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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/05/2022 em todas áreas

  1. AVENTURAS EM RUNE-MIDGARD POR :JULIANA (AKA CALIOPE) CAPÍTULO 1: O INÍCIO  CAPÍTULO 2:PROBLEMAS EM JUNO CAPÍTULO 3: VIAGEM A LUTIE CAPÍTULO 4: A FÁBRICA
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  2. Não manjo muito da classe, mas já joguei no passado e acho a proposta bem engraçada. Sobre os itens, da pra se divertir e chegar no 99 até com menos que isso,
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  3. Em Rune-Midgard o caos reina… As terras sagradas de Rachel está sendo continuamente atacada pelos goblinóides e orcs do Senhor dos orcs e Orc Herói,Continuamente com os Gallions e Roweens do terrível Licantropo ATROCE atacam em busca da cabeça da papisa, Payon Desolada pelo terrível ataque da valquíria Sara Irene e seu gigantes,prontera em crise após o acidente na coroação,morroc tentando voltar, e muitas catástrofes porém existe algo… um incrível grupo que tenta resistir e salvar esse mundo dessa desolação não importa como,sofrendo opressões e ataques eles resistem e vão continuar assim um grupo da elite,onde realizam missões praticamente impossíveis eles são realmente absurdos eles são…A ordem de Ymir Essa é a minha primeira fanfic de rag ent espero que gostem, se puderem deixar comentário e pá agradeço a força, vou postar os primeiros capitulos e ver o retorno espero que gostem^^ https://www.wattpad.com/myworks/297244696-ordem-de-ymir
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  4. Eu não vou transformar o debate em um tutorial, mas só de vc usar char 175 já tá "errado", existe uma penalidade(https://browiki.org/wiki/Drop) no drop pela diferença de nível em relação ao monstro. Povo usava sicario 140~145 pra melhorar *MUITO* o drop. E o restante dos seus argumentos ai são todos equivocados por falta de informação.
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  5. A última palavra é sim da desenvolvedora, mas eles não são tão engessados assim não. Quando mandamos uma sugestão, por exemplo, primeiro eles deliberam, depois tentam com a Gravity. Sobre SP pra baixo, não estou me lembrando de nenhum mesmo, acho que só os encantados no último Evento das Fadas, mas são bem caros. Pra meio, a própria Herança Real, que sugeriram, seria boa pra você.
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  6. Insurgente eh uma classe muito boa! Tem um gameplay bem suave e não precisa de equips muito top pra se virar. Mas sobre o sustein da classe, ele eh mais eficiente no ganho de hp/sp por kill (Herança real, chapeu de sucubus, etc) e não na chance de converter o dano em hp/sp (rideworld, mosca cacadora, etc) Sobre a política do item eu concordo, itens como esse e varios outros deviam ser mais fáceis e eficientes para ajudar os novatos...
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  7. Estamos falando da Gravity. Mas o pior é que, por vezes, a staff local segue a mesmíssima mentalidade. Mas tem certeza que o Livro não equipa em Insurgente? Tem umas descrições erradas. Atualização: A descrição tá certa, não equipa. Sobre o vegetal, eu também não acho que valha tanto assim, mas sendo de graça e te custando apenas tempo, é melhor que nada, já seria uma ajuda, sugiro continuar tentando. A não ser que você arrume outra forma de fazer Zeny e compre uma Presas Vampíricas.
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  8. Acabei de ver essa Aura Gótica. Apesar da ideia de ter uma aura escura ser interessante, eu sinceramente não entendo como alguns visuais mais novos, que mais parecem coisa de servidor pirata, passam pela equipe de QA da Gravity. E esse é mais um exemplo. Horrível. A ideia é interessante, mas o resultado ficou muito poluído. Eu tenho dificuldade de entender como esse e outros visuais passam
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  9. Na minha opinião não vale a pena 0.08 eh muito, muito baixo, significa que vc tem 99.92% de chance de pegar qlqr outro enchant, sem contar que cenourinha/cebolinha são itens bem pra iniciantes, mais a frente vc vai sentir a necessidade de trocar de equip. Minha dica, no ligar do rideworld vc pode comprar uma livro amaldiçoado, estava disponível no evento da semana passada e agora deve tá valendo uns 40kk, depois compra uma pergaminho +6 e usa nele (já vai virar quase um rideworld) Sinceramente esse 1% na boca nunca me fez falta..... Pra sustein esse eh o hat mais em conta.
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  10. Tirar o ouro nesse momento é uma péssima ideia. Tem que drenar os trilhões que tá em circulação. Mete evento dos exploradores e brasilis pra gastar grana, só isso. Mete o dedo nos zenys, Se no exploradores era 70kk para craftar, mete 200kk.
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  12. Saquei, vou tentar manter essa build de FOR AGI SOR, não ligo de upar um pouco mais lento. Quero ir mais curtindo o caminho do up digamos assim. Mas caso eu resolva ir pra Loki, quais seriam os equips? Pra DD Critico, ainda está sendo combo comodo, combo esquilo, sobretudo e tudo mais? Quero mais ir na diversão e tentar fazer uns farms as vezes mesmo. Tinha até pensado de fazer ele no ASPD/EP como está agora, pq consegui deixar o set pegando ASPD 193 fácil e pegando EP 100, porém ao custo de SOR alta. Ainda não consegui parar pra ir brincar com ele, mas será que se for usando conversores elementais consigo um dano +-? Pq num teste rápido que fiz nas scarabas mato d boa elas, mas demora um pouco digamos assim kkkkkkkk Tinha até esquicido de falar q consegui um diagrama de ASPD pro Colete oq facilitou ainda mais conseguir 193, agora pegar 192 parado sem buff nenhum. Quero colocar um de A-FOR no Colete tb, pq peloe BROwiki o A-FOR só aceita no Colete mas não no Motor.
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  13. Olá gente, eu tinha postado a bastante tempo uns gráficos sobre a chance média de fragmentos ominosos necessários para levar um chapéu de um nível de encantamento até outro. Como isso ficou no discord e pode se perder resolvi transferir as imagens e explicações em um lugar mais fácil de encontrar, no caso nesse fórum. Vou deixar especificamente nessa página de Arcanos porque a classe é a mais legal? e porque é a classe que mais precisa e se beneficia dos hats de Bio5, talvez junto com os Bioquímicos. Não vou simular como se obtém o encanto de insígnia por que até hoje não sei as chances exatas de obter uma insígnia ou pedra de atributo. Já me falaram que as chances são homogêneas, mas ainda cabe dupla interpretação nisso. Não sei se no segundo slot se tem uma chance de 50% e portanto 1/14 de obter uma insígnia específica ou se é uma chance de 1/6 de obter as insígnias e 1/36 de obter uma específica. O ideal seria fazer uma quantidade grande de testes pra avaliar isso, ainda o farei. De toda forma o que temos disponível no Browiki são as chances de aumentar o nível do encanto e isso da pra calcular e simular bem a quantidade média de Fragmentos Ominosos gastos pra obter cada nível de encanto. O link do browiki que utilizo pra pegar as chances e fazer as contas esta aqui: Tumba da Honra - bROWiki Só uma introdução rápida de teoria O processo de encanto segue uma coisa que em matemática chamamos de Cadeias de Markov, onde a chance de transição de um estado(nível de encantamento) para o outro é definido exclusivamente por seu atual estado e as probabilidades de transição vão ser os números compostos na matriz de transição. O problema é exatamente o mesmo de um chamado Gambler Ruin pra quem tiver curiosidade e quiser tentar reproduzir. A forma de conseguir a matriz de tempo médio de cada estado é escrever a matriz de transição pro encanto desejado e retirar linha e coluna do estado final(na matemática seria um estado recorrente) chamemos essa matriz de M pra obter a matriz de transição de estados se faz a inversão de (I-M) pra obter a matriz com os tempos médios. Nível 2: Para obter um encantamentos nível 2 temos o caso trivial que é simplesmente definido por (custo do encantamento)*1/(probabilidade de conseguirmos ir do 1 pro 2) O resultado é de um custo médio pro encantamento nível 2 de 28.57 fragmentos. O gráfico com a taxa de sucesso pra cada gasto de encantamento está abaixo: Nível 3: Para obter um encantamentos nível 3, partindo do 1, temos uma matriz de tempo médio em cada estado: Onde a interpretação da matriz é que começando da linha(encanto inicial) "i" vamos estar em média no encanto "j"(dada pela coluna) o valor contido na matriz na linha i e coluna J(exemplo pra ir do encanto 1 pro 3 o tempo médio esperado em que ficamos no encanto 1 é de 2.857 vezes) Nesse caso o custo médio do encanto nível 2 sé da multiplicando o valor gasto no encanto pela quantidade média de vezes que passamos no encanto. No caso pro encanto 3 Valor Médio=2.85*20 + 2* 40=137.15 de custo médio Simulando(50 mil encantos completados com sucesso): A média da simulação é a mesma calculada analiticamente como esperado de 137 a mediana(valor em que 50% das pessoas ficam acima 50% abaixo) é de 120 Nivel 4: Para obter um encantamentos nível 4, partindo do 1, temos uma matriz de tempo médio em cada estado: A média do custo de partindo do encanto 1 chegar no 4 seria 20* 5.510+40*5.714+50*2.857=482 fragmentos ominosos de média para ir do 1 ao 4. Precisa de uma média de 14 encantos pra alcançar o ME4. Demorando 5s a cada encanto demoraria menos de 2 minutos e até obter o ME4 A simulação Com média 481 e mediana de 360. Nível 5: Matriz de tempos médios: Custo=13.46*20+16.85*40+11.428*50+4*70=1,795 fragmentos ominosos de custo médio pra ir do 1 pro 5 Pra conseguir o ME5 partindo do encanto 1 teria que encantar na média o valor do somatório da primeira linha que da um total de 45 encantos Demorando 5s a cada encanto demoraria 3.8 minutos e até obter o ME5 Simulação(50k encantos completados): Mediana de 1300 média de 1805. Se afastou um pouco da média calculada, mas flutuações nessa ordem são esperadas. Nível 6: Matriz de tempos médios: Custo=49.727*20+67.619*40+50.476*50+22.22*70+5.55*100=8,334 fragmentos ominosos de média pra ir do 1 pro 6. Pra conseguir o ME6 partindo do encanto 1 da um total de 195 encantos Demorando 5s a cada encanto demoraria 16 minutos e até obter o ME6 Simulação(50k de encantamentos com sucesso) Simulado Mediana de 5880 Média 8361 Nível 7: Matriz de tempos médios Custo=292.381*20+407.333*40+311.79*50+144.171*70+42.73*100+7.69*150=53,250 fragmentos ominosos de média de ir do 1 pro 7 Pra conseguir o ME7 partindo do encanto 1 da um total de 1,206 encantos Demorando 5s a cada encanto demoraria 1 hora e 40 minutos e até obter o ME7 Simulação(50k simulações) Simulado deu: Mediana:36960 Média de 53373 Nível 8: Matriz de tempos médios: Custo=2745.9*20+3842*40+2954*50+1377*70+418.7*100+85.5*150+11.11*250= 510,176 ou média de 510k de fragmentos ominosos pra obter insígnia nível 8 Pra conseguir o ME8 partindo do encanto 1 da um total de 11,434 encantos Demorando 5s a cada encanto demoraria 15 horas até obter o ME8 Simulação(10k simulações completadas, diminuiu porque começou a passar muito tempo rodando) Mediana: 359640 Média: 518700 Nível 9: Matriz de tempos médios: Custo=41183*20+57655*40+44348*50+20694*70+6308*100+1303*150+185*250+16.6*500=7,677,019 ou 7.7 Milhões de fragmentos ominosos de custo médio. Pra conseguir o ME9 partindo do encanto 1 da um total de 171,697 encantos Demorando 5s a cada encanto demoraria 10 dias até obter o ME9 Simulando(1k de encantos completados) Mediana:5.4Milhões Média 7.76 milhões Nível 10: Matriz de Tempos Médio Custo=963k*20+1349k*40+1037*50+484k*70+147k*100+30k*150+4k*250+416*500+25*1000=179,706,247 Ou 179.7 Milhões de Fragmentos Ominosos de média do 1 pro 10 Pra conseguir o ME10 partindo do encanto 1 teria que encantar uma média do somatório da primeira linha que da um total de 4 Milhões de encantos. Encantando uma vez a cada 5 segundos sem parar você conseguiria um ME10 depois de 233 dias na média. Simulação(200 simulaçoes, demora pra rodar muito mais que isso) Simulados: Mediana de 121M Média de 153M. O desvio da média analítica é esperado devido a baixa quantidade de simulações. Considerações Finais: Lembrando que nesse tipo de gráfico a média geralmente fica em 63%(1-1/e) de sucesso, distribuições estatísticas sem memória ter sucesso no próximo encanto não depende se tu falhou ou teve sucesso no anterior. Ao gastar o valor médio pra pegar o encanto tu tens uma chance esperada de 63% de conseguir o encanto. Outra coisa é que a maioria dos jogadores vão conseguir o encanto desejado antes de gastar o valor médio porque a distribuição é não simétrica e a mediana é menor que a média. O máximo que da pra fazer de forma viável é o nível 8 os mais caros vão ser 6 e 7 . Os níveis 9 e 10 precisam de sorte de mega sena pra conseguir, não da pra conseguir sem ter muita sorte. Abaixo uma tabela com o resumo do necessário em cada nível de encanto, arredondados pro valor inteiro. O tempo médio considera um intervalo de 5s por encanto e ele é ininterrupto significando que ele representa o tempo médio caso não se faça mais nada a não ser tentar encantar nesse intervalo. Abaixo em caixa de spoiler imagens que insistem em ficar mesmo quando edito o post! ignore elas, eu só não consegui remover ela sem estragar o resto do post
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  14. Muito bom. Eu fiz algo parecido quando eu tirei RM2/RM2 na vestimenta arrogante com 20 tentativas. Obviamente, odds bem mais altas, mas ainda assim foi divertido calcular e me sentir especial por ter tido essa sorte. Infelizmente tem gente aqui no fórum que não gosta quando a gente faz estudos "sérios" sobre o jogo e fica desmerecendo quem faz.
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  15. Olá pessoal, acredito que eu tenha algumas informações interessantes para trazer à comunidade. Os resultados estão de acordo com a excelente análise da Judit. Depois que o Seph obteve encantamento +10 no encantamento da virtude de bio5, resolvi fazer umas contas. Descobri que a probabilidade de alguém colocar um encantamento de bio5 do +1 ao +10 segue uma distribuição exponencial, conforme mostrado na figura abaixo, da probabilidade de conseguir refinar do +1 ao +10 em função do número de tentativas. A média de tentativas necessárias para colocar o encantamento no +10 foi de m = 4.1 milhões. Sabendo que essa distribuição é exponencial, podemos usar todas as ferramentas disponíveis dessa análise matemática. Em especial, a distribuição de probabilidade acumulada também é conhecida, conforme figura abaixo (de novo, em função do número de tentativas). Por esse gráfico, deduzimos por exemplo que conseguir refinar até o +10 usando no máximo x = 10 mil tentativas tem probabilidade de y = 1 - exp(- 10 mil / 4.1 milhões) = 0.24%. Ou seja, 1 chance em 417 (já que 1/0.24% = 417). Em outras palavras, se o Seph tentou 10 mil vezes refinar seu encantamento do +1 ao +10, ele tem que ter tido a sorte de 1 em 417 para ter dado certo. Realmente uma sorte de loteria! Por fim, se alguém quiser fazer a conversão para o número de omniosos usados, essa relação é de uma reta, conforme pode ser visto na figura abaixo (do número de omniosos usados em função do número de tentativas). A relação entre ambas as quantidades é de y = 45x. Ou seja, se alguém tentou refinar 10 mil vezes, seriam gastos em média 450 mil omniosos. A conclusão é: é como se o Seph realmente tivesse ganhado na loteria! Se eu tiver tempo, posso tentar responder dúvidas ou fazer mais simulações a pedidos. EDIT: um amigo me disse que o Seph gastou aproximadamente 4 Kafras de Omniosos (isto é, 120 mil pedras) para colocar o encantamento de Bio 5 no +10. Podemos calcular a chance disso ter ocorrido. Conforme mostrei na figura 3 do meu comentário, a relação entre número de tentativas e omniosos para colocar do +1 ao +10 é Tentativas = Omniosos / 45 Se o Seph gastou 120 mil omniosos, então o número de tentativas deve ter sido aproximadamente Tentativas = 120 mil / 45 = 2667 Conforme mostrado na segunda figura do meu comentário, a probabilidade de conseguir refinar do +1 ao +10 com no máximo T tentativas é dada por prob_acumulada = 1 - exp( - T / 4.1 milhões ) onde exp(...) é a função exponencial. Assim, se as tentativas foram T = 2667, a probabilidade seria prob_acumulada = 1 - exp( - T / 4.1 milhões ) = 0.065% Isto é, se o Seph gastou 120 mil omniosos, a chance dele ter conseguido colocar o encantamento de bio5 do +1 ao +10 seria de 0.065%, ou seja, 1 chance em 1500 (=1/0.065%). Realmente algo extremamente improvável! A chance disso não acontecer seria de 1-0.065% = 99.9%.
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  16. Limão recupera de 10-20 SP (peso: 4); Uva de 10-15 (peso: 2); Suco de Uva 15-25 (peso: 4); Morango 16-28 (Peso: 2). Os valores recuperados sofrem alterações de acordo com os atributos do personagem. Mas a base ainda será essa~ Com toda a certeza, Morangos são as melhores opções. Como segunda opção o Limão, pois é de fácil aquisição.
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