Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/10/2022 em todas áreas

  1. Olá aventureiros e aventureiras. Uma notícia rapidinha, a partir de agora você pode ouvir os episódios do Soneto de Basära, que conta as histórias do Ragnarok, em formato podcast, direto do Spotify! Para aqueles momentos em que você quer jogar e ouvir apenas. Beijo do Trova! https://open.spotify.com/show/6DrYAA5oOjJ3Tmv1jy6P9z?si=28031c697148422b
    1 ponto
  2. 400 foi de hat bio5 ip4 Mas o bom mesmo foi sapato luxuoso com chique e jetpack. Eu to a fim de compra um bio5 com reduçao de fixo mas ainda nao tive a oportunidade. Combo wk alias escala demais o dano viu... Muito mesmo se for compara com as mecha stackada com jepack. Tem uns macetes praa calibrar o canhao. Eu to so esperaando a placaa de rede chegar pro pc dai eu volto kkkkk. Fazer video top pra mostra. E eu tenho varios setups na vrdd esse ai foi full dano entao aboli a cota pra usar armadura khaalitz. Da pra bater bem. Eu mesmo sem umas coisas aai de topzisse peguei quase 1kk ja. Tava de maça ancestral com mecha ee wk nessaa ai. Chique e sapato do use e ganhe. E consu claro. A maça ancestral a principio perde pra usar com bala neutra mas ganhaa pra usar com bala de propriedade Elemental. Mas so fica como arma definitiva qndo vier patent. Enfim, meu setup e stats ta tipo o seu. Entra khalitz, chique, coleira e brasilis com wk/mecha. Hat bio5 na moral so compensa qndo atualizarem os enchats e o bonus ranged funcionar com todos tipos de armas. Por hora o IP seria um leve beneficio, bem singelo mesmo se for analisar a perca de dano que pode vir do sapato. IP vc sente mto mais mesmo eh pro bio5 de lanhador ai sim vale. Canhao eh fixo ou hp mesmo. Mais pra confort.
    1 ponto
  3. Único tutor que fez tópico pedindo sugestões e dúvidas pro Kafra News no fórum. Representa o S.A. E o Kafra News é cancelado misteriosamente ... coincidência? A verdade está lá fora.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...