Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/09/2022 em todas áreas

  1. No NPC Abra, usa-se Ctrl + clique para selecionar todos os itens de uma só vez:
    3 pontos
  2. a versão da academia do iro é a de 2012, onde você começa do lado de fora de um barco e vai direto pra izlude a nossa versão da academia é de 2017, mais atualizada, onde você começa do lado de dentro de um barco e vai pra uma pequena ilha a versão que temos é a mais recente e não tem mais a quest dessa diretora
    2 pontos
  3. https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/144833-r-new-izlude-tutorial-guide/ E eu não estou falando das que eles removeram depois de Terra Gloria. A diretora e essa noviça na entrada do Instituto, por exemplo, já não existiam antes.
    1 ponto
  4. Olha, não acho que tenha feito nada pra ter essa comparação, até porque elas cuidavam de muito mais coisa que o fórum, mas obrigado, agradeço o carinho. Da minha perspectiva, são membros como você que estão preenchendo o vazio do fórum, é bom vê-lo mais movimentado
    1 ponto
  5. O Tronco da quest é o Tronco normal mesmo.
    1 ponto
  6. Vanargand, você seria um excelente Admin aqui do fórum, no lugar da Bella e da Lua. Já até preencheu o vazio que havia ficado. Que Noviça legal! Sempre senti que tava faltando algo depois de sair da ilhinha. Saudades daquilo que a gente não viveu Noviça do Agi Up.
    1 ponto
  7. Entendi, valeu. Menos mal, achei que tinham esquecido no churrasco Eu vi que na página lá do iRO tava faltando umas coisas nossas também, mas achei que pudessem ter feito bagunça. E, nossa, então a Gravity alterou esse início 3 vezes? Porque além da nossa, tem mais uma ou talvez até duas alterações pra vir, né. E a sala da diretoria também ficou estranha vazia, além dela dar o fucking vale-teleporte, que deveriam ter mantido
    1 ponto
  8. Sou do time #ÉBugSim Mas também do time #ÉFacilmenteContornável e #NãoPrecisaSerRudeComColegaQueSóQuisAjudar
    1 ponto
  9. Ficou um pouco confuso o texto a cima, mas o que ele quis dizer é que todo o balanceamento do jogo está nas mãos da matriz (Gravity Coreia). O que em ultima instancia isso significa que os nerf em itens, correção de bugs e a vinda de atualizações é de decisão da desenvolvedora. Pelo meu intendimento o pessoal da WPBR/Lug tem como principais tarefas fazer o QA (Teste de qualidade) de itens/atualizações e alem disso fazer uma ponte entre anseio da comunidade e a desenvolvedora.
    1 ponto
  10. eu estou entrando com processo contra o jogo, é ingninatório, voce paga pra jogar essa bosta, e do nada eles bloqueiam conta... eu vou brigar ate o fim, vamos ver se existe lei nessa parada. voces nao podem fazer o que querem sem mais nem menos.
    1 ponto
  11. nada e o "rebalance" mal chegou no sakray, com muita coisa errada ainda. E só o sakray do RT ta online entao o q dá de ver de mudança ainda é limitado. edit: lendo acima, não mudaram o lvl de SA no kRO naquele update ali, apenas das outras classes expandidas.
    0 pontos
×
×
  • Criar Novo...