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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/09/2022 em todas áreas

  1. Salve salve, pessoal, Mais uma vez entro aqui para comunicar sobre movimentações do time. A @Ana Greg é nossa nova integrante ao time de CM que estará encarregada de apenas manter a administração do fórum. Como alguns já devem saber, o @hgo não faz mais parte de nosso quadro de CMs. Para poder falar mais sobre como estamos divididos, vou listar as pessoas da equipe. @Galaxy e @Rufio Fastbomb São os membros de nossa Staff que trabalham com foco no jogo e são os pontos principais de contato direto com a desenvolvedora. @Ana Greg Responsável pela comunidade e redes sociais do Ragnarök Online no Brasil. Ela é quem faz a manutenção e administração de nossos canais de comunicação gerais, assim como atividades, eventos e outras coisas offline que são voltadas para atividades da comunidade. @Loganyr Faz os ajustes técnicos nas plataformas de redes sociais e gerencia a equipe de comunidades.
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  2. Pessoal, acabei assinando o plano básico do Heroku mesmo por R$ 25,00 reais por mês, também assinei 1 domínio por R$ 60,00 anual. O site já esta de volta no ar e assim que o domínio estiver regularizado (provavelmente daqui 24 horas) eu libero aqui, assim vai ser mais fácil divulgar e acessar Devo abrir uma vakinha ou disponibilizar minha chave pix pra doações, não pretendo e nem quero lucrar com este site, deixarei disponível apenas para o valor da hospedagem e do domínio. Volto em breve com mais novidades. No mais espero que encontrem o visual perfeito para o seu personagem ❤️
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  3. Fiz esse tópico porque um membro da Gravity respondeu os usuários lá no fórum deles e eu tô traduzindo aqui para quem quiser saber como andam as coisas por lá na Coreia. --------------------------- 1. Sobre Macros do jogo. Os usuários de macro estão sabendo lidar com todos os nossos contra-golpes. Nós tentamos desencorajar o uso de macros com o nerf de algumas habilidades, mas houve muita reclamação dos jogadores honestos. Nos desculpem por isso, nós estamos resolvendo essas questões internamente e não temos medo de banir usuários de macro. Desenvolvemos uma ferramenta para banir usuários de macro, porém ela é manual e ainda está em fase final de testes. Nós já percebemos os mapas de maior incidência de macros e reduzimos as chances de drop dos itens abaixo de 0%. Ainda há muitas coisas em discussão. 2. Sobre notas da desenvolvedora. Continuaremos a postar nossas notas de desenvolvimento em 2023, mas pretendemos criar questionários entre usuários e desenvolvedora. Então, as notas da desenvolvedora será usada também para responder questões dos jogadores. 3. Respondendo perguntas dos jogadores: 1) Com a mudança da habilidade Ganância, o que acontecerá com os jogadores que perderam loot valioso por causa da limitação da skill? Nós desenvolveremos um marcador para que usuários possam reconhecer esses itens, e usuários que já perderam, talvez uma compensação? De todo modo, em relação à Ganância, abram discussões para que os desenvolvedores possam discutir a respeito. 2) Vocês estão pegando e punindo Macros? Estamos, mas é um trabalho manual e não estamos pegando 100% deles. Nosso objetivo é criar um processo que dificulte rodar macros com o jogo. 3) Vocês estão calados sobre os Macros. Estamos discutindo tudo internamente. Estamos desenvolvendo em conjunto com a GameGuard (sim, no kRO ainda usa GG), para a inviabilização desses programas. 4) Sobre reportar usuários de Macro. Já recebemos muitas denúncias e nossa equipe está analisando elas. 4. Sugestões dos jogadores 1) Das coisas que atrasamos desde 2021 foi nosso plano de reorganizar as recompensas da Kafra dos Biscoitos durante uma manutenção extraordinária ou longa demais. Tentaremos atualizar as recompensas em dezembro desse ano. 2) Faremos um balanceamento dia 21 de dezembro, nossa equipe de desenvolvedores pretende discutir esse patch em um questionário com vocês. 3) Sobre episódio, não temos nada a fazer agora. Nós ficaremos em discussão para que itens e cavernas continuem sendo lançadas. Pretendemos lançar itens de ROPs com esse mesmo timing, mas eles serão mais voltados à refinos menores, não maiores. 4) Vocês disseram: "O ticket para pular as quests dos episódios é muito caro!" Nós iremos rever o preço desse ticket. 5) Facilitar a EXP pra quem é level 200~240? Sempre que aumentamos um nível máximo, reduzimos a EXP do nível anterior. 6) Não há planos para renovar o efeito de itens antigos ou os mais recentes, vamos discutir isso com a equipe de desenvolvimento. 7) Vocês querem que os Buffs tenham a mesma duração -> Estamos cientes disso mas é difícil alinhar todas as durações por conta de algumas habilidades e efeitos de itens. Recentemente lançamos os itens [Super Poções] que todos possuem as mesmas durações (Super Poção do Infinito, Super Bênção de Tyr, Super Bolinho Divino, etc...) 8 ) Vamos discutir adicionar mais mapas de up para níveis 230~250. 9) Estamos discutindo a melhoria da janela de atributos, mas há tantos indicadores que fica difícil saber o que exibir na janela de maneira eficiente. 10) Godlys da guerra -> Nós achamos justo que esses itens sejam exclusivamente adquiridos pela guerra, afinal é premiação da guerra. 11) Haverão novos sistemas planejados para 2023, fiquem ligados. (nota do dundé: Confia.) 12) Sistema de leilão -> já falamos anteriormente que o sistema é difícil acontecer. Já tentamos no passado, mas é... difícil de acontecer novamente. 13) O número de castelos na woe já foi reduzido de 5 para 4, mas se vocês continuarem dando as opiniões, podemos ver a redução de mais castelos. 14) Nós não iremos forçar os jogadores a acessar o jogo através de uma senha via SMS (OTP). Vimos diversas sugestões dos jogadores, como pagar para ter uma conta de jogo, ao invés do CPF obrigatório, mas nós estamos discutindo maneiras melhores. 15) Booster Call -> Está sendo dado no Logue e Ganhe, mas ele é vetado à apenas 1 por conta. 16) Limite de armazém acima de 600 -> Como o sistema do jogo permite até 600, estamos discutindo novas formas. Atualmente temos 3 armazéns diferentes para os jogadores. Não dá pra fazer tudo pelo ambiente de desenvolvimento, mas estamos tentando. 17) Muitas pessoas estão reclamando que as letras da tela do jogo são muito pequenas. Estamos discutindo a mudança de resolução. 18) Classes 4 vão poder usar as roupas alternativas de classes 3? -> Não é fácil desenvolver roupas novas para todas as classes, nem usar as alternativas já criadas porque precisaria testar animação delas em conformidade às novas habilidades. O desenvolvimento de roupas novas é feita pixel por pixel. 19) Sobre o jogo virar 64 bits, nós temos um projeto para isso em 2023, mas não achamos que mude muita coisa. Será apenas para prover um serviço melhorado do jogo. 20) Sobre mais espaços para criações de personagem -> Nós já expandimos o máximo que podíamos expandir, podemos discutir mais espaços, mas não temos uma resposta concreta sobre isso agora. 21) Evento de Troca de Cartas -> Por causa do excesso de macros, cancelamos o evento no mundo todo. Mas nós estamos desenvolvendo um sistema de cartas em 2023 (ainda está em fase alfa). Detalhes serão contados nas notas da desenvolvedora no ano que vem. O sistema não é igual ao evento de troca de cartas, mas sim, um sistema de cartas novo. 22) Sobre o horário da WOE ser de 2 horas, nós reduzimos para 1 hora de guerra. A chegada da nova guerra: Santuário de Herorsia, tem 2 horas de duração. Podemos discutir manter 2 horas para a woe também, mas nada confirmado. 23) Sobre roupas alternativas de classe 4 -> Tivemos muita dificuldade com as roupas alternativas de classe 3 no passado, mas se necessário, podemos discutir isso num futuro. 24) Melhorias & Reorganizações em 2023 -> Estamos planejando em deixar o jogo mais suave, pode não parecer visível, mas estamos tentando. 25) Itens de episódios -> houve boas opiniões sobre nem todas as classes serem privilegiadas com itens novos a cada episódio novo, mas nós pretendemos atualizar o jogo infinitamente, então podemos discutir isso por enquanto. 26) Autenticação de 2 fatores -> estamos discutindo se isso não será obrigatório para todos os jogadores. 27) Trocar personagem entre servidores -> isso é algo muito grandioso e não temos planos para isso. E coisas podem acontecer com isso. (coisas ruins). Então teríamos que discutir isso cuidadosamente. 5. Ragnarök Zero Há um evento para celebrar 5 anos de ROzero, mas tenham noção de que o Zero é administrado por uma equipe totalmente diferente da de RO1. (nota do dundé: inclusive a história é diferente, no Zero, o rei tristam não morre, ele vira um demônio). --------------------------- Fonte: https://www.inven.co.kr/board/ro/1952/319883
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  4. Pessoal, bom dia. percebi que o rag mudou bastante, muita gente que eu conheci parou de jogar. Bom, eu voltei a jogar, decidi da uma chance pro game. não sei como tá a situação do jogo atualmente, porém, vejo que o game tem atualizações, e tals. Então, eu preciso de sugestões tipo, qual classe eu pego pra jogar? uma classe que não seja tão dificil de jogar! se alguém puder me ajudar com dicas e algumas sugestões agradeço! Obrigado a todos ❤️
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  5. Escolhi o RK mesmo mano. vou focar nele agora. Tmj ❤️
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  6. Então, eu não queria puxar a sardinha, por isso que minha primeira escrita foi bem ampla. Mas, já que mencionaram. RK > All. Melhor classe, faz tudo sozinho, e a mais bonita.
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  7. Vou ficar calado que é melhor para minha saúde mental. Huahauhauhaihauhhauhauwhu, kkkkkj
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  8. Se for pegar pt a regra segue a mesma, vc vai ser o killer sim
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  9. Cheffenia, ainda mais após a adição da mecânica de Aura Verde se tornou um evento exclusivamente endgame. Não vale a pena tentar o up na cheffenia não, vc vai passar muito mais ódio do que vai upar. Mapas especiais é maravilhoso, esse aí eu recomendo vc extrair o máximo
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  10. Para o início vc precisa de recursos que te "mantenham vivo", ou seja, vai começar procurando itens de conversão de dano em HP (e alguns pra SP). Começa do básico, arma com carta mosca caçadora, pode ser espada solar também por exemplo. Busca um hat topo de conversão (rideword, vanargrandr, etc) e do resto dos itens vc vai utilizar aquilo que alimente as variáveis do sopro (ou seja, Hp, Sp, dano a distância, se possível algum item de multiplicador de dano da habilidade, mas costumam ser um pouco mais caros). Outra parada importante é ter 120 pontos em DES logo ao virar Cavaleiro Rúnico (vc vai upar lorde com 99 em DES e 40 em VIT, upa com perfurar em espiral que só depende do ataque e peso da arma), dessa forma você já tem os 120 necessários para ativar o efeito das Botas Temporais DES, já pega uma de início, pode ser simples mesmo sem encantamento, mas o importante é os -0,5s em cast fixo O conjunto E.X.C é sensacional também pro início do game, e totalmente farmavel.
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  11. Precisando de ajuda com qualquer coisa, só chamar @Ana Greg!
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  12. O @Dokaxi Afterlife responde.
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  13. o link antigo ainda funciona. mas agora é mais fácil acessar: http://www.visualrag.com/ ou visualrag.com se não carregar pra vocês é porque o dns ainda esta propagando e deve se regularizar em ate 24 horas
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  14. Eu acho as expandidas a melhor parte desse Ragnarok ( S.a , Guns , ninja e até os tk ) mas isso e só um gosto meu kkkk mas antes vai testando algumas coisa sem se preocupar em gastar dinheiro ou zeny , quando tu decidir aí tu foca na classe que mais curtir
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  15. Seja muito bem-vinda ao nosso querido fórum, @Ana Greg
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  16. Se vc tiver recursos, as classes que estão reinando são os Arcanos, Guardiões Reais e Renegados de Soco do Furação. Mecânicos de Robô também estão bem interessantes e acessíveis. RKs continuam tops, principalmente para farmar instancias, mapas e alguns mvps, Tem o Superaprendiz também, mas vcs não estão prontos para essa conversa.
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  17. esse site saiu do ar? uso ele sempre e na semana passada parou de funcionar... não nos abandone por favor, é o melhor!
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