Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/03/2022 em todas áreas

  1. Olá viajantes, este tópico serve para que a comunidade peça itens de ROPs. Os mais pedidos significam que uma boa parte da comunidade quer este item, mas não vai significar que ele venha como prioridade por motivos de Gravity. Lembrando que você pode usar o tópico para opiniões e pedir a revenda de itens antigos e novos visuais! Itens não colocados nas pesquisas poderão ser adicionados futuramente.
    1 ponto
  2. Opa, queria saber se tem um jeito de configurar a Azzy para usar a sede sangue quando o dieter está castando derretimento, assim pula o delay da própria.
    1 ponto
  3. Você tá falando sério? Porque a gente tá falando da loja de ROPs. Realmente não tem nada de essência de RPG nela. Deveria ser tudo conquistado dentro do jogo. Se ainda assim o jogo tivesse, idealmente deveria ser tudo vendido por venda direta e de forma fixa. A empresa não usa loteria e vendas temporárias pra deixar tudo "mais difícil de conquistar" ou qualquer coisa do tipo (afinal, não é mais difícil, só mais caro). Ela usa apenas pra tentar ganhar mais dinheiro, é só isso. São só estratégias de vendas, não tem nada a ver com o jogo ser não private. Mas além disso, eu nem estou falando disso. Eu acho que você ainda não entendeu sobre o que eu estava falando. Eu não estava falando sobre o item ficar temporariamente propriamente, e sim sobre isso facilitar para que grandes revendedores monopolizem e joguem o preço do item em 10x o seu preço normal. E isso não é nem mesmo a empresa que está fazendo. Eu não vejo tanto problema assim nos que fazem revenda pra lucrar Zeny. Mas a maioria dos maiores revendedores, senão todos, não ficam só no Zeny. Mas vamos falar do seu caso então, você espera lucro porque você vai vender o quê? Bênção do Ferreiro? Os outros minérios? Certo, e por que a empresa precisa de você pra vender esses minérios? Ela não precisa. Se você está admitindo que comprou porque espera demanda pra eles, por que a empresa não fornece essa demanda diretamente? Poderia ficar mais barato pro consumidor dos minérios e mais lucrativo pra empresa. Ela não precisa de você intermediando (e consequentemente aumentando os preços pra tirar um lucro). Acho que agora ficou claro. Edit: Mas a gente saiu do ponto inicial, então fiz umas edições pra deixar claro sobre o que eu tava falando inicialmente. Essa aí é minha opinião sobre revendedores no geral. Mas, no início, eu não estava falando de revendedores como você. E sim dos revendedores maiores e que vendem por reais. Seria só a empresa ficar de olho nos preços e ir quebrando isso.
    1 ponto
  4. 1 ponto
  5. Vê no database: Tiro Centelha [2]
    1 ponto
  6. Eu fiquei um tempão atrás dessa informação também e só descobri por fontes de outros servidores. Essas armas são dopadas pelos monstros Caça-Coração e Caça-Coração Gigante, disponíveis nas duas instâncias desse episódio (Base Militar e Laboratório Werner).
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...