Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 08/20/21 in all areas

  1. Clique aqui para ver a postagem no site ou continue e aproveite a leitura! Olá! Sempre que me perguntam qual a melhor build para começar com RG, eu recomendo a build lanceira. Existem muitos motivos para isso, mas um deles é a facilidade de UP: com a habilidade Lança do destino, é possível upar tranquilamente até o level 175 com bastante autonomia. Mas para isso, é importante aprender como utilizar a habilidade corretamente e quais as melhores opções no que se refere a como se equipar. Dito isso, resolvi fazer este mini-guia para orientar quem estiver perdido no assunto. Lança do Destino – Desenha uma cruz no chão, causando dano físico de curta distância em todos os oponentes ao redor e empurrando-os para trás. O dano total é dividido em 3 partes. Nível 1 2 3 4 5 Atq 1 200% 400% 600% 800% 1000% Atq 2 100% 200% 300% 400% 500% Atq 3 100% 200% 300% 400% 500% Empurra 3 cel. 4 cel. 5 cel. 6 cel. 7 cel. Pré-requisitos: Espiral Lunar (3), Estocada Precisa (1) Fórmula de dano da skill: Dano perfurante = {[(Nv. da habilidade × 200) + (Nv. de Rapidez com Lança × 50)] × (Nv. de base ÷ 100)}% Dano esmagador = {[(Nv. da habilidade × 100) + (FOR + DES)] × (Nv. de base ÷ 100)}% Dano adicional = [(Nv. da habilidade × 100) + Nº aleatório entre 10 a 100]% Fonte: https://browiki.org/wiki/Lan%C3%A7a_do_Destino Com base nas informações acima, já dá para aprender bastante sobre como preparar seu char para upar com essa habilidade: Ela é completamente baseada em dano físico corpo, apesar de acertar inimigos a algumas células de distância. Ou seja, não adianta nada investir em equipamentos que dão dano a distância (FAW com mira, carta esqueleto arqueiro, etc) para upar com a skill; A habilidade rapidez com lança influencia no dano, mas apenas no primeiro hit. Para fins de up, recomendo ter pelo menos nível 4 de rapidez com lança, mas não precisa maximizá-la só por isso, a diferença de dano do nv 4 para o nv 10 é de apenas 25% a mais no cálculo final. FOR e DES são dois atributos chave para a habilidade. Além de fornecer o Ataque e a precisão necessária para acertar os monstros, ainda entram na fórmula diretamente. Dado seus pré-requisitos, só será possível abrir a habilidade no nível de classe 11. Até lá, procure formas alternativas de upar; Embora não esteja listado acima, a habilidade possui 0,5 segundos de conjuração variável que pode ser interrompida. Partindo do princípio que você consegue abrir LD em algum momento entre os níveis 100 e 105 mais ou menos, vamos dar uma olhada num modelo de build para tirar bom proveito da habilidade desde o começo: FOR 80 ou mais – Fonte de dano para a habilidade; AGI 1 – Desnecessária nos níveis iniciais, LD a princípio não depende de AGI e a esquiva que você pode estar planejando obter vai pro saco a partir do terceiro monstro que se junta ao seu fã-clube enquanto moba (para mais informações, consulte o FAQ no final do guia); VIT 80 ou mais – HP para tankar enquanto moba; INT 1 – Desnecessária no ínicio, mesmo para ter SP (ver sessão de equipamentos para mais informações). Se sua build usar o diadema de Serafim, talvez você queira ter uns pontinhos, mas não caia na cilada de tentar rushar 120 aqui logo de cara. DES 80 ou mais – Fonte de dano e precisão, acredite, você não vai querer ter dor de cabeça errando o mob; SOR 1 – Vias de regra, é irrelevante para upar com LD. O modelo citado acima não é absoluto, adpate de acordo com sua realidade: se sua build vai ter 1 de DES no final, obviamente você não vai pontuar DES a menos que tenha condições de resetar depois! Destaque aqui pois esta parte é importante! Talvez o ponto principal nessa forma de UP. Investir nos equipamentos certos é o que te fará prosseguir de forma rápida, eficiente e divertida ou ficar estagnado e desistir do char. Inicialmente, é importante entender que seu set de up é diferente do seu set final (para o end game, como dizem). Infelizmente, muitos jogadores não entendem isso a princípio e acabam torrando seus zennys em um super equipamento +14 que mata todos os MVPs do jogo mas que não serve para upar. Isso é particularmente comum na build lanceira, onde prioriza-se equipamentos que aumentem o dano da habilidade toque do oblívio ou o dano a distância e esquece-se do set básico de sustain. Vamos ver como não cair nessa cilada, slot por slot: TOPO O foco no topo é o sustain, ou seja, a capacidade de recuperar HP/SP enquanto upa. Existem várias opções, listadas abaixo as mais comuns e eficientes: Os seguintes itens fornecem uma chance de recuperar HP e SP (exceto o guerreiro feroz) ao atacar monstros. Listados do menos para o mais eficiente/caro: Elmo do guerreiro feroz [1] Livro amaldiçoado [1] Chapéu de Rideword [1] Chifres majestosos malignos Elmo de vanargandr [1] A boneca de succubus é um caso a parte. Ela tem um desempenho excelente nos níveis iniciais com sua recuperação fixa de HP e SP por monstro abatido, mas tende a perder rendimento a medida que os monstros ganham mais HP e precisam de mais hits da LD para morrer. Boneca da Succubus [1] O olho da cecil também é um caso a parte, veja mais informações na sessão de estratégias: Olho da cecil [1] Você pode querer cartear seu equipamento do topo com Kiel para melhorar sua pós conjuração, mas não é obrigatório. MEIO Para o meio, recomendo um dos seguintes itens, de acordo com a necessidade que sentir ao upar: Espírito Olímpico – melhorar a precisão; Monóculo [1] – Super barato e pode ser carteado para obter efeitos diversos: Resistência a status negativos (Giearth, Pesadelo, etc); Resistência elemental (Leib olmai, etc); Melhorar o dano (Pinguícula sombria, Golpeador, etc); Diadema de Serafim – Se sua build for usar e você tiver INT! Tapa olho cósmico [Orc Herói] – Para os mais abastados Diadema de grifo – Para combar se for usar as luvas imperiais; Tiara de popstar – Combada com escudo refletor para ajudar no tank; Itens para reduzir pós conjuração, verifique a sessão de estratégias. BAIXO Aqui você tem as seguintes opções: Complementar o Sustain com itens que forneçam uma chance de recuperar HP ao atacar: Presas vampíricas; Pergaminho do tengu; Utilizar itens que te fornecerão vantagens específicas: Rosa anil; Biscoito de coração para não ter a conjuração interrompida. Itens para reduzir pós conjuração, verifique a sessão de estratégias. ARMA A ordem aqui é sustain: Pique [4] – Com o melhor refino possível e cardeado com 4 moscas caçadoras; Lança de cinzas [1] – Com o melhor refino possível e cardeada com mosca caçadora, única da lista capaz de recuperar SP também; Gungnir [2] – Cardeada com 2 moscas caçadoras, é uma opção para mapas que necessitem de alta precisão; Pique rubi [2] – Com o melhor refino possível e cardeado com 2 moscas caçadoras, pode ser muito vantajoso se conseguir o elemento certo. Lanças do festival de Brasilis – Dano de primeira em alvos com fraqueza elemental ESCUDO O mais vantajoso aqui é investir em vários escudos baratos com cartas de redução racial (pé grande, penomena, etc). Algumas opções que gosto bastante são: Broquel de pedra [1] – Pelo bônus de redução contra monstros grandes; Guarda Imperial [1] – Facilmente dropável, ótimo para dar over “na marra” e poder ativar bons efeitos com todos os níveis de Aegis Domini; Escudo da valquíria [1] – Excelentes reduções elementais. Escudo da água [1] – Um pouco mais caro, porém excelente se combinado com o bracelete suntuoso. ARMADURA A lista aqui é bem variada: Armaduras diversas carteadas para obter: Mais HP (Peco peco, TG se for do thor ou rico do valhalla); Resistência elemental (Pasana, Peixe espada, Druida Maligno, etc); Mais ataque (porcellio, etc); Armaduras para obter vantagens específicas: Vestido Abissal [1]; Armadura do dragão vermelho [1] pela precisão; Colete E.X.C. com diagramas diversos. Cota do dragão maligno [1], refinada, para suprir o sustain sem depender de mais nada além da arma. CAPA A critério, depende do seus bolso e da sua necessidade. Menção específica a duas que são muito úteis: Pedaço de pele do guardião [1] – Barata, ótima resistência, e ainda complementa o sustain de SP. Pode ser carteada de forma a obter resistências elementais extras (raydric, poeira, jakk, etc); Vestes de Freeoni [1] – A depender do refino, podem prover toda a precisão necessária para o up. SAPATOS Também a critério, dependendo do dinheiro disponível e necessidade. Menção específica a duas opções muito úteis: Botas temporais (independente do tipo) – Visando os encantamentos especiais: Delírio: +200 FOR que dão um boost no seu dano; Euforia: +200 SOR que podem ser úteis em algumas situações, como para melhorar o efeito de prestígio divino; Instinto: +200 DES para tirar o cast da LD e ainda melhorar o dano; Sapatos divergentes – Barato e bom para melhorar a resistência. Itens para reduzir pós conjuração, verifique a sessão de estratégias. ACESSÓRIOS Inúmeras opções: Sugestões baratas e boas: Pingente do caos ou da voragem [1] – Melhora no dano físico; Anel do reforço físico [1] – Melhora no dano físico; Sugestões mais caras, porém excelentes: Luvas imperiais [1] – Melhora no dano e impede a conjuração de ser interrompida; Grilhões de Hrodvitnir [1] – Excelentes efeitos se combado com o elmo de vanargandr. Itens para reduzir pós conjuração, verifique a sessão de estratégias. Sempre vale a pena ter: Tapete voador Vale lembrar que, a menos que esteja fazendo isso de outra forma (luvas imperiais, biscoito de coração), você precisará ocupar um dos acessório com a carta Fen para não ter sua conjuração interrompida! POSICIONAMENTO Talvez uma das questões mais importantes em relação ao up com LD seja aprender a se posicionar corretamente. A habilidade tem uma área de efeito meio esquisita, então não dá pra simplesmente mirar no mob, como sopro do dragão por exemplo. Em termos simples, a melhor forma de tirar proveito da habilidade é usando as diagonais, tanto no ataque quanto na movimentação. Conforme você movimenta na diagonal do mapa, os monstros tendem a se agrupar em um único corpo devido a forma como a AI deles funciona. Isso também acontece em outras direções, mas na diagonal é bem mais rápido pois os monstros priorizam se aproximar de você pela diagonal; Estando agrupados, você consegue fazer com que todos eles levem os dois primeiros hits da LD, o que não acontece se eles estiverem ao seu redor: nessa situação, alguns levam apenas um dos hits, e outros podem até nem levar hit algum. Havendo uma parede atrás, melhor ainda, pois eles levarão também o terceiro golpe; Ao atacar na diagonal, você empurra todos os monstros na mesma direção, forçando inclusive alguns mais próximos que não estejam na diagonal do ataque a se agruparem com os outros. Usar a LD nas direções ortogonais (vertical e horizontal) tem maiores chances de espalhar os monstros. USO DO VIGOR É imprescindível ter vigor para poder upar com LD. Você vai obter isso de três formas diferentes: Usando a habilidade; Usando uma carta Eddga ou Eddga selada; Usando analgésicos. Como nem todos tem acesso à uma carta Eddga, que seria o ideal, vou me concentrar nas outras duas formas. O uso da habilidade em si já ajuda bastante, mas não acho sensato depender apenas dela: como vimos, LD tem todo um processo para se posicionar da forma mais eficiente, e ficar sem vigor enquanto se posiciona pode ser morte certa. Dito isso, tenha sempre analgésicos para poder se livrar do mob nessas situações e se reposicionar. INVESTINDO NO SPAM Chega um ponto em que o dano da LD (que varia com o nível de base) não fica mais tão compatível com o HP crescente dos monstros a medida que você vai avançando. Isso significa que uma hora você vai precisar usar a habilidade tantas vezes seguidas para matar um grupo de monstros que o up perde muito rendimento. Uma forma de corrigir isso é investindo em redução de pós conjuração. Dá para fazer isso modificando todo o Alt Q do seu char (clique aqui para uma listagem de itens para fazer isso), mas tem uma opção muito melhor, que é mexer no topo apenas e equipar o olho da cecil. Ao se transformar em monstro e ativar o efeito do hat, você fica com 100% de redução de pós conjuração, e consegue disparar uma metralhadora de LDs em um tempo muito reduzido, melhorando absurdamente o rendimento. Para isso dar certo, entretanto, faz-se necessário o seguinte: Compensar o sustain – O equipamento no topo tem papel crucial na recuperação de SP, tenha certeza de compensar isso na arma (Lança de cinzas) ou na armadura (Cota do dragão maligno); Maximizar as chances de ativar o efeito – a melhor forma de fazer isso é com a habilidade reflexão amplificada, normalmente basta o mob encostar em você um segundo para o hat ativar através dos inúmeros hits de reflect. Esse método é particularmente vantajoso nos mapas especiais, especialmente no mapa com as corujas, que por possuírem o protocolo boss não podem ser empurradas e consequentemente apanham muito mais. Por que diz para deixar AGI no 1? Minha build vai usar combo grifo… No level 100, 100 e pouco, sua preocupação não é sair spammando toque do oblívio, e sim ter um up consistente com LD. Deixe os MVPs para mais tarde e foque no que precisa para upar. Eu já upei três RGs com 1 de AGI até o 175 sem problemas. Alguns podem ter problemas, entretanto, em upar enquanto paladino com 1 de AGI. Não acho que seja tão difícil assim, mas se sentir dificuldades pode pontuar um pouco, mas não saia rushando 120 de AGI que você vai ter um char batata pra upar. Quais mapas posso upar com LD? Existem diversas opções. Kobolds, juperos, lago do abismo, laboratório de somatologia, templo de rachel, scarabas, calabouços dos feudos, etc. Obviamente, mapas especiais são um paraíso para upar com LD. Qual arma devo escolher? Cada uma tem seus prós e seus contras: Pique: Excelente taxa de recuperação de HP por usar 4 cartas, entretanto tem o menor dano; Cinzas: Bom dano e recupera SP, entretanto só equipa no 120; Rubi: Dispensa conversores/aspersio se usar o elemento certo, entretanto pode sair caro conseguir mais de uma refinada; Gungnir: Alivia boa parte da preocupação com precisão, entretanto já me deixou na mão por ter apenas 2 moscas; Lanças de Brasilis: Dano top, mas cai no mesmo da Rubi. Particularmente, gosto muito da minha pique para situações rotineiras (instâncias, por exemplo) e da de cinzas como principal para up. Torrei minha grana num chique +14 e agora não consigo sair do level 105 nem comprar os equips para upar. O que faço? Venda o que for preciso para comprar seu set de up, sem ele seu char não vai pra frente. Agradeço sua leitura e espero que ajude! Sugestões de modificação, correção de erros, novas ideias, fique a vontade para dar sua opinião aqui, ficarei feliz em dar os créditos! Até a próxima!
    1 point
  2. Acredito que Thor sai mais caro que o Valhalla, pois o thor vc paga vip todo mês e o outro so paga pra entrar.
    1 point
  3. É sim, essas palavras com nau no meio costumam estar relacionadas a navio, tipo naufrágio, náutica e náusea, e também nauta, que tem em internauta e astronauta. No caso de avião, não tenho certeza, mas acho que ainda dá pra considerar, apesar de ficar meio estranho, por se tratar de um tipo de nave também, no caso aeronave, incluse alguns termos relacionados a aviação são derivados de termos relacionados a navios, como aeronáutica e aeroporto. Será legal se for possível usar as poça pra ativar as habilidades, acho que isso foi algo que tinha mais no inicio do jogo e que foi se perdendo, a interação com os mapas, pra fazer estratégias e variar a jogabilidade, tipo quando dava pra subir em uma parte mais elevada do mapa pra atacar a distância um monstro que estava embaixo. Incentivar esses combos com outras classes é legal também.
    1 point
  4. Olá! Embora meu nick seja Mister Wayne aqui, muitos daqui me conhecem como o Garcia do Discord. A algum tempo já eu ajudo a galera por lá, por aqui no fórum, no facebook, tenho uma série de guias para a classe, além de eventualmente fazer alguns vídeos para o youtube. Por ter esse contato com a comunidade, todos os dias vejo pessoas reclamando que a classe está defasada, que aura verde matou o RK, que precisa vir item x, y, z, ou RK não volta pro meta, e embora eu concorde que a aura verde dificultou muito a nossa vida, especialmente para aqueles que jogam de sopro do dragão, eu não acredito que apenas a vinda de itens novos irá mudar alguma coisa para nossa classe. Vou explicar com mais calma este ponto, tendo em vista o estado mais recente das habilidades de RK no kRO. Sopro do dragão /de gelo : Atualmente as habilidades de sopro utilizam a seguinte fórmula: Dano = [(HP atual ÷50) + (SP Máx. ÷4)] × [(Nv. da habilidade × Nv. de base) ÷ 150] × [95 + (Nv. de Adestrar Dragão × 5)]% Considerando o cenário mais atual das alterações nas habilidades, a fórmula passará a ser a seguinte: Dano = [(HP atual ÷50) + (SP Máx. ÷4)] × [(Nv. da habilidade × Nv. de base) ÷ 100] × [90 + (Nv. de Adestrar Dragão × 10)]% Exemplo: meu RK de sopro/perfurar em espiral atualmente causa aproximadamente 108k de dano no sopro em monstros neutros, utilizando um setup voltado para sustain. Se aplicássemos a fórmula de dano do sopro atualizada, esse dano subiria para aproximadamente 189k, um aumento de 75% no dano final só pela alteração da fórmula. Considerando a fórmula atual, para que eu conseguisse alcançar o mesmo dano da fórmula atualizada, eu precisaria de algum item que aumentasse o dano da habilidade em aproximadamente 110%, e que ao mesmo tempo não me fizesse perder nenhum bônus de HP, SP, dano a distância, ou dano da habilidade já presente na build. Além da alteração na fórmula de dano, duas runas passam a mudar o elemento dos sopros: Runa Turisaz: muda o elemento do sopro do dragão para sagrado; Runa Othila: muda o elemento do sopro de gelo para fantasma; Runa Luxanima: muda o elemento do sopro do dragão para sombrio, e do sopro de gelo para neutro. A mudança de elemento fornecida pela runa luxanima tem prioridade sobre as demais. Impacto flamejante : Atualmente a habilidade funciona da seguinte forma (considerando sua utilização no nível máximo): 1.500% de dano em uma área 3x3 ao redor do personagem; 1.250% de dano em uma área 7x7 ao redor do personagem; 1.000% de dano em uma área 11x11 ao redor do personagem. Lembrando que esses valores não são cumulativos, sempre é aplicado o maior dano dependendo da posição do monstro alvo, e que o dano causado é aumentado em 500% se a arma estiver encantada com a propriedade fogo. A habilidade possui dois problemas atualmente: tem 2 segundos de recarga, e depende de sua precisão para acertar os alvos, podendo errar. Algumas mudanças benéficas que a atualização das habilidades traz: Dano deixa de variar conforme a distância do monstro alvo e o jogador, passando a ser 2.250% em uma área 9x9, mas é removido o acréscimo de dano devido à arma estar encantada com o elemento fogo; A habilidade passa a causar acerto crítico, recebendo todos os benefícios disso (dano crítico extra/ignorar esquiva do alvo). Alguns updates trazem equipamentos farmáveis que reduzem a recarga da habilidade, chegando a reduzir 1.5s da recarga, e os 0,5s faltantes podem ser reduzidos com itens de rops futuros (infelizmente). Links para os updates: https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3592-kro-edda-somatology-laboratory-enchant/ https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/4176-kro-episode-172-enchant-info-automatic-equipment-and-sin-weapons/ Onda de choque : Atualmente a habilidade segue a seguinte fórmula de dano: Dano = {[(Nv. da habilidade + 5) × 100] × [1 + (Nv. de Base - 100) ÷ 200]}% A habilidade possui dois problemas atualmente: tem 2 segundos de recarga, e depende de sua precisão para acertar os alvos, podendo errar. Com as atualizações, a habilidade passa a ter a seguinte fórmula de dano: Dano = (1050 + (150 x Nv. da habilidade))% Lembrando ainda que a habilidade passou a ter 10 níveis ao invés de 5 com as atualizações. Outros benefícios aplicados à habilidade: A habilidade passa a causar acerto crítico, recebendo todos os benefícios disso (dano crítico extra/ignorar esquiva do alvo); Recarga reduzida de 2 segundos para 1,75 segundos; Pós conjuração reduzida de 1 segundo para 0,5 segundo. Vento cortante : Habilidade com desempenho que deixa muito a desejar atualmente, e que segue a seguinte fórmula: Dano = 350% + 1% por nível base. A habilidade possui três problemas atualmente: tem 2 segundos de recarga, depende de sua precisão para acertar os alvos, podendo errar, e é forçadamente do elemento vento, que é um elemento que não traz mais penalidades do que vantagens para a jogabilidade em geral. Essa é uma das habilidades que mais sofreu alterações com as atualizações, sendo praticamente refeita. Nova mecânica de dano da habilidade: 2 ataques de (250 x Nv. da habilidade)%, e que ignoram a defesa do alvo, quando utilizada com armas do tipo espadas de duas mãos; Dano físico à distância igual a (400 x Nv. da habilidade)%, quando utilizada com armas do tipo lança; Dano = (300 x Nv. da habilidade)% quando utilizada com outras armas que não espada de duas mãos ou lanças. Outros benefícios aplicados à habilidade: A habilidade passa a ser conjurada ao redor do personagem, acertando uma área de 7x7 quando utilizada no nível 5, mas deixa de empurrar os alvos e causar medo; O elemento da habilidade passa a depender do elemento da arma equipada; Recarga reduzida de 2 segundos para 0,3 segundo; Inserida pós conjuração de 0,5 segundo. Lança das mil pontas : Atualmente a habilidade segue a seguinte fórmula de dano: Dano = {[(Dano base) + (1.000 - Peso da Lança) + (Nv. de Perfurar em Espiral ×50)] × [1 + (Nv. de Base -100) ÷200]}% Com a vinda das Grevas de platina a habilidade ganhou destaque no servidor. Mesmo no estado atual tem muito potencial de dano, embora a opção de armas seja limitada dado que sua fórmula favorece lanças mais leves. Com as atualizações, a habilidade passa a ter a seguinte fórmula: Dano = (600 + (200 x Nv. da habilidade))% Outras alterações que a habilidade sofre: Deixa de auto conjurar a habilidade lança bumerangue ; Passa a atingir uma área de 7x7 ao redor do monstro alvo quando utilizada no nível 10; Distância de conjuração aumentada de 5 células de distância para 7 células de distância do alvo. Essas são apenas as alterações das habilidades de cavaleiro rúnico, ainda existiram alterações nas runas e nas habilidades de espadachim e cavaleiro/lorde, mas como já me estendi muito deixo aqui um link onde vocês podem consultar toda a linha do tempo de mudanças nas habilidades, o único porém é que ele está em inglês: https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/4203-kro-skill-adjustment-timeline/ As fórmulas e descrições das habilidades na forma em que se encontram atualmente no bRO são as constantes do seguinte link: https://browiki.org/wiki/Cavaleiros_R%C3%BAnicos Lembrando que eu utilizei as descrições mais atuais das habilidades aqui citadas. Se vocês consultarem o link com a linha do tempo das mudanças das habilidades, poderão observar que existiram versões anteriores, com algumas alterações do que consta aqui. Eu realmente deixo este apelo à comunidade para que, ao invés de cobrar novos itens, cobrem as atualizações do jogo em si. Muitas dessas atualizações resultam em mais poder ao personagem do que itens novos, por mudarem a forma como o dano das habilidades é calculado, fornecer uma maior variedade de builds, além de trazer novos conteúdos para continuarmos motivados a dedicar horas a fim a este jogo. Sorry for the long post, here’s a potato:
    1 point
  5. Estava discutindo isso com a minha PT esses dias, o tanto de atraso que é esse servidor, o tanto de coisa que poderíamos ter e não temos, com a simples desculpa de que "A culpa é dos coreia". Eu não consigo engolir essa desculpa, arrisco dizer que os coreia não sabem metade do que se passa no nosso servidor. Infelizmente por tudo isso não da mais pra segurar a esperança de que teremos um dia melhor, esperar anos por uma mudança boa não é saudável pros nossos bolsos e no final ainda ficar na mão... Em resumo, eu e a minha PT resolvemos desistir do bRO, como muita gente ta fazendo nessas últimas semanas...
    1 point
  6. Oferecer desafio?!!! Dá um tempo né, agora ficou chato! Tô apanhando igual um condenado com meu RK 175, e tenho os melhores equips de sopro, para ele não funcionar em porcaria nenhuma. Vacilaram ein Warpportal. RK de sopro ficou ultrapassado agora com essa atualização da aura verde nos MVPs. Perdeu sustain, dano e tudo que um bom RK tinha para oferecer. Vocês fazem isso pra gente gastar dinheiro para montar outra build, e outros equips caros que estão absurdamente no meta agora. Lascaram de vez, to putasso mesmo! Valorizem o RK de Sopro.
    1 point
  7. Quanto você gastou no seu Set? Só Lamento. Eis um Meme pra tu:
    1 point
×
×
  • Create New...