Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/22/2021 em todas áreas

  1. Complementando as informações, também existe a NPC Hipnotizadora, que reseta APENAS pontos de Habilidades e pode ser usada mais vezes, mas só por personagens até nível 99, que não sejam Transclasse e acho que não funciona com Expandidas também.
    1 ponto
  2. Saudades de você Ju, Fico feliz por você dar as caras por aqui, sempre foi uma das pessoas com quem mais conversei aqui no fórum. Vi alguns textos seus na Nintendo Blast, reconheci pelo sobrenome, na época fiquei supreso pois sempre fui fã do site. Infelizmente não jogo mais Ragnarok (aliás, não tenho tempo de jogar mais nada online, só coisa velha no meu Wii aos fins de semana) mas de vez em quando passo aqui no fórum pra ver como as coisas estão. Enfim, Abraços
    1 ponto
  3. 1 e 2 - existe um npc em ambos os servidores que permitem 1 reset por ano, fora isso somente através de itens por rops (o cash do jogo) 3 - não existem comandos @ em nenhum dos servidores, porém existe uma kfra especial que te teleporta para os mapas e instancias mais importantes do jogo. 4 - 1 hora se não me engano, são 6 tipos de buffs diferentes cabe ao jogador decidir o melhor buff para seu objetivo. 5 - este eh o servidor oficial, a porcentagem eh em cima do data base oficial de ragnarok. No servidor Thor para ter acesso ao npc de buff e teleporte especiais eh necessário um passe que possui prazo de validade e precisa ser renovado, no valhala se paga uma vez e tem acesso vitalício a esses npcs. Existem também diferenças em alguns drops e itens entre os servidores. Para comprar o passe do valhala ou o VIP do Thor eh necessário acessar sua conta no site da warpportal e comprar por lá.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...