Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/30/2022 em %

  1. Olá pessoal, Venho lhes trazer uma plataforma para simular visuais que tem como base o bRO. Na plataforma você terá acesso a todos os itens, classes, cabelos, roupas e cores disponíveis no jogo. O sistema é totalmente gratuito, não requer cadastro e não utiliza nenhum dado seu. Isso foi possível graças aos planos gratuitos do Heroku e Google Cloud. O melhor de tudo é que o código fonte é totalmente aberto e se você desejar conferir ou contribuir basta acessar o link do projeto no GitHub disponível no rodapé do site. A plataforma segue em desenvolvimento então bugs podem acontecer. Segue algumas screenshots: Plataforma: Visuais: Link para acesso: http://visualrag.herokuapp.com/ Se houver algum problema precisar entrar em contato comigo segue meu discord: alisonserafim
    1 ponto
  2. 1 ponto
  3. Po os caras nerfam até quests pra gente pegar menos itens , continua preço reduzido a zero de loor , Celine nerfada ... se o jogo não é mais pr lá tentar sugar o máximo de dinheiro , eu nem sei o que mais então. Tô fora
    1 ponto
  4. O ideal nessa faixa de lvl é deixar a succubus de lado, ela é útil enquanto vc consegue dar OH nos monstros e o dano recuperado é superior ao dano sofrido, um chapéu de rideword seria mais aconselhado ai. Zerar a conjuração variável com equipamentos resolve o problema do cast não ser interrompido, mas é uma opção cara tendo em vista que precisaria dos 2 anéis da águia escarlate com 2 belzebu seladas e -10% de conjuração por outros equips, um biscoito de coração como falado pelo Luiz é mais aconselhado ou até usar poção infinita ou ilimitada, a pós necessária pra spammar LD seria de 93%, então não precisa se preocupar com velocidade de ataque tão cedo. Sobre a precisão, o ideal seria investir mais pontos em destreza ou sorte, ou em consumíveis de precisão como ovinhos coloridos, biscoito snow ou pergaminho da precisão apurada. Mesmo em build de tapa-olho, durante o UP até lvl 160, só acho que vale a pena no máximo 100 de vit pq após isso vc acaba tendo que gastar muitos pontos, não compensando. No UP, sugeriria ir pra uma distribuição próxima dessa abaixo pra ter um conforto em precisão e SP.
    1 ponto
  5. é complicado msm, eles trazem 1 ou 2 por ticket isso acaba sendo bem lenta a vinda desses cubos, não sei como vão resolver isso, mas podia pensar em trazer por cupom como prêmios secundários, mas ae lotaria de caixa no servidor e n sei se é isso que eles tão tentando evitar.
    1 ponto
  6. bolinho divino n sai nem qnd morre, pelo menos pra chefenia e torre é bom potar, fora n precisa
    1 ponto
  7. O evento ser fraquinho até vai pq o dos pet ta muito bom e ainda ta ativo, porem a cesta ta MUITO mais MUITO atrasada vamos ter que começar a reclamar pra ve se agiliza.
    1 ponto
  8. 2036 vai ser top hauhauhau
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...