Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/12/2021 em todas áreas

  1. Só trocar bio pelo mecha que era o outro membro da trindade que ficou no top cheffenia por um tempinho. Hoje substituem o ex-membro Ranger que foi chutado pra tier B já que n fazem muita coisa com AS. No mais, é uma pena o do sorc n ter vindo. Poderiam add com outro sprite e nome e trazer por rops, tamanha a importância do mesmo para a build de punho arcano. Resta apenas aguardar o hugel race...
    1 ponto
  2. Bem que poderiam fazer uma aba de visuais no armazém né
    1 ponto
  3. Joga woe mano ou só está ai falando abobrinha do que não faz ideia? Minha guilda tem um mlk que loga 5~10 mechas tranquilamente e tá bravo que não deixam ele fazer isso, se a gente somar tudo dá mais de 50 robôs e iguais WL, imagina que divertido? como tu vai parar esse inferno? A woe Mudou, tudo mudou por aqui colega e nós é que tivemos que adequar com, por incrível que pareça, bom senso de todos envolvidos nas lideranças. Imagina que demais tu castando várias skills para um portal duas horinhas de woe com todo mundo dando IK ali em cima do lamento.
    1 ponto
  4. Bom, eu jogo woe e estou dizendo sobre a experiência e impacto que essas skills trazem, eu jogo de gen mas já joguei de WL distorção em época que era liberado, os equipamentos de redução de cast afundaram a skill. Já joguei tanto as woes do valhalla quanto no thor quando as skills eram liberadas, acredito que você seja pvm player, então estou discutindo com o vento.
    1 ponto
  5. Bom dia, já tentou você mesmo adicionar o ragnarok para rodar na placa ? Se não, faz o seguinte. abra o painel de controle NVIDIA > AJUSTAR AS CONFIGURAÇÕES DA IMAGEM COM VISUALIZAÇÃO > Clica na opção "USE AS CONFIGURAÇÕES DE IMAGEM AVANÇADA EM 3D" > Depois vá em Gerenciar as configurações em 3D > CLICA EM CONFIGURAÇÕES DO PROGRAMA > Adicionar. OBS: nesse passo bastar achar o client .exe do ragnarok. Ou então tenta abrir pelo GFORCE experience.
    1 ponto
  6. a flecha perde o elemento pro conversor ou encantar de professor?
    1 ponto
  7. Antigamente eu jogava com processador intel celeron,sem placa de vídeo e 2giga de ram e não tinha queda de fps,nem mesmo em eco tipo do syr onde o povo formava aquele corredor da morte Agora com um pc novo com placa de vídeo de 1 giga,processador quad core 3,9ghz e 8gigas de ram dá umas travadas até andando por prontera. comofaz?
    1 ponto
  8. akkkk mano agora ta funcionando e recuperando sp não to entendendo nada
    0 pontos
×
×
  • Criar Novo...