Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/29/2021 em todas áreas

  1. fala meu povo,td tranquilis igual bruce willis? entao meu povo,nós sabiamos que a taxa de players vinha dropando ao longo dos ultimos meses,porem infelizmente nos ultimos meses o drop de players esta muito alto por exemplo o valhala esta extremamente vazio só jesus na causa. Acredito eu que boa parte se deve a má administraçao do servidor ,e o quanto ele se tornou um p2w,infelizmente se tornou um jogo com poucos beneficios mesmo vc sendo um char full mid/end game. Uma idéia dita por muitos é colocar premiaçoes descente junto a eventos descente,pelo menos uma vez por mes ,por um item super hiper mega ultra pika da galaxia igual vem nas maquinas de ticket e a outra idéia é fechar o sv rsss
    1 ponto
  2. Eu não jogo desde o ano passado, mas acompanho as noticias na espera de algum Update que me faça ter vontade de jogar. O jogo anda tão vazio assim? Até no Thor?
    1 ponto
  3. Muito obrigado ❤️ Que bom que ajudou. Eu tentei resumir de uma maneira mais simples como as habilidades funcionam, mas fiquei com medo de não ser claro. Ainda tenho intenção de faz mais algumas alterações hahaha. Também tenho planos de fazer um vídeo explicando as habilidades.
    1 ponto
  4. Peixe = Anolians. E se tiver acesso pro último andar do túnel submarino, lá também. Inseto e Bruto ao mesmo tempo = Manuk. Tatacho, Leão da Montanha e Centopéia. Dragão = Deletério e Exterminador. Pelo menos acho que magma dungeon é legal pra matar esses dragões por conta do respawn. Claro, considerando que você já esteja em LVL avançado. Mas se for abaixo e tiver que ser só LVL 50+... Peixe = Cavalo-Marinho, Peixe Espada, Fen. Inseto = Louva-a-Deus, Poeira... Bruto = Grand Peco, Bode... Dragão = Petites.
    1 ponto
  5. Parabéns Ficou muito bom!!
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...