Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/29/2022 em todas áreas

  1. A Botas do Conjurador iria remover 100% do cast variável do Impacto Meteoro. O MEGA Patas de Raposas dá muita INT, o que deixaria você IC, ou quase isso dependendo da sua DES/INT base. Mas mesmo que não zere o cast do destruidor, essa skill tem só 0.25s variável e você iria reduzir quase tudo, ficando praticamente instantâneo.
    1 ponto
  2. 2036 vai ser top hauhauhau
    1 ponto
  3. Ao menos vai aproveitar melhor a capa +12 pós-rebalance, a DEF não vai mais ser reduzida ?
    1 ponto
  4. pode ser isso, ainda fiquei confuso com o javali +12, acessório costuma ser visconde pra aspd, combo verme ou as de woe fumacento e esfera msm, scaraba é bem raro a galera usar, o seth tinha testado o dano sem a wk pensando em dracula msm e caia muito o dano, pode ser isso tbm.
    1 ponto
  5. Usar duas lâminas iguais não adianta em nada. Se dois itens autoconjuram a mesma habilidade no mesmo nível, apenas a maior chance deles vai ser considerada, as chances não se acumulam. O ideal é você usar 2 lâminas diferentes mesmo, assim terá 2 autocasts diferentes e maximizará seu DPS.
    1 ponto
  6. Pelas prints dele, e pelo que comentou, só percebi 3 coisas que poderiam ser melhoradas: VIT - ele está com 90 VIT, o que poderia ser elevado para 100 ou 110 para ganhar mais ATQ do Tapa-Olho Carta secundária da arma - está com Drácula, que não concede dano, poderia estar com uma WK ou AK Carta dos acessórios - Está com carta Yoyo neles, não sei o porquê, poderia estar com Scaraba Dourado Só aí já perdeu 70 a 100 ATQ e 20-25% de bônus de dano contra raça ou contra chefes. Tem também a capa e calçados que não sei qual carta está usando neles, e a Gakkung que não sei quais bônus aleatórios dela.
    1 ponto
  7. Primeiramente, bom trabalho. Então, basicamente, sai suporte de Comodo e entra suporte de atributos e XP por um mês. OK, beleza. Eu vou precisar.
    1 ponto
  8. É que eu falei que eles abusaram foi que utilizaram até cogumelo no role (que não foi o meu caso) e até álcool. Daí chegou um momento que tava todo mundo meio morto. Ela tava esquisita desde que fui buscar ela na estação e fomos pra casa de um amigo para o esquenta, mas eu não deixei de dar atenção nenhum momento. Tanto que teve amigo meu que tentou conversar com ela e ela não deu brecha. E só tinha casal no role, então não tinha só macho pra conversar, tinha outras minas. Até perguntei mais de uma vez se ela tinha algum problema e tudo bem ela voltar pra casa antes de irmos se ela não tivesse legal (o ingresso do role fui eu que paguei e não foi barato). E não foi TPM, por que ela havia me dito que tinha menstruado um dia desses e ela nunca teve problema em falar essas coisas. Sabias palavras você tem. Estou quase fechando isso e partindo pra outra. Se agora já estou tendo problemas, imagina no futuro. E nem transei com ela ainda, isso que pesa pra mim também. Ela diz ser virgem, mas minha mandioca precisa de um bombril (e eu não forço ela, estamos saindo faz 3 meses (e tem gente que faz no primeiro encontro)).
    1 ponto
  9. 1 ponto
  10. pode ser por isso q seu dano é menor que os deles, qnt a eles tankarem é pq vc tem ilimitar, tem que acostumar a jogar com a proposta da classe uqe é dano a distancia, ranger é posicionamento e movimentação. tem algo estranho na sua build eu tiro 1,6k a 1,8k sem potar nada, potando chega até a 2,2k
    1 ponto
  11. sim o foco é drenar zenys e diminuir o comercio do thor, o comercio do thor eles estao ligados. e do val tabm.
    1 ponto
  12. Pow eu sou casado quer dizer que to excluído do evento? mo zoa...........kkkkkkkkkkkkk
    1 ponto
  13. Sabe o que seria muito top e um pouco roubado? A criação de Flecha Mágica.
    1 ponto
  14. kkkkKKKKKK! Ai minha barriga!? Primeiro, talvez ela queria sair com vc, e não com seus "amigos". Depois, o comportamento dos caras pode ter irritado ela de alguma forma, vc mesmo disse que eles abusaram "um pouco" O seu comportamento pode ter irritado a moça. Vc também foi na onda dos seus amigos? Fez como muitos caras, que saem com amigos e deixam a namorada no escanteio, tendo olhos só pra sua turminha? Ou quem sabe ela só estava de TPM, com cólicas menstruais, etc. Muitas mulheres ficam irritadas nesses períodos, e cada uma reage de um jeito. Dá um espaço pra ela, mas seja gentil, e quando ela estiver melhor, converse com ela sobre a noite em questão, pode ser que mais calma ela diga o que a irritou. Assim vc toma cuidado pra não repetir o erro. E se ela não quiser falar, principalmente se foram as cólicas mesmo visto que muitas meninas não se sentem a vontade em falar isso com homens, continue sendo um cavalheiro e respeite o silêncio dela. Mas se o problema persistir, e vcs não conseguirem mais conversar de jeito nenhum, é porque já é hora de cada um seguir seu caminho. Pq quando acaba o diálogo, acaba qualquer relacionamento.
    1 ponto
  15. E o 17.1 Não tenho muitas informações, mas finalmente vão dar sequencia a quest Terra Glória, novos equips e monstros. Lá fora o nome que deram foi Episódio 17.1: Illusion. Nem esquenta. O 185 pode, ou não, vir só em 2023 mesmo.
    1 ponto
  16. A staff rotaciona muito, heim? Não faz muito tempo que ele entrou... Por que não chamam alguém da comunidade pra trabalhar com eles? talvez tivessem mais carinho. Resumo do KN: Atraso hoje, atraso amanhã e atraso pra sempre.
    1 ponto
  17. Sicário já é a melhor classe de dano mesmo com diferentes builds. É a melhor de crítico, é a melhor de autocast, dá danos avassaladores nas Lâminas Retalhadoras (ainda vai ficar muito mais forte pós rebalance), tem a build de Impacto Meteoro que é forte também (também vai ficar mto top no rebalance dem 2023), e até build de Lamento de Loki dá pra ficar bem forte. Build de Lâminas de Loki hoje ainda dá pra bater bem forte mesmo não estando no meta. Essa bota aí dá +500% de dano na Loki, o que significa causar 6x mais dano do que já causa hoje, seria forte demais. Não tem problema 1 das builds de sicário não ser meta no jogo.
    1 ponto
  18. Fiz os testes e não fechou 193 sem os Buffs do VIP (+6Agi). Ficou em 192. Ficou 193 com Visão Real. Triste.
    0 pontos
  19. Pena que a poção do vento que a quest dá é a versão intransferível, então nem pra isso serve.
    0 pontos
  20. nada a ver, todos voltam a jogar pq o jogo é o melhor.
    0 pontos
  21. Nerfaram o evento. Não tem mais os Biscoitos Melados, Chás Quentes e Biscoitos de Goiabada. Parece que eles estão tentando mesmo nos impedir de acumular consumíveis de regeneração de HP/SP. Vamos ver o que vai acontecer com o evento de Natal.
    0 pontos
×
×
  • Criar Novo...