Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/24/2021 em todas áreas

  1. Bom dia, Pessoal. Segue o que entra e sai na manutenção de hoje: Atualização Semanal – 19/10/2021 Servidores: Abertos (08:00hrs) Entra : Vendas Temporárias Uniforme Cotidiano [1] Escudo Divino Trançado Azulado Trançado Avermelhado Trançado Amarelado Trançado Esverdejado Trançado Branquinho Trançado Bronzeado Trançado Roxinho Orelhas de Filhote Touca do Fantasma Coroa Colorida Tiara da Pontaria Maritaca Faladeira Chapéu da Mimosa Rosa Tomo do Presságio [4] Biquíni de Escamas [1] Couraça do Orc [1] ___________________________________________ Continua Eventos - Evento de Pesca – De 05/10 a 01/11 - Evento de Caça (Turn-In) (Extendido) – De 05/10 a 01/11 - Logue e Ganhe – De 05/10 a 03/11 ___________________________________________ Termina Vendas Temporárias Cajado de Combate [1] Joia do Renegado [1] Asas do Paraíso Peruca de Trança Dupla Peruca Natural Peruca de Safira Peruca de Ouro Peruca de Prata Peruca de Quartzo Rosa Peruca de Rubi Peruca de Esmeralda Peruca de Turmalina Peruca de Jaspe Peruca Curta de Gatinho Peruca Longa de Gatinho Eventos Ticket de Promoção – de 05/10 à 18/10 ______________________________________________ Correções/Alterações > As configurações da Esfera de 1B foram normalizadas. Agora elas podem novamente ser trocadas, armazenadas na Kafra e trocadas no Shibanqueiro. > O Armazém da Guilda foi normalizado. > O Shibanqueiro foi normalizado. > A Quest de Monge permanecerá bloqueada. ______________________________________________ Bugs ______________________________________________ Lembretes - As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção! Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Download Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima.
    1 ponto
  2. Outro ponto estranho eh o mercado continuar inflacionado....em teoria com a volta dos armazéns do clã a quantidade de itens a venda aumentaria, e se não houve duplicação de esferas a quantidade de zenys no servidor não teria uma grande variação. A volta de itens a venda em teoria deveriam forçar a queda dos preços....mas nada disso vem acontecendo.... Minha opinião eh que houve muita lavagem de zenys antes da contenção do possível bug.
    1 ponto
  3. É, funciona. Já vi resposta de ticket de outra pessoa da staff falando que o script do item está atualizado. Já é um progresso né
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...