Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/19/2021 em todas áreas

  1. Bom dia, Pessoal. Segue o que entra e sai na manutenção de hoje: Atualização Semanal – 19/10/2021 Servidores: Abertos (08:00hrs) Entra : Vendas Temporárias Uniforme Cotidiano [1] Escudo Divino Trançado Azulado Trançado Avermelhado Trançado Amarelado Trançado Esverdejado Trançado Branquinho Trançado Bronzeado Trançado Roxinho Orelhas de Filhote Touca do Fantasma Coroa Colorida Tiara da Pontaria Maritaca Faladeira Chapéu da Mimosa Rosa Tomo do Presságio [4] Biquíni de Escamas [1] Couraça do Orc [1] ___________________________________________ Continua Eventos - Evento de Pesca – De 05/10 a 01/11 - Evento de Caça (Turn-In) (Extendido) – De 05/10 a 01/11 - Logue e Ganhe – De 05/10 a 03/11 ___________________________________________ Termina Vendas Temporárias Cajado de Combate [1] Joia do Renegado [1] Asas do Paraíso Peruca de Trança Dupla Peruca Natural Peruca de Safira Peruca de Ouro Peruca de Prata Peruca de Quartzo Rosa Peruca de Rubi Peruca de Esmeralda Peruca de Turmalina Peruca de Jaspe Peruca Curta de Gatinho Peruca Longa de Gatinho Eventos Ticket de Promoção – de 05/10 à 18/10 ______________________________________________ Correções/Alterações > As configurações da Esfera de 1B foram normalizadas. Agora elas podem novamente ser trocadas, armazenadas na Kafra e trocadas no Shibanqueiro. > O Armazém da Guilda foi normalizado. > O Shibanqueiro foi normalizado. > A Quest de Monge permanecerá bloqueada. ______________________________________________ Bugs ______________________________________________ Lembretes - As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção! Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Download Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima.
    3 pontos
  2. Oh xiti! As vezes esqueço que os funcionários do bRO tb tem direito a isso!? Mas o galaxi deveria ter se apresentado. Até o Goku faz isso.
    1 ponto
  3. meu deus que tristeza... ou seja é uma música da lily allen com pano de fundo cyber punk
    1 ponto
  4. Vou te dizer o que sempre digo pro pessoal. Até o 99/70 as duas classes se viram bem. A quest de Feiticeiro é MUITO mais fácil que a de Arcano. Feiticeiro é MUITO mais fácil de upar que arcano usando um SL casado de dual. Kaahi praticamente te deixa imortal. O Endgame atual de Feiticeiro é muito mais barato que de Arcano e praticamente é um setup só pra tudo, se sobressaindo de forma monstra contra alvos que sejam fracos contra fogo/vento. Que quanto mais refinado, melhor fica. Porém, Arcano é classe meta, tem várias combinações de build e equipamentos que funcionam no char, e virtualmente não há um limite de investimento com a classe. Alguns equipamentos quanto mais vc investe em refino/enchant mais monstra a classe fica pra praticamente tudo no jogo. Mas funciona muito bem no mediano tb. Ambas são muito divertidas de jogar. São ótimas mesmo. Mas para pessoas mais iniciantes, eu recomendo Feiticeiro. Acho a experiência inicial melhor e mais amigável. Ou vc pode fazer as duas e decidir qual te agrada mais, investindo o básico em ambas. Eu gosto das duas, mas minha preferência é Arcano > Feiticeiro.
    1 ponto
  5. As pedras são necessárias para invocação, elas são consumidas. O nível da habilidade usada na invocação determina o nível do Espírito invocado e as pedras consumidas, por exemplo, se usar Invocar Vayu no nível 3, vai consumir 1 Vento Bruto e a Vayu vai ser nível 3, conforme mostra na tabela na página das habilidades. Você pode sintetizas as pedras usando a habilidade de Feiticeiro Análise Elemental, que vai combinar pedras menores em maiores, ou quebrar maiores em menores. Os Espíritos não funcionam como os homúnculos, não necessitam de configuração de IA. Eles tem algumas "habilidades" que são ativadas ao mudar o Modo (Passivo, Defensivo e Ofensivo), o Feiticeiro muda o Modo do Espírito invocado usando a habilidade Domínio Elemental. Arcano atualmente era uma das classes mais fortes, mas precisa de um alto investimento e equipamentos bem caros. Feiticeiro anda meio parado em atualizações de equipamentos, como muitas outras classes do jogo, ficando meio atrás. Existem outras classes que podem usar magia ofensivamente também como evoluções de Ninja, Super Aprendiz, Arcebispo exorcista, mas acho que todas ficam abaixo em desempenho comparadas ao Arcano. Mas ai depende mais do seu gosto ou capital ou esforço disposto a dedicar ao jogo.
    1 ponto
  6. Tem 74 dias pra lançar o Update esse ano, será que vem? Se disseram que está no Sakray quer dizer que já foi tudo traduzido e só falta testar? Deram alguma ideia do que vem? Espero que seja melhor que o último ... seria legal se viesse as evoluções do TK e update do SA. Mas se vier pelo menos o novo mapa de Alberta pra fechar 2011 já seria um avanço!!
    1 ponto
  7. pior que eu ate que curti os nomes que vc deu pra as traduções das classe 4 tradicionais, sério mesmo xD ah, e olhando em um certo site que possui imgs fanarts de rag (e que tb possui imgs de 18+...), eu encontrei essas 2 fanarts de evoluções novas das expandidas : se já tem fanarts desse jeito quero só ver como vão ser as artes oficiais dessas novas evoluções das ex quando sairem depois. nota : infelizmente a artista não fez fanarts das outras classes alem dessas 2, nem do shinkiro nem do soul ascetic homem...
    1 ponto
  8. https://www.divine-pride.net/database/item/19343/circlet-of-phoenix Diadema da Fênix [19343] Uma coroa que se parece com um pássaro que se diz reviver várias vezes. Se você usar, será abençoado. HP máximo +10% Mdef +15 Reduz a conjuração variável em 10%. Aumenta o dano de Lança do Destino em 10%. Reduz a conjuração fixa da Lança do Destino em 100%. Se Graça Real estiver no nível 5 ou superior, Reduz a conjuração variável de Consagração em 2 segundos. Reduz o tempo de espera da Consagração em 10 segundos. Se Espiral Lunar estiver no nível 5 ou superior, Reduz a conjuração variável da Lança do Destino em 1 segundo. Se Proteção da Vanguarda estiver no nível 5 ou superior, HP máximo +10% SP máximo +10% Def +150 Mdef +15 Se refinado em +7 ou superior: Reduz a conjuração variável em 5% adicionais. Aumenta o dano de Lança do Destino em 15%. Se refinado em +9 ou superior: Reduz a conjuração variável em 5% adicionais. Aumenta o dano de Lança do Destino em 25%. Se refinado em +10 ou superior: Ignora 100% da DEF de todas as raças. Tipo: Equipamento para Cabeça Equipa em: Topo Defesa: 18 Peso: 100 Nível necessário: 100 Classes: Todas
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...