combinada com os equipamentos da linha CELINE, e traz opções de construções interessantes pra build] [MEGA] Vestimenta de Seda [1] [Perde consideravelmente pras duas primeiras opções, mas pode ser considerado. A pós-conjuração, HP/SP adicionais e a combinação com a Carta Naght Sieger podem vir a ser interessantes] Vestido Bordô [1] [Versão budget do Vestido da Celine [1], efeitos bem parecidos apesar de inferiores, e se torna indestrutível em um refino acessível. Pode vir a ser considerado dado o custo benefício] Vestido Abissal [1] [Perde pras duas primeiras opções, e te obriga a procurar opções alternativas pra bypass mágico. Pode trazer resultados satisfatórios caso o switch de armaduras seja feito corretamente, mas na MINHA OPINIÃO, não vale o trabalho] Vestido Glacial [Perde pras duas primeiras opções, e te obriga a procurar opções alternativas pra bypass mágico. Pode trazer resultados satisfatórios caso o switch de armaduras seja feito corretamente, mas na MINHA OPINIÃO, não vale o trabalho] Vestido Infernal [Perde pras duas primeiras opções, e te obriga a procurar opções alternativas pra bypass mágico. Pode trazer resultados satisfatórios caso o switch de armaduras seja feito corretamente, mas na MINHA OPINIÃO, não vale o trabalho] Vestido Natural [Perde pras duas primeiras opções, e te obriga a procurar opções alternativas pra bypass mágico. Pode trazer resultados satisfatórios caso o switch de armaduras seja feito corretamente, mas na MINHA OPINIÃO, não vale o trabalho] Armadura Yoroi [1] [Opção boa e custo benefício. Te oferece bypass e um ATQM flat razoável. Pode encaixar bem em construções mais baratas] Colete Ilusión B [1] [Provavelmente a melhor opção barata pro mid game quando combinada com o módulo de S-ATQM x2 pelo preço, acessibilidade e facilidade de ser encantada/encontrada, o terceiro encanto é opcional. Ser farmável é um ponto chamativo] Vestimenta Arrogante [1] [Tem seu lugar no early~end game, mas a dificuldade de achar uma com encantamentos decentes por um preço acessível pode tornar essa armadura totalmente ignorável. Colete E.X.C. [Opção a ser considerada no early~end game quando combinada com Diagrama de A-INT e Diagrama de A-ATQM, ser farmável é um ponto chamativo] ARMAS: ⭐ [MEGA] Totsuka [1] [A MELHOR opção de arma pra build, lembrando que a mesma pode equipar duas adagas, o que faz o potencial de dano da classe subir explosivamente] Kuroiro-OS [2] [Opção interessante pro mid game quando combinada com o Acessório Extravagante [1], ser farmável é um ponto chamativo] Adaga Raksasa [1] + Mikatsuki [1] [Opção interessante pro mid~early game quando combinada com a Bênção Celestial [1], serem farmáveis através de QUEST é um ponto positivo] Punhais de Brasilis + Pedra de Encantamento 10 ou Pedra de Amplificação 2 [Belíssimas opções pro early game] ESCUDOS: ⭐ Espelho da Bruxa [1] [Das construções com Escudo, esse danadinho trás o MAIOR DPS POSSÍVEL ALCANÇÁVEL quando combinado com o Vestido da Bruxa [1] e o Manto da Bruxa [1] te oferecendo dano mágico adicional, 50% de bypass mágico no +8 e resistência elemental] Sanguinário Purificado [1] [Melhor opção para outras construções de build. Pode ser encantado com bypass mágico, e os bônus de ASPD flat e em porcentagem dão uma folga boa na build] Coelho Macabro [1] [Escudinho no máximo mediano pros dias atuais, te obriga a buscar formas alternativas de conseguir bypass, e isso pode custar caro no dano final da build] Escudo E.X.C [1] [Pode ter seu uso quando encantado com Diagrama de A-INT e Diagrama de A-ATQM, mas carrega o mesmo problema do Coelho Macabro [1]] Escudo Ilusión B [1] [Caso venha a ser encantável no futuro, pode se tornar uma opção interessantíssima. Mas ainda enfrentará o mesmo problema do Coelho Macabro [1]] Escudo Divino [Caso o jogador carregue um encantamento de Super Inteligência no seu ALT+Q, pode vir a ser considerado. Mas ainda enfrentará o mesmo problema do Coelho Macabro [1]] CAPAS: ⭐ Manto da Bruxa [1] [Além de fazer parte do conjunto com o MAIOR DPS POSSÍVEL, esse mantinho te dá resistência elemental à dois dos três elementos mais irritantes do jogo. E de bônus, caso esteja refinado no +15, te garante efeito de VIGOR PERMANENTE, que pode vir a calhar, considerando que os Equipamentos Sombrios de Oboro te impossibilitam de utilizar o set autoportante. Fada do Éden [1] [A melhor opção quando o assunto é versatilidade. Te garante dano mágico, velocidade de ataque adicional, e te dá acesso à Proteção Arcana, umas das skills de propósito tanker mais fortes do jogo. A Inspiração te possibilita tirar toda a conjuração fixa da mesma, tornando a habilidade insta-cast. Apesar de ser luxo, recomendo FORTEMENTE ter uma, mesmo que seja pra switch] Manto Temporal INT [1] [Opção barata, com refino farmável na Ordem dos Exploradores e supera a Fada do Éden [1] quando o assunto é puramente dano, nem sempre o barato é ruim] Capa Mágica de Geffen [1] [Opção completamente farmável na Ordem dos Exploradores, e não fica muito longe das opções acima] Manto do Barão [1] [Opção barata, te entrega ATQM flat por refino, e totaliza +50% de ASPD adicional quando o efeito especial está ativo. Os combos com as cartas Executor, Tirfing e Khalitzburg podem vir a ser interessantes dependendo da construção] Pele da Rainha Verme [1] [Opção completamente farmável, já vem encantada e refinada. É utilizada pra fabricar a Capa Mágica de Geffen [1]] BOTAS: ⭐ [MEGA] Botas Espaciais [1] [Participante do set com o MAIOR DPS POSSÍVEL, essa bota te oferece pós-conjuração, HP/SP adicionais, dano mágico flat, dano mágico em monstros chefe e te permite utilizar Chuva de Meteoros no nível 10, que acaba ficando insta-cast graças à Inspiração, trazendo um potencial de mob control absurdo] [MEGA] Patas de Raposas [1] [Melhor opção quando o assunto é conforto. Te oferece números altíssimos de HARD DEFM, te tornando imune à vários status counteráveis por hdefm, como Congelamento e Petrificação. Além dos bônus absurdos de INT, ATQM FLAT, Dano em monstros Chefe, e dano em propriedade. Não fica muito atrás da [MEGA] Botas Espaciais [1] quando o assunto é puramente dano] Salto Alto Elegante [1] [Opção tapa-buraco pra quem tem não coisa melhor. Pode servir pra completar aqueles pontinhos que venham a faltar no IC ou na ASPD e imunidade a efeitos negativos por atributo, e a pós-conjuração oferecida pode tornar a jogatina mais lisa, engasgando menos na utilização de outras habilidades que não sejam de dano] Sapato de Salto Dourado [Opção barata e subestimada. Te oferece bypass mágico em um slot coringa, além dos atributos adicionais. Pretendo fazer testes com ele posteriormente, mas tem o potencial de se sair superior à muitas construções, caso seja utilizado corretamente] Botas Modificadas INT [1] [Opção gratuita, completamente farmável na instância Maldição de Glast Heim. Te oferece +60 ATQM flat caso sua INT seja 120 ou superior, além dos +10 a cada 3 refinos. Pode ser encantada de forma gratuita por meio da instância também. Sapatos Inteligentes [1] [Te oferece valores altos de ATQM, mas também requer valores altos de atributo base, o que pode acabar apertando a distribuição de pontos do personagem] Sapato Grã-fino [1] [+30% de dano mágico e físico contra oponentes de TODAS as propriedades. Te oferece um pequeno sustain de HP/SP] ACESSÓRIOS: ⭐ Adereço da Celine [1] + Broche da Celine [1] [Participantes do set com o MAIOR DPS POSSÍVEL. Os combos desses acessórios com o Laço da Celine [1] e o Vestido da Celine [1] são simplesmente quebrados. Sempre vai ter um espacinho pra no mínimo um dos dois em qualquer construção de build] Máscara de Oni [1] [Opção acessível e pode ser usada com qualquer um dos acessórios citados acima, dependendo exclusivamente do gosto pessoal. Maneira fácil de fechar o bypass mágico e ganhar alguns atributos bônus de brinde] Soquete Ilusión A-D [1] + Soquete Ilusión B-E [1] [Opção farmável e pode ser usado como substituto até o jogador conseguir algo melhor. Consultar os encantamentos disponíveis pra esses acessórios AQUI! Anel do Desbravador [1] [Opção barata e acessível, se torna interessante quando utilizada com Pedra do Desbravador. Já fazia parte da build antiga de Ninpou] CARTAS: Cartas que não forem adicionadas abaixo foram consideradas por mim como situacionais demais. TOPO/MID: ⭐ Carta Vesper [Na MINHA opinião, melhor carta para o topo. Libera espaços importantes e possibilita construções variadas de build] Carta Fenrir [Te oferece ATQM flat, + ATQM por refino, e reduz a conjuração fixa em 70%, embora essa parte não tenha muita utilidade aqui] Carta Lichtern Kenaz [+10 ATQM flat e +10% de dano de propriedade Fogo no +9. Pode ser uma opção a ser considerada caso sobrar slot no topo] Carta Kiel-D-01 [-30% de Pós-Conjuração. Sinto que não há espaço pra essa carta na build, mas como build é pessoal, fica a sugestão] Carta Engkanto [+30% de dano físico e mágico contra monstros da propriedade Veneno. Afeta monstros como a Quimera Venenosa, a Desordeira Gertie e o Sicário Eremes] ARMADURA: ⭐ Carta Amon-Ra do Pesadelo [Supre um dos maiores déficits de usuários dos 4 elementos: dar dano na propriedade Sombrio, além de aumentar explosivamente o dano na Raça Morto-Vivo e Demônio, e no Elemento Maldito. Considero indispensável, em ambientes como a Cheffênia, entrega um desempenho assustador] Carta Entweihen Crothen [+100 ATQM flat. Simples e pode trazer mudanças relevantes, a depender do resto do seu ALT+Q] Carta Tao Gunka [Opção totalmente focada em sobrevivência. Boa combinação com a [MEGA] Patas de Raposas [1], já que é possível manter 100+ DEFM mesmo com o debuff da Carta] Carta Cavalo-Marinho [Opção baratinha e subestimada. Forma um belo par com a [MEGA] Botas Espaciais [1] caso o jogador não queira investir em switchs variados] Carta Amdarais [Opção genérica de dano mágico, mas a drenagem de HP/SP pode vir a incomodar] Carta Amdarais Sombrio [Versão aprimorada da Carta Amdarais, carrega os mesmos prós e contras] Carta Professora Celia [Versão genérica de dano mágico, além da chance de auto-conjurar Proteger Terreno. Pode ser uma boa opção quando combinada com o Vestido da Bruxa [1], mas nesse caso, a auto-conjuração é desativada] Carta Detardeurus [Serve ao mesmo propósito da Carta Cavalo-Marinho, com adicional da auto-conjuração de Proteger Terreno, pode ser interessante pra quem quer uma anti-congelante premium] ARMA: ⭐ Carta Vigia do Tempo [Atual carta com a maior porcentagem de dano mágico bruto pra arma. Se pode pagar, pague] Carta Vigia do Tempo Selada [(SOMENTE NO SERVIDOR THOR) Pode vir a ser interessante, porém o debuff no consumo de SP deve incomodar, tem potencial de crescimento, mas um item +15 provavelmente sairá mais caro que uma Carta original] Carta Celine Kimi [+10% de dano mágico. Versátil e custo benefício, mas o auto-cast de Ferida Mortal pode engasgar o spam] Carta Xamã Imortal [+10% de dano mágico. Pode ser custo benefício a depender do seu servidor. Nunca testei na prática, a autoconjuração de Maldição de Jormungand pode vir a incomodar] Carta E-EA1L [+10% de dano mágico de propriedade Fogo quando refinada no +11. Opção barata, pode ser dropada na instância Memorial COR, o ponto negativo é aumentar o dano de somente uma vertente de habilidades] Carta Ursinho Colorido [Carta que está prevista pra vir nas próximas semanas. Poderá ser adquirida na Ilusão do Ursinho. Te fornece +15% de dano mágico contra monstros do tamanho Grande, na MINHA opinião, será uma ÓTIMA opção, já que afeta uma quantidade enorme de MVPs na Cheffênia, e ao meu ver, monstros que não são afetados por essa carta já morrem facilmente] Carta Cavaleiro Branco Mutante [SEM PREVISÃO DE VINDA, PODE DEMORAR MESES OU ANOS. Poderá ser adquirida na instância Old Glast Heim: Challenge Mode. Está para classes mágicas como a Carta Cavaleiro Branco está pra classes físicas] CAPA: ⭐ Carta Múmia Anciã do Pesadelo [+3% de dano mágico da propriedade Fogo por refino. +15% de resistência a ataques da propriedade Neutro] Carta Guardião Morto Kades [Opção totalmente focada em sobrevivência. +50% de resistência a ataques físicos e mágicos das propriedades Fogo, Água, Vento e Terra. Recomendado o uso com um Pergaminho de Armadura Sagrada, uma Luz Divina pode te rasgar com o debuff] Carta Antigo Livro Danificado [+5 de ATQM a cada 10 de INT base. Opção baratinha] EM CONSTRUÇÃO
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  2. ...Oi. Sou eu, Olsen, de novo. E eu fiz um feiticeiro. Vocês já sabem o que eu faço por aqui, magos pobres e blablablá. Mas não tenho mais paciencia pra explicar tudo do inicio como fiz com o Melhor guia de Arcano do BRO separado em 3 partes e provavelmente o unico que deveria existir pois é o unico que importa ❤️ Então vamos lá: Feiticeiro .... nao tao pobre Mas antes disso darei a minha opiniao sobre a classe: Se vc é iniciante, ou novo com magos, ou está pensando em fazer uma classe mágica pela primeira vez, ou é pobre: Não faça feiticeiro. A classe é dificil e exige itens especificos para ficar realmente boa, além de usar MUUUITAS habilidades que interagem entre si. E a maioria desses itens sendo meio caros... Arcano e Ninja são opções bem melhores e mais faceis para começar de mago / classe mágica. Ou faça um feiticeiro mesmo, não posso mandar em vc. Mas não diga que não avisei Como eu estava cansado de build de spam, upei um arcano do 100 ao 160 tendo que ficar apertando os mesmos botoes toda hora, eu quis fazer uma build de onda psiquica... sem os aneis do sexto sentido... sem cajado da bruxa (ainda) ... e que fosse um set bom pra usar do 100 ao 175, solar instancias, mapa mais dificeis como basiliscos.... e eu consegui !! Atualmente estou nível 125, consigo solar basiliscos, Bijou, memorial COR, pesadelo musical, etc etc etc etc etc etc. E tudo que eu uso são itens de instâncias e eventos (que eu já usava no arcano, majoritariamente). Faço switch de escudo dependendo da raça, escudo com carta arclouse do pesadelo e escudo com carta neo punk. Uso cartas Marca Tempo e mimico do pesadelo no Cajado. Com esse set vc consegue 30% de penetraçao de DEFM em todos os monstros + 50% de penetraçao de DEFM em Brutos, Mortos vivos, demônio e amorfo. ou seja: 80% em amorfos, demonios, morto vivo e bruto. Até o 175 a maioria dos monstros serao dessas raças. Uso o Anel do desbravador pela maestria arcana e -20% de conjuraçao. Mavka em ambos os acessorios Optei por 120 de int antes de 120 dex por que nao vou ser de spam, entao conjurar rápido não é algo tão urgente. Combo magico de geffen pra nao ter conjuraçao interrompida. (cartas múmia ancia do pesadelo e Bathory) Lista do que pode ser obtido por instancias, drops e eventos: Chip EXC Manto magico de geffen capa magica de geffen botas temporais escudo exc cetro de oxum e todas as cartas equipadas. Habilidades principais: As habilidades principais são: Onda Psíquica. Minha fonte de dano principal, consigo alcançar mais de 200k de dano por hit da onda nos bonecos de treino quando a bota temporal ativa a epifania (sem teia e consumiveis) com agni e insignia da terra. Castigo de Nerthus. Como eu uso 2 cartas Mavka, nada mais justo que ter um dano de terra pra usar no cooldown da Onda Psiquica, além de poder ser usado com a chandra contra monstros de Vento e Água e fogo ate. Agni. Sempre use o nv2 + dominio elemental nivel 1 caso vá usar a onda psiquica ou passos de salamandra. Aumenta o dano de Dano de Passos de Salamandra em (Nv de Classe/2)%. E muda a prorpiedade da onda psiquica para fogo. Chandra. Aumenta o dano de Castigo de Nerthus em (Nv. Classe/2)%. +10% de HPMax. Muda a propriedade da onda psiquica para terra. Passos de Salamandra: Meio inutil contra chefes enquanto nao tivermos um cajado da bruxa, mas é bom pra matar mobs. Insignia da Terra. Ataques físicos e mágicos de propriedade fogo causarão 50% de dano adicional em alvos dentro da área, incluindo o usuário. Pode deixar em nível 1 se for usar apenas para aumentar o dano de fogo. No Nível 3 aumenta todo dano de propriedade terra em 25%. Insignia do Fogo. Aumenta o dano de propriedade fogo em 25% no nivel maximo. Aumenta o dano de água em 50% em todos os níveis. Aquecer terreno. Recupera 5% de HP a cada 3 segundos, por 1 minuto. Se usado com o Agni nv2 + domínio nv1 esse bônus aumenta em (Nv. de Aquecer Terreno × 3)% Tornado Imobiliza monstros na área, funciona contra chefes. Bruma Ofuscante Monstros que estiverem na área terão seu campo de visão reduzido, fazendo com que deixem de atacar ou seguir o usuário. Qualquer alvo na área (incluindo o usuário) terá os seguintes efeitos por 30 segundos: Precisão -50. Danos mágicos, físicos de curta e longa distância -75%. Qualquer habilidade de alvo único terá 75% de chance de errar o alvo. Indulgir. Regenera SP em troca de HP. Vulcão +20% de dano da propriedade fogo. Desencantar Tira os Status negativos e positivos do alvo, funciona em chefes. É isso, acabou. Mas agora apenas umas observações: Essa não é a melhor build de feiticeiro, nem a mais barata. Mas é a que eu quis fazer. Provavelmente a build de spam com mini óculos / bracelete da valquiria magica seja mais eficiente. De certa forma, essa build é uma build pré build de passos da salamandra com o cajado da bruxa. o Cajado só pode ser equipado no nível 130 e é bastante caro. Mas certamente é o ultimo passo dessa build. não disse que seria barato, mas é certamente mais fácil de conseguir do que a maioria dos guias por ai, já que quase tudo veio de instancias e eventos.
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  3. Achei péssimo essas alterações. Tentei jogar com a classe e ficou extremamente chato a jogabilidade. Depois que você joga Ragnarok Eternal Love, World of Warcraft com as classes que usam pet de forma continua como os caçadores, bruxos e cavaleiros da morte ou mesmo de feiticeira no Perfect World fica difícil de aceitar que em 2023 temos que regredir na jogabilidade de AI. E o pior disso é ter de que ficar esperando sabe lá Deus quando por uma melhoria na AI dos homunculus quando já tínhamos algo feito pela comunidade há anos e que funcionava bem. Se o problema era o farm afk era só colocar uma condição similar a que foi feita no Tree of Savior aonde as invocações só atacassem quando o mestre atacava e pronto. Não precisa anular o uso das AI.
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  4. Exatamente. Tô usando e cestinha e adorando. Fico alternando entre o pet Esqueleão e o Aliot, que saíram baratinhos pra mim, visto que fiz eles 100% eventos f2p.
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  5. Cara, Angeling é o pet mais fácil de ser farmável desses aí, se quiser acelerar o processo já compra o Mastering e já curte uma parte do bônus (o atk, o Mastering da 150 deff/15 mdeff) e vai jogando com calma... Mas já vi Angeling de 300~400kks o que também não é caro x tapa olho (menos da metade do valor)
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  6. Pois é man, essa do evento é uma versão f2p, então pode ser que nunca dê pra slotar, mas vamos aguardar num futuro distante né? Estou guardando recurso pra um tapa olho com carta orc herói, até 2025 sai?
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  7. Não sei se será possível slotar a Cesta do Evento. Essa Cesta slotada é a que veio no evento de Use e Ganhe.
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  8. serio que vai ter de fazer um homun do zero ? olha espero que a leal suba mais rapido tbn pq ne
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