Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/21/2021 em todas áreas

  1. Boa noite, Pessoal. Iremos fechar os servidores em caráter emergencial para analisar alguns reportes que foram feitos. Ainda não temos horário para previsão de abertura. Contudo, manteremos vocês informados caso tenhamos mais novidades. Agradecemos a compreensão Equipe WarpPortal Brasil
    8 pontos
  2. Boa noite, Pessoal. Servidores abertos. Como medida de segurança, nós realizamos as seguintes readequações até a manutenção semanal que irá acontece em 23/09. - Retiramos temporariamente o NPC Agente do Armazém de todos os Mapas - Retiramos temporariamente o Shibanqueiro de todos os Mapas - Bloqueamos todas as ações da Esfera de 1bi - Bloqueamos a quest de monge Essas medidas foram tomadas para que possamos analisar melhor todos os reportes e punir os infratores. Entendemos que o bloqueio do NPC que da acesso ao Armazém do Clã pode ter um impacto direto na GdE 2.0 de Quarta Feira no Thor, contudo a medida se fez necessária para que pudéssemos minimizar a alteração de dados durante as nossas análises. Novamente, agradecemos a compreensão de todos Equipe WarpPortal Brasil
    6 pontos
  3. O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA! Talvez, isso explique a razão do Vannor ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu em setembro de 2021, ficariam enojadas". Todos os ragnarokianos ficaram chocados e tristes pela inflação descontrolada de zennys. Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por jogadores independentes, sem ligação com parceiros ou com a staff, deve sair no Fórum em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos. Fato comprovado: Funcionários do alto escalão da WP VENDERAM o bug para revendedores de KKs. A central de suporte da WP foi avisada, às 13:00 do dia 17 de setembro em uma reunião envolvendo o Rufio, Vannor, parceiros, zeh extreme e revendedores de kk (na única vez que o Rufio compareceu numa reunião desse tipo). A princípio muito contrariados, os parceiros se recusaram a abusar de um bug de zenny infinito. A aceitação veio através do pagamento total dos zennys, 30 esferas de 1b para cada funcionário e parceiro, mais um bônus para os funcionários da WP através da Quest dos Monges. Além disso, participantes que aceitarem o contrato com os revendedores nos próximos 4 anos, terão 10% de todas as vendas de KKs. Mesmo assim, Vannor se recusou, o que obrigou o Rufio a convencê-lo a mudar de ideia. A situação só foi resolvida após o representante da GRAVITY ameaçar retirar o ragnarok do controle da WP. Assim, combinou-se, por ideia dos parceiros Sovimesmo e Vetorz, a culpa seria jogada nas platinas farmadas na instância Fábrica do Terror. Porém a apatia que se abateu sobre os jogadores do jogo uma vez que a inflação ficou descontrolada mais do que qualquer platina dropada por lude. Então mudou-se a estratégia, dizendo que nada passava de um bait e uma brincadeira. O Sr.Lee Myung-jin, fundador do Ragnarok, aplaudiu a colaboração de todos uma vez que o bug trouxe equilíbrio ao mercado ilegal de zenys ao mesmo tempo que ampliou o lucro da empresa na venda de Tickets e Kachua. Garantiu que a WP teria seu caminho facilitado para qualquer futuro bug e exploit que pudesse gerar lucro significativo a partir de 2022.
    5 pontos
  4. eu imagino a conversa GRAVITY: acharam bug nas kachua pra tirar combinadores a 0,05%? WPPbr: não, foi apenas duplicação de zenys e outros itens. GRAVITY: ufa... achei que era algo co nossas kachua....
    2 pontos
  5. isso ai é culpa d e não resolverem o bug de peso do item de aluguel do evento. povo achou uma maneira inusitada pra contornar um problema, e POW, achou outro muito mais grave e catastrofico ao jogo. PARABENS A STAFF, AO @Rufio Fastbomb E A TODA STAFF QUE NÃO RESOLVEU O BUG DO PESO ANTES!!!
    2 pontos
  6. Vai ver todo esse bug foi o nerf que pediram KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Realmente não vale a pena fazer Celine agora.
    2 pontos
  7. Os "visuais" tem que vir pela Kachua, refina 10 deles até o +13 e usa um combinador com 0,005% de chance pra criar um novo "visual" bugado, então junta mais 10 desses refinados até o +15 e com um outro combinador com 0,00001% para criar um novo. Ai tem que fazer isso pra cada slot da aba Especial. Acho que eles tinham que criar uma Medicina nova, as que existem atualmente não são tão eficientes no meu caso. E o rollback, teve? Ou vai ter?
    2 pontos
  8. Vá com algum Sicário ou Renegado, fique usando Procurar Pedras para juntar pedras. Quando ver algum sicário de macro girando, vai perto dele e joga as pedras no chão, em boa quantidade. Quando eles atingirem 90% de peso vão parar de girar/teleportar pois estarão incapacitados de usar habilidades. Aí morrem.
    2 pontos
  9. E aí vai rolar o ban dos infratores? Ou mais uma vez, vão passar pano pra mesma turma? Eu tenho a carta da barata dourada e não tirei xerox dela no jogo. Ou era pra ter tirado? Pic unrelated
    1 ponto
  10. Brincadeiras a parte...acredito que boa parte da comunidade é formada por adultos que ainda sentem uma nostalgia em ragnarok, e devemos ter consciência que a WP é uma empresa e como qualquer outra visa o lucro através de algum produto ou serviço, porém a WP deveria ter mais responsabilidade com o seu produto/serviço, claro estou falando do ragnarok, ninguem vai gastar dinheiro em um produto/serviço ruim......e em vez de tomarem ações para tentar reverter essa situação baseiam suas decisões em lucro prejudicando o gameplay, gerando revolta da comunidade e quit em massa....pensa WP, pensa.....nao existe ragnarok sem jogadores.....
    1 ponto
  11. calma que a resposta vem junto com o feedback da análise do feedback do formulário de feedback do jogo que passaram
    1 ponto
  12. Então, o problema é que a Esfera de 1 Bilhão gera um alto valor fixo em zenys, de 1 bilhão. Os demais itens o valor vai variar dependendo do mercado, não é? E seguindo lá a lei da oferta e da procura, quanto mais o item é duplicado, mais aumenta a oferta dele no mercado.
    1 ponto
  13. Tô tentando logar, mas aparece mensagem: " NÃO FOI POSSÍVEL CONECTAR-SE AO SERVIDOR " O que foi passado anteriormente, é que a manutenção foi adiada por ser feriado na Corea.....ihhh rapaz!!!
    1 ponto
  14. Acho tudo isso muito triste, tendo em vista que os administradores dos servers brasileiros poderiam fazer uma fortuna se disponibilizassem um servidor clássico de RO. O time de desenvolvimento do WoW não queria de jeito nenhum fazer o WoW classic, chegando a dizer para os players que "vocês acham que querem isso, mas vocês não querem". Alguns anos depois, legiões de jogadores voltaram a assinar o jogo para jogar o clássico, o que salvou o game da falência. Ninguém gostava das últimas expansões, mas o clássico simplesmente foi um sucesso. O RO tem jogadoers muito leais, e tem uma base muito forte que voltaria a jogar caso houvesse a opção clássica. Eu sei que não há acordo quanto ao que oferecer num servidor clássico. Ainda assim, penso que poderia ser proveitoso para todas as partes. É uma pena, realmente!
    1 ponto
  15. somos dois irmão. eu costumo passar o set entre contas usando o armazen de clã.
    1 ponto
  16. Admito que não prestei atenção, porém somente esse último zero está em desfalque do resto, no mínimo 540b o maluco deve ter
    1 ponto
  17. We are talking about duping items, not dumping. Já que é bait de vendedor de zenys ilegais, então por gentileza mostre as provas que reforcem esse argumento.
    1 ponto
  18. Vão dupar as 80 medicinas e vai virar free 175. Profit 3 visuais com bug inéditos.
    1 ponto
  19. 1 ponto
  20. Problema é a empresa. A empresa não consegue gerar e lançar conteúdo numa frequência suficientemente razoável a nível macro (pra ambos os servidores), imagina exclusivos pro Valhalla? Por isso removeram a mensalidade como era antigamente. R$30,00 por mês.
    1 ponto
  21. o que você vê nos outros servidores que gostaria do nosso? Todos Equipamentos e Combos MVp mais fortes, Sistema de Smart para soltar skill segurando o botao e não clicando no mouse ate quebrar. O que não existe no jogo mas que você quer que seja implementado? Quero remoção dos Nerfs em itens que atualmente não fazem mais sentido, como adaga das valquírias, Anel da Serpe Dupla, entre outros. e oq eu mais gostaria Seria implementação de Skip Dialogos em instancias assim como existe na instancia Pesadelo musical depois de completar pela primeira vez, agilizando o processo e tornando mais interessante fazer algumas que demoram muito. E por ultimo Opção de resetar Apenas Um encantamento dos itens em malangdo e nos outros lugares onde encantam. palácio das magoas, susurro sombrio, etc. Exemplo: tenho uma espada com mira apurada e vit 2, quero resetar só o encantamento de vit, escolho esse encantamento, pago 5kk ou algumas fruta dos gatos, ou os dois e reseto esse encantamento. lembrando q é só um exemplo o valor e quantidade de itens a Desenvolvedora q decide. E existe alguma coisa que a desenvolvedora pode fazer para renovar a experiência dos jogadores? Renovar todas as Premiações de Quests e instancias, principalmente as de mudanças de classe com algo parecido com o set real e caçada real e melhorar a xp deas quest de xp. a melhora dos itens iria atrair mais jogadores novos e incentivar os esmos a ficarem no jogo de pois de atingir lv 100> oq hoje em dia é o ponto principal onde onde novatos desanimam do jogo. o cara chega no lv 100 com set do eden, edai n tem rpa onde evoluir no jogo enquanto quem tem dinheiro ta com um item de 1b esses novatos mal juntaram5kk na vida, muitos novatos nem decidiram se gostam ou nao do jogo pra por dinheiro nele, então ter algo para ajudar ele a ficar in game seria intressante.
    1 ponto
  22. E ai, gente? Zak aqui. Esse ultimo mês estive a trabalhar na revisão de uma outra obra que comecei há 4 anos que fora finalizada há alguns dias, mas a versão definitiva está pronta HOJE. Eu joguei Ragnarök por muitos anos, não sou ativo atualmente, mas de toda forma, eu sempre achei a história bem 'meh'. Depois de anos, achei que seria divertido brincar com os meus amigos escrevendo uma fanfic enquanto voltava do trabalho, um capitulo por viagem de busão, até que tomei gosto pela narrativa, pelos personagens e tudo mais. 4 anos depois, 9 arcos, 178 capítulos, 2470 páginas, 5 milhões de caracteres, playlist com 800 músicas dispostas cena a cena, muitos personagens do jogo (inclusive do tutorial) ganharam parte na narrativa e sua própria história bem desenvolvida. Dezenas e dezenas de personagens autorais, inclusive alguns inspirados nos personagens dos meus amigos no jogo. Tudo revisado, capa feita por uma grande amiga, muita mitologia, muita filosofia (um dos personagens principais é um Monge), combate, romance, esperança, lágrimas e sangue em homenagem a um jogo que foi um dos pivôs da minha vida. Eu garanto que vão gostar... Por sinal, 100% disponível. Me segue aqui se quiser uns conteúdo bem loco pra ler: https://www.wattpad.com/user/jcardososp Spero: Uma história de Ragnarök Online https://www.wattpad.com/story/233410681-spero-uma-história-de-ragnarök-online I'm out PEACE
    1 ponto
  23. Vocês podem POR FAVOR consertar o jogo? Já fazem 10 anos que eu jogo isso e TODA VEZ que eu volto a jogar os MESMOS PROBLEMAS persistem. Não ligo pra atualização nem pra problemas de P2W, EU SÓ QUERIA QUE MEU MERCADOR PARASSE 5 MINUTOS CONECTADO SEM TOMAR DC! E isso que eu só uso UM mercador, hein! Sem brincadeira, em dia que logo direto, tenho que relogar meu mercador umas 20x. Toda vez que eu minimizo o jogo, ele CONSOME ABSURDOS DE RECURSO até dar DC! Meu PC não é antigo! Sinceramente, acho que os problemas de instabilidade já deveriam estar consertados há muito tempo e deveriam ser revisados periodicamente. Ninguém quer saber de visuais com sprites de chapéu de bosta. Bota teus profissionais pra conserta a droga do jogo! A interface do jogo é tão pequena que daqui 2 anos vamos precisar de um microscópio pra enxergar! Não é possível que em 20 anos de existência desse jogo vocês ainda não tenham percebido a droga que tá! Tem tanta mudança de QUALIDADE DE VIDA que poderia ser implementado no jogo, mas parece que a ganância come vivo! Ter que ficar digitando preço e preparando lojinha TODA SANTA VEZ QUE TOMO DC É UM PORRE! Se vocês querem o jogo melhore de verdade coloque ALGUÉM QUE JOGUE seu jogo pra orientar seus profissionais. Vocês precisam URGENTEMENTE parar de ignorar os problemas fundamentais desse jogo e entender a importância disso!
    1 ponto
  24. Muita gente fica presa em Lasagna por não saber com quem falar e pra onde ir, fiz um vídeo pra ajudar o pessoal novo na Classe a saber como fazer as quests essenciais e sair de Lasagna preparado para matar esporo e pé grande.?
    1 ponto
  25. Bom dia, Pessoal. Vamos fechar os servidores: Fechamento as 11h00 previsão de abertura as 13h00 Manteremos vocês informados caso tenhamos mais novidades. Agradecemos a compreensão
    0 pontos
  26. Meu set de farm vai ficar lá preso. Vou ter que ficar de molho até reabilitarem o npc.
    0 pontos
  27. tento criar a conta, em multiplos navegadores resulta nesta imagem O java ja esta habilitado mas o erro persiste.
    0 pontos
×
×
  • Criar Novo...