Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/26/2022 em todas áreas

  1. Algumas considerações na descrição do video
    2 pontos
  2. 1 ponto
  3. É que tu não potou guyak poh, ai tu subia na velocidade máxima kkkk
    1 ponto
  4. Parece justo, "No pain no gain" !! Sem contar que muitas vezes esse pessoal que upa sem jogar acaba atrapalhando quem quer jogar de verdade, como o caso dos homúnculos nas Cavernas dos Orcs. Mas acho que isso não afetaria muito o bRO, porque o brasileiro é criativo, e já conhecem há muito tempo um jeito de jogar sem as mãos no teclado, usando ferramentas externas e fazendo o personagem repetir sequência de comandos mesmo com o jogador distante, o que acaba sendo mais incomodo que os métodos tradicionais disponibilizado pelo próprio jogo. É meio contraditório também, porque tinha aquela mecânica que o pessoal queria trazer pra cá um tempo atrás, acho que do jRO, que a habilidade fica sendo ativada repetidamente enquanto o jogador estiver pressionando o atalho dela, ou algo assim, não lembro o nome agora, mas seria bem mais prático para o up afk, bastaria usar uma fita adesiva no teclado. Acho exagero fazer isso com os homúnculos. Podia ser pelo menos que nem os Elementais do Feiticeiro ou os animais dos Caçadores e Evoluções, sem contar que é contrário também ao recente update com a auto alimentação. Mas acho que o sistema das IAs já tinha sido abandonado há muito tempo, até o editor de terceiros mais famoso já foi descontinuado já tem um tempão. Imagino se fizeram o mesmo com os Assistentes. Mas a reflexão em si acho que não foi nerfada, só não sei se está valendo a pena hoje em dia. Mas acho que poderiam pensar nisso para os próximos eventos, quando forem criar itens em vez de colocar reflexão colocar conjuração de habilidade ao receber dano, ou algo assim.
    1 ponto
  5. A coisa não tá bonita pra eles, e não sou eu quem tá dizendo.
    1 ponto
  6. 1 ponto
  7. Bem parecido, quase diferença nenhuma, quem vê de longe acha que sou o @Asbrun. Acho que a diferença (e é bem pequena) é que eu demorei quase 3 horas pra chegar no andar 50 e ele no mesmo tempo zera a torre. haha Eu queria ter equips melhores, mas meio que gosto de não ter, eleva o desafio. Na próxima torre vou pelado, só com a arma.
    1 ponto
  8. Uma excelente contribuição para comunidade. Parabéns pelo ótimo guia!
    1 ponto
  9. voce joga no valhala? eu fiz um alquimista no thor full eden, so mudei a arma quando transcedente no lv 80 mas peguei 99 com camiseta de algodao +bola de ferro ensanguentada + conversor elemental + poção branca e poção grande de hp. nao gastei nem 3kk potando poção branca em todo o up do lv 1 ao 99 e de novo ao lv 90 como transcedente que é onde estou com meu pure potter (1 de força) se for no thor, é só se jogar no grupo, bater no bixo e potar queria que todos perdessem o medo de criar o char que quer esperando ter sua faw+ 9 e full equips pra upar no lv 50- -____-'
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...