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Showing content with the highest reputation on 04/04/22 in all areas
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Boa tarde amigos. No KN de hoje foram divulgadas muitas novidades para amanhã! Espero que dê mesmo tudo certo e a Exploradores finalmente chegue, sem bugs e sem necessidade de manutenções extraordinárias. Vamos ao resumo do resumo:2 points
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Segundo o lider do meu clan ainda tem essas infos nesse resumo , laa no final ,preparem o hipe: ♦️Resumo Kafra News 04/04 ♦️Entra amanhã: ♦️24 Itens novos na atualização (visus, loja, ticket, exploradores) ♦️4 Visuais Novos ♦️Ticket de promoção com CARTA MVP e com 3 itens novos !! (ticket de promoção diferente entre Thor e Vall) 05/04 a 18/04. ♦️Evento de refino (2 semanas) 05/04 a 18/04 ♦️Ordem dos Exploradores e será permanente! Entrará 15 itens novos e 2 itens inéditos no Bro. ♦️Bênção do ferreiro (a partir do +6)! ♦️Item novo no randogato. ♦️Evento de Doação Diária (fazendeiro!) Avisos: ♦️Evento Mega sem previsão ♦️Alguns itens novos que seriam colocados na loja nesta att não entraram devido a alguns problema e entrarão na prox. att. ♦️Update do ano previsto pra 17/05 (classes novas etc.) ♦️Chapéu do Maestro em breve, já está traduzido para pt-br no divine pride (item de Trovador) ♦️Retorno do item Abafador de Tempestades no planejamento ♦️Elmo de Fafnir e Anel do Viajante (Traveler Ring [1]) já foram pedidos mas não chegou ainda para aplicação no Sakray. ♦️Primeira Illusion entrará no Q1 "Ilusion Moolight Flower". ♦️Entrega das premiações do use ganhe começa amanhã a PARTIR das 16:00 ♦️Desenvolvimento do Evento Guerra do Tesouro pausada pela gravity. ♦️Evento da Kachua e itens da mesma recebendo últimos ajustes. ♦️Turn-in talvez na att do dia 12/04 ♦️Cheffenia prevista para daqui 2 meses. ♦️Staff prevê o rebalance para este ano, porém o planejamento da gravity é para inicio do ano que vem. ♦️Novidades sobre zeny drein nas próximas atts. Manutenção começará as 00:30 do dia 05/04 ♦️Disclaimer meu kk: não ficou claro no KN mas é provável que depois de algum tempo mude os itens da Ordem dos Exploradores já que o evento é permanente, um palpite.2 points
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Saudades disso. Vamos ver hoje/amanhã e o KN que o @Vlad Dracull vai nos trazer. Agora não tem muita desculpa, começo do mês de abril, então deveria vir ao menos evento de refino e ticket (além do exploradores que tá meses sendo postergado). Ragnarok é bem simples na real. Basta trazer conteúdo que o pessoal volta.1 point
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Excluí para não ficar ad eternum na internet esse texto, até porque o jogo acabou.1 point
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Olá. Estava aqui imaginando como que seria um servidor hardcore. Um servidor pra descer pau nos jogadores. Muita gente comenta sobre servidor old times, mas nunca vi comentarem sobre servidor de nível lunático. Imaginei algo tipo: Nome: Svaltalfheim Svartalfheim seria a contraparte de Alfheim, na mitologia nórdica. O reino dos pesadelos. Pra fazer jus ao servidor. Acesso A conta precisaria de um personagem LVL 175/60, seja do Thor ou Valhalla. Esse personagem será a chave de acesso. E então, migrará para o servidor Svartalfheim no LVL 99/1 com a classe original do avatar, sem itens e zennies. Se for não transcendente, os atributos e as habilidades serão adaptadas para tal. E tem mais, é avatar único. Só poderá jogar com um avatar nesse servidor. E assumindo que os jogadores são veteranos, a nova Izlude e o Instituto do Aprendiz são desnecessários. Então, a velha Izlude volta. Novo sistema: Sistema de vínculo O sistema de vínculo basicamente fará com que o usuário crie um vínculo com o avatar. Ele terá um tipo de sistema de segurança e anti-pirataria embutidos. Então, emprestar a conta ficará fora de cogitação. Precisará usar nome, idade, identificação facial e CPF. E entre outras informações. O sistema de segurança age quando alguém tentar logar de outro lugar ou país. Se o usuário não for reconhecido, a conta é bloqueada no local. Client: Single Client Só poderá jogar com um client. Se quiser logar com duas contas, tenha dois computadores. Onde fazer o login: Para começar, precisa logar no site do jogo e fazer o login por lá. E depois, abrir o jogo. Rate: 1,5% XP, 0,5% Drop, 200% Penalidade de Morte Configurações: MVPs tem aura verde. E mais habilidades e atributos dobrados. E invés de derrubar a carta original, derrubarão a carta selada. Armazém da Kafra: 300 de espaço. Começando o jogo: Dependendo da classe que escolheu, VOCÊ terá que fazer o teste da classe, meio que na vida real. Cavaleiros Rúnicos terão que estudar sobre runas. E então, responder um questionário sobre elas. Poderia ser o seu significado ou sua funcionalidade. Guardiões Reais terão que responder um questionário sobre suas convicções e fé. Sicários terão que fazer um prato contendo 4 tipos de carnes, 4 tipos de vegetais e 4 tipos de temperos picantes. Depois, tirar uma foto e mandar por e-mail para WarpPortal. Renegados terão que procurar um local com grafitti ou pixação. Tirar uma foto e mandar por e-mail para WarpPortal. Arcebispos terão que enviar comida ou roupa para WarpPortal. Essa comida ou roupa será mandada para instituições de caridade. Shuras terão que esperar até 6 da tarde para liberar. Enquanto isso, vão caminhar, vão se exercitar. Arcanos terão que fazer uma prova com questões de biologia, física e química. Feiticeiros terão que fazer um "mini Enem". Serão 50 perguntas contendo questões de: Língua Portuguesa, Matemática, Biologia, Física, Química, Geografia, Educação Física, Inglês, Educação Cívica e Economia Doméstica. Se não conseguir passar, tente outra vez em uma semana. Se for pego colando ou com o alt + tab, perderá imediatamente e terá que tentar de novo em uma semana. Mecânicos terão que fazer prova de matemática e física, mas terá mais foco em física. Bioquímicos terão que fazer prova de matemática, biologia e química. Sentinelas terão que fazer exame de vista. Trovadores terão que fazer um almoço e mandar por e-mail para a WarpPortal. E pro segundo passo, terão que escrever uma canção ou cantar alguma música. A canção que for aprovada será gravada no sistema de segurança. Musas terão que fazer um bolo pra ver se está a disposição a se aventurar com ela e mandar por e-mail para a WarpPortal. Pro segundo passo, terão que dançar alguma canção ou cantar alguma música. A canção que for aprovada será gravada no sistema de segurança. SuperAprendizes terão que responder perguntas com polêmicas banais, do tipo: "O copo está meio cheio ou meio vazio?", "Como você chama aquele petisco com o recheio no meio? Biscoito, bolacha ou sanduíche?". Feito isso, um link para confirmar a conta será mandado. Jonins terão que fazer teste de japonês. Insurgentes terão que fazer exame de vista. Evoluções de Mestre Taekwon e Espiritualista ainda não pensei. Nível de vínculo Mais uma vez, sistema de vínculo. Dependendo do nível de conquista em que o avatar foi mandado, o nível de vínculo será alto, com um máximo de 5. Mas esse nível pode ser aumentado de qualquer forma no servidor, acompanhando ele, respondendo perguntas e interagindo. Com isso, o avatar recebe buffs, embora estarão inativos em Guerra do Emperium. Os buffs incluem: Aumento de poder de ataque, defesa, magia, defesa mágica, esquiva, precisão, crítico, experiência e resistência. Resistência seria sobreviver a um golpe que iria nocauteá-lo. Nível de Conquista 10 ou menos: 1 Nível de conquista 11 ~ 14: 2 Nível de conquista 15 ~ 18: 3 Nível de conquista 19 ~ 21: 4 Habilidade de Aventura Dependendo da classe e de seu nível de vínculo (mínimo de 3), o avatar poderá usar uma habilidade especial sempre que logar e dar um "bom dia". Cavaleiro Rúnico: Leitura de Runas Na próxima 1 hora, e se o usuário quiser tentar a sorte do dia, ele poderá receber um buff ou debuff específico. Poderia ser: +50% de XP ou -50% de XP, +50% de drop ou -50% de drop. Tudo dependendo de como sair o runa. Guardião Real: Desejo de Proteger Na próxima uma hora, ele receberá 50 pontos de defesa. Sicário: Vingador Na próxima uma hora, ele receberá 20 pontos de crítico Renegado: Trickster Na próxima uma hora, sua habilidade de furto tem sua chance aumentada e sua esquiva aumenta em 20 pontos. Arcebispo: Coração Caridoso Na próxima uma hora, habilidades de cura aumentam sua efetividade em 25%. Shura: Anti-deus Na próxima uma hora, todos os seus atributos aumentam em 20 pontos. Arcano: Em busca do poder Na próxima uma hora, seu poder de ataque mágico aumenta em 50 pontos. Feiticeiro: Em busca do conhecimento Na próxima uma hora, seu ganho de XP e drop aumenta em 50%. Mecânico e Bioquímico: Dia de Negócios Ao logar, pode escolher entre receber um passe de vendas ou compras simples. Sentinela: Dia de Caça Na próxima uma hora, seu drop aumenta em 100%. Trovador e Musa: Destino das Cartas Dependendo da carta, e se o usuário quiser tentar a sorte, o avatar receberá um buff ou debuff. Exemplo: Carta da Morte. Todos os atributos aumentam em 20 pontos, e também tem a XP e drop aumentados em 50%. Se a Carta da Morte for invertida, os buffs serão ao contrário pelo dia inteiro. SuperAprendiz: Imitação O SuperAprendiz pode escolher que tipo de habilidade de aventura pode usar. Se for um buff, ele durará por 30 minutos. Jonins: Caminho da Honra Na próxima uma hora, sua esquiva aumenta em 30 pontos e sua velocidade de ataque aumenta em 7. Insurgente: Revolucionário Por uma hora, suas habilidades serão consumidas com -20% de gasto. E essas seriam as habilidades de aventureiro. Relacionamento amoroso Mais uma vez, sistema de vínculo. Não tem apenas que ter o consentimento dos usuários de ambas as partes. Tem que ter o consentimento dos avatares. E eles vão ter que ter nível de vínculo entre eles também. Logo, o casamento se torna um pouco mais difícil e trabalhoso. Conduta Se alguém for pego trapaceando, tipo usando bicho ruim, hackeando o jogo ou explorando bug, o próprio avatar irá bloquear a conta permanentemente. Em casos de ofensas, xingamentos racistas ou qualquer coisa que não seja uma agressão, o pessoal terá que resolver entre eles mesmo. E se a pessoa que foi banida tentar logar, ela receberá a seguinte mensagem: "Você não trapaceou apenas o jogo, mas você também. Você não cresceu. Você não se desenvolveu. Você pegou um atalho e ganhou nada. Você experimentou uma vitória vazia. Nada foi arriscado e nada foi obtido. É triste que você não sabe a diferença." Ah, e dependendo do tipo de atitude que você tiver, seu avatar poderá deixar você, bloqueando a conta também. ROPs Agora entramos num paradoxo. É pra ser um servidor difícil. Mas precisam lucrar de alguma forma. Mas os ROPs não podem ser apelões porque mata o propósito. Bolinhos de Carne, Balas Amargas e Sashimis Saborosos estão eliminados para dar lugar à sua versão nerfada: o Fruto de Yggdrasil. Os outros consumíveis suporte ainda serão vendidos. Visuais serão vendidos. Equipamentos de ROPs serão lançados de uma forma que não desbalanceie o servidor, mas que não deixa de ter sua utilidade. Invés de cartas MVPs, suas versões seladas serão vendidas. Todas as cartas serão vendidas na loja, incluindo as de mini MVPs, com exceção de Angeling e Ghostring. E é isso. Já sei que a criação de outro servidor está fora de cogitação, mas isso é mais para divagação. Também não tenho alguma legítima piada de primeiro de abril porque a maioria ficou manjada. Então parabéns pra você que teve toda a paciência pra ler aqui.1 point
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Vlad, eles sequer tentaram resolver o "problema". Ajudaram a criar colocando aqueles ludes lá sem perceber o estrago que seria gerado no longo prazo num servidor já entupido de moeda que era o thor na era dos b*ts. Ai o servidor volta a ficar saturado de moeda, não intervem em nada pra tirar a máquina de gerar moeda que puseram, e não colocam eventos ZD permanentes no servidor, mas, sim o evento mega que drenava mais rops que o zenny que as pessoas tinham, e sequer deixaram o evento parado lá. Acha mesmo que se a lug e a gvt tivessem interesse em mudar isso já não teriam colocado pelo menos um tkt de visuais e consumíveis em zenny, rafa da rifa, fazendeiro, aquela máquina do evento das fadas, trocar zenny por reset em instância, aquele npc que encanta os baixos, encanto de visuais...tudo isso com preço adaptado pra realidade do thor? Pra que tanta luz neles se sequer pensam no problema como um problema de fato?1 point
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Bom, galera. Aqui no fórum, arqueiro empatou com espadachim. Mas no facebook, arqueiro massacrou os outros hahaha. Resultados: Arqueiro: 63 votos Doram: 16 votos Espadachim: 28 votos Gatuno: 16 votos Vou abrir a live daqui a pouco pra fazer o setup inicial, teste de classe, essas coisas https://www.twitch.tv/ronaldohcorreia1 point
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Boa tarde, Pessoal. Conforme havíamos informado nos últimos meses, estamos criando um tópico para registramos uma lista de bugs que estão sendo investigados por nossa equipe, uma breve descrição de cada um e o status atual dos mesmos. Essa lista será atualizada regularmente e os bugs serão adicionados e removidos à medida que forem reportados e constatados pela equipe e corrigidos. Vale lembrar que esta lista que NÃO é uma lista que possui todos os bugs que temos conhecimento ou que estamos trabalhando. Outra informação importante é que para reportar um bug que não está listado abaixo, ou para obter um feedback individual de um bug, é necessário que você abra um ticket em nossa central de suporte. Bugs Conhecidos: [Em atualização. De Volta em Breve]1 point
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E aí pessoar do pé torto!! Pepper de volta aqui pra dar umas considerações minhas sobre o midgame do MTK Crítico com itens farmáveis do Festival de Brasilis. Utilizarei o meu MTK PepperJin (curiosidade: foi o meu primeiro MTK, mas "refiz" ele 2 vezes! kkkk), que farmou alguns itens da Liga do Fogo pra poder fazer os testes a seguir. Os itens farmados foram: 1. Coraçãozinho Flamejante Um EXCELENTE item, considerando que equipa no Baixo, parte do ALT+Q que não recebe itens com muitos bônus. 2. Capa Flamejante Um item que por si só não parece tão interessante, mas fica bem bem legal quando combado com o Coraçãozinho Flamejante. Neste caso, tive a sorte de refiná-lo no +7 e encantá-lo com ATQ+3% BI. 3. Sapatos Luxuosos Outro EXCELENTE item, considerando que não temos acesso a equipamentos 100+ (Sandálias Antigas, Botas Temporais, etc). Seu bônus de 15% de dano contra monstros do elemento neutro, fogo, água, vento e terra quando refinado no +7 é um bônus bem saudável. Nesse caso, refinado no +7 e encantado com Fatal 4 para pegar um pouco mais de CRIT e dano crítico. TESTES Os testes foram feitos na seção de treinamento do Instituto do Aprendiz, sem potar NENHUM consumível. Tendo o item principal da build, a Enciclopédia [2], o ponto de partida terá o ALT+Q baseado no Set Senhor do Tempo, já que ele funciona bem em muitas builds no "final" do early-game. Com ele, os efeitos mais importantes nesse teste são: 10 de CRIT, 10% de Dano Crítico, 30% e +2 (Flat) de ASPD. Para fechar o CRIT em 100+, utilizei o Lampião das Fadas (+9 CRIT) e o efeito da Coroa e Orelhas da Celebração (vale a pena lembrar que esses últimos itens foram todos farmados). Pra pegar um pouco mais de ASPD, também estou equipado com um Escudo da Deusa e um Escudo da Água, e ambos dão +1 FLAT de ASPD (o escudo na verdade dá 2, só que no refino +7... vou esperar o evento de refino, rs)Como esperado, é uma build que não tem pontos bons ou ruins, é apenas um ponto de partida. O máximo que se pode dizer de problema, é a dificuldade de alcançar 190 de ASPD. Indo mais pro midgame, ASPD não é problema, porque o Xogunato e os +15 AGI da Oni ajudam MUITO (curiosidade: guaraná, fúria e suco celular são suficientes pra pegar 190 ASPD). Nesse momento, como perdi o combo da Celebração, tive de encantar a Enciclopédia [2] com, no mínimo, uma Pedra de Crítico 5 (+15 de CRIT). Equipando os itens do Festival de Brasilis, o dano sobe bastante, mas a ASPD e o CRIT voltam a ser um problema. Uma maneira de se lidar com a ASPD é uma Anti-Magia com S.AGI, mas o dano desce um pouco (em compensação, podemos voltar com o lampião de CRIT e ainda ganhamos, nesse caso, um pouco mais de 16% de HP, o que é bem vindo). Por fim, se vc ainda assim quiser usar os itens de brasilis (que de fato são bem fortes), é possível correr atrás de uma Enciclopédia Revisada [1] (pra ajudar no CRIT) e então, tem sempre a opção de potar um pouco mais pra pegar a ASPD que falta. Nesse caso, potei: Bala de Guaraná, Poção da Fúria Selvagem, Suco Celular Enriquecido, Biscoito de Festie, Elixir Rubro e uma comida de AGI +5 (não me lembro o nome). Também tenho um pouco de AGI extra da skill Concentração ativada pelo elixir rubro, e Sombra Sombra Solar, Lunar e Estelar no nível 2 (+3% ASPD). Uma Poção de Ouro é bem vinda caso não queira oscilar entre 189 e 190 de ASPD. CONCLUSÕES Pela maior facilidade, ficaria com a build com a Anti-Magia + Sapatos Luxuosos por enquanto. Poto menos pra pegar 190 de ASPD, tenho um ataque comparável ao set brasilis, pego mais HP e não "dependo" da enciclopédia revisada, que não é fácil de se conseguir, caso você, o leitor, queira experimentar essa build. PORÉM, pra upar, o Set da Liga de Fogo completo é interessantíssimo (mesmo sem refino!), fazendo-se o máximo uso da Combo Corrida + Chute Aéreo, já que esse chute tem modificador de dano à distância, contemplado pelo Escudo do Fogo [1]. Juntando os bônus da Brisa Leve + Kihop, acredito que seja possível ser OH (One Hit) nos monstros de mapas de up em grupo até o lvl 85. Com a iminente chegada da nossa evolução, o Star Emperor, podemos ainda usar a fúria/benção Solar, Lunar e Estelar pra ganhar mais dano/experiência dos monstros (sem a preocupação de ter que ativar o Anjo pra resetar os alinhamentos), e será nesse momento em que o MTK será DE LONGE o char mais fácil de se upar no server.1 point
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Hoje eu testei em bio 5, ainda to 163. Testei no Flamel e no Lorde, que sao os mobs que temos mais multiplicadores contra e bem...O Dano foi incrível. Também confirmo que o Quepe se torna muito necessário pela PP, com a mão do demônio no topo a skill da MUITO miss. Mesmo tendo 100 de DES e Saltos +14 com Amon-Ra. A DES alta também ajuda MUITO a nao levar Remocao da Stalker, e como a maioria dos equip sao indestrutiveis o char fica equipado e sem status negativos a maior parte do tempo. Tirando congelar se to sem o Robe e Grito da mandrágora de vez em quando. Desculpem as fotos sao SS de um video. Quem quiser falar comigo meu nick é SocoBateSocoVira ou qualquer personagem que vocês verem do clan QuimeraCorp.1 point
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Editado na data 26/11/2021 - Para retoques e ajustes na build. Esta versão aparentemente está bem proxima da build definitiva Edição foi feita especificamente para retificar atributos e o somatório de Pos-conjuração e ASPD para achar o ponto cômodo ideal de spam. Combo de cartas verme nos acessórios = 6% +12Quepe = 24% Carta Kiel = 30% Ombreira = 12% Total: 72% Nos deixando o manto livre para investir em ASPD (manto do barão) ou Precisão Perfeita (Manto Maligno, Vestes de Freeoni)1 point
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Sim sim eu vi isso na tua live. Confesso que desanima para mim a troca pra freoni. Eu testei agora no meu renegado, que pode usar Lamina Sagrada e tem o bypass na bota. Usando Quepe e etc. Ficou MUITO forte, além de poder ter chute aereo para mobilidade. Vou esperar eles amadurecerem essa build nos shuras. Asura eh muito divertido para deixar de jogar por uma build que ate então fica melhor e mais barata em outra classe (minha opiniao ne).1 point