Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/16/2021 em todas áreas

  1. Caso seja do interesse de alguém, traduções NÃO OFICIAIS feitas de boa vontade debatendo o que faz mais sentido dentro dos contextos das habilidades. Se alguém notar erros favor avisar, vou passar pro estudante iniciante de coreano que fez isso aqui porque ele deu uma suadinha. MIRAGE, KUNAI - DISTORTION SHADOW DANCE, SHADOW FLASH CANCER CELL(???)/ENCEFALOPATY (???), CRIMSON CRADLE OF FLAMES WIND SHURIKEN - BUILD, WIND SHURIKEN - HOLD (ou SEIZE?) DOUBLE BOWLING BASH, MEGA SONIC BLOW SHIELD CHAIN RUSH, SPIRAL PIERCE MAX HELL'S DRIVE, JACK FROST NOVA METEOR STORM BURST GROUND GRAVITATION É isso. Não confiem 100%, chuchuzão é iniciante.
    2 pontos
  2. Ooolá Superaprendizes! É com alegria que vos trago mais um tutorial do nosso querido god Asbrun! Nesse vídeo, o nosso herói dá ótimas dicas de como montar um SA de Tyr sem ter que vender a alma.. Aproveitem, tirem dúvidas e se inscrevam no canal do nosso parça!
    2 pontos
  3. Olá pessoal, tudo bom? Como tenho visto muitos jogadores novos no jogo e a maior parte acaba ficando perdida - as vezes até param de jogar por isso- , decidi fazer esse guia para servir de direção. Acabou ficando beeeem mais extenso do que eu pensava kkk mas deixei separado por tópicos para facilitar a leitura. Segue o link do guia: https://docs.google.com/document/d/1xmGUAlLuFnCq9isvXEwip6UfOBoiIc0Vsc5BPpcKqqA/edit#heading=h.rlraj0tlru8d
    1 ponto
  4. Os equipamentos dependem bastante do seu orçamento. Orgulho Arco-Íris e a Espada Mágica Celestial seriam os principais equipamentos pra build. Em seguida, acho muito importante ter uma Máscara de Oni com 54 ou 90 pontos de FOR na build pra ignorar a DEFM dos monstros, somado de 1 ou 2 cartas Vesper. Também ajuda muito usar o Robe Mágico, pois ele vai aumentar imensamente o dano dos seus autocasts, e nem vai precisar de switchs de armadura como Vestido Abissal, Vestimenta Arrogante, etc. O resto pode variar bastaante com sua grana e seu gosto. Por exemplo uma capa poderia ser o Manto Temporal INT pra dano máximo se você tiver mais de boa com a aspd, ou um Manto do Barão para facilitar a aspd, ou uma Mochila da Aventura se não tiver tanta grana. Ou para o hat [meio] poderia usar o combo Infame ou Herança Real (permitem usar 2 vespers), o Tapa-Olho Cósmico ou Fogo Fátuo (só 1 vesper na build). Pra descobrir mais equipamentos bacanas pra build é só consultar meu guia de itens de autocast. Ele é mais voltado para renegados, mas se você desconsiderar a arma e topo o resto é basicamente o mesmo.
    1 ponto
  5. https://support.warpportalbr.com/kb/a1118/guia-de-denuncia_.aspx
    1 ponto
  6. Tudo que eu mais quero pra HA é que coloquem alguma passiva original pra essa classe que dê um boost real, relevante, expressivo pra HP/SP pool desse coitado. De preferência algo que NÃO seja flat, mas sim em porcentagem pra dar uma sobrevivência legal. E uma quest que não seja cajuzinho diet, óbvio.
    1 ponto
  7. Gostei dos H.A, contudo, achei que arriscaram pouco. Evolução das skills de transclasse? Seria interessante se eles pegarem uma versão buffada de Frenesi e Veneno Mortal pra apelar um pouco também, mas, eu esperava que ele copiasse as third pelo menos. E H.A pelo menos poderá usar arco e armas de duas mãos sem precisar de um link? Os Korea esqueceram de atualizar a classe, bixo. Com algumas dessas skills caso os itens de jRO fossem funcionais nelas então daria uma incrível versatilidade para as builds. Resta agora é ver se divulgarão as skills delas ainda esse ano. Já é um avanço que todas as expandidas serão lançadas juntas um ep após as 4°
    1 ponto
  8. Interessante a ideia para a evolução do SA, agora vamos ver se os números vão ser bons o suficiente pra realidade atual do game. E antes tarde do que nunca essa mudança no kihop
    1 ponto
  9. Mano do céu! Muito obrigado pelo ótimo trabalho Jacaré!!! Imagina as possibilidades desse verdadeiro Mestre da Guerra??? Hoje o rag ganhou um novo folego pra mim, de pelo menos mais uns 10 anos?? Eu assistindo cada frame do HA em ação:
    1 ponto
  10. Qlqr nerf ou alteração na Celine vai ser mal vista e gerar ainda mais quits. Para uma análise eh necessário muito mais dados e dados concretos, não só suposições, sim a Celine gera zenys, mas quantos zenys são gastos no servidor? De que maneira são gastos? Seria melhor nerfar a Celine ou criar opções de gasto para esses zenys gerados? Lembrando que hoje a maior parte dos zenys gerados no servidor devem vir da Celine, ninguém mais recolhe loot pra vender em npc. Nerfando a Celine qual outra opção teríamos?
    1 ponto
  11. Muito maneiro, finalmente alguma luz pro SA, que vai ganhar uma sobrevida e voltar a ser divertido de se jogar. Tomara que venham mais skills bacanas além das citadas, principalmente algo como Adrenalina Pura, pois depender de pergaminhos ou equipamentos não é financeiramente agradável. Agora é aguardar 4-5 anos pra chegar aqui no bRO. Até lá minha filha vai estar com 5-6 anos e vai poder jogar comigo. - Lord_Novice
    1 ponto
  12. Discordo sobre atribuir parte da culpa a Celine, Celine eh uma instância de farm até com chiclete e furtando todos os ludes raramente da pra fazer 10kk, se a pessoa tem saco e paciência de fazer 10x a mesma coisa e mérito dela, eu faço com 2 sicarios e já eh corrido pra fazer outras coisas no jogo (evento, diárias, up e outras instancias). Volto a reforçar que o jogo carece de conteúdo e update, nos últimos eventos vi várias pessoas que até pararam de fazer Celine pra curtir os eventos. A mudança no valor dos equips no mercado do rag foi muito brusca, por mais que a Celine injete zenys no servidor isso leva tempo e acontece de forma gradual. A causa mais provável dessa mudança brusca foram os quits em massa, que venderam seus zenys e equipes a preço de banana para revendedores, o kk a 4 meses atrás era vendido a 0.25c hoje tem kkzeiro vendendo a 0.10c Com o zeny desvalorizado os kkzeiros "saíram as compras" e agora elevaram de propósito o valor dos equipamentos. Soma se isso aos itens presos nos armazém que acentuaram a questão da oferta e procura e a coisa só fica pior.
    1 ponto
  13. Será que vão banir? Hj em dia nem tem mais lista de punidos então nunca saberemos O Jogo Parece que está morrendo e a Staff ainda dá uns vacilos desse. Quem é essa de Cabelo Azul? Manda Nome Inbox
    1 ponto
  14. Amuleto de Shang Tsung [1] ID: 32291 Amuleto do Shang, o maior lutador de Louyang. --------------------------FOR, INT e SOR +2.Dano físico e mágico +2%. ---------- Arruaceiros, Super Aprendizes, Ninjas e evoluções: A cada 13 níveis de base:ATQ e ATQM +5.CRIT +1 ---------- Dano de [Bolas de Fogo] +1%. A cada nível de base:Dano de [Bolas de Fogo] +1%. ---------- Ao realizar ataques físicos:7% de chance de autoconjurar [Chamas de Helas] nv.3. ---------- Ao realizar ataques físicos:7% de chance de autoconjurar [Impacto Espiritual] nv.1. ---------- Ao realizar ataques físicos:7% de chance de autoconjurar [Judex] nv.3. ---------- Super Aprendizes apenas: AGI base 90 ou mais:Velocidade de ataque +5. _ Ao aprender [Bênção] nv. 10:Habilita [Gloria] nv.5. _ Ao aprender [Aumentar Agilidade] nv. 10:Habilita [Manejo Perfeito] nv.5. ---------- Conjunto[Coroa de Arhi]A partir do refino +10:HP máx. +5.000.SP máx. +500. ---------- _ Não pode ser utilizado em mapas de GdE. --------------------------Tipo: AcessórioDEF: 0 DEFM: 0Peso: 10Nível necessário: 50Classes: Todas Como podem notar, é um acessório MUITO interessante para a build de autocast, capaz de garantir +13 de taxa de critico e mais 65 de atq e atqm por acessório! Mas, a maior vantagem certamente são as habilidades de auto-conjuração, com chances altíssimas de ativação, dando acesso a 3 novos elementos para a classe (Sombrio, Fantasma e Sagrado)!! Não menos importante, sabe aquela Bola de Fogo que não fede nem cheira quando é ativada pelo maravilhoso Orgulho Arco-íris? Então, com duas dessas belezinhas equipadas a singela habilidade em área de fogo ganha um aumento de 4.5 vezes! Totalizando, você autocaster utilizando 2 amuletos, além dos bonus de status e atq e atqm, vai ganhar 26 de taxa de critico, 130 de ataque magico, 3 novas skills no autocast e uma Bola de Fogo de 1581% de dano!
    1 ponto
  15. Caraca essa classe é amada e fez coisas que nenhuma outra fez realmente os super aprendiz é único =) Belo post, eu como leitor gostei bastante de saber a historia e a evolução da classe além dos dicas que vão ajudar muito um iniciante na classe como eu e varias outras pessoas que procuram algo diferente. Ah o video do "reset" pelo menos pra minha pessoa está como privado .
    1 ponto
  16. Enquanto a dona @Kafra WarpportalBR não desenrola a atualização de nível e habilidades pra nossa querida classe, a galera vai se virando do jeito que dá! Com vcs a infame build do SA Autocast de Mamonita!!!! Link do video no YT Obrigado ao Asbrun, por compartilhar suas loucas aventuras conosco!
    0 pontos
×
×
  • Criar Novo...