Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/13/2022 em todas áreas

  1. Dez anos é quase um filho se formando da alfabetização. Em 2012, após a criação do site eu pensei "caramba, uma pena eu estar criando um site de Brasil Ragnarök Online quando o jogo já tá perto de acabar". Bom, 10 anos se passaram e continuamos aqui, tanto como fã-site, como jogo. Ragnarök é um jogo tão bom que consegue sobreviver aos mais diversos obstáculos. Sejam protestos contra a chegada de ROPs em 2006, seja o Luto por um bRO melhor em 2008, seja o quit de alguns parceiros em 2022. O que sobra sempre vai ficar na nossa memória o jogo que fazia a gente pensar "Poxa, saudades de jogar Ragnarök". E para esses momentos, o browiki está online para quem quiser de ajuda. Obrigado a todo mundo que usa o site, que já contribuiu com o site e que deseja fazer doações ao site. Também peço desculpas à todos que já dei respostas atravessadas, eu amadureci junto com a wiki e ser uma pessoa pública não é fácil. Agradecimento especial para todo mundo que já passou pelo site, Lyonesse, Brauna, Opheliac, Fabiano Alves, Lord1599, Rodrigo, Spaca, Alphard, Ricardo Calomeno, Jv Santos, Kurashu, Slender e à Level Up/Warp Portal. Estaremos aí, para mais 10 anos de bRO.
    2 pontos
  2. Nada de "se" aqui, Dundé já tinha falado nisso há eras. E nenhuma guerra começa com os mesmos gatos pingados de sempre chorando porque nunca prestam atenção e/ou "buscam conhecimento (BILÚ, Et).
    2 pontos
  3. Aposto no cancelamento do KN por conta do adiamento de Esperadores. Tão esperando a poeira baixar. E shadow gear de classe n deve vir tão cedo. Já mostraram resistência antes.
    1 ponto
  4. Pede pra eles trazerem os equipamentos sombrios que habilita o Choque Rápido na Ordem dos Exploradores!! Ou de outra forma que seja obtida jogando. Mas a pergunta que não quer calar: Será que vai ter o KN mesmo ou vão cancelar misteriosamente de novo?
    1 ponto
  5. Engraçado completar 40 anos recentemente e só me sentir velho ao lembrar das primeiras interfaces do Browiki, hahahahaha! Assino embaixo. E que venham muitos anos a mais!
    1 ponto
  6. Você sabe o quão difícil é crer nessas palavras, n sabe? Tudo isso cairá por terra se o famigerado conteúdo for mapa illusion de lv 100. Que seria de ajuda para praticamente zero pessoas. Só estou abrangendo alguns pontos de sua pergunta. O problema n são/ nunca foram os parceiros. Esse sistema é totalmente irrelevante para o RO. A ideia de que vc precisa "pagar" para pessoas divulgarem seu conteúdo, que não é novidade pra ninguém, poderia ser facilmente compensada com "tragam conteúdo relevante que as pessoas fazem vídeo de graça". O que elas precisam é variedade de builds com rebalance, opções de up com illusions, instâncias difíceis solo e por ai vai. Nunca senti falta de nenhum parceiro e quem produz conteúdo relevante já o fazia antes desse sistema. Repare que no Discord a coisa ta tão feia que estão se esforçando para preencherem os cargos de tutoria e tem aba que ninguém se candidata. Não tem conteúdo para eles abordarem e a classe é tão meme que é mais sensato recomendar pra pessoa n fazer. A comunidade RO sempre produziu conteúdo por puro prazer e satisfação com o jogo. Isso n existe mais. Ai é uma questão deles mesmo. Capuz de esquilo, gold scarf [1] e a capa dos renegados vieram em venda direta em período comum ano passado. Itens que teoricamente viriam apenas em ticket. Precisam não apenas reformular a loja como melhorar a listagem de itens que planejam para por semanalmente. E obviamente, parar de por item troll em ticket. @Vlad Dracull tenho duas perguntas para adicionar 1 - Porque não deixar o bônus de exp e drop ativos já que não tem nada novo no servidor? 2 - Por que resistem em deixar a TI fixa? O que eles ganham não ouvindo a comunidade nessas questões?
    1 ponto
  7. Visando demonstrar o desempenho da build cocar + hat bio5, pessoalmente acredito ser a melhor opção no momento.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...