Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/16/2022 em todas áreas

  1. Após chegar ao lv 100+, ou você já começa a ter equips pelo menos razoáveis pra cima, ou você larga o jogo. O motivo principal é a absurda dificuldade da maioria das missões nesse ponto, que as tornam quase impossíveis no nível que são habilitadas, ainda mais dependendo da classe/build. Algumas, como Bijou, até te fornecem ferramentas pra terminar facilmente, mas levando um tempo absurdo. Outras, como Memorial dos Orcs, se resumem a: ou você tem como matar ele em segundos, ou ele começa a invocar flores a cada 3 segundos, às vezes 3 de uma vez, e fica impraticável. E Memorial nem é uma missão lv 100. Isso só pra citar uma... Enfim, considerando que muitas missões ficaram meio que esquecidas pela galera, há muitas instâncias que a galera já nem fazia porque o farm delas é irrelevante hoje em dia, e o objetivo sobretudo da Exploradores era incentivar o povo a fazer mais; então seria bom dar uma mexida numas missões. Quem não tá full ekips da vida fica restrito a Memórias de Sarah e Clana Nemieri até enjoar, depois Palácio das Mágoas até não aguentar mais, e fica muito conteúdo de lado. Além de ficar enjoativo, o up fica bem mais lento. E quem ainda não tá bem equipado desiste de fazer conteúdo de Exploradores, porque não sai do lugar. Então, resumindo, Exploradores foi uma ótima adição, mas sem mexer um pouco nas instâncias pra deixar um pouco menos ridiculamente estúpido, acaba sendo uma adição que, pra muitos -novatos sobretudo- nada acrescenta.
    1 ponto
  2. Acredito que o Tutor esqueceu de coloca-lo, pois não sabia que chegaria tão rápido, ele é uma boa arma porém não é a mais forte. Os cajados de Brasilis tem muita vantagem pelos bónus contra raça.
    1 ponto
  3. Sim, achei mais prática, principalmente pelo combo com ilusão das trevas... Por enquanto estou usando pluma negra... Outra coisa que usei principalmente para ir matando mobs na torre, foi usar o manto real (do evento caçada real).. q ele tira 25 de variável, aí da pra ficar ic... Embora contra mvp swito para temporal for pelo dado q dá.
    1 ponto
  4. Em tempo: Exploradores podia ter umas missões de caça, similar aos quadros de aviso do Eden, em localidades pouco visitadas, visando assim, mobilizar a galera a ir nestes lugares de novo... Exemplos: Caçar "X" Zumbi Dilacerado no Monastério; Caçar "X" Isila no Santuário de Freya; Caçar "X" Violinistas em Geffenia. E por aí vai... pra não ficar só nisso de entrar em instância e matar boss pelas moedas.
    1 ponto
  5. Eu recomendo deixar a sorte em 80 pra fechar o bônus com a coleira, não mexer na força, diminuir agi e aumentar a Vit. O amdarais fica religando o escudo refletor constantemente, contra ele o ideal é consagrar e burstar ele antes dele ligar o reflect. Fez a build com mega bota espacial?
    1 ponto
  6. Poe no divine pra ver a versao do iro, la fala 75 atq e atqm por 10 segundos naquela chnase de 4% Se tu conseguir traduzir a do kro ve se e igual
    1 ponto
  7. Saudades Build Trap, até Renegado upava de Armadilha. Completamente desnecessário aquele Nerf
    1 ponto
  8. Então, descobri que esse efeito ta acontecendo por conta do Bebê Lunático que a gente consegue nesse evento, só que não ta escrito diretamente na tradução dele: https://www.divine-pride.net/database/item/19459/
    1 ponto
  9. A mão do demônio é mais interessante que a pluma negra pela aspd bônus, mas é importante pensar que não terá dano extra. Ele pode ser usado até chegar a tiara da fênix, a tiara da fênix vindo, você fica IC, com bypass, +20% de HP, e +50% de dano sem modificar mais nenhuma outra peça do alt+q. A herança encaixa perfeitamente nesse combo por fornecer bastante ataque mantendo o combo da DL. Coleira é excelente, e comba perfeitamente com escudo de batalha, só recomendo deixar o escudo de batalha pelo menos +10 pra ter +- 50 de precisão perfeita. O uso da carta valk é interessante pq liberaria o uso de visual indestrutível pra usar sombrio total ou outro visual sombrio de preferência, permitiria dar dispell sem switar nenhum equip e mantendo a rapidez com lança, o dano será inferior a uma AK/WK/GT, mas não acho problemático perder um pouco de dano levando em consideração os outros benefícios citados. A mega bota vai te dando 81% de pós facilita muito fechar a pós com a perna de metal, é uma boa opção (nem falo dela por ser um item caro e pouco acessível), o bônus de HP e SP dele também é bem interessante deixando mais tank. Como abriu mão de bastante dano no topo, bota e arma, eu recomendo usar uma Jetpack física ou manto temporal FOR, importante ter as capas elementais como leviatão e fênix pra se proteger de esfera d'água e matar ifrit, ktu mais rápido que são bem chatinhos, deixaria a etran como segunda opção apenas em algumas situações, mas acho dispensável. Nos acessórios você pode usar combo verme pra fechar 102% de pós, não é necessário, mas é legal não ter pós em nenhuma skill, além de ter +1 em agi, vit, int e dex e 3% de aspd, tirando combo verme, seria usar carta visconde coruja pra ajudar na aspd ou scaraba dourado pra aumentar o ataque. Acho importante pegar todos os bônus dos anéis da águia escarlate se a build será full focada na skill, Um ponto importante ai é que está fechando 80% de variável, então vai ter 0.1s de cast, a mão do demônio ajuda a não interromper o cast, mas o spam será menor, limitado a 4,16 LD/s, por ter 0.14s de pós + 0.1s de variável. Pensando sobre as skills, como na build tem poucos pontos extras em int e sorte, a ativação de prestígio divino não será tão alta, então eu ficaria com proteção da vanguarda no nível máximo para pegar o bônus de sustain e aspd, além do HP e def extra da própria skill.
    1 ponto
  10. sim sim, a +12 é bem superior pelos 2 pontos de aspd, mas tava sem grana pra +12, dai arrumei essa +9 baratinha hasudhasd
    1 ponto
  11. A quest dos Residentes Malditos e a de natal bugou em quase todos meus personagens, fiquei lendo por um mês que iam corrigir, eventualmente se cansaram de adiar as quests, não resolveram nada e removeram. Mas dessa vez não é quest sazonal, é conteúdo permanente do jogo, eles tem que corrigir, certo? Igual corrigiram a Torre de Thanatos quando reportei em 2012 que SA Expandido não consegue subir, já completou 10 anos de bug. Gosto muito do jogo, mas é praticamente impossível falar dele sem criticar.
    1 ponto
  12. Gostaria de sugerir a inclusão da adaga da boa ventura como opção de Slots na ordem dos exploradores. É uma adaga fraca, mas boa pra que é early. 1 slot que fosse tornaria ela bem interessante pra quem precisa conciliar atq e defesa no char, considerando os 20 pontos de EP que ela dá. Gostaria de sugerir o mesmo para a adaga das Valq, que tanta gente sonha em ver na versão original. Considerando que o server tem sagrada, foice, infinito e tantas outras coisas infinitamente mais poderosas, não creio que afetaria o balanceamento. Além disso, por se tratar de ítem com ID diferente, não seria como uma reversão do NERF, mas uma troca. Outra sugestão seria uma forma de reavaliar o combo do grifo. Tornar rele slotável e a versão com slot ter bonus melhores, como aconteceu com outros equips, como as botas de testes. O combo do grifo não tem nada demais considerando os outros que existem no servidor, e seria uma opção ao Serafim e Herança, abrindo pra builds um pouco diferentes. Além disso, por se tratar de ítem com ID diferente, não seria como uma reversão do NERF, mas uma troca.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...