Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/19/2022 em todas áreas

  1. Salve pessoal! Seguindo com a parte de novidades que havia falado da última vez, trago para vocês mais dois reforços nossos aqui para o fórum! Vamos dar boas-vindas a eles! Conheçam Jaydechanda e oInfiltradoNoRole ? Também tratem eles com carinho, tá? Estão aqui para ajudar nossa equipe ❤️
    2 pontos
  2. Não não. Eles são parte da equipe! E aproveitando para avisar que possuem horários específicos para responder, mas fiquem tranquilos que eles vão ficar de olho aqui e trocar uma ideia nos tópicos de vocês ?
    2 pontos
  3. Olar pessoal! Estou muito feliz de poder ajudar. É um prazer conhecer vocês!! .? ;D
    2 pontos
  4. Única coisa que não gostei nesse Festival de Brasilis é que não dá mais para conseguir a Malha Sombria Mágica...já tinha comprado um monte de Fluido Branco de Refugo, e tinha um amuleto que consegui por sorte há muito tempo, mas tiraram a NPC que unifica 4 Malhas...
    1 ponto
  5. E pensar que contra macro era pra ter GM né... Infelizmente quem paga é o povo de bem. BR não é pra amadores.
    1 ponto
  6. Ainda acho os debuffs do santuario de rachel mais desgraça quando pegan todos juntos , quem tomou os 6 debuffs juntos vio a desgraça que e ( remover , silencio atordoar desncantar amaldiçoar lex)
    1 ponto
  7. Eles quebraram nossa perna, e os caras continuam trapaceando no mapa. Essa tática errônea só ferrou quem tenta jogar honestamente. Alem disso, tiraram os reflect da edição anterior e colocaram Remover Arma! Alguém na equipe do Rúfio é muuuuuito troll ! @Chihaya Kisaragi Não consigo me acostumar a jogar de ponta cabeça não!?
    1 ponto
  8. ¡ɐɥɐɥɐɥɐʍW É, remover arma é um pouco BS. Mas tendo dois monstros de elemento fogo, acho que dá pra dar conta. ˙oʇıǝɾ ǝssǝp ɹɐƃoɾ ɐ ɹɐɯnʇsoɔɐ ǝ̗ oʇsǝɹ O
    1 ponto
  9. Só fiz o primeiro mapa, com dois personagens (Lorde e Justiceiro) e confesso que morri muito. Breeze é um bicho complicado, poderiam ter colocado dois monstros com raça ou elemento igual. ? Lembro que na primeira vez que joguei era Zumbi Prisioneiro e Marionete, e foi bem de boas esses.
    1 ponto
  10. Ah e sobre o mapa ser 126+, quando eu tava upando minha Musa, o que eu fiz foi não entregar as quests depois que eu peguei 125, pois da forma que o NPC do evento está programado, você precisa estar com a quest de caça ativa para poder acessar os mapas. Ou seja, enquanto você não entregar as quests, você tem acesso irrestrito ao mapa. Mas se você entregar, aí é obrigado a ir pro mapa 126+. Eu usei essa estratégia para ficar com minha musa até o nível 135 no mapa 100+. Aí então me senti confortável para mudar de mapa.
    1 ponto
  11. A ideia dos debuffs foi pra tentar evitar que tenham macros upando facilmente, só que acho que eles esquecem que os players que não usam macro enfrentam as mesmas barreiras XD E eu particularmente achei bem ineficaz, porque continua tendo macro nos mapas.
    1 ponto
  12. ultima vez eu reclamei MUITO do mapa que colocaram monstro com REFLECT. Nerfou total qualquer classe close combat.... Esse ai parece insano mesmo hein o tomba tomba de status.... É complicado... querem "dificultar" o uso dos mapas por macros ao mesmo tempo que elevar o grau de dureza porque o "powercreep" do jogo esta nas alturas... Falham novamente ao colocar uma sala com esse grau de dificuldade em um evento free to play TOTALMENTE perfeito para noobs e iniciantes que se propuserem a tal. Mas onde um noob/iniciante vai conseguir desfrutar de um mapa desses? Complicado.... Falta + salas e + opções. Total poderia ter um mapa com -EXP e +FACILIDADE que um iniciante pudesse curtir. E pra evitar macros, que a pessoa fosse removida da sala a cada 5min ou 2min sei la (pra nerfa os macros). Reentrar na sala nao seria nada complicado pra um iniciante... Enquanto o mapa mais hard poderia ser adentrado por PARTYS de iniciantes, ja que o grau é mais elevado e demandaria uma PT.
    1 ponto
  13. Obrigado por responder @Loganyr. vai ser super legal darem um feedback das nossas sugestões ? Bom trabalho e apareçam no Chat OT pra falarmos de aleatoriedades de maneira assíncrona.
    1 ponto
  14. Olá. Bem vindos. Curiosidade, se puderem responder claro. São voluntários?
    1 ponto
  15. sejam bem vindos a pt, não alimentem os trols
    1 ponto
  16. Salutações, moderadores! Nada pra reportar. Sejam bem vindos, Jaydechanda e oInfiltradoNoRole. Espero que tenham uma boa hora e muita paciência por aqui.
    1 ponto
  17. salve salve, prazer em conhecê-los e contem comigo para o que precisarem
    1 ponto
  18. Caraca esse evento do Festival de Brasilis parece bem maneirinho mesmo, me deu até um hypada pra farmar os novos itens, essa att ta prometendo beeeeeeem
    1 ponto
  19. Novidade seria se funcionasse né? Postei sobre as letras brancas quase invisíveis no cabeçalho do fórum desse fundo claro em 28 de setembro, ou seja, vai fazer QUATRO MESES, e não resolveram uma coisa simples como essa, imagine problema como do amigo sobre migração, que aliás eu vi pelo menos dois tópicos sobre isso nesse "dificuldades técnicas". Então, sr Skyskr, deixa o cara reclamar da migração aqui tbm, pq ele tá certo, ao invés de reclamar de quem tá reclamando, que é muita hipocrisia.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...