Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/16/2021 em todas áreas

  1. Pessoal, hoje foi meu último Kafra News e preciso dizer que senti uma vontade de chorar! hahahaha Eu fico muito feliz por ter participado de toda essa jornada com o Rag e vocês. O Rag fez parte da minha vida como jogo e depois se tornou um trabalho que levei com muito amor e respeito. Trabalhar com algo que se ama é incrível e todos os momentos que vivi foram preciosos, amo ter ajudado um pouco na história de Rag. Obrigada a todos pelos dias repletos de emoção e diversão. Eu aprendi muito como profissional, jogadora e especialmente como pessoa. Tentei sempre ouvir a comunidade, dar o meu melhor e me dedicar aos seus pedidos. Infelizmente não consegui atender a todos mas tentei ao máximo ter carinho, compreensão e resolver os detalhes que fazem a diferença pra todos da comunidade. Agradeço a todos, parceiros, tutores, pessoas com quem trabalhei, jogadores e por tudo o que aprendi. Você são os melhores e são muito importantes pra mim. Me desculpem pelas vezes que estive ausente, além de Rag cheguei a cuidar de seis produtos e tive que dividir minha atenção para as atividades de Social Media e Community Manager. Estou fazendo ao máximo para deixar tudo organizado para a próxima pessoa e que ela tenha tanto carinho quanto eu tive com vocês. Belladonna
    2 pontos
  2. Obrigada pelo carinho, pessoal! Fico feliz que tenha contribuido com a história de Rag. Espero que vocês continuem amando esse jogo e dando suas opiniões para que tudo melhore cada vez mais. Obrigada pelas vezes que deram seus feedbacks sinceros e até me ajudaram.
    2 pontos
  3. Se tu não entregar a quest e não salvar em nenhum outro mapa, tu retorna para aquele mapa sempre que morrer ou usar asa de borboleta.
    1 ponto
  4. Bem vindo ao Valhalla. As Botas do Monarca são legais pra ASPD, se combar com o Manto aumenta mais um pouco e dá uns 20 de ATQ. Pena que o limite máximo de ASPD da classe não é 193. Vai ser legal quando chegar o SR, supostamente ano que vem, vai ter mais opção de equipamento também, quero ver como vão ficar as builds! Estava pra vir Festival de Brasilis e Exploradores também, então deve dar pra melhorar os equipamentos.
    1 ponto
  5. Refiz os Testes com um Set mais Potente e o resultado fala por si. O colar é excelente opção de dano. Obrigado pelas Dicas e ajudar a melhorar a publicação ?
    1 ponto
  6. A tendência é que com os meses os valores dos itens irem caindo, já que o bug já foi resolvido e o zeny vai escoando aos poucos por conta dos 5% das lojinhas e dos npcs.
    1 ponto
  7. Postei os agradecimentos em outro tópico, mas vou postar aqui de novo. Te pedi tanta coisa, e você foi sempre tão gentil e atenciosa, que fica difícil dar apenas o emoji de thanks e não falar nada. Nós que agradecemos. Fez a diferença como profissional e, não só pra gente que interagia com você pela sua presença por aqui, nas outras redes e no Kafra News, mas ainda mais por aqueles que tiveram alguma interação mais próxima, como colegas de trabalho, deixará também saudade como pessoa. Ficou tempo suficiente e fez diferença suficiente pra deixar sua marca como Guardiã de Midgard. Mas não é tão triste assim quando um funcionário sai por vontade própria, pois significa que está a procura do melhor pra si mesmo. Então ficamos felizes por isso e, como os outros já disseram, desejamos tudo de bom pra sua vida e com certeza sentiremos muito a sua falta.
    1 ponto
  8. Comprei o ingresso com minha mercador para usar em outro char agora to com 2 ingressos parados e não posso utiliza-los ? é serio que n pode dar trade?
    0 pontos
×
×
  • Criar Novo...