Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/11/2022 em todas áreas

  1. Na parte Login é pra escrever o login da minha conta q desapareceu os itens? ou da conta q to usando pra enviar o ticket? Nome do Personagem - Enviar de todos os personagens Nome dos itens - nome de todos os itens e quantia que sumiu Data do ocorrido - 08/11/2022 Data q vi os equips pela ultima vez - 07/11 equips q foi o ultimo q loguei nos personagens que tinhas os equips q sumiu e 08/11 q loguei no mercador de manah q era onde tava meus zenys. Nome - meu nome account ID - não sei oq colocar, o nome da conta? ou alguma outra coisa? character name - ja não tinha perguntado no inicio do ticketz pq pergunta denovo?] E em anexos eu mando oq?
    1 ponto
  2. E ainda tem gente que fica puxando sardinha pra empresa... Quanta Macetada
    1 ponto
  3. Holy Moly Na minha opiniao os players nao tem culpa de nada,ninguem é obrigado a ficar 24 hrs nos canais de voces como se fosse um jornal,e ainda por cima ficar aguardando a boa vontade de voces se manisfestarem,pois raramente vcs responde algo aos jogadores. Me perdoe mas acho a equipe do Rag BR é muito amadora,é erro atras de erro,tanto em decisoes de administraçao do jogo bem como no jogo como um todo,nos ultimos anos vcs vem tomando muitas decisoes erradas acarretando em uma serie de QUIT do jogo.
    1 ponto
  4. Como é que o item vem com um erro desses? Primeiro: como que o programador lá da Gravity manda o item com slot? Segundo: como que a Warpportal não checou? Terceiro: como que a Warpportal e a Gravity acham de boa esperar quinze dias pra resolver isso? Meu deus do ceu, que baderna isso dai... Não é certo punir que já colocou ou vai colocar carta no item, até porque como vão saber se o consumidor leu o aviso? No contrato, realmente diz que a empresa pode mudar os items ao seu bel-prazer. Mas não dá pra deixar esse item como o único com slot no baixo. A cada dia que passa, mais trabalho pro pessoal da empresa. É várzea. Ainda bem que eu sou jogador amador mesmo e rop pra mim é só visual!
    1 ponto
  5. Se vc não compartilha suas senhas, então manda ticket e pede pra eles fazerem uma análise na sua conta pra descobrir o que aconteceu. Sim, está mesmo em manutenção. Mas deve voltar ainda hoje. E sobre punir quem botou carta no item, eu respeitosamente discordo. O erro não partiu dos players, foi a equipe de testes que vacilou feio. O bug era tão fácil de achar, que uns 5 minutos após as 16hs, já tinha gente comentando sobre isso aqui no Valhala. Mas cada um pensa de um jeito né?
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...