Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/26/2021 em %

  1. Evento massa. Finalmente algo que vai me fazer logar esporadicamente além da guerra. Espero que esses tipos de evento sejam recorrentes, visto que o jogo anda muito chato pra quem tá no end game.
    4 pontos
  2. Ignora 70% DEF e dá +130% de dano crítico quando ativa o bônus, o dano mais que duplica. Mas se a pessoa tiver condições de usar uma Oni pra ignorar def com 126 SOR, e tiver o Sobretudo do Mestre para ganhar o dano crítico, o Esquilo fica facilmente trocável.
    1 ponto
  3. Bem-vindo novamente Sou o Capitão Zeff e estou feliz por você já estar no ranking e não precisar me passar pois já está à minha frente.
    1 ponto
  4. Meu S.A mercador que faz umas negociações suspeitas.
    1 ponto
  5. Também curti o evento, ótima ideia!
    1 ponto
  6. Gostei do evento! Vou fazer tudooooo. Ponto pra lugwarp!
    1 ponto
  7. Sugiro ler ?️ ?️novamente meu comentário ✍️✍️, e ver o tanto de argumento ?? que foi proporcionado. Ao contrário de você ??, que visivelmente ?? que me atacou ??apenas citando meu suposto ?? ataque a você ?? . Hipocrisia ? ? é uma das piores ❌❌ características do humano médio ?‍??‍?, cuidado. ? ?
    1 ponto
  8. trazer evento não atrapalha em nada na questão de trazer episódios novos, inclusive esse evento trouxe o sistema de permuta, algo que não tínhamos no servidor, acabou que adiantou essa att pra nóis ?
    1 ponto
  9. Eu sinceramente acho que não. É o tipo de evento que tem que ser evento mesmo. Quest que deveria ser fixa é a Ordem dos Exploradores, que traz alguma utilidade para muitas instâncias, além de slotar equipamentos que dropamos no jogo.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...