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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/19/2021 em todas áreas

  1. Bom dia, jovens! Como estamos?! Eu sei, eu sei... a Aura Verde chegou com tudo para gente... Mas senhores, eu fiz esse pequeno tópico apenas para dizer que a vida é assim mesmo. Não adianta queremos achar culpados... Tanto a distribuidora quanto a desenvolvedora, não têm interesse em fortalecer a classe... As evoluções são a única forma de igualar o cenário atual de MVP, tornando as classes fortes o suficiente para, pelo menos, não gastar 30 minutos para fazer um MVP, e como bem sabemos, o kRO sequer disponibilizou as classes para outros servidores além do jRO (até onde é de meu conhecimento). Então só nos resta mesmo esperar e vez ou outra, lembrar a distribuidora que estamos aqui... Dizer coisas como “Ah, mas o jogo não é só fazer MVP” ou “Mas se juntar um grupo, talvez dê de fazer MVP”, isso não é do meu perfil... eu tento ser transparente em tudo que faço e falo, e o fato de muitos do Poder Interior terem ficado abalado com essa atualização é completamente normal e compreensível. Dar aquele “tempo” para com a classe, não é demérito algum, muito pelo contrário, é exatamente a melhor opção a se seguir. Eu apenas quero que saibam que sempre iremos ter representantes do Poder Interior espalhados pelo jogo... que seja eu, o GodSpeed, o Dama, o IgaMaru, o Pepper, quem seja, mas sempre vai ter alguém... Então vão lá... deem aquele merecido descanso para seus Taekwons, Mestres Taekwon e Espiritualistas, e quando voltarem, alguém vai estar aqui esperando por vocês!!! Isso pode ter certeza!!! Quero agradecer demais aos lendários jogadores @GodSpeed ⚡, @Aioli, @Kokuritsu e @kancers, que carregaram junto comigo o legado do Poder Interior!!! Vocês são os melhores mesmo ❤️
    7 pontos
  2. "Olá, Mestre Fêlix, aqui quem lhe escreve é seu discípulo Veneses. Como está o senhor? Espero que bem! Peço desculpas pela minha ausência em visitar o senhor na cidade Payon, mas prometo que assim que possível irei vê-lo, juntamente do Mestre Moohuyn e da jovem Ari também. Mas o motivo do meu contato se deve pelo fato de boatos que ouvi na cidade de Rachel... Ouvi que a cada dia que se passa, a quantidade de jovens Taekwons está diminuindo... Também fiquei sabendo sobre Mestres Taekwon que renunciaram seus títulos... Em contato com o Mestre Moogang, o mesmo também relatou que a tempos já não encontra jovens Taekwons em suas jornadas. Acredito que com o avanço tecnológico nas áreas da mecânica, alquimia e magia, juntamente com a impaciência, faz ser cada vez mais raro encontrar jovens que optem pelo exercício da mente para o fortalecimento do corpo... Mas também ouvi boas novas sobre o Poder Interior. Dizem que existe um jovem Taekwon que recentemente foi capaz de dominar todas as Posturas e usá-las de forma muito mais fluida. Também ouvi falar de uma Mestra Taekwon que está tentando unir os poderes do Sol, Lua e Estrelas, com a magia dos magos, para criar um estilo novo de luta. Sei muito bem que o senhor é contra a alteração do estilo tradicional de luta dos Taekwons, mas lembre-se do que o senhor mesmo me disse... “devemos aceitar as diferenças e aprender com elas” hahahaha. Mas de todo modo, eu quero que saiba Mestre, que estou levando comigo tudo que o senhor me ensinou... Que a canção que os Mestres Daru, Beeryu e Cheehee me ensinaram, sempre ecoa em minha mente... Apesar da nossa caminhada estar se tornando cada vez mais longa e árdua, sei que ainda existem jovens que carregam com si as chamas do Poder Interior, e que essas chamas podem até diminuir, mas que jamais se apagarão. Fique bem Mestre, e se cuide. Assinado, Flor de Veneses..."
    4 pontos
  3. Neste tópico vou tentar listar todos os equipamentos de "ROPs", incluindo os de eventos como a Ordem dos Exploradores, de cada classe. Com esta lista poderemos visualizar um pouco da diferença dos equipamentos que cada classe já tem disponível. Incluí todos os equipamentos que sejam exclusivos de cada classe, como a Espada Toda poderosa dos Cavaleiros Rúnicos ou o Boné com Asinhas das Musas, seja ele relevante ou irrelevante, assim como alguns equipamentos que não são exclusivos mas se destacam em determinada classe, por exemplo a Lâmina do Infinito para Sicários ou o Diadema do Grifo dos Guardiões Reais. Também tentei classificar cada um dos equipamentos de acordo com a relevância do item para a classe citada, considerando o meta atual, organizado através de cores: - ★ : item extremamente forte - Ⓕ : item forte - Ⓜ : nem fraco nem forte - Ⓡ : item ruim - Sem classificação: não sei opinar A classificação representa apenas a minha opinião, alguns deles eu nem tive certeza de como classificar. Também significa que um item roxo ou preto não possa estar presente num set extremamente forte. Esta classificação também não serve para definir se a classe está forte ou não, já que tem classes que mesmo sem itens muito roubados ainda sim consegue ser muito roubada (invocador). Renegados (SC) Cabeça [topo]: – Ⓕ Pluma Negra – Ⓜ Chapéu Chique com Pena [1] – Ⓜ Quepe Humilde [1] – Ⓜ Coroa da Rainha de Copas [1] – Ⓡ Chapéu Luxuoso [1] – Ⓡ Acessório Extravagante [1] Cabeça [meio]: Nenhum Cabeça [baixo]: – Ⓜ Morcego Ilusional Armadura: – ★ Tríade Sombria [1] – Ⓜ Traje de Luta Jogos Vorags [1] Arma: – ★ Lâmina Sagrada [1] – Ⓕ Arco Mágico [3] – Ⓕ Arco Primordial [2] (emprestado dos Músicos) – Ⓕ Balista Primordial [2] (emprestado dos Sentinelas) – Ⓕ Arco Demoníaco [2] – Ⓕ Punhal Primordial [2] – Ⓕ Balista Ancestral [2] (emprestado dos Sentinelas) – Ⓕ Arco Ancestral [2] (emprestado dos Músicos) – Ⓜ Adaga Ancestral [2] – Ⓜ Punhal Ancestral [2] – Ⓜ Arco Moderno [1] Escudo: Nenhum Capa: – Ⓕ Manto Do Flamingo Negro [1] – Ⓜ Toalha do Mochileiro [1] (emprestado dos Sentinelas/Músicos) Calçados: – Ⓕ Sapatos do Perseguidor Acessório: – Ⓕ Joia do Renegado [1] – Ⓕ Pulseira de Ferro Trançado [1] (emprestado dos Shuras) – Ⓕ Manuscrito dos Gatunos [1] – Ⓕ Diário do Renegado [1] – Ⓕ Diário do Renegado Cap. 2 [1] – Ⓜ Anel Sombrio [1] – Ⓜ Anel de Capricórnio – Ⓜ Anel de Esmeralda [1] – Ⓜ Anel de Brinquedo [1] (emprestado dos RKs) Equipamentos sombrios: – Brinco Sombrio de Gatuno – Colar Sombrio de Gatuno – Greva Sombria de Arruaceiro – Malha Sombria de Arruaceiro – Luva Sombria de Renegado – Escudo Sombrio de Renegado Sicários (GX) Cabeça [Topo]: – Ⓕ Joia do Almirante [1] – Ⓕ Quepe do Cão-mandante [1] – Ⓜ Chifres Maléficos [1] – Ⓡ Acessório Extravagante [1] Cabeça [Meio]: Nenhum Cabeça [Baixo]: – Ⓜ Morcego Ilusional – Ⓜ Trevo de Mora – Ⓜ Proteção dos Matadores Armadura: – Ⓜ Mensageiro da Morte [1] Arma: – ★ Lâmina Sagrada [1] – ★ Lâmina do Infinito [1] – Ⓕ Lâmina dos Céus [1] – Ⓕ Katares do Monarca [1] – Ⓕ Katar Primordial [2] – Ⓕ Katar Ancestral [2] – Ⓕ Jur Primordial [2] – Ⓕ Jur Ancestral [2] – Ⓡ Bat-Katar [2] Capa: – Ⓕ Capa do Carrasco [1] Calçados: – ★ Botas do Conjurador – Ⓜ Saltos da Rainha Scaraba [1] Acessório: – ★ Anel Obscuro [1] – Ⓕ Anel do Rei Abissal [1] – Ⓕ Pulseira Militar [1] – Ⓜ Manuscrito dos Gatunos [1] Equipamentos sombrios: – Brinco Sombrio de Gatuno – Colar Sombrio de Gatuno – Greva Sombria de Mercenário – Malha Sombria de Mercenário – Luva Sombria de Sicário – Escudo Sombrio de Sicário Cavaleiros Rúnicos (RK) Cabeça [Topo]: – Ⓕ Dragonete de Fogo [1] – Ⓕ Joia do Almirante [1] – Ⓜ Elmo Alado Dourado [1] – Ⓜ Elmo Gigante [1] – Ⓜ Elmo do Xogunato [1] – Ⓜ Laço Punk – Ⓡ Acessório Extravagante [1] Cabeça [Meio]: – ★ Tiara de Asmodeus [1] – ★ Tiara de Asmodeus Cabeça [Baixo]: – ★ Pires Ilusional – Ⓜ Rosário Ilusional – Ⓜ Trevo de Mora Armadura: – ★ Armadura de Fafnir Arma: – ★ Espada Toda Poderosa [1] – ★ Lâmina Sagrada [1] – Ⓕ Espada Onimaru [1] – Ⓕ Maça da Valquíria Mágica [4] – Ⓕ Maça de Esculápio [1] – Ⓕ Bastarda Primordial [2] – Ⓕ Bastarda Ancestral [2] – Ⓕ Lança Soberana [1] – Ⓕ Espada Primordial [2] – Ⓜ Espada Ancestral [2] – Ⓜ Espada Mágica Celestial [2] Capas: – ★ Manto De Fafnir [1] Escudo: Nenhum Calçados: – ★ Grevas de Platina [1] – ★ Grevas de Platina – Ⓕ Botas Veteranas – Ⓜ Botas Gigantes [1] Acessório: – Ⓕ Anel de Jasper [1] – Ⓕ Anel de Libra – Ⓕ Pulseira Militar [1] – Ⓜ Manuscrito dos Espadachins [1] – Ⓜ Anel de Brinquedo [1] – Ⓜ Anel Dracônico do Veterano [1] – Ⓜ Proteção do Gigante [1] – Ⓜ Broche Heroico [1] – Ⓜ Pedra Tempestuosa [1] Equipamentos sombrios: – Brinco Sombrio de Espadachim – Colar Sombrio de Espadachim – Greva Sombria de Cavaleiro – Malha Sombria de Cavaleiro – Luva Sombria de Cavaleiro Rúnico – Escudo Sombrio de Cavaleiro Rúnico Guardiões Reais (RG) Cabeça [Topo]: – Ⓕ Elmo de Themis [1] – Ⓕ Joia do Almirante [1] – Ⓕ Quepe do Cão-mandante [1] – Ⓜ Tiara de Escorpião [1] – Ⓜ Quepe Humilde [1] – Ⓡ Elmo do Xogunato [1] – Ⓡ Acessório Extravagante [1] Cabeça [Meio]: – Ⓕ Máscara da Nobreza – Ⓜ Diadema do Grifo Cabeça [Baixo]: – Ⓜ Rosa Ilusional – Ⓜ Rosário da Guarda Real Armadura: – ★ Armadura da Nobreza [1] – Ⓜ Mediadora Platinada [1] – Ⓜ Vestígio de Tatenashi [1] Arma: – ★ Lâmina Sagrada [1] – Ⓕ Gládio da Nobreza [3] – Ⓕ Maça da Valquíria Mágica [4] – Ⓕ Maça de Esculápio [1] – Ⓕ Lança Primordial [2] – Ⓕ Lança Ancestral [2] – Vingadora Primordial [2] – Vingadora Ancestral [2] – Ⓜ Lança de Glast Heim [1] Escudo: – Ⓕ Égide da Nobreza [1] Calçados: – ★ Botas Imperiais [1] – ★ Botas Imperiais Acessório: – Ⓕ Anel da Égide [1] – Ⓕ Anel da Águia Escarlate [1] – Ⓕ Anel de Áries – Ⓕ Balança de Themis [1] – Ⓕ Manuscrito dos Espadachins [1] – Ⓕ Pedra Tempestuosa [1] – Ⓕ Anel de Brinquedo [1] – Ⓜ Broche Heroico [1] – Ⓜ Anel Imperial [1] – Ⓜ Luvas Imperiais [1] Equipamentos sombrios: – Brinco Sombrio de Espadachim – Colar Sombrio de Espadachim – Greva Sombria de Templário – Malha Sombria de Templário – Luva Sombria de Guardião Real – Escudo Sombrio de Guardião Real Mecânicos (Mecha) Cabeça [Topo]: – Ⓕ Boina de trabalhador – Ⓕ Quepe do Cão-mandante [1] – Ⓜ Chapéu de Fundição [1] – Ⓜ Chip Guardião – Ⓜ Elmo Gigante [1] – Ⓜ Chapéu da Almirante [1] – Ⓡ Acessório Extravagante [1] Cabeça [Meio]: – Ⓜ Escuta Avançada [1] – Ⓜ Escuta Avançada Cabeça [Baixo]: – Ⓕ Pires Ilusional Armadura: – Ⓕ Peitoral Automático [1] Arma: – ★ Foice de Fogo Vivo [1] – ★ Lâmina Sagrada [1] – Ⓕ Maça da Valquíria Mágica [4] – Ⓕ Maça de Esculápio [1] – Ⓕ Cutelo Primordial [2] – Ⓜ Cutelo Ancestral [2] – Ⓕ Maça Primordial [2] – Ⓕ Maça Ancestral [2] Escudo: Nenhum Capa: – Ⓕ Capa de Magma [1] – Ⓕ Jetpack Robusta Calçados: – ★ Botas Camufladas [1] – ★ Botas Camufladas – Ⓕ Botas Veteranas – Ⓕ Botas Gigantes [1] Acessório: – ★ Luvas Militares [1] – Ⓕ Núcleo de Verus [1] – Ⓕ Fragmento de Chip [1] – Ⓕ Anel Dracônico do Veterano [1] – Ⓜ Anel de Câncer – Ⓜ Luvas da Precisão [1] – Ⓜ Manuscrito dos Mercadores [1] – Ⓜ Colar de Juperos [1] – Ⓜ Proteção do Gigante [1] – Ⓡ Broche Heroico [1] Equipamentos sombrios: – Brinco Sombrio de Mercador – Colar Sombrio de Mercador – Greva Sombria de Ferreiro – Malha Sombria de Ferreiro – Luva Sombria de Mecânico – Escudo Sombrio de Mecânico Bioquímico (Bio) Cabeça [Topo]: – Ⓜ Boné GG – Ⓜ Chapéu de Fundição [1] – Ⓜ Tiara Futurista [1] – Ⓡ Acessório Extravagante [1] – Quepe de Amistr [1] – Cartola das Engrenagens [1] – Chapéu de Jardinagem [1] Cabeça [Meio]: – Olhos Ilusórios [1] – Olhos Ilusórios – Óculos de Segurança Cabeça [Baixo]: – Ⓕ Pires Ilusional Armadura: – Ⓕ Bata de Operação Branca [1] Arma: – ★ Foice de Fogo Vivo [1] – ★ Lâmina Sagrada [1] – Ⓕ Maça da Valquíria Mágica [4] – Ⓕ Maça de Esculápio [1] – Lâmina Primordial [2] – Lâmina Ancestral [2] – Sabre Primordial [2] – Sabre Ancestral [2] Escudo: Nenhum Capa: – Ⓕ Manto Abstrato [1] Calçados: – Ⓕ Botas de Teste [1] – Ⓕ Botas de Teste Acessório: – Ⓕ Luvas de Proteção [1] – Ⓜ Manuscrito dos Mercadores [1] – Ⓜ Broche Heroico [1] – Luvas da Precisão [1] – Bracelete Safira [1] – Colar de Juperos [1] Equipamentos sombrios: – Brinco Sombrio de Mercador – Colar Sombrio de Mercador – Greva Sombria de Alquimista – Malha Sombria de Alquimista – Luva Sombria de Bioquímico – Escudo Sombrio de Bioquímico Sentinelas (Ranger) Cabeça [Topo]: – ★ Quepe do Miau-mirante [1] – ★ Chapéu de Fundição [1] – Ⓕ Boina Sustenida [1] – Ⓕ Chapéu Chique com Pena [1] – Ⓜ Tiara de Outono [1] – Ⓜ Liberdade da Natureza [1] – Ⓜ Coroa da Rainha de Copas [1] Cabeça [Meio]: – Ⓕ Diadema Arco-íris Cabeça [Baixo]: – Ⓕ Pena de Falcão – Ⓕ Faísca Ilusional – Ⓜ Trevo de Mora – Ⓜ Galapago Voador Armadura: – Ⓜ Traje de Assalto [1] – Ⓜ Traje de Luta Jogos Vorags [1] Arma: – ★ Gakkung Primordial [2] – Ⓕ Gakkung Ancestral [2] – Ⓕ Balista Ancestral [2] – Ⓕ Balista Primordial [2] – Ⓕ Arco Primordial [2] – Ⓜ Arco Ancestral [2] Capa: – ★ Manto de Javali [1] – Ⓜ Cachecol Arco-íris – Ⓜ Echarpe Sombrio [1] – Ⓜ Toalha do Mochileiro [1] Calçados: – Ⓕ Botas do Caçador [1] – Ⓕ Botas do Caçador – Ⓕ Botas Aladas [1] – Ⓕ Botas Aladas – Ⓕ Botas Gigantes [1] Acessório: – Ⓕ Anel dos Confiantes [1] – Ⓕ Anel de Esmeralda [1] – Ⓕ Garra do Falcoeiro [1] – Ⓕ Luva do Falcoeiro [1] – Ⓕ Proteção do Gigante [1] – Ⓜ Manuscrito dos Arqueiros [1] Equipamentos sombrios: – Brinco Sombrio de Arqueiro – Colar Sombrio de Arqueiro – Greva Sombria de Caçador – Malha Sombria de Caçador – Luva Sombria de Sentinela – Escudo Sombrio de Sentinela Trovadores (bragi) Cabeça [Topo]: – Ⓕ Boina Sustenida [1] – Ⓜ Quepe Humilde [1] – Ⓜ Chapéu Chique com Pena [1] – Ⓜ Coroa da Rainha de Copas [1] – Ⓡ Fones Alados [1] Cabeça [Meio]: – Ⓕ Laçarotes Vitalícios [1] – Ⓕ Laçarotes Vitalícios [0] Cabeça [Baixo]: Nenhum Armadura: – Ⓕ Tremor Sonoro [1] – Ⓜ Traje de Luta Jogos Vorags [1] Arma: – Ⓕ Arco Primordial [2] – Ⓕ Arco Ancestral [2] – Ⓜ Violino Ancestral [2] – Ⓜ Ocarina Primordial [2] – Ⓜ Concha Musical [1] Capa: – ★ Abafador de Tempestades – Ⓜ Jaqueta do Orgulho – Ⓜ Toalha do Mochileiro [1] Calçados: – Ⓜ Tamancos Glamurosos [1] – Ⓜ Tamancos Glamurosos – Ⓜ Saltos da Rainha Scaraba [1] Acessório: – ★ Manuscrito dos Arqueiros [1] – Ⓕ Anel do Viajante [1] – Ⓕ Palheta de Elunium [1] – Ⓕ Anel de Gêmeos – Ⓕ Anel de Esmeralda [1] – Ⓕ Brincos de Esmeralda [1] Equipamentos sombrios: – Brinco Sombrio de Arqueiro – Colar Sombrio de Arqueiro – Greva Sombria de Bardo – Malha Sombria de Bardo – Luva Sombria de Trovador – Escudo Sombrio de Trovador Musas (sei la) Cabeça [Topo]: – Ⓕ Boné com Asinhas [1] – Ⓕ Boina Sustenida [1] – Ⓜ Quepe Humilde [1] – Ⓜ Chapéu Chique com Pena [1] – Ⓜ Coroa da Rainha de Copas [1] – Ⓡ Fones Alados [1] Cabeça [Meio]: – Ⓕ Laçarotes Vitalícios [1] – Ⓕ Laçarotes Vitalícios [0] Cabeça [Baixo]: Nenhum Armadura: – Ⓕ Tremor Sonoro [1] – Ⓜ Traje de Luta Jogos Vorags [1] Arma: – Ⓕ Arco Primordial [2] – Ⓕ Arco Ancestral [2] – Ⓕ Concertina de Arame [1] – Ⓜ Concertina Primordial [2] – Ⓜ Concertina Ancestral [2] Capa: – ★ Abafador de Tempestades – Ⓜ Jaqueta do Orgulho – Ⓜ Toalha do Mochileiro [1] Calçados: – Ⓜ Tamancos Glamurosos [1] – Ⓜ Tamancos Glamurosos – Ⓜ Saltos da Rainha Scaraba [1] Acessório: – ★ Manuscrito dos Arqueiros [1] – Ⓕ Anel do Viajante [1] – Ⓕ Palheta de Elunium [1] – Ⓕ Anel de Esmeralda [1] – Ⓕ Brincos de Esmeralda [1] Equipamentos sombrios: – Brinco Sombrio de Arqueiro – Colar Sombrio de Arqueiro – Greva Sombria de Odalisca – Malha Sombria de Odalisca – Luva Sombria de Musa – Escudo Sombrio de Musa Continua no comentário abaixo
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  4. Fiz esse tópico - como nos velhos tempos - para tentar ajudar a galera meio perdida com descrições de itens e equipamentos. É muito comum aparecerem pessoas perguntando se acessório funciona se equipar dois iguais, se conjunto se repete, se efeitos de efetividade de cura funcionam com mosca caçadora, etc. Espero que aqui todas as dúvidas sejam sanadas e o tópico vai sendo atualizado e corrigido conforme as informações novas vão chegando. Partes de um item Flavor text = Descrição fantasia do item. Não tem efeitos reais no personagem. Descrição de efeitos = Efeitos que o item faz sobre seu personagem. Descrição técnica = Identificação do item, mostrando a categoria, peso, classes que equipam, etc. Boa parte dos itens estão com descrições mais facilitadas para leitura, com a colocação de linhas (-----) para indicar onde começa e onde termina aquele efeito. Descrição Técnica Existe um detalhe importante que queria dividir na descrição técnica sobre ATQ/ATQM/DEF/DEFM. Um ATQ ganho nessa parte da descrição é diferente de um ATQ ganho na descrição de efeito. Vamos usar o Diadema de Serafim como exemplo: O Diadema de Serafim garante 250 de ATQ, mas esse ATQ está listado nos efeitos do item. Isso significa que esse ATQ ganho é o Equip ATK - o ATQ de equipamento. O ATQ listado na descrição técnica (geralmente só tem em armas) se chama Weapon ATK - o ATQ proveniente de armas. Isso também é válido para DEF/DEFM de itens, pois habilidades como Aegis Domini, só funcionam com a DEF/DEFM provenientes da descrição técnica do item, não do efeito bônus. Conjuntos Efeito original = São efeitos que o item faz sobre seu personagem. Se você equipar 2 Anéis Temporais por exemplo, você receberá o dobro desse efeito. (HP e SP máx. / ATQ e ATQM) Conjunto = A indicação de um conjunto começa sempre na cor laranja. Significa que seu personagem só receberá os efeitos descritos se estiver equipando o encantamento Delírio. Se você estiver equipando 2 Anéis Temporais, você não receberá o efeito do conjunto duas vezes. Efeitos de conjunto não se repetem! Outra informação importante é que existe uma diferença quando um conjunto funciona somente para aquele item com slot. Se existir uma arma com [0] e [1] slot, um item pode fazer conjunto somente com a Arma [1]. Quando isso acontecer, o slot da arma será especificado na descrição, como é o caso do Bastão do Sobrevivente [1]. Se o item fizer conjunto com ambos os slots, o item vai estar entre colchetes, como é o caso do [Cajado de Espinhos da Escuridão]. Efeitos negativos ao usuário As descrições mais recentes estão indicando com uma cor vermelha quando um item tem efeito negativo ao usuário. Isso torna mais fácil do jogador identificar seus prós e contras. Descrições A seguir, uma lista de descrições de efeitos dos itens. Ataques físicos Dano físico +x% = Aumenta o dano físico contra todos os 3 tipos de alvo: Chefes, Normais e Jogadores ATQ da arma +x% = Aumenta o ataque físico em um valor porcentual. Dano físico a distância +x% = Aumenta o dano final de ataques de longa distância. Dano físico corpo a corpo +x% = Aumenta o dano final de ataques de curta distância. Dano físico contra a raça x = Aumenta o dano físico contra uma ou mais raças. Dano físico contra oponentes de propriedade x = Aumenta o dano físico contra o oponente que tem uma determinada propriedade. Dano físico contra oponentes de Tamanho x = Aumenta o dano físico contra o oponente que tem um determinado tamanho. Dano físico contra monstros normais = Aumenta o dano físico somente contra monstros normais (inclui campeões normais). Dano físico contra monstros chefes = Aumenta o dano físico somente contra monstros chefes (inclui campeões chefes e MVPs). Ignora x% da DEF = Anula uma parte da defesa física de uma raça ou de um tipo (chefe, normal, jogador). Ataques críticos CRIT +x = Aumenta a chance de sair um golpe crítico. CRIT +x contra a raça y = Aumenta a chance de sair um golpe crítico ao atacar oponentes com a determinada raça. Dano crítico +x% = Aumenta o dano de um golpe crítico. Duplica a chance de causar um ataque crítico = Efeito natural de armas do tipo Katar. Auto-explicativo. Resistência a [Ataque Crítico] de monstros +x% = Reduz o dano da habilidade Ataque Crítico, usada por monstros. Não funciona contra jogadores. Ataques mágicos Dano mágico +x% = Aumenta o dano mágico em um valor porcentual. Dano mágico da propriedade x = Aumenta o dano de habilidades mágicas de uma certa propriedade. Dano mágico de todas as propriedades +x% = Aumenta o dano de habilidades mágicas de todas as propriedades. Dano mágico contra a raça x = Aumenta o dano mágico contra uma ou mais raças. Dano mágico contra oponentes de propriedade x = Aumenta o dano mágico contra o oponente que tem uma determinada propriedade. Dano mágico contra oponentes de Tamanho x = Aumenta o dano mágico contra o oponente que tem um determinado tamanho. Dano mágico contra monstros normais = Aumenta o dano mágico somente contra monstros normais (inclui campeões normais). Dano mágico contra monstros chefes = Aumenta o dano físico somente contra monstros chefes (inclui campeões chefes e MVPs). Ignora x% da DEFM = Anula uma parte da defesa mágica de uma raça ou de um tipo (chefe, normal, jogador). Resistências Resistência a propriedade x = Reduz o dano que você recebe de qualquer ataque físico ou mágico daquela propriedade. Resistência a oponentes de propriedade x = Reduz danos físicos e mágicos que oponentes daquela propriedade vão usar contra você. Resistência física a oponentes de propriedade x = Reduz danos físicos que oponentes daquela propriedade vão usar contra você. Resistência mágica a oponentes de propriedade x = Reduz danos mágicos que oponentes daquela propriedade vão usar contra você. Resistência a raça x = Reduz o dano que você recebe de qualquer ataque físico ou mágico daquela raça. Resistência a monstros normais +x% = Reduz o dano que você recebe de qualquer ataque físico ou mágico de monstros normais. Resistência a monstros chefes = Reduz o dano que você recebe de qualquer ataque físico ou mágico de monstros chefes e MVPs Resistência física a oponentes de Tamanho x = Reduz danos físicos que oponentes daquele Tamanho vão usar contra você. Resistência mágica a oponentes de Tamanho x = Reduz danos mágicos que oponentes daquele Tamanho vão usar contra você. Resistência elemental, menos Neutro = Reduz o dano que você recebe de qualquer ataque físico ou mágico de todas as propriedades, com exceção de Neutro. Resistência elemental = Reduz o dano que você recebe de qualquer ataque físico ou mágico de todas as propriedades, incluindo Neutro Resistência a danos físicos a distância = Reduz o dano que você recebe de qualquer ataque físico de longa distância. Resistência a danos físicos corpo a corpo = Reduz o dano que você recebe de qualquer ataque físico de curta distância. Resistência danos mágicos = Reduz o dano que você recebe de qualquer ataque mágico. Resistência danos físicos = Reduz o dano que você recebe de qualquer ataque físico. Tolerância a x +y% = Reduz a chance de você sofrer um Efeito Negativo (Sono, Atordoamento, etc). Se estiver com 100%, você tem imunidade. Diversos Regeneração natural de HP/SP = Aumenta a velocidade de regeneração natural do HP ou SP. Velocidade de ataque = Diminui o tempo de animação entre os ataques, pode ser em % ou ponto fixo. Efetividade de cura = Aumenta o poder de cura das habilidades Curar, Arremessar Poção, Curatio, Camarão Fresquinho e Sopro Divino. Cura recebida = Toda habilidade de cura que você receber, terá uma maior eficácia e aumenta a recuperação de HP de qualquer item de cura ou especificado pela descrição. Não funciona com efeitos iguais às da Carta Mosca Caçadora. Taxa de DROP +x% = Aumenta a chance de derrubar itens. EXP ao derrotar monstros +x% = Aumenta pontos de experiência de base/classe ao derrotar qualquer monstro. EXP ao derrotar monstros da raça x = Aumenta pontos de experiência de base/classe ao derrotar monstros daquela raça. Habilidades Habilita [x] = Permite o uso de uma habilidade naquele nível. Se a habilidade não for original da sua classe, ela vai aparecer na aba "Variados" na janela de habilidades. Mantém [x] ativo = Enquanto o item estiver equipado, a habilidade citada fica ativada. Custo de SP das habilidades = Reduz ou aumenta o consumo de SP de todas ou uma habilidade específica. Conjuração variável -x% = Reduz o tempo de conjuração variável de todas as habilidades, tornando mais rápido. Conjuração variável +x% = Aumenta o tempo de conjuração variável de todas as habilidades, tornando mais devagar. Conjuração variável de [x] = Aumenta/Reduz a conjuração variável de uma habilidade específica. Tem efeito acumulativo diferente. Conjuração fixa -x% = Reduz o tempo de conjuração fixa em porcetagem ou em segundos. A redução por segundos é contada primeiro na fórmula. A conjuração fixa não é acumulativa, sempre o maior valor vai prevalecer. Pós-conjuração = Aumenta/Reduz o tempo de espera global ao usar uma habilidade. Recarga de [x] = Aumenta/Reduz o tempo de espera individual de uma habilidade ao usar uma habilidade. Condições Ao realizar/receber ataques, x% de chance de autoconjurar [y] = Permite a conjuração automática de uma habilidade no nível citado ou no nível aprendido. Autoconjurações só funcionam com ataques normais, não consomem SP e possuem tempo de pós-conjuração. Ao realizar/receber ataques, x% de chance de ativar um efeito = Permite ativar um efeito especificado na descrição. Ativação de efeito não são cumulativos. Seu personagem não terá INT +400 se possuir 2 Epifania equipadas e ativadas, por exemplo. Ao realizar/receber ataques, x% de chance de se transformar = Permite a transformação em um monstro. Ao aprender [x] em nível y, = Garante um efeito quando aprender a habilidade citada. "Aprender" é diferente de "Habilita" e você não pode ganhar um bônus de um item se estiver usando outro item que permite o uso de uma habilidade. Por exemplo, você não pode ganhar os efeitos de Esferas D'Água das Botas da Pororoca usando uma carta Polvo Gigante. x% de chance de converter y% do dano físico causado em HP/SP = Toda vez que realizar um ataque físico, haverá uma chance de uma parte do seu ataque se transformar em regeneração de HP/SP para o seu personagem. Reflexão Reflete x% dos danos físicos recebidos = Todo dano físico corpo a corpo que você recebe, parte dele voltará para o atacante com 100% de sucesso. x% de chance de refletir magias de alvo único recebidas = Adiciona uma chance de refletir magias, algumas habilidades em área também são refletidas, mas não são todas. Resistência a danos refletidos +x% = Reduz o dano que você sofre dos ataques físicos ou mágicos refletidos. Autoconjuração de [x] não ativa com ataques refletidos = Indica que o item não conjura automaticamente se sofrer um ataque refletido. Bônus Especiais Investigar = Mais detalhes na nossa wiki. Espalhar Dano = Mais detalhes na nossa wiki. Intransferível = Este item não pode ser negociado entre contas, mas pode ser colocado no armazém. Indestrutível em batalha = Esse item não vai ser quebrado por habilidades de quebrar equipamento, mas ainda pode quebrar ao tentar refinar o item. Aumenta a velocidade de movimento = Acelera a movimentação do personagem em 40%. Não acumula com Aumentar Agilidade. Anula o consumo de X ao usar habilidades = Permite usar habilidades sem precisar do catalisador indicado. Anula a penalidade de Tamanho da arma = Cada arma possui uma penalidade de tamanho, que reduz de acordo com uma tabela. Esse efeito retira essa penalidade, podendo causar o dano integral nos alvos.
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  5. Boa tarde Hoje criei uma mini espiritualista, e quando estava upando ainda como taekwon reparei que não estava recebendo os buffs de Level Up, apenas o desenho do anjo. Queria saber se é algum tipo de bug ou é pelo fato de eu ter me tornado mini.
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  6. No Logue e Ganhe de fevereiro mesmo tiveram minérios no evento. Também teve em novembro, dezembro, e alguns outros provavelmente.
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  7. Obrigado pelo feedback ❤️ Cores do tópico trocadas para símbolos, melhorando a legibilidade para todos.
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  8. e com o dano de todo mundo reduzido, é comparativamente mais fácil o shura ter a prioridade no loot pelo dano causado do que outras classes.
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  9. A Gravity já desenvolveu diversos sistemas para o jogo que acabaram sendo abandonados por vários motivos. Sejam eles bugs gravíssimos, falta de adaptação ao jogo ou até mesmo facilidade de desenvolvimento. Selecionei alguns sistemas que foram implementados (ou iam ser), mas acabaram sendo removidos ou deixados de lado. 1. Monstros 3D É verdade que os Guardiões, o Emperium e até mesmo o Banaspaty são criaturas em 3D, mas será muito difícil a criação de monstros maiores tridimensinais. Um dos primeiros deles era o Guernica/Zombie Dragon, que habitaria a caverna de payon. Gravity alegou que era muito difícil selecionar o ponto do monstro com o mouse, igual como ocorre hoje em alguns monstros gigantes, como a Rainha Verme (que o alvo fica na cauda dela). < Em 2002, pensava-se em monstros 3D > 2. Clima e Tempo Com a chegada de Lutie, os desenvolvedores queriam implementar climas, como Neve, Sol e Chuva. A ideia era combinar também com períodos do dia, como Amanhecer, Entardecer e Anoitecer < Noite + Neve > Diferente dos servidores piratas, a noite não era um simples efeito plagiado dos espiritualistas. 3. Leilão Quando Hugel estreou, um sistema de leilão tinha sido implementado nas principais cidades do jogo, mas devido a um bug gravíssimo, eles removeram em seguida. 4. Alinhamento Você já deve ter reparado que seu clã tem uma janela que fala de alinhamentos. Da mesma maneira que a descrição da Habilidades Básicas não cita sua recompensa no nível 8. Esses são os últimos resquícios do sistema de alinhamento, que na época também exibia uma janela na barra de atributos. Era um sistema baseado em eliminação de monstros. Se você matasse apenas monstros agressivos, você ganhava o alinhamento de Righteous, mas se matasse apenas monstros passivos, recebia o alinhamento de Vulgar. Os desenvolvedores também queriam que as classes de suporte, como Noviços, ganhassem EXP apenas ao ajudar os outros, mas tanto essa ideia quanto a do alinhamento não foram pra frente. Principalmente porque em níveis mais altos, a maioria dos monstros são agressivos. O sistema parece ter sido substituído pelo sistema de Títulos que você ganha ao completar as Conquistas. 5. Roleta da Sorte Durou apenas 1 ano, de 2014 até 2015. Era um sistema estilo Cassino, que incentivava você a gostar de um jogo de azar. Foi esse o motivo do seu encerramento. 6. Twitter Sim! Você podia twittar diretamente do ragnarok, podendo até enviar screenshots direto para a rede social. O sistema foi removido por medo de acontecer uma falha de segurança e jogadores poderem acssar o twitter de outra pessoa usando a conta do ragnarök. 7. Sistema anti-leech A Gravity recebia muitas reclamações de jogadores que ficavam parados escondidos nos cantos dos mapas só recebendo EXP enquanto todo mundo se matava de upar. Então ela decidiu sugerir que personagens em grupos só poderão receber EXP se estiverem em uma área de 31x31 células ao redor do monstro que foi morto. Ou seja, você só poderia receber a EXP do seu colega se ele matar um monstro na sua tela. Óbvio que esse sistema gerou muita reclamação dos jogadores, porque forçava todo mundo a ter que andar com o grupo todo na tela. Essas foram algumas curiosidades sobre os sistemas abandonados. o/
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  10. Só gostaria de dizer que o Poder Interior não se abala por qualquer coisa não hahaha. Primeiro MVP depois da Aura Verde ? #HatiiAuraVerde
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  12. Como citado no post, isso é um demonstrativo da build dele. Opções de baixo custo mudam completamente a build, desde atributos até equipamentos e etc. Como ele mesmo colocou a tag [BUILD] no titulo do tópico, caso fosse um Guia geral de sicário critico e não um demonstrativo de uma build em especifica ai sim faria a falta de opções de baixo custo e etc....
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  13. Mas o Alvaro citou lá no começo do texto que é alto custo:
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