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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/17/2021 em todas áreas

  1. Tá direto do tradutor Koreano => Português mesmo, fds Olá. Caros aventureiros do Ragnarok, esta é a equipe do RO1 Studio Gravity Saints. Hoje, os conteúdos relativos às evoluções das Expandidas com atualização prevista para o Quarto Trimestre e gostaríamos de apresentar brevemente as evoluções do Invocador (Doram) e do Insurgente. 1. Novo Calabouço de Nível 240: Porão desconhecido da Torre do Relógio A nova masmorra de nível 240: [Aldebaran Clock Tower: Unknown Basement] será atualizada junto com a evolução das Classes Expandidas. <O novo calabouço de nível 240 "Porão Desconhecido" será atualizado.> Esta nova masmorra tem um nível de dificuldade semelhante às cavernas de [Amicitia Lab] e [Niflheim Opera]. Você pode conseguir as armas [Fortificar / Relabs / Sucata] nessa masmorra. <As armas da série Fortificar / Relabs / Sucata.> Além disso, novas cartas que podem ser obtidos de monstros que aparecem em novas masmorras também serão atualizados. <Novos itens de cartas de monstro também são atualizados.> => Nota do Dundé: essa masmorra da clock tower é uma cópia cuspida da caverna que existe no Ragnarok Zero, inclusive os monstros são: Sieglouse, Extra Joker, Jennifer e Elizabeth. E no Ragnarok Zero, essas cartas fazem o seguinte efeito (provavelmente serão diferentes no RO 1? 27274# Sieglouse Card ASPD + 2. When equipped with Arclouse Card, Flee + 2 per refine rate of shield. Compounded on : Shoes Prefix : Cunning 27270# Extra Joker Card Mdef + 10 per refine rate. When equipped with Joker Card, has a chance to transform into Joker for 7 seconds when dealing physical or magical damage. While in Joker form, Atk + 70, Matk + 70, drains 77 HP and 7 SP per second. Compounded on : Shield Suffix : of Joker 27272# Jennifer Card Reduces damage taken from long ranged physical damage by 5%. Reduces damage taken from long ranged physical damage by additional 1% per refine rate. When equipped with Penomena Card, ASPD + 1 per 2 refine rate of shield. Compounded on : Armor Suffix : of Jennifer 27271# Elizabeth Card Matk + 4 per refine rate. When equipped with Bathory Card, Int + 1 per refine rate of armor. Compounded on : Shield Suffix : of Sorceress => Fim da nota do Dundé 2. Night Watch Ao contrário do Insurgente, o Night Watch manipula várias armas, podendo usar uma habilidade com dois tipos de armas de fogo. Vão existir diferenças em danos, alcance de ataque, número de ataques, etc., dependendo de qual arma você usa. Além disso, é uma classe de ocupações que pode infligir maiores danos ao respirar rapidamente e mirar no oponente por meio de “mira focada”. <Tenho habilidades de tiro que têm efeitos diferentes dependendo do tipo de arma.> <Mesma habilidade, mas pode infligir danos mais fortes por meio de mira focada.> Além de armas, o Night Watch usa habilidades de granada. Você pode ativar habilidades de granada como feitiços automáticos através da habilidade "Auto Fire Launcher". <Além de atirar, ele também tem habilidades com granadas.> 3. Spirit Handler Você pode interagir com três criaturas espirituais e mudar o estilo de jogo [físico / mágico / suporte] de acordo com a criatura espiritual selecionada. Essa é a evolução dos Invocadores (a raça Doram). O poder da habilidade se torna mais forte dependendo do objeto espiritual com o qual você simpatizou entre os três espíritos. Portanto, o estilo principal entre os estilos física / mágica / suporte é determinado dependendo de qual criatura espiritual você interage. (Não dá pra saber direito o nome das criaturas, então vou inventar os nomes) As habilidades de Coelho são para danos físicos de longo alcance. As habilidades de Camarão são para suporte e se assemelham às habilidades da classe 4 de arcebispo: Religio e Benedictum, mas com uma duração mais curta. As habilidades de Chá Verde são voltadas à danos mágicos. Você pode selecionar e usar livremente o atributo de ataque entre 6 atributos. <Se você se comunicar com Coelho, você pode usar um ataque físico de longo alcance mais forte.> <A comunicação com Camarão permite que você use recuperação de alta eficiência e habilidades de buff.> <A comunicação com Chá Verde aumenta o poder das habilidades mágicas.> Uma vez que os conteúdos acima incluem conteúdos que ainda não foram desenvolvidos, os conteúdos podem ser alterados durante atualizações futuras. Para obter mais detalhes, consulte o anúncio no site oficial para atualizações futuras. Então, espero que você tenha uma boa vida desordenada hoje. Shinkiro & Shiranui, os próximos soldados profissionais de Kagerou & Oboro. Vejo vocês em breve com a próxima nota do desenvolvedor sobre o Hyper Novice, a 4a classe de Superaprendiz. Obrigada.
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  2. Então tá, estimulado por essa resposta eu perdi alguns minutinhos. Espero que isso chegue pelo menos em algum estagiário coreano. ? PACOTÃO DE MEDIDAS PARA O RAGNARÖK ONLINE CHEGAR NA DÉCADA DE 2020 Implementar Smart Cast. Não tem cabimento um jogo onde se tem que clicar tantas vezes não ter smart cast; detona o mouse, detona às mãos dos jogadores; dificulta o jogo desnecessariamente; é deletério para o bem estar e paciência de todos os envolvidos. Rever Quests Antigas. RO não é um jogo baseado em quests e tampouco quem joga quer que seja, mas há quests antigas com recompensas ridículas, sejam de itens ou de EXP de base/classe. Simplesmente rever, era para ter sido revisto na Renovação há 10 anos atrás quando todo o esquema de áreas de leveling mudou, passou da hora. Revisitar Sistema de Cartas. Há cartas absolutamente fracas e inúteis no jogo, porque elas ainda estão nele? Qual a funcionalidade desse tipo de item no jogo? Ocupar espaço? Servir de drop pra ser ignorado e sumir no chão? É necessário repensar o efeito de várias cartas ou simplesmente DELETÁ-LAS. Se não tem necessidade ou uso não tem porquê se manter no jogo. Se a desenvolvedora tiver acesso a algum tipo de database de uso de cartas nos servidores em PvE/PvP, usá-lo para esse fim. Retrabalhar determinadas Habilidades. Apenas exemplos, mas, por que “Retardar Veneno”, “Benedictio Sanctissimi Sacramenti”, “Auxílio Lunar, Solar e Estelar”, “Trégua Rápida” e “Retiro Rápido” ainda estão no jogo? Se faziam sentido quando lançadas, no Ragnarök de hoje com toda certeza não fazem mais. Retrabalhar (assim como fizeram brilhantemente com Basílica em um dos rebalances e agora com Kihop) ou excluir. Também há habilidades de link dos Espiritualistas que são INÚTEIS (Espírito do Caçador, Espírito dos Transcendentais), por que não foram reformuladas? A desenvolvedora tem algum banco de dados que disponibilize o uso das habilidades no jogo, seja em PvE e/ou PvP? Retrabalhar ou excluir todas que apresentarem estatísticas pífias em ambos os modos de jogo. Por que não tem um único local na nossa UI que indique os eventos ativos e encaminhe os jogadores para a página oficial do jogo com um guia detalhado de como funciona o evento? Acredito que não seja por falta de espaço. Implementar algum NPC ou inserir em algum local da UI avisos constantes sobre “imprevistos” no (s) servidor (res). Quest do monge está desativada? Está havendo instabilidade em algum servidor? Desabilitaram Shibanqueiro? Inserir essas informações nesse NPC/espaço da UI, não precisa nem colocar previsão de retorno (embora fosse o ideal), apenas constar a informação do erro, já deixa explícito de que estão cientes e trabalhando na resolução, que é o mínimo que se espera. Implementar indicadores de alcance nas habilidades de área e de alvo único no jogo. Ex.: Quando um Wizard inimigo castar Gust Storm, além daquela animação linda (porém poluída) no chão estarão piscando células vermelhas durante a vigência da habilidade no que seria seu alcance para que o jogador inimigo não pise lá. Outro exemplo: quero castar uma Double Strafe. cliquei com o botão esquerdo no ícone da skill, além de aparecer as especificações da skill (inclusive, por favor adicionar o custo em SP), no meu mapa aparecerão células verdes indicando o alcance de cast dessa habilidade. Há muito o que se pensar sobre essa sugestão porque pode acabar impactando negativamente o PvP, mas é algo que eu particularmente sinto que o Ragnarök precisa pra ontem, pois vai promover CLAREZA no design do jogo. Existem habilidades AoE com alcances MUITO, mas MUITO difíceis de entender MESMO (Lança do Destino é o melhor exemplo que consigo pensar) e algo precisa ser feito a respeito disso. Especificamente quanto ao atraso da atualização do Star Emperor e Soul Reaper: Já foi dito em diversas oportunidades por membros da staff que há muitas atualizações antes da chegada desses conteúdos, portanto, verificar com a desenvolvedora a possibilidade de RESETAR OS ALINHAMENTOS do Mestre Taekwon/Star Gladiator na NPC Hipnotizadora em Izlude. Sem um reset sólido para os alinhamentos resta aos jogadores contar com o Anjo do Sol, Lua e Estrela, que é de ativação extremamente difícil e cansativa. Não tem cabimento uma classe em pleno 2021 ficar manca por uma limitação tão boba dessas enquanto não chega a skill Document of Sun, Moon and Star do Star Emperor, que permitirá uma gameplay digna e flexível para o SE, em que ele não ficará preso indefinidamente a mapas ou monstros. Parar de reciclar sprites compulsivamente. Há itens/monstros em que esse modus operandi é compreensível, mas a desenvolvedora exagera e na maioria das vezes simplesmente não é de bom tom. No mais, acrescento apenas o óbvio que todos aqui já cansaram de dizer: ATUALIZEM ESSE JOGO. Sabemos que não depende só de vocês, mas é vergonhoso o bRO estar desatualizado uns 6 anos e com atualizações específicas atrasadas há 10 anos (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) - Mapa Novo de Alberta é praticamente uma lenda urbana/piada de mau gosto. Quem ainda joga é porque ama o jogo e reconhece o carisma que ele tem (ou é um viciado, difícil determinar). Então valorizem a playerbase que vocês ainda tem, porque jogos frequentemente atualizados (que é a maior reclamação do bRO) não faltam no mercado. Uma boa noite e se alguém discordar de algum ponto que eu levantei ou quiser adicionar algo fique a vontade para complementar, ou vai que eu falei alguma coisa que não bate com a realidade, só falar aí também.
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  3. Caso seja do interesse de alguém, traduções NÃO OFICIAIS feitas de boa vontade debatendo o que faz mais sentido dentro dos contextos das habilidades. Se alguém notar erros favor avisar, vou passar pro estudante iniciante de coreano que fez isso aqui porque ele deu uma suadinha. MIRAGE, KUNAI - DISTORTION SHADOW DANCE, SHADOW FLASH CANCER CELL(???)/ENCEFALOPATY (???), CRIMSON CRADLE OF FLAMES WIND SHURIKEN - BUILD, WIND SHURIKEN - HOLD (ou SEIZE?) DOUBLE BOWLING BASH, MEGA SONIC BLOW SHIELD CHAIN RUSH, SPIRAL PIERCE MAX HELL'S DRIVE, JACK FROST NOVA METEOR STORM BURST GROUND GRAVITATION É isso. Não confiem 100%, chuchuzão é iniciante.
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  4. Olá. Caros aventureiros Ragnarok, esta é a equipe RO1 Studio Gravity Saints. Hoje, com Shinkiro & Shiranui e Hiperaprendizes. 1. Shinkiro e Shiranui Shinkiro e Shiranui lidam com o Shadow Mirage, permitindo que certas habilidades sejam usadas com o Mirage. É um grupo de ocupações que lidam com várias habilidades de esgrima corpo a corpo, habilidades de esgrima de longa distância e ninjutsu. Os clones de miragem são lançados de acordo com algumas das habilidades que o corpo usa. Se o corpo principal lançar "Dança das Sombras" que causa dano ao seu redor, os clones de miragem também lançam “Dança das Sombras” que causa dano ao redor deles. <Você pode invocar um clone de miragem e jogar para atacar o alvo juntos.> <Os clones da miragem são lançados de acordo com algumas das habilidades usadas pelo corpo.> <Os clones da miragem só podem ser usados por sombras em armas, a artilharia negra.> <Habilidade de Fengma Shuriken que continuamente inflige danos à área> 2. Hiperaprendiz Hiperaprendiz será feito com suas próprias habilidades, aprimorando e desenvolvendo várias habilidades por meio da autoeducação. Entre eles, Hyper Novice, autodidata em ciências de combate, mediu habilidades físicas como Impacto de Tyr, Lâminas Destruidoras, Perfurar em Espiral e poderá usar habilidades sem restrição de armas, em suas versões mais potentes, como: “Duplo Impacto de Tyr”, “Mega Lâminas Destruidoras”, “Perfurar em Espiral ao Máximo”, etc. <Ciência de combate autodidata para usar as habilidades únicas de física corpo a corpo / de longo alcance do Hyper Novice> Feiticeiro autodidata que lida com magia, Hyper Novice é o cérebro por trás da "Grande Chuva de Meteoros" , "Super Esquife de Gelo" e "Campo Gravitacional Gigante", as versões mais poderosas de "Chuva de Meteoros", "Esquife de Gelo" e "Campo Gravitacional". < Você pode usar as habilidades mágicas do Hyper Novis estudando a magia por conta própria.> 3. Outras mudanças 1) Kihop Sobre a habilidade de taekwon que teve o efeito de aumentar os danos de acordo com o número de membros existentes do grupo. Agora é alterado para que 85% do efeito seja aplicado no nível 5, independentemente da presença ou ausência de membros do grupo. 2) Cometas Lunáticos Do nível de base 100 ou superior, o dano é alterado para aumentar adicionalmente de acordo com o nível de base e a FOR do lançador. 3) Meteoros de Nepeta Conjuração fixa e conjuração variável são divididas pela metade. Do nível de base 100 ou superior, o dano é alterado para aumentar adicionalmente de acordo com o nível de base do lançador e INT. Os conteúdos acima incluem conteúdos que ainda não foram desenvolvidos, portanto, os conteúdos podem ser alterados quando atualizados posteriormente. Para obter mais detalhes, consulte o anúncio no site oficial para atualizações futuras. Então, espero que você tenha uma boa vida desordenada hoje, e vejo você na próxima nota do desenvolvedor. Obrigada. https://ro.gnjoy.com/news/devnote/View.asp?category=1&seq=4123795&curpage=1
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  5. Muito bacana véi! Parabéns pelo conteúdo.
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  6. Mais ou 2 armazéns! Ou simplesmente aumenta pra 1000 de espaço em cada.
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  7. Ooolá Superaprendizes! É com alegria que vos trago mais um tutorial do nosso querido god Asbrun! Nesse vídeo, o nosso herói dá ótimas dicas de como montar um SA de Tyr sem ter que vender a alma.. Aproveitem, tirem dúvidas e se inscrevam no canal do nosso parça!
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  8. Nós fazemos relatórios semanais e mensais que são entregues para a distribuidora e desenvolvedora. Constantemente reforçamos alguns pedidos, uns acontecem e outros não. Que tipo de conteúdos? Depende, por exemplo: Atualizações, itens, mecânicas, visuais exclusivos para o nosso servidor. Não passamos detalhes porque muitas vezes não podemos apresentar, ainda está em discussão ou com outra equipe. O que fazemos é levar os pedidos da comunidade em consideração e apresentar para as equipes de Rag discutirem se é possível. Todo o feedback de vocês é importante, muita coisa já aconteceu justamente por causa dele.
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  9. Manter o evento de doação por tempo indeterminado (uma forma das pessoas que não tem bons equipes conseguir upar). Bônus de primeira compra de rops(tinha antigamente e tiraram) Ticket por rops ou npc que mude o sexo do personagem Quest repetitiva como antigamente(por missões ou por itens) Reformular itens de batalha campal que tornou deserto as outras que não são KVM e que por sinal era bem divertidas.
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  10. Seguindo a tradição, tópico para compartilharem quantos minérios gastaram para conseguir determinado refino. Por exemplo: Lâmina Sagrada do +9 para +13 - 14 Omnis Será que estamos dando sorte ou apenas entrando para as estatísticas?
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