Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/04/2022 em todas áreas

  1. Alguém precisa explicar pros KRO que o salário no Brasil é um pouquiiiiinho menor que o deles. Que o Brasil é um pouquiiiiinho mais atrasado no desenvolvimento.
    4 pontos
  2. Só voltei para enfatizar... A staff só vem aqui para banir quem está com os ânimos exaltados, mas sem sequer se pronunciar... Vai falar alguma coisinha no kafras news, como "estamos providenciando e conversando com a gravity..." e depois vai vir com um ultra ticket e vamos esquecer de tudo, como sempre... Tem várias promessas que já foram esquecidas. Lembrando que geral aqui deu ótimas ideias, só que nenhuma será acatada. E o pessoal ficou pelúcia mais pela traição e a vinda de supetão. Tudo bem nerfar, mas tem que balancear de outro lado. Muita gente aqui se posicionou corretamente como o @Squirt (você é economista? sua linha de raciocínio está corretíssima) e o @Magnatrom que vieram com ótimos argumentos dizendo que a culpa não é da Celine. Ótimas alternativas como a do @[email protected] no quesito de farm serve pra ajudar os novatos. Uma coisa é fato: Ragnarok não é noob friendly! Quem joga é o pessoal das antigas que tem + de 25 anos. A única coisa boa que o pessoal sempre volta pro Rag.
    1 ponto
  3. Resumindo vai chegar uma hora em que todos os zennys(ou boa parte deles) irão ficar concentrados nas mãos de poucos players, que ou já tem muito tempo de jogo e conseguiram se equipar ou daqueles que se dispõe a gastar um rim pra equipar seu personagem. O grande problema disso e que alguns parecem não querer enxergar é que players endgame dificilmente consomem o que alguns apresentam como alternativa para a geração de zennys como eventos(repetitivos,raros e pouco recompensadores) ou drops de outras instâncias. Hoje em dia a experiência de abrir uma loja com qualquer item que não seja endgame(itens de rops em sua maioria) é deprimente pra dizer o mínimo isso pq os servidores estão abarrotados de zennys(segundo o que estão dizendo), imaginem quando conseguirem "drenar" os zennys do servidor, ninguém irá consumir absolutamente nada do que é possível se produzir in game, com raríssimas exceções como equipamentos e itens que também só são acessíveis aos jogadores que investem muito. Mudem de uma vez a moeda do jogo exclusivamente pra rops que é melhor.
    1 ponto
  4. Dá até dó da coitada. Quase não tem equip... como é que vai fazer agora?? ?
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...