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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/20/2022 em todas áreas

  1. MESTRE ESTELAR INTRODUÇÃO BUILD'S EQUIPAMENTOS DICAS AGRADECIMENTOS
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  2. Olá jovens Mestres, Flor de Veneses aqui, e hoje vim para tentar ajudar nas dúvidas referente as habilidades do Mestre Taekwon. Tenho notado que quando os jovens Taekwon se tornam Mestres Taekwon, sempre surge aquela dúvida sobre as habilidades, então hoje vamos explicar da maneira mais simples possível sobre o uso das habilidades e algumas dicas de quais evoluir. ---------------------------------------------------------------------------- Vamos começar dividindo as habilidades em três grupos: Habilidades para MAPAS, habilidades para MONSTROS e habilidades em GRUPO. Agora, vamos entender o seguinte, o Mestre Taekwon tem seus poderes ligados diretamente as Astros do SOL, LUA e ESTRELAS, e estes por sua vez tem ligação direta aos dias do mês. Certas habilidades só ficam disponíveis para o uso no DIA certo para cada Astro. Esses dias são dividos da seguinte forma: Dias Solares (dias pares do mês). 2, 4, 6, 8, 10, 12, 14, 16, 18, 20, 22, 24, 26, 28 e 30. Dias Lunares (dias ímpares do mês). 1, 3, 5, 7, 9, 11, 13, 15, 17, 19, 21, 23, 25, 27, 29 e 31. Dias Estelares (dias múltiplos de 5 do mês). 5, 10, 15, 20, 25 e 30. Dito isto, vamos para as habilidades!!! ---------------------------------------------------------------------------- Habilidades para Mapas. Percepção Solar, Lunar e Estelar (Nível máximo: 03). Calor Solar, Lunar e Estelar (nível máximo: 03). Proteção Solar, Lunar e Estelar (nível máximo: 04). ---------------------------------------------------------------------------- Habilidades para Monstros. Oposição Solar, Lunar e Estelar (nível máximo: 03). Fúria Solar, Lunar e Estelar (nível máximo: 03). Bênção Solar, Lunar e Estelar (nível máximo: 05). ---------------------------------------------------------------------------- Habilidades de Grupo. Sombra Solar, Lunar e Estelar (nível máximo: 10). Auxílio Solar, Lunar e Estelar (nível máximo: 03). Transmissão Solar, Lunar e Estelar (nível máximo: 10). União Solar, Lunar e Estelar (nível máximo: 01). ---------------------------------------------------------------------------- Habilidades Secretas. Anjo do Sol, Lua e Estrela. Milagre Solar, Lunar e Estelar. Bem meus amigos, é isso aí... Espero que tenham gostado e caso tenham alguma dúvida estou pronto para ajudar no que puder. Meu Discord é: Flor de Veneses#3197 e estou quase sempre online ao lado do NPC Reno no segundo andar do Grupo Éden. Caso queiram ver alguns vídeos do meu Mestre Taekwon acessem meu canal clicando aqui: Fabio Gesio. Agradecimento especial ao nosso Tutor @GodSpeed ⚡ que me auxiliou com alguns detalhes do guia. Muito obrigado!!!
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  3. Boa noite amigos do Fórum! Vos trago um breve resumo do conteúdo do KN de hoje. A volta do Logue e Ganhe e a possibilidade de um novo Reset free são as melhores noticias para mim, porém como o rag se tornou uma verdadeira caixa de surpresas, vai que amanhã a gente tem mais boas noticias hein? Segue a listinha: Lembrando que podem ter algumas alterações até a manutenção. Bom jogo a todos.
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  4. Essa é a graça do Jogo. Prefiro jogar somente com os equipamentos do jogo.
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  5. Bem parecido, quase diferença nenhuma, quem vê de longe acha que sou o @Asbrun. Acho que a diferença (e é bem pequena) é que eu demorei quase 3 horas pra chegar no andar 50 e ele no mesmo tempo zera a torre. haha Eu queria ter equips melhores, mas meio que gosto de não ter, eleva o desafio. Na próxima torre vou pelado, só com a arma.
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  6. Vale ressaltar que comparado ao fucking @Asbrun os seus equips estão bem humildes, e com um resultado bem parecido!
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  7. Pra quem não tá afim de assistir a 02h38min (longo pra caceta), aqui vai o resumão só com os MVPs!
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  8. Acho que o MVP vai pra carta Orc Lord e Capa Flamejante que refletem dano pacarai e finalizam o Ifrit.
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  9. se você não resgatar os itens do rodex dentro de um período, ela é apagada
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  10. AGRADECIMENTOS ---------------------------------------------------------------------------- Gostaria agradecer imensamente a equipe da WPPBR, em especial ao Rufio, Galaxy e Spike, que entraram em contato comigo e ofereceram a oportunidade de conhecer e testar a nova classe. Quero agradecer também a todos os membros do Poder Interior que sempre estão fazendo seu melhor para criar um ambiente de aprendizado e harmonia, tanto aqui no fórum quanto no discord. Vocês são os melhores!! Fiz esse guia juntando os conhecimentos que eu e meus amigos já temos sobre a classe do Mestre Taekwon, e também com as novas experiências que tive com o Mestre Estelar. Certamente o guia não está perfeito e tem muito mais a ser adicionado. Mas ao passar dos dias, e com a ajuda de todos, pretendo sempre adicionar novas informações e itens, para mantê-lo atualizado. Gostaria de deixar um agradecimento especial ao nosso amigo do Discord B l u n t ~ ChutaBundas, que foi o pioneiro a notar a existência da Explosão Dupla, Parabéns!!! Você é o cara hahaha. Agora temos um novo caminho a seguir jovens!! Boa aventura e lembrem-se sempre dos ensinamentos do Mestre Fênix... "Devemos aceitar as diferenças e aprender com elas". ----------------------------------------------------------------------------
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  11. DICAS ---------------------------------------------------------------------------- Para quem já é familiarizado com a classe Mestre Taekwon, sabe muito bem o potencial que ela possui, mas para os que são novatos no caminho da "luta", vou passar algumas dicas que vão lhe ajudar a ter um melhor desempenho e entendimento com a classe ---------------------------------------------------------------------------- ---UPANDO SEU MESTRE ESTELAR--- Existe um guia focado apenas em dicas e sugestões de itens para você conseguir upar seu Mestre Estelar sem grandes dificuldades. O link para o guia é esse: Upando seu Mestre Estelar. ---------------------------------------------------------------------------- ---ÁRVORES DE HABILIDADES--- Deixarei aqui um demonstrativo de como EU vejo a melhor forma de distribuir os pontos de habilidades nas classes do Taekwon e Mestre Taekwon. Sobre as habilidades do Mestre Estelar, normalmente você tem uma build/equipamentos principal e outra de controle, sendo Solar (DPS) com Lunar (controle) ou Estelar (DPS) e Lunar (controle). Montar um personagem para usar as habilidades Estelares e Solares ao mesmo tempo não faz sentido, visto que ambas são habilidades de DPS com foco em MVP. As habilidades Lunares, como exige apenas uma pequena redução da conjuração FIXA, é facilmente adaptável dentro do seu char > Taekwon > Mestre Taekwon > Mestre Estelar (build Solar) > Mestre Estelar (build Estelar) ---------------------------------------------------------------------------- ---USE E ABUSE DOS ALINHAMENTOS--- Grande parte do poder de fogo dos Mestres Estelares é proveniente das habilidades de Fúria Solar Lunar e Estelar . Porém esses alinhamentos eram limitados a apenas 3 monstros, não sendo possível trocar. Com a chegada dos Mestres Estelares, também veio a habilidade Registro Solar, Lunar e Estelar , que permite realizar o reset desses alinhamentos. Apesar de parecer simples, as habilidades de Fúria podem aumentar mais de 100% seu dano final. > Dano SEM Alinhamento: > Dano COM Alinhamento: > Atributos: Como o monstro alinhado foi de tamanho médio, a fórmula de Fúria que usamos é a Lunar: [(Nv. de base + DES + SOR) ÷ 3]% [(175 + 175 + 232) ÷ 3]% = 194% aproximadamente. 1.112kk + 194% = 3.269kk de dano (considerando a variação proveniente dos atributos e refino dos equipamentos, o aumento de dano foi perfeito com a fórmula). ---------------------------------------------------------------------------- ---CONSUMÍVEIS DE ATRIBUTOS--- Como foi observado, as habilidades de Fúria aumentam significativamente o dano base e das habilidades do Mestre Estelar. É importante sempre possuir consumíveis que ofereçam pontos nos atributos de FOR, DES e SOR como Bolinho Divino Churrasco Selvagem Chá Gelado de Siromae Macarrão com Petite . Uma dica é fazer a instância Memórias de Sarah e recolher os consumíveis que dropam dos monstros e do Lorde Irine. É possível adquirir consumíveis que ofereçam até +7 em todos os atributos. ---------------------------------------------------------------------------- ---USE CALOR A SEU FAVOR--- Outra poderosa habilidade do Mestre Taekwon é a habilidade de Calor Solar Lunar e Estelar . Assim como as Fúrias oferecem dano nos monstros alinhados, os Calores só podem ser usados nos MAPAS alinhados. Apesar de Calor não autoconjurar habilidades, ele é excelente para ativar efeitos e transformações. Em batalhas contra MVP's, sempre lembre de alinhar o mapa e usar Calor, que além de dar dano passivo só de estar perto do MVP, você verá que constantemente seus equipamentos com efeito ou transformações irão ativar. ---------------------------------------------------------------------------- ---CUIDADOS AO ALINHAR--- As habilidades de Percepção e Oposição Solar, Lunar e Estelar, são as habilidades responsáveis pelos alinhamentos de MAPAS e MONSTROS. Elas possuem atualmente 3 segundos de conjuração FIXA e podem ser interrompidas durante o uso. Então caso você precise realizar um alinhamento durante uma batalha, lembre sempre de usar itens ou consumíveis que impeçam que a conjuração de habilidades seja interrompida. Cartas como Fene Borboleta Sanguináriasão ótimas para switch. ---------------------------------------------------------------------------- ---BRISA LEVE--- No arsenal de habilidades do Taekwon, nós podemos tirar 100% de proveito de Brisa Leve . Ela encanta os ataques do personagem (desarmado também) com um elemento diferente para cada nível de Brisa Leve, sendo Terra, Vento, Água, Fogo, Fantasma, Sombrio e Sagrada os elementos disponíveis. Mas não se engane!! Brisa Leve é diferente dos conversores elementais, pois ela encanta não só o ataque proveniente da arma e equipamentos, mas também encanta com elemento o ataque proveniente de ATRIBUTOS. > Dano Neutro > Dano com Conversor Elemental (Vento) > Dano com Brisa Leve Nível 2 (Ventania) ---------------------------------------------------------------------------- ---LINK'S UTEIS--- > Classes e suas Habilidades Vídeos de Taekwon / Mestre Taekwon / Mestre Estelar Guia de UP para Taekwon e Mestres Taekwon Guia de habilidades Mestre Taekwon Taekwon Mestre Taekwon Mestre Estelar > Eventos/Instâncias e equipamentos: Equipamentos de Honra Consumíveis de atributos +7 Torneio de Geffen Ordem dos Exploradores Caçada Real Festival de Brasilis Caçadoras de Fada Residentes Malditos Equipamentos do Éden Equipamentos Ilusión Ilusão do Vampiro Ilusão de Luanda
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  12. EQUIPAMENTOS ---------------------------------------------------------------------------- OBSERVAÇÕES: Os Mestres Estelares possuem todas as suas habilidades baseadas em dano físico corpo a corpo, não utilizando multiplicadores diferenciados e fórmulas complexas, então é completamente possível utilizar dos mesmos equipamentos em todas as principais build's, realizando apenas pequenas alterações para melhor desempenho. É possível transitar por exemplo, entre as habilidades Solares e Estelares sem alterar praticamente nada no ALT+Q (considerando é claro uma build mais "endgame"). Mas para melhor entendimento, irei marcar os equipamentos com o ícone da build/habilidades que ele melhor se encaixa, mas lembrem-se A MELHOR BUILD É A QUE VOCÊ CONSEGUE MONTAR SOLAR:☀️ LUNAR:🌙 ESTELAR:⭐ TODAS AS BUILD'S:🌌 ---------------------------------------------------------------------------- ---Topo--- ---Meio--- ---Baixo--- ---Armadura--- ---Capa--- ---Sapatos--- ---Acessórios--- ---Arma--- ---Escudo--- ---Equipamentos Sombrios--- ---Conjuntos Básicos--- ---Itens para Regeneração--- ----------------------------------------------------------------------------
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  13. BUILD'S ---------------------------------------------------------------------------- BUILD PRINCIPAL ----Lutador Solar---- São Mestres de personalidade forte e ardente. Amantes da luta e sempre interessados em alcançar o máximo de seu potencial, são focados no uso das habilidades solares, apresentando um combo de chutes de alto poder destrutivo. Mantendo os ensinamentos básicos do Taekwon, os Mestres Estelares possuem sua postura como base para o início de qualquer batalha, e para os Lutadores do Sol tudo começa com a Postura Solar , que aumenta seu ataque em 5% e permitindo o uso de 2 poderosos chutes, o Chute Solar e a Explosão Solar . Sempre que um Mestre Estelar estiver na Postura do Sol ou do Universo, e usar um Chute Solar no alvo, lhe será permitido em seguida o uso de Explosão Solar, causando uma explosão com 1.600% de dano físico, em uma área de 5x5, com 0,5 segundos de Pós-conjuração. De forma simplificada, você usará o Chute Solar em um alvo e imediatamente após o uso lhe será permitida usar Explosão Solar, sem a necessidade de selecionar um alvo. O Lutador do Sol também conta com a habilidade Luz Solar , que durante 60 segundos oferece um bônus de até 25% na habilidade Explosão Solar. ---Atributos--- FOR: 74 [apenas o suficiente para fechar os bônus da Coleira de Espinhos] AGI: 80-90 [importante para a redução de delay do Chute Solar] VIT: 90-100 [mesmo pensando nos bônus do Tapa-Olho Cósmico, não recomendo 120 pontos] INT: 10-40 [restantes dos pontos que sobrarem] DES: 90 [importante para a redução de delay do Chute Solar] SOR: 126 [foco no Anel de Júpiter e Máscara de Oni] ---Equipamentos/Build's Principais--- ---Equipamentos/Build's Alternativas--- OBSERVAÇÕES: ---------------------------------------------------------------------------- HABILIDADES DE UP/CONTROLE ----Mestre Lunar---- Calmo e muito apegado as regras do universo, o Mestre Lunar é o auge da harmonia entre o Mestre e o Mundo. Possuidor de uma concentração absoluta, ele é capaz de ocultar completamente sua presença e se movimenta na sombra do luar, realizando ataques silenciosos e poderosos. Como princípio básico de todo Taekwon, o Mestre Lunar possui sua Postura Lunar que oferece bônus de HP e permite o uso de dois chutes lunares, o Eclipse Lunar e o Chute Lunar . O Eclipse Lunar possui uma área de 7x7, com 01 segundo de Conjuração FIXA e 01 segundo de RECARGA. Ao usar a habilidade, o usuário entra em um modo de invisibilidade chamado Penumbra, onde não pode ser visto por nenhum tipo de monstro normal, apenas por Chefes e Mini Chefes. É possível se movimentar normalmente neste modo. Ao realizar um ataque ou usar qualquer tipo de habilidade, o Mestre Estelar é revelado. O Chute Lunar SOMENTE PODE SER USADO no estado de Penumbra , ou seja, ele só pode ser usado após o Eclipse Lunar. Ao usar o Chute Lunar, o Mestre Estelar imediatamente se revela e causa dano físico de 1.800% em uma área de 7x7, com chance de causar Cegueira nos alvos atingidos. O Chute Lunar não possui conjuração fixa, porém tem 01 segundo de recarga. ---Atributos--- (Não existe necessariamente uma distribuição de atributos para a construção de uma build Lunar. As habilidades Lunares são mais interessantes para UP/CONTROLE e para "limpar" grandes quantidades de monstros, como em instâncias ou farm em mapas específicos. A distribuição dos pontos vai ser conforme a build que pretende ter como principal, ou seja, Solar ou Estelar). OBSERVAÇÕES: ---------------------------------------------------------------------------- BUILD SECUNDÁRIA ----Imperador Estelar---- Habilidosos e criativos, são os adjetivos que definem o Imperador Estelar. Especializados no combate corpo a corpo, esses Mestres focam todo o seu poder na luta individual, trazendo consigo chutes rápidos e poderosos. Após aumentar em 10% sua velocidade de ataque com a Postura Estelar , o Imperador Estelar pode utilizar duas novas habilidades, o Chute Estelar e a Chuva Estelar . O Chute Estelar é um chute rápido que não possui nenhum tipo de penalidade de conjuração, infligindo no alvo 100% do dano base e deixando uma “marca estelar” que dura 10 segundos. É um chute muito simples e com um único propósito de marcar o alvo com a marca estelar. Pode-se marcar até 5 alvos. Já a Chuva Estelar é um buff com duração de 04 minutos, que permite que sempre que o Mestre Estelar realizar um ataque físico, será autoconjurado uma Estrela Cadente em todos os monstros que possuirem a “marca estelar”. A Estrela Cadente possui uma área de 3x3 com dano físico de 800%. Como parte de seu arsenal de habilidades, o Imperador Estelar também possui a Luz Estelar que durante 60 segundos aumenta em 25% o dano da habilidade Chuva Estelar. ---Atributos--- FOR: 90 AGI: 80-90 VIT: 90-100 [mesmo pensando nos bônus do Tapa-Olho Cósmico, não recomendo 120 pontos] INT: 01-10 [restante dos pontos que sobreram] DES: 90 [fortalece o aumento de dano oferecido pelas habilidades de Fúria] SOR: 125 [foco principal no Anel de Júpiter e nas Botas Modificadas SOR, mas também pode aproveitar para usar equipamentos de CRÍTICO como Sapatos Inteligentes e Adorno Florido] ---Equipamentos/Build's Principais--- ---Equipamentos/Build's Alternativas--- OBSERVAÇÕES: ----------------------------------------------------------------------------
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  14. INTRODUÇÃO ---------------------------------------------------------------------------- ----Mestres Estelares---- Os Mestres Estelares são a evolução direta dos Mestres Taekwon. Após anos de treinamento pesado para fortalecimento do corpo, e estudo constante para uma mente sábia, esses guerreiros foram capazes de dominar por completo os segredos do universo, possibilitando assim libertarem todo seu potencial onde e quando desejarem. O Mestre Estelar é um exímio lutador no combate corpo a corpo e possui uma intima relação com as forças do Universo. Além de possuírem o domínio completo dos elementos da natureza, também podem tomar para si os poderes do Sol, da Lua e das Estrelas, fortalecendo ainda mais seu estilo de luta. Apesar de não possuírem habilidades de buff/suporte como os Shuras, eles compensam isso focando todo seu poder em habilidades ofensivas de alto poder destrutivo. ---Habilidades--- MENTE E CORPO ---------------------------------------------------------------------------- SOL ---------------------------------------------------------------------------- LUA ---------------------------------------------------------------------------- ESTRELAS ---------------------------------------------------------------------------- UNIVERSO ----------------------------------------------------------------------------
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  15. Salve meu bom, na paz? Pois é depois de muitos anos de MECHA/LENHADOR, mudanças, nerfs, surpesas e emoçoes, eis o que eu penso: MECHA: É a build/classe mais eficiente pra instancia de rune midgard. Meu agora que começou exploradores eu fui farmar as instancia néee.... Pai tu nem imagina o tanto de gente que deu pra carrega pelas instancias e ainda zerar elas em tempo minimo sem coloca consu/pot sabe? Só na marotagem hehe. Robo é sem igual... Na torre da pra dar campo magnetico em MVP vc só se afasta e fica batendo, é uma belezura! A qualidade de vida e sobrevivencia dentro do boneco é maravilhosa, tamo falando ai fazer BUWAYA que é uma instancia chata e dolorosa, com um pé nas costas. Ao mesmo tempo, o mecha não é o teto de dano... Voce tem MUITO de sustain, qualidade de vida, gameplay e tudo o mais no robo. Mas dano acaba sendo meio capado porque o canhão pega apenas SAGRADO/GHOST/MALDITO. Então é meio "capado" não poder contar com 200%+ dano usando um conversor X pra enfrentar alvo X. Mas o mecha requer TEMPO, se tornando eficiente e atrativo apenas em niveis e jobs mais altos. LENHA: Os lenhador seja FF/BRANDIR/CHOQUE/MARMITA são extremamente praticos. Em sua maioria é um personagem que oferece constancia. Desde o nv1 ao nv175 ele é praticamente um boneco confiavel. Vai oferecer bom up logo de inicio com FF, sendo FF uma habilidade praticamente F2P ja que temos o tufão (dropavel), o set peça complementar (farmavel), e tambem por ser um padrao de build que se encaixa com todo e qualquer item do jogo, diferentemente de ROBO que ta fadado aos chips/transistor por exemplo. Os lenhadores contudo não tem muita qualidade de vida por serem uma classe de dano fisico curto alcance e tal... FF tbm por ser machado de duas maos a maioria disponivel, voce acaba sofrendo mais. Mas para PVM e isntancias, é muito gostoso. Mas realmente POR ENQUANTO FF não oferece DPS, apesar de superar o canhao em dano bruto. Mas o item novo da ordem dos epxloradores vc consegue obter o sonhado FULL SPAM do FF. Coisa que bugou minha mente e me fez voltar ao jogo na real kkk FF AGORA É FULL SPAM!!!! AXEWPOWR É senscional man. -------------------------------------------------------------------------------- EXPECTATIVA DA HABILIDADE FURIA DO FURACAO: -Obter full spam -Ser possivel ter todos elementos (diferente de canhao) -Ser um DPS no minimo 2x superior ao canhao e ao brandir (brandir e canhao estao no mesmo rank de dps) -Obter alguma resistencia com o Cutelo versao patente, que vai oferece 20% redução de dano --------------------------------------------------------------------------------- ONDE FICA O BRANDIR NISSO TUDO? -Segue em empate tecnico de DPS com canhao -A build ainda é pouco confortavel por falta de ekips especificos/atualizaçoes -É usavel apesar disso tudo. -Tem dois acessorios exclusivos para vir que oferecem redução de POS/Aumento de dano da skill para o brandir machado. Como um anel de soco furacao dos shuras. -Tendo esses acessorios, o rework da skill, tudo certinho... Teremos um dano PARECIDO com 1kk de dano nos ovinhos neutros por exemplo ok (enquanto FF eu calculo 500k neutro full spam com setup full nos ovos neutros - atualmente com setup improvisado de tufão + cao mandante eu bato 300k) ----------------------------------------------------------------------------------- Att, Holigans seu ex tutor favorito
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