Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/27/2021 em todas áreas

  1. No ragnarok, com 5k reais vc tem poder aquisitivo o suficiente pra manipular o mercado do jogo. Isso é literalmente arbitragem e manipulação de mercado. Na bolsa isso é proibido. Tem grandes corretoras e bancos com poder de manipular o mercado que chamamos de arbitragem. A empresa simplesmente incentiva isso no mercado do game. Por isso nada se conserta. Vem o evento mais aguardado do ano que promete melhorar a inflação e vem feio pra caramba e a galera com maior poder aquisitivo continua a dizer pra onde o preço dos itens vai. é como se uma pessoa tivesse dinheiro de bancos e comprasse um ativo sem volume - ou seja, ele escolhe quando vender e o preço e quem não tem esse poder segue o fluxo de preço. Concordo com essa falta de profissionalismo da staff, falta de planejamento e estudo pra gerir o joguinho. Isso deve ser feito levando a sério e com responsabilidade, mas parece uma brincadeira
    2 pontos
  2. Curioso que em um KN falam "Iremos compensar pelo bloqueio da kafra do clã", agora no outro falam "não haverá compensação", então o erro e a incompetência foi de vocês, vocês prejudicaram diversas pessoas por um mal trabalho de vocês que permitiram um bug, não assumiram a responsabilidade e simplesmente não resolveram o problema de maneira hábil !! Nos somos os clientes dessa empresa o mínimo que vocês devem a nós é um pouco mais de respeito!! Se você prejudica o seu cliente o mínimo que vocês devem fazer é pedir desculpas bando de incompetentes!!
    2 pontos
  3. ATK de arma = ATK da arma + (ATK da arma * FOR/200) +-( ATK da arma * lvl da arma * 0.05) + Bonus de refino 300 de atk com 120 str=480 ta certo, só falta algumas partes Variancia pelo lvl da arma: +- 300* lvl4 * 0.05 = 60 Bonus de refino fixo = 10x 7 Bonus de refino variavel(acima do limite de segurança) = 6 * 0~14 = 0~84 ATK Min: 300 - 60 + 180 + 70 + 0~84 = 490~574 ATK Max: 300 + 60 + 180 + 70 + 0~84 = 610~694 Deixei o bonus variável de refino variável em ambos min e max pq ele é o unico valor sempre aleatório a cada golpe no calculo de dano. A variancia da arma pode ser modificada com Amplificar Poder/ataques críticos e sempre utilizar o valor máximo
    1 ponto
  4. @Kamalt E o que essa falta de updates afeta o bRO com base na nossa realidade atual? Hoje tudo o que a gente recebe é itens de ROPS cada vez mais apelões e que vai aos poucos subindo o nível de todo mundo dentro do jogo. Entenda o "subir o nível" o fato de alguem fazer mais conteúdo dentro do jogo sem depender de outros players, em menos tempo e com menos dificuldades. Veja a TorreSemFim antes da AuraVerde, qualquer um mid/end-game solava sem problema algum. E hoje graças a itens como a Foice do Fogo Vivo, Mecanicos e Bioquímicos solam tudo mesmo com AuraVerde. Estes mesmos itens quando lançados geram um desbalanceamento absurdo, tanto com relação a outras classes, como aumentar o distanciamento de quem pode comprar e quem não pode. O grande problema aqui é a gente não ter NENHUM outro tipo de equipamento/arma equivalente que pode ser dropada/craftada de forma gratuita, jogando. Isso vai gerando um abismo entre os super ricos e quem está iniciando, e convenhamos que grindar um jogo de 17 anos até chegar no nível de quem só colocou Rops, é pedir pra perder alguns bons anos de vida só em torno desse jogo. Parece que todos os esforços estão sendo para a vinda desses itens de Rops e nada mais. No máximo vem uma atualização ou outra pontual em algumas coisas lançadas a anos, e que por vezes são questionáveis o momento que ela aparece, como a Aura Verde. A Aura Verde é pra mim a atualização mais questionável possível, parece que veio pra remendar o que os itens de Rops destruíram, mas só gerou Quit em massa e distanciou ainda mais as classes. É super interessante vir atualizações de QoL, mas isso é coisa secundária e que pode vir durante os períodos em que os Updates de episódios estão sendo preparados para vir. Episódios são complexos e demorados pra vir? Ok, então vamos melhorando o jogo com o que temos. Hoje o jogo gira em torno de você ter 18 bonecos pra farmar uma única instância, pois é o único método de conseguir zenny efetivo. Então porque não alterar as premiações de quests antigas, trazer eventos novos que utilizem itens de outras instâncias (como a Ordem do Exploradores) e outras coisa que ocupem o jogador, e que tragam utilidade a coisas que hoje são obsoletas? Fora tudo isso in-game, com os recentes escandalos de Bugs e exploits, a administradora atual do bRO está transparecendo que está fazendo pouco caso de tudo isso, não só dos Bugs mas como o fato de demorar pra trazer Episódios, atualizações QoL e etc. Não sou somente eu que estou vendo isso, basta ver comentários de outras pessoas no Discord/Fórum e Redes Sociais. O bRO parece estar completamente largado.
    1 ponto
  5. Sim, nós somos desatualizados sim. A ideia não é nos compararmos a outras distribuições, e sim nos comparar com o servidor principal do jogo. E mesmo que se compare com outras distribuições, nós estamos a 1 grande update atrás da maioria (16.2). Não é de se orgulhar e nem achar que está tudo bem estarmos no mesmo nível de atualização que outras distribuições. É o tipo de comodismo que só é tóxico pra nosso servidor. O bRO SEMPRE esteve desatualizado, mesmo nos tempos em que o Real tinha um valor superior. E o bRO SEMPRE teve jogadores fiéis que gastam muito dinheiro no jogo, muito mesmo. Um exemplo que eu adoro usar porque foi algo muito marcante, é o dia que colocaram a Carta Memória de Thanatos a venda por Ticket no Thor. Na época fiz uns cálculos com algumas informações que divulgaram de tickets utilizados na máquina (embora não oficiais), que durante o período que o item esteve na loja somente no Thor, a empresa lucrou por baixo R$500mil... R$500mil por 3 semanas em um único servidor, em um único item (ticket). Pegue outros eventos como Use/Compre e ganhe, BlackFriday, eventos de refino e etc... Já vi pessoas gastando Mil reais fácil. Pegue outros fatores que estimulam o gasto das pessoas como a WoE por exemplo e você vai ver que o que não falta é dinheiro entrando. Não sei como são nos outros servidores, mas não da pra usar a desculpa que nosso servidor é desatualizado por não dar retorno. Mas respondendo sua pergunta final... Sim, eu investiria tranquilamente no bRO. Trabalho com isso, em Infraestrutura e sei muito bem que quando algo não é padronizado é mais difícil de gerir. Outro ponto é que o bRO não é outro sistema com outra linguagem como o kRO. O que é desenvolvido la só precisa ser adaptado pra outras distribuições. Entende, não precisa ser criado nada novo pois isso já existe. Único ponto que justifica, é a criação de eventos específicos para cada região, ai sim é preciso um novo desenvolvimento. Mas para episódios já existenstes, não é preciso desenvolver nada. Este ponto que você colocou é algo que pode sim justificar um pouco a demora, mas não o abismo que estamos.
    1 ponto
  6. Pra mais fácil visualização, dá pra separar o ATK de um personagem em 4 partes: 1.Status ATK: Vindo do seu lvl e atributos, é o número antes do "+" na tela de atributos do personagem 2.ATK de arma: É todo o ataque proprocionado por apenas sua arma, incluindo bonus de refino, força/dex, etc 3.ATK de Equipamentos*: Todo o resto dos efeitos de itens/equipamentos que dêem atk, coisa como carta Zipper, Espirito do Lutador, bonus de uma arma Rubi, etc. 4.ATK de Perícia: Bonus vindo das passivas de perícia de várias classes. *Existem outras sub categorias como Buff ATK, ou pseudoBuff ATK, mas em 99.9% dos casos eles são tratados igualmente nos cálculos, a separação apenas afeta arredondamentos. Atk de Arma% afeta a parte 2.
    1 ponto
  7. Pessoal discutindo mercado do Rag, tentando justificar os preços altos do mercado do bRO enquanto isso a Staff só rindo da cara de vocês. É sempre a mesma discussão, tudo acaba em quem tem a melhor teoria e solução pro mercado do bRO... Parem de brigar em si, nós somos jogadores e é nessas horas que devemos nos unir em prol de uma só coisa que é nosso jogo. Acredito que todos vcs estão de comum acordo que o cenário do bRO está indo de mal a pior... Então se unam rapaziada. Tenham em mente sempre que itens de Cash NUNCA devem ser o foco de um MMORPG. Item de Cash deve servir como apoio ou uma via opcional a quem quer evoluir mais rápido, sem ter que seguir 100% o Grind, mas que não devem ser absurdamente melhores que os itens atuais de conteúdo. Nós estamos atrasados a vários anos em conteúdo. São extremamente raros os itens que podem ser dropados ou craftados que são úteis pra Mid/End game. Mas porque isso acontece? Porque estamos com MUITO CONTEÚDO ATRASADO, e a única coisa que temos atualmente são muitos itens de cash vindo constantemente e cada vez mais absurdos. Pensem... Não existiria tal problema na economia do bRO se houvessem alternativas próximas e gratuitas disponíveis, seja via farm ou craft. Ainda podia persistir esse monopólio sim, mas seria irrelevante ou muito menos expressivo se tivessemos alternativas equivalentes. Reitero mais uma vez... Parem de pedir itens de cash e passem a pedir por conteúdo novo. Enquanto continuarem implorando pela vinda de item, a staff da risada da cara de nós, continuam enchendo os bolsos com o dinheiro de vcs e se sentem confortáveis em demorar anos pra lançar um novo update.
    1 ponto
  8. Sai ano, entra ano e o pessoal é doido em querer torrar dinheiro num jogo que ta indo de mal a pior. Ontem eu e mais uns estavamos nos matando falando que o jogo esta morrendo justamente por isso (e outros fatores), e hoje estamos vendo uma galera só aqui no Fórum felizes da vida pela vinda de um evento desse. Realmente não da pra lutar, e agora eu entendo o pessoal que veio antes de mim que reclamava dessas mesmas coisas que eu reclamo hoje. Encham o servidor de itens de ROPS e esqueçam os updates e todo o resto que realmente importa. E para as pessoas que imploram por esses eventos de Cash, meus parabens, o jogo que vc ta torrando seu dinheiro ta morrendo por sua causa mas é ignorante o bastante pra não ver isso. "Ah o jogo está morrendo? Falavam isso a 5 anos atrás e olha onde chegamos"... Sim, estamos nos mantendo com item de Rops e com 7 anos atrasados em updates.
    1 ponto
  9. A baixa rotatividade com que voltam os itens (ano em ano pra mais) somada as baixas chances (loteria), realmente sao coisas no controle da staff que dependem apenas dela pra gerir ou suprir ou suprimir o mercado. "Não vamos trazer x iten pra nao desvalorizar quem fez o item da ultima vez" - Rufio no ultimo evento de refino sobre as armaduras combo MVP. Ou seja, staff tem dedo sim no mercado... Precisam entender ai na realidade é que: BUGS estao matando o jogo, e cada vez que "passa despercebido" um bug, quem paga é a comunidade. Paga 2x ainda: Uma quando economia vai pro saco, outra quando não ha impunidade...
    1 ponto
  10. Nem desenhando o povo consegue entender. Eles acham que tornar o jogo mais atrativo, no drop, para pessoas que estão com equips intermediários é tirar compra de rops. Não conseguem ver que esse cara é que desiste antes de comprar rops pois seu nível de equipamentos é infinitamente menor do que o END game, e esse cara não se sente motivado a gastar 30 bi para montar um char inflacionado. Quem nao jogou isso em 2004~8 não sabe nem o que é o rag de verdade. Só quem foi dessa época sabe a essência do jogo. Não mate um farme, não mate as PT's, não mate o up em grupo, não mate a complementariedade das classes, a interdependência das mesmas, não mate o velho rag pensando que tudo é ROPS, que você vai terminar sem jogo nenhum. Por outro lado os Rops são pra end game. Ao contrário do que o Rúfio pensa, um tapa olho- OH por 6.5 B tira muito play do jogo. Isso é responsabilidade da administração, não pode deixar que o oligopólio de revendedores (olha que eu sou um revendedor) compre todos os quits (pq o jogo nao tá mais agradável) e combinem preços exagerados para compensar as perdas que eles estão tendo no mercado negro
    1 ponto
  11. Não é isso. Os itens da loja passada estariam de bom tamanho. Aquele escudo. Couraça Orc. E aquela roupa branca. São itens decentes que vc sente que valem a pena. Apenas para ter uma mínima sensação de que você não está comprando item que não vai usar e nem vai conseguir vender.
    1 ponto
  12. A ideia deveria ser justamente essa. Abaixar os preços de itens hyoer inflacionados. Poderia vir capuz de esquilo, vestido abyssal pergaminhos e etc...
    1 ponto
  13. serio? ainda bloqueado a quest do monge? deu pra mim vó para algum private jogar aqui e osso...
    1 ponto
  14. Uma das habilidades do Cardinal fará exatamente isso. Há uma "alternativa" hoje, que são as Asas de Mosca Gigantes.
    1 ponto
  15. Pra Magos e evoluções, acho que um teleporte curto estilo Salto que atravessasse obstáculos já seria legal, desde que fosse limitado em instâncias. Algo no estilo Corrida também poderia ser legal pra locomoção, mas não sei se seria útil pra combate. Uma sugestão legal que já vi pro Teleporte foi separar o nível 1 e o nível 2, para não ficar aparecendo aquela tela de seleção, ai seria só colocar os Teleporte nível 1 e nível 2 na barra de habilidade, e pressionar um deles quando quisesse ir para um ponto aleatório ou quando quisesse voltar pro ponto de retorno, seria que nem as Asas de Mosca e Borboleta. Seria legal também se tivesse um Teleporte de grupo, ai o AB poderia levar todo mundo junto pra um mesmo lugar ao mesmo tempo. Acho que muitas vezes seja mais por questão de limitação da engine mesmo, porque tem muita ideia prática e meio óbvias que nem colocam no jogo.
    1 ponto
  16. Teleporte não tem cast, basta você aprender a usá-la melhor. Ao teleportar, existe um pequeno período de tempo onde você não é alvejado por nenhum monstro que esteja na tela, desde que não ande, use itens ou habilidades. Logo, basta teleportar, ver se o local é seguro primeiro e, só então, andar. Isso só não funciona se sua internet ou seu computador forem insuficientes para as demandas do jogo (o que eu acho "beeeem" difícil, hoje em dia). Sobre o destino do Teleporte ser aleatório, acho que os programadores originais do Rag eram fãs de Dungeons & Dragons, então a habilidade daqui incorpora a chance de desvio da magia de D&D. Ou pode ser que haja um motivo prático também, como uma limitação da engine do jogo.
    1 ponto
  17. Não está 175 porque tenho preguiça de upar ele xD
    1 ponto
  18. Voltou! Pelo menos pra mim... Peguei meu LeG e agora estou de bobeira no grupo eden.
    1 ponto
  19. 1 ponto
  20. Ah sim, grato. Tinha parado de jogar pouco antes de sair sentinela. To completamente desatualizado da classe hsuahsua Quanto ao set da luz: da pra dropar ele de algum minion ou eu teria que compra-lo mesmo? Ele ta custando quanto mais ou menos nos mercadores?
    1 ponto
  21. Aí cabe da visão de cada um. Na minha perspectiva cada classe deveria ser única e distinta, não deveriam haver habilidades muito semelhantes entre elas. Já temos gatunos e mecânicos com uma skill de locomoção parecidas (recuar e propulsão), ou monges e insurgentes que precisam clicar no chão pra usar sua locomoção (passo etéreo e salto etéreo), ou invocadores e taekwons que saltam por aí. Particularmente acho legal magos não serem muito ágeis para se locomover por aí e depender das suas magias para se protegerem.
    0 pontos
  22. 0 pontos
×
×
  • Criar Novo...