Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/29/2021 em todas áreas

  1. Faço essa pergunta pq hje, observando uma possível venda de um item da minha loja, me doeu o coração em ser descontado em 8,75kk após a venda... Alguma previsão do encerramento ou arrefecimento/esmaecimento dessa taxa/comissionamento?!?!? Grato desde já! obs.: Exploradores tá aí né Staff??
    1 ponto
  2. Imposto tá aí. Mas pra onde ele vai? Enquanto os nobres dão banquete no Palácio de Prontera, a população do comércio informal teve que "engolir a seco" essa taxa e ela não foi revertida em melhoria alguma! Muito pelo contrário, pra uma falsa sensação de sobrevivência, recorrem às loterias mensais com o sonho de dar a sorte grande e tirar uma boa premiação, mas ainda com o fantasma da taxação em cima desse prêmio. O escape pra uns vem sendo recorrer a meios de anúncios paralelos e morosos para vender seus bens e continuar sua subsistência em Rune Midgard. Chega. O gigante acordou. #naoehpeloscincoporcento
    1 ponto
  3. Valeu pelos esclarecimentos, maninho. É que já tenho uma sagrada +13, então pensei que talvez não precisasse gastar com o punhal. Mas depois dessa aula, realmente faz mais sentido usar o punhal mesmo...
    1 ponto
  4. A Lâmina Sagrada não seria a melhor opção de arma usando o combo da Guardiã de Natal. Apesar de ela ter 150 ATQM e ser nível 4, ela no refino +12 daria 234 ATQM. A melhor opção seria o Guarda-Chuva Antiquado [3], que além de ganhar 5 ATQM por refino (arma nv3), também ganha 10 ATQM por refino por conta da descrição deste item, então no refino +12 daria 260 ATQM. Outras vantagens do Guarda-Chuva são ter 3 slots, contra 1 da sagrada, e ainda poder receber encantamento de anti-atraso 4 (10% aspd) ou pedra de crítico 5 (15 crit). E por último, o Guarda-Chuva ainda faz combo com a Guardiã do Natal, ganhando ainda mais 80 ATQM (totalizando 340) e autocast de Espíritos Anciões nv10 e Vulcão de Napalm nv5. O combo é interessante sim, mas eu prefiro o Punhal Ancestral por você poder escolher qualquer capa e acessórios, permitindo mais dano e mais flexibilidade. Por exemplo na capa você poderia usar um Manto do Barão +10 para ganhar 50% aspd, 60 atqm e 25% de dano contra algum tamanho (combando com carta no escudo), ou um Manto Temporal INT para dano máximo, ou o Sobretudo do Mestre para você ganhar 65 CRIT caso sua build use acerto crítico para acertar os monstros independente da esquiva deles. E nos acessórios poderia usar uma Máscara de Oni para ignorar boa parte da DEFM dos monstros e um Broche da Celine combando com o Laço da Celine para ganhar 60% de dano contra monstros chefes. São muitas vantagens que você pode conseguir por ter capa e acessórios livres. Porém o combo da Guardiã não é ruim, você só precisaria de alguma forma ignorar a DEFM dos monstros, seja com 2 Vespers e o Vestido da Bruxa, 2 Vespers e um Sanguinário Purificado encantado com ignorar defm, um Sanguinário Purificado e um Vestido da Bruxa, ou então o Capacete Vesper com a carta Vesper. Futuramente virá o Punhal Ancestral Avançado, que dá autocast de Onda Psíquica nv4, aí poderemos usar ele em conjunto do combo Guardiã do Natal e ficar com o autocast da onda nv3 e nv4, aí ficará bem interessante.
    1 ponto
  5. Não acho rag P2W, vc consegue sim aproveitar o conteúdo do jogo sem gastar. Os rops estão mais ligados à facilidade e o tempo que vc vai ter para desfrutar do conteúdo do jogo.
    1 ponto
  6. Descobriram um bug na quest do monge, então a administradora do jogo resolveu bloquear temporariamente a quest.
    1 ponto
  7. Pessoal, Vamos realizar uma manutenção em nossos sistemas na quinta-feira (28/10), tendo início às 16h00 e com previsão de término as 21h00 que afetará os seguintes serviços: acesso ao Jogo, Site Oficial, Site WarpPortal, Central de Suporte e Sistema de Compras. Desta forma, durante o período vocês não vão conseguir realizar nenhuma ação nos serviços informados. Manteremos vocês informados do processo e assim que os sistemas forem restabelecidos, vamos informa-los em nossas redes sociais. Agradecemos a compreensão, Equipe WarpPortal Brasil
    1 ponto
  8. Pagar imposto no rag é muita loucura! Pior que vc nem vê resultado nesse pegamento ai.. Parece o Brasil?
    1 ponto
  9. Quando eu tento encontrar resposta pra isso, eu acabo bugando. O taxamento é muito nonsense. Diziam que era uma forma de remover excesso de zenys do servidor, zenys resultado de anos de s'TOB andando por ai mas... Ai supostamente vem um dupe/talvez bug e o volume de zenys cresce mais ainda... Então tipo... colocaram a taxa, pra depois passar "SUPOSTAMENTE" alguns bugs que geraram mais zenys/inflaçoes... Vendo assim, o taxamento parece ser "enxugação de gelo". Igual o valor do drop/loot de certos mapas/monstros que foram nerfados ou nao valem nada porque eram mapas de s'TOB... e agora que ta sem os s'TOB os loots e seus valores nao foram normalizados. Se seguir isso como via de regra/precedente, mesmo que um dia o excesso de zenys seja resolvido (o que nao sera), nao vao tirar o taxamento. Ainda no mesmo balaio exemplificativo, bastaria olhar pra xexenia de aura verde o qual poderiam REMOVER O BAN DE CERTAS HABILIDADES (as quais foram banidas porque prejudicavam a jogabiliade enquanto hoje com aura verde ja seria algo mais necessario). Ainda que sobre as habi de xexenia banidas nota-se algumas classe com favoritismo mas ok né... imparcialidade é um mito.
    1 ponto
  10. Pensei a mesma coisa. Espero que seja prolongado essa data
    1 ponto
  11. Mesma coisa pra mim, pretendia fechar dois ciclos completos do use e ganhe, mas como veio fim de mes, não tenho como comprar 1k de rops sequer.
    1 ponto
  12. Pow ai vocês Brincou, trazer use e ganhe final de mÊs e de lascar! meu use e ganhe e do dia 01 ao dia10, época de pagamento! essa data ai quebrou minhas pernas!
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...