Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/08/2021 em %

  1. Evento: Gartic Ragnarok ?️ Tema: Celine Farm Simulator Ragnarok O que é Gartic? Gartic é um joguinho muito simples, totalmente gratuito. É fácil, não precisa saber desenhar. Na verdade, essa é justamente a graça. Qualquer um pode participar. Não precisa de cadastro. Só entrar e jogar. O link será colocado aqui. Como funciona? O sistema de jogo sorteia palavras pros usuários desenharem. Se estiver na sua vez, você ganha pontos quando as pessoas acertam o que seu desenho significa. Quanto mais rápido e quanto mais pessoas descobrirem, maior será sua pontuação. Se não estiver na sua vez, você ganha pontos por descobrir o que a pessoa está desenhando. Quanto mais rápido você descobrir, maior será sua pontuação. É isso. Caso você não conheça e haja dúvida, abaixo um spoiler com algumas imagens: O que não pode: Escrever no desenho. Não pode nenhum tipo de letra no desenho, nem mesmo letra pra ilustrar algo do jogo (escrever "MVP" num balão, por exemplo). E nem dar dica pelo chat. Se quiser dar dicas, tem que ser clicando no sistema, como mostrado no spoiler. Quando será? Hoje (domingo), às 17h. Se quiser, pode chegar antes pra jogar uma partida sem valer nada, pra pegar o jeito. Premiações: ROPs, que valem mais que barras de ouro! ? 1° Lugar - 11.000 ROPs ? ⭐ Premiação especial - 11.000 ROPs ✨ A premiação especial irá para a primeira pessoa que tirar um membro da família ring (Poring, Poporing, Marin, etc.) para desenhar, é um sorteio. Caso ninguém tire, ficará para o segundo colocado. Todos os demais participantes - 4.000 ROPs ✨As premiações serão entregues a partir de PINs de ROPs ✨ Lista de participantes: Pra participar, seria legal confirmar presença aqui ou por outra mídia. Membros até agora: Kaoz DiegoMaxuel Magnatrom Gale
    2 pontos
  2. Olá, pessoal! Elaboramos esse formulário com algumas perguntas pra serem avaliadas pela equipe de Rag: Deixe seu feedback A ideia é ouvir a comunidade e tentar ao máximo trazer um jogo cheio de diversão!
    1 ponto
  3. @Gale Especialíssima kkk Agora sim estou pronto, com algumas interrupções kkk no aguardo.
    1 ponto
  4. Eita, edição especial de aniversário então. Sem problema, cara. Meus parabéns! ?
    1 ponto
  5. Incluído! O ponto é se divertir, mas eu separei 10 códigos de ROPs, então ainda tem no mínimo 7 vagas, já que eu não conto. Se ninguém mais aparecer, vou distribuir tudo entre os participantes
    1 ponto
  6. Vou participar ?
    1 ponto
  7. A expansão de base/classe e update de skills vieram exatamente com o 17.1 Illusion https://www.divine-pride.net/forum/index.php?/topic/3280-note-16th-anniversary-update-note-part-1/
    1 ponto
  8. Da minha parte n, o jogo continua exatamente na mesma. O principal problema do jogo é o msm de sempre que é a ausência de conteúdos de lore e farm. O que deixa as pessoas sem o que fazer no jogo e dependentes de cheffenia. Nada disso foi alterado.
    1 ponto
  9. Eles não precisam, já que sempre podem contar com um ticket desse nível periodicamente e manter o servidor. Você sabe que vão fazer isso. Eles nunca se preocuparam com a "saúde" do bRO. Foice do Fogo vivo [1] e afins. Sei como é, se n rolar nada até final do ano irei quitar novamente. Isso se o bRO durar até lá.
    1 ponto
  10. Vlw mano. ^_^ Sim, sou do Valhalla. Hurum, tinha testado vários personagens no Thor e acabei adorando o SA. Ai quando fui pro Valhalla decidir fazer um SA como primeiro personagem pra chegar no nível máximo. Demoro mano, só marcamos um dia mais de boas pra ambos e vamos em uma quest juntos.
    1 ponto
  11. Somente a cargo de curiosidade, leia esse tópico de 2018 Aqui. É de um antigo usuário de robôs, que contava quantos tickets eram inseridos na máquina e quantas cartas saiam. Lembro de fazer uma estimativa usando os melhores valores R$->ROPS de quanto a empresa ganhou SÓ com esse ticket no Thor, e foi algo em torno dos 500k. Pelo menos 500k somente em ticket, somente no Thor, e em um curto período! Dinheiro não falta, tenham certeza disso. O que me parece é só falta de vontade de trabalhar e melhorar nosso servidor de alguma forma (digo em questão de Eventos, Updates e balanceamento).
    1 ponto
  12. Respondi mais cedo. Gostei da iniciativa e os parabenizo por isso. Mas muito mais importante que a iniciativa é ver resultados. E peço que se for possível compartilhem com a comunidade o que vocês conseguiram detectar com isso e, sendo oportuno, o que planejam fazer. Sentimos muita falta do seu feedback também.
    1 ponto
  13. Totalmente dropado no jogo? Vai ser difícil. Vou copiar e colar uma mensagem com algumas sugestões de set (do barato ao mais caro, pra Loki): O pessoal indicaria também set de esquiva perfeita. Talvez não fosse o mais barato, mas o melhor custo benefício, até pelos consumíveis economizados. Aí, em relação a esquiva perfeita, tem o set do Aegir, que saiu quase todo (ou todo, não lembro) pelo evento de Pesca. Tem Anel do Cardeal. E vários outros que podem fechar o combo. Não sei o melhor e mais barato combo que estão usando agora, tem que pesquisar, tem muitos equipamentos que concedem esquiva perfeita. Edit: Olhando pra imagem, acabei de lembrar. Tem Adaga da Boa Ventura. Essas Orelhas aí, acho que são Orelhas Anciãs. Tem as antigas Orelhas de Fada...Tem muitos. Edit2: https://www.divine-pride.net/database/search?q=Esquiva+perfeita Tem que fazer um set pra fechar 100. Usa calculadora e vê os preços no Catálogo.
    1 ponto
  14. Quis tanto atualizar o tópico que acabei esquecendo dele. Essas são as features que chegaram no bRO e seus respectivos anos que foram lançados no kRO.
    1 ponto
  15. Bom demais isso! mdsss hahaha Bom, eu não tenho nenhum RK, então vou upar um, pois montei um set baratinho que acho que vale a pena... vamos ver hahaha Obrigado pela ajuda :))
    1 ponto
  16. Boa tarde. Meu RK lvl 175 sola algumas instancias com um pouco de dificuldade, justamente por meus equips não serem tãooo tops. Tenho usado: Colete e Motor com encantos de HP (Capa e Armadura) Hat da Cecil (topo) Adaga do Pirata (Baixo) Óculos Retrofuturistas (Meio) Maça da Valquiria (Arma) Botas Temporais Dex (Sapatos) Escudo de Fogo Bracelete Suntuoso (Acessório) Pó de Fada (Acessório) Tenho feito OGH diariamente, mas não é como os caras do You Tube, precisa estratégia e alguns bons consumíveis de Hp/Sp. Mas no fim, ainda tenho lucro sim. Mas durante o up, usei muito Espada Solar, Pergaminho Tengu e hat Riderword. PS: Man, esquece a maioria desses vídeos do YT. 90% dos tutoriais são feitos com equips tops no +12 e lotados de carta de MvP...
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...