Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/21/2022 em todas áreas

  1. Muitos la tomam BAN aleatorio/infundado. Infelizmente la se tornou um clubinho fechado, sempre as mesmas pessoas falando e fazendo como querem e a staff de verdade esta nem ai. Realmente a comunidade vai começar a sumir. Existem inumeros games mais atrativos, hoje em dia com um PC fraco voce consegue rodar live pass de consoles atuais e rodar grandes nomes como umm forza 5 mesmo com pc ruim, custando acho que 40 ou 60 reais / mes. Tipo sai bem mais em conta que jogar ragnarok se for ver... porque se um PC ruim roda rag, mas tbm roda um forza... partiu forza g.g No forza nao vai ter nenhum clubinho... nem descriminação ou veneno. Fora que se vc cansar/acabar forza tem varios outros titulos pra vc jogar hehe. O rag custa tao caro, que se vc se afastar consegue compra um monitor 2K pra rodar um live pass monstro! E o rag nao custa caro apenas no bolso... custa no mental tambem. Porque é problema de incompatibilidade, problema de conexao, problema de bug, staff, comunidade, falta de coisa pra fazer, demora demais em atualizar, etc.
    3 pontos
  2. É só seguir os passos citados na sala #bem-vindo
    2 pontos
  3. 2 pontos
  4. Opa, show... Como o hat + capa dão+220% de dano na habilidade... É possível que usar uma cavaleiro do abismo no tufão ou duas chaveiros do abismo e uma cavaleiro branco no veterano, dê mais dano que usar a carta de alma de Howard, pela questão de entrar multiplicadores diferentes.
    1 ponto
  5. Cara eu adorava jogar de ff, mas tive que mudar de build e de classe pra conseguir progredir no jogo, mas vendo isso bateu até vontade de fazer um de novo!!! Parabéns pelo guia e por disponibilizar a build, ficou show!
    1 ponto
  6. EU JOGARIA MTO COM ISSO! Ficou muito top o spam! Fora que eu poderia se quisesse rodar veterano + bota e ousar full spam de mosca... Ficou sensacional! Esses 300-320k foram com conversor? Ficou bem satisfatorio ainda mais pensando que nao uso tapa olho, e a carta do machado esta "all terrain" - poderia até bater mais com AK e abrir mao da oni pra algum outro acessorio de dano/atq tipo anel jupiter (casos de alvo sem def) Eu acho que de vestido vai bater 500-600k, o que é otimo! Desse jeito o amigo me convence a ligar o pc e voltar o farm hard hein! XD Mas vou me manter firme. Só volto pro farm hard quando vier o cutelo patente. Staaff que lute
    1 ponto
  7. Primeiro teste ontem antes de mimir: Só faltou estar com vestido nesse print
    1 ponto
  8. Eu tbm não comento nada lá, espero não ter tomado um Ban aleatório
    1 ponto
  9. 1 ponto
  10. É na pasta Arquivos de Programas, onde fica todos os programas instalados. Você acessa seu Disco do Windows e vai ter essa pasta lá, dentro dela vai ter a pasta Ragnarok. Ou você pode abrir o Disco e ir na Lupa de pesquisa e digitar Ragnarok que vai aparecer a pasta também.
    1 ponto
  11. Exato. @Vlad Dracull e o @Magnatrom ajudam demais nesse fórum. Sdds quando o fórum era bem visitado.
    1 ponto
  12. Meu ultimo ban la no discord foi porque comentei que tutor nao tinha guia no forum - e na minha epoca outros tutores fizeram chocota de mim por nao ter guia... Os mesmos que me descriminaram abracavam este tutor em questao (que nao possuia guia no forum) É lamentavel como o discord rola uma descriminação nivel clube do bolinha/luluzinha somado de um vitimismo com doses de veneno mortal. Afastou muitos intelectuais e sabios da comunidade isso ai viu! Grandes mentes que sempre estendiam a mão com conhecimento e auxilio mesmo sem devido reconhecimento acabaram sendo afastados/perseguidos/descriminados. É muito complicado... @RIP Candy. O pior de tudo é que ele super vestia a camisa e era pra frente com as ideias.... @TOPIC ANSIOSO DEMAIS por estas imagens hein Lorc!
    1 ponto
  13. Adorei o guia. Estou juntando as minhas moedas do explorador, mas ainda não passei de 1000. Acho q ainda tenho uns bons meses pela frente. Alguém que já tenha farmado o anel bem q poderia postar um vídeo aqui do spam da ff *.* Realmente a classe sofre muito com a falta de um escudo, mas, enquanto o cutelo primordial nao vem, eu optei por um anel de jupiter com 125 de vit. O aumento de hp, sp, def e defm é considerável e a vit ainda aumenta o dano da ff. Juntando com o tapa olho, o aumento de dano e defesa fica massa. A parte ruim é q, sem o fragmento de chip, eu preciso compensar a pós conjuracao de outras maneiras, mas por enquanto essa build tá me satisfazendo. Fica a dica aí pra qm quiser tentar
    1 ponto
  14. @offtopic Pq o candy tomou ban? Percebi tbm que está tento muita rotação nos tutores e dificuldade para novos tutores.
    0 pontos
×
×
  • Criar Novo...